Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kellvin_Goncallves
#1

Sáb 31 Ago 2013 - 6:35

Kellvin_Goncallves
Membro

ativaçãp
só para saber eu gerei ele hoje e pagarei hoje 10h da manha so to pondo aki antes que vae que da alguma coisa errada sei lá

Status: Aguardando pagamento
Código: E72CF6DE-9C77-4347-8297-1A6B0734EBDB

Kellvin_Goncallves
#2

Sáb 31 Ago 2013 - 11:19

Kellvin_Goncallves
Membro

foi pago agora poouco 11: 10 ou mais mais foi 11h e ta pago estou em espera obrigado
só tem que ver se vae demorar para xegar estatos de pago por que demorá axo que dois dias mais ja ta ae estatos da doação que fis

Kellvin_Goncallves
#3

Sáb 31 Ago 2013 - 12:08

Kellvin_Goncallves
Membro

Admin Dono ,Poderia Mudar Meu Nick no dia Da Ativação do vip premiun TBEM qero Mudar Numero De telefone
numero de Telefone Quero Por Numero: 167
Nick Desejado :Tupac_Hatsfilds
status aguardando pagamento
Ja foi págo Só falta status normalizar

Kellvin_Goncallves
#4

Sáb 31 Ago 2013 - 12:08

Kellvin_Goncallves
Membro

Admin Dono ,Poderia Mudar Meu Nick no dia Da Ativação do vip premiun TBEM qero Mudar Numero De telefone
numero de Telefone Quero Por Numero: 167
Nick Desejado :Tupac_Hatsfilds
status aguardando pagamento
Ja foi págo Só falta status normalizar

Kellvin_Goncallves
#5

Sáb 31 Ago 2013 - 12:10

Kellvin_Goncallves
Membro

Admin Dono ,Poderia Mudar Meu Nick no dia Da Ativação do vip premiun TBEM qero Mudar Numero De telefone
numero de Telefone Quero Por Numero: 167
Nick Desejado :Tupac_Hatsfilds
status aguardando pagamento
Ja foi págo Só falta status normalizar

Andrey_Souza
#6

Sáb 31 Ago 2013 - 12:27

Andrey_Souza
Membro

Não floode, tendo pago por boleto leva em média 2 dias Úteis pra chegar a confirmação no seu e-mail e só daí seu premium ser ativado, na ativação já te digo como mudar o nome e o n.cel.

https://lsbr.forumeiros.com
Kellvin_Goncallves
#7

Sáb 31 Ago 2013 - 12:28

Kellvin_Goncallves
Membro

Mlas pelo flood é por Que n tava conseguindo editar

Andrey_Souza
#8

Sáb 31 Ago 2013 - 12:33

Andrey_Souza
Membro

kaue(Tupac_Hatfields) escreveu:Mlas pelo flood é por Que n tava conseguindo editar
E redblack se vai voltar a jogar aqui pela décima vez, vê se tenta respeitar as regras e parar de tentar enganar e desrespeitar player/admin ou vai ser banido denovo.

https://lsbr.forumeiros.com
Kellvin_Goncallves
#9

Sáb 31 Ago 2013 - 16:13

Kellvin_Goncallves
Membro

Obrigado Admins Prometo Mesmo
Juro Não andar com veiculos de guerras na cidade e nem dm nem db Serei um Exemplo Obrigado Admins Valeu mesmo Cara

Andrey_Souza
#10

Sáb 31 Ago 2013 - 16:42

Andrey_Souza
Membro

kaue(Kelvin_Hatfields) escreveu:Obrigado Admins Prometo Mesmo
Juro Não andar com veiculos de guerras na cidade e nem dm nem db Serei um Exemplo Obrigado Admins Valeu mesmo Cara
Leia todas as regras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a ultima que você quebrou foi a de tentar enganar admin pra roubar a conta do bruno_marinho, você retorna e fala que vai mudar, perdi tempo conversando com você quando disse que sua última conta seria a red_blue você prometeu o mesmo e fez oque fez e acabou banido, agora vai jogar denovo se quebrar regras denovo vai ser banido com premium ou sem premium.

https://lsbr.forumeiros.com
Kellvin_Goncallves
#11

Sáb 31 Ago 2013 - 16:50

Kellvin_Goncallves
Membro

sim senhor respeitarei Vou ler as regras agora obrigado

Kellvin_Goncallves
#12

Sáb 31 Ago 2013 - 17:18

Kellvin_Goncallves
Membro

só uma coisa vou continuar na conta kaue_carlos ou vou ter que voltar para antiga conta? sei que e perdi de mais para um cara que só fes "merda"

Andrey_Souza
#13

Sáb 31 Ago 2013 - 17:25

Andrey_Souza
Membro

kaue(Kelvin_Hatfields) escreveu:só uma coisa vou continuar na conta kaue_carlos ou vou ter que voltar para antiga conta? sei que e perdi de mais para um cara que só fes "merda"

Suas punições foram merecidas pelas violações e transtornos que causou, pare de comentar nas punições, suas antigas contas permencerão banidas, se insistir nisso sua nova conta também vai ser banida, já estou deixando você jogar, aprende a aceitar as punições Se não quer ser punido não quebre a regra.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#14


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos