Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Funeral
#1

Qua 4 Set 2013 - 16:51

Funeral
Membro

O Adm Victor_Molina deve ter alguma coisa contra mim, só pode...Porque antes eu tinha dado /relatorio pra ele me ajuda numas coisas e tive que dar umas 8 vezes, pra ele me responder e falar que tem que esperar o Admins...
Depois eu tava tentando salvar um refem de um sequestro, tava ali de boas e ele la no meio do sequestrado atirando e ele estava trabalhando e não jogando...No final do sequestro eu tava atirando em um procurado e do nada ele me vem e da cadeia de adm por 15 minutos, por uma coisa que não fiz, falou que eu estava atirando sem /m sendo que eu ja tinha dado /m , vo postar a SS logo abaixo e faz alguma coisa ae pelo amor ....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrey_Souza
#2

Qua 4 Set 2013 - 17:02

Andrey_Souza
Membro

Hey_Funeral escreveu:O Adm Victor_Molina deve ter alguma coisa contra mim, só pode...Porque antes eu tinha dado /relatorio pra ele me ajuda numas coisas e tive que dar umas 8 vezes, pra ele me responder e falar que tem que esperar o Admins...
Depois eu tava tentando salvar um refem de um sequestro, tava ali de boas e ele la no meio do sequestrado atirando e ele estava trabalhando e não jogando...No final do sequestro eu tava atirando em um procurado e do nada ele me vem e da cadeia de adm por 15 minutos, por uma coisa que não fiz, falou que eu estava atirando sem /m sendo que eu ja tinha dado /m , vo postar a SS logo abaixo e faz alguma coisa ae pelo amor ....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No servidor tem muita gente pedindo atendimento e os admins tem várias atividades pra fazer por isso a resposta do relatorio pode demorar, sobre ele atirar em modo de trabalho isso não tem como já que admins não podem pegar armas em modo de trabalho, isso é protegido pelo sistema, e pode ser que na visão dele o /m não tenha aparecido e você tenha sido /reportado por isso a cadeia.
Mas claro que vou conversar com ele para procurar saber e ele vai postar a defesa dele aqui.

Só uma recomendação a todos, não façam presunções que o admin gosta de você ou não, não compre briga com admin ou os critique de acordo até com o que está escrito nas regras, pois você sempre vai sair perdendo e não vai ter como reclamar depois..

Mas não estou dizendo que ele estava totalmente correto pois vi que você deu o /m e foi preso sim mas os players querem que sejemos tolerantes com eles mas não podem tolerar um pequeno engano...


E sobre coisas que só são tratáveis comigo do tipo casas ou carros algum bug etc. o ideal é que se poste no fórum pois se for o caso de necessitar esse suporte meu assim que eu te ver online eu vou te procurar.

https://lsbr.forumeiros.com
Confidencial
#3

Qua 4 Set 2013 - 17:49

Confidencial
Membro

Bom o Admin Victor_Molina puniu porque eu pedi!

Bom vamos la eu e os meus membros estávamos sequestrando um player quando de repente fui morto por um hitmans / triads, quando eu nasci novamente no respawn eu estava indo para minha casa normalmente quando dois players (RENAN_CALHEIROS,Hey_Funeral) começaram a me bater e a atirar em mim porque eu estava procurado., e eles não tinham dado /m só deram depois que eu estava morto/preso...

espero que tenham entendido grato pela atenção

Funeral
#4

Qui 5 Set 2013 - 12:21

Funeral
Membro

Playboy X escreveu:Bom o Admin Victor_Molina puniu porque eu pedi!

Bom vamos la eu e os meus membros estávamos sequestrando um player quando de repente fui morto por um hitmans / triads, quando eu nasci novamente no respawn eu estava indo para minha casa normalmente quando dois players (RENAN_CALHEIROS,Hey_Funeral) começaram a me bater e a atirar em mim porque eu estava procurado., e eles não tinham dado /m só deram depois que eu estava morto/preso...

espero que tenham entendido grato pela atenção
Bom não sei se eu entendi errado ou o que mas, quando eu cheguei na sua casa voce saiu pelo portão e começou a correr, e vi que voce era procurado e dei /m e comecei a atirar, se tem algum ponto errado me corrija por favor.

Confidencial
#5

Qui 5 Set 2013 - 13:16

Confidencial
Membro

Hey_Funeral escreveu:Bom não sei se eu entendi errado ou o que mas, quando eu cheguei na sua casa voce saiu pelo portão e começou a correr, e vi que voce era procurado e dei /m e comecei a atirar, se tem algum ponto errado me corrija por favor.
1° você estava batendo e não atirando em mim como eu falei na outra mensagem...

Você deve estar confundindo outras ocasiões porque nesse dia teve mais de 1 sequestro que você foi tentar resgatar o refen ...

não tente mentir ...

espero que tenham me entendido novamente grato pela atenção...

Andrey_Souza
#6

Qui 5 Set 2013 - 13:51

Andrey_Souza
Membro

Vamos encerrrar esse assunto, Hey funeral você já fez uma acusação errada ao dizer que o victor molina estava atirando em modo de trabalho como disse o sistema não deixa isso acontecer.

E o playboy pode não ter visto o /m, assim como você pode ter mandado o /m após ele ser morto, como não há provas provando a ordem dos fatos nem prova em vídeo de nenhuma das partes fica nesse disse-me-disse que não resolve nada, então assunto encerrado.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos