O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Reclamação ADM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Funeral

MensagemAssunto: Reclamação ADM   Qua 4 Set 2013 - 16:51

O Adm Victor_Molina deve ter alguma coisa contra mim, só pode...Porque antes eu tinha dado /relatorio pra ele me ajuda numas coisas e tive que dar umas 8 vezes, pra ele me responder e falar que tem que esperar o Admins...
Depois eu tava tentando salvar um refem de um sequestro, tava ali de boas e ele la no meio do sequestrado atirando e ele estava trabalhando e não jogando...No final do sequestro eu tava atirando em um procurado e do nada ele me vem e da cadeia de adm por 15 minutos, por uma coisa que não fiz, falou que eu estava atirando sem /m sendo que eu ja tinha dado /m , vo postar a SS logo abaixo e faz alguma coisa ae pelo amor ....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Reclamação ADM   Qua 4 Set 2013 - 17:02

Hey_Funeral escreveu:
O Adm Victor_Molina deve ter alguma coisa contra mim, só pode...Porque antes eu tinha dado /relatorio pra ele me ajuda numas coisas e tive que dar umas 8 vezes, pra ele me responder e falar que tem que esperar o Admins...
Depois eu tava tentando salvar um refem de um sequestro, tava ali de boas e ele la no meio do sequestrado atirando e ele estava trabalhando e não jogando...No final do sequestro eu tava atirando em um procurado e do nada ele me vem e da cadeia de adm por 15 minutos, por uma coisa que não fiz, falou que eu estava atirando sem /m sendo que eu ja tinha dado /m , vo postar a SS logo abaixo e faz alguma coisa ae pelo amor ....

No servidor tem muita gente pedindo atendimento e os admins tem várias atividades pra fazer por isso a resposta do relatorio pode demorar, sobre ele atirar em modo de trabalho isso não tem como já que admins não podem pegar armas em modo de trabalho, isso é protegido pelo sistema, e pode ser que na visão dele o /m não tenha aparecido e você tenha sido /reportado por isso a cadeia.
Mas claro que vou conversar com ele para procurar saber e ele vai postar a defesa dele aqui.

Só uma recomendação a todos, não façam presunções que o admin gosta de você ou não, não compre briga com admin ou os critique de acordo até com o que está escrito nas regras, pois você sempre vai sair perdendo e não vai ter como reclamar depois..

Mas não estou dizendo que ele estava totalmente correto pois vi que você deu o /m e foi preso sim mas os players querem que sejemos tolerantes com eles mas não podem tolerar um pequeno engano...

E sobre coisas que só são tratáveis comigo do tipo casas ou carros algum bug etc. o ideal é que se poste no fórum pois se for o caso de necessitar esse suporte meu assim que eu te ver online eu vou te procurar.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Confidencial
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Reclamação ADM   Qua 4 Set 2013 - 17:49

Bom o Admin Victor_Molina puniu porque eu pedi!

Bom vamos la eu e os meus membros estávamos sequestrando um player quando de repente fui morto por um hitmans / triads, quando eu nasci novamente no respawn eu estava indo para minha casa normalmente quando dois players (RENAN_CALHEIROS,Hey_Funeral) começaram a me bater e a atirar em mim porque eu estava procurado., e eles não tinham dado /m só deram depois que eu estava morto/preso...

espero que tenham entendido grato pela atenção
Ver perfil do usuário
Funeral

MensagemAssunto: Re: Reclamação ADM   Qui 5 Set 2013 - 12:21

Playboy X escreveu:
Bom o Admin Victor_Molina puniu porque eu pedi!

Bom vamos la eu e os meus membros estávamos sequestrando um player quando de repente fui morto por um hitmans / triads, quando eu nasci novamente no respawn eu estava indo para minha casa normalmente quando dois players (RENAN_CALHEIROS,Hey_Funeral) começaram a me bater e a atirar em mim porque eu estava procurado., e eles não tinham dado /m só deram depois que eu estava morto/preso...

espero que tenham entendido grato pela atenção
Bom não sei se eu entendi errado ou o que mas, quando eu cheguei na sua casa voce saiu pelo portão e começou a correr, e vi que voce era procurado e dei /m e comecei a atirar, se tem algum ponto errado me corrija por favor.
Ver perfil do usuário
Confidencial
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Reclamação ADM   Qui 5 Set 2013 - 13:16

Hey_Funeral escreveu:
Bom não sei se eu entendi errado ou o que mas, quando eu cheguei na sua casa voce saiu pelo portão e começou a correr, e vi que voce era procurado e dei /m e comecei a atirar, se tem algum ponto errado me corrija por favor.
1° você estava batendo e não atirando em mim como eu falei na outra mensagem...

Você deve estar confundindo outras ocasiões porque nesse dia teve mais de 1 sequestro que você foi tentar resgatar o refen ...

não tente mentir ...

espero que tenham me entendido novamente grato pela atenção...
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Reclamação ADM   Qui 5 Set 2013 - 13:51

Vamos encerrrar esse assunto, Hey funeral você já fez uma acusação errada ao dizer que o victor molina estava atirando em modo de trabalho como disse o sistema não deixa isso acontecer.

E o playboy pode não ter visto o /m, assim como você pode ter mandado o /m após ele ser morto, como não há provas provando a ordem dos fatos nem prova em vídeo de nenhuma das partes fica nesse disse-me-disse que não resolve nada, então assunto encerrado.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reclamação ADM   Hoje à(s) 0:23

Reclamação ADM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-