Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Sáb 31 Ago 2013 - 17:03

Andrey_Souza
Membro

Não pague dinheiro do jogo adiantado em troca de premium a ninguém que diga possuir um vip premium para vender.
Os golpistas sempre dizem que estão com pressa e que venderão a outro caso você não aceite, mas caso aceite a na verdade seja um golpe a administração não vai correr atrás do dos seus KK's (dinheiro do jogo) e o prejuízo será só seu.

Se for comprar premium por dinheiro do jogo de algum jogador, não confie, após o vendedor do premium fazer o post no forum com o código aguarde a minha (somente a minha) confimação dizendo se foi aprovado e que a doação será ativada ou se ainda estiver em aguardo, aguarde.
Eu sempre puxo as duas partes no jogo para realizar a transação sob minha supervisão, então não pague adiantado!

https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos