O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

golpe de emp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Elris_PM

MensagemAssunto: golpe de emp   Ter 3 Set 2013 - 18:59

Bom axo q sofri um golpe do jogador Leo_Marinho pois eu comprei a emp loterica dele e eu era lvl 6 na epoka ele falo pa confia nele q ele me passava a loterica e eu comprei por 4kk ela Bom e como ele falo q era pa confia nele eu n tirei ss nem nada pois confiei nele e ja faz 8 dias q ele n loga para mepassar a emp se tiver como ate ver nossas conversas e ver um deposito q fiz de 4kk na conta dele pf me ajuda ai adm obg.
Ver perfil do usuário
Sky_Marinho

MensagemAssunto: Re: golpe de emp   Ter 3 Set 2013 - 23:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Bom axo q sofri um golpe do jogador Leo_Marinho pois eu comprei a emp loterica dele e eu era lvl 6 na epoka ele falo pa confia nele q ele me passava a loterica e eu comprei por 4kk ela Bom e como ele falo q era pa confia nele eu n tirei ss nem nada pois confiei nele e ja faz 8 dias q ele n loga para mepassar a emp se tiver como ate ver nossas conversas e ver um deposito q fiz de 4kk na conta dele pf me ajuda ai adm obg.
Parceiro pelo que eu conheço o Leo man axo q ele nao te deu o golpe nao talvez ele esteja com algum poblema familiar ou algo assim para nao estar entrando mais pode confiar que ele passara a emp pra vc agora se vc estiver com pressa de pegar a emp logo poste a ss do deposito e da conversa e pede pro adm te passar para ver o que resolve Smile
Ver perfil do usuário
Elris_PM

MensagemAssunto: Re: golpe de emp   Qua 4 Set 2013 - 16:51

Sim ja esta sendo tudo resolvido...
Ver perfil do usuário
leodesouzar

MensagemAssunto: Não sou calotero apenas inativo   Qua 4 Set 2013 - 22:11

Bom te vendi e fiquei inativo por alguns dias e na brincadeira perdi 1kk, mas eu ja passei a emp esta aqi o SS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E olhei meu Rg e tem 4kk faltando q isso '-' eu ja devolvi ja devolvi a emp desculpa qualquer coisa, quero o dinheiro de volta por favor '-'

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: golpe de emp   Hoje à(s) 16:15

golpe de emp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-