Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 20]

Snoop
#751

Qui 10 Out 2013 - 22:30

Snoop
Membro

Jogador denúnciado: Diogo_Lucas e Albert_Wesker
Regra violada: matando player de /handsup
Descrição do ocorrido: ss ai :}
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#752

Qui 10 Out 2013 - 22:39

Darksix
Membro

Jhoe_ escreveu:Acusar : Darksiz E Marcellotp
Descreição : /Su indevido Bom eles me abordaram eu me rendi eo dark que e totalmente ant rpg me da /su th lol como assim /su th eu nem sai do carro como ve to algemado e levo 2 /su fuga mais como tava rendido e algemado bom espero que eles levem puniçoes ea 3 denuncia minha contra o dark e 2 contra eu o marcelo e nao vejo providencias pf quero ver dessa vez


'=> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Infelizmente eu me enganei no th, era pra ter colocado DOP pois vc desobeceu nossa ordem nao dando /handsup, mais eu me corrigi pois quando eu ti prendi eu tirei 1min do su que eu ti dei.. portanto acho muito falta de etica sua ainda vir denunciar.

DiogoLucasP
#753

Qui 10 Out 2013 - 23:10

DiogoLucasP
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:Jogador denúnciado: Diogo_Lucas e Albert_Wesker
Regra violada: matando player de /handsup
Descrição do ocorrido: ss ai :}
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tu deu /handsup quando tava faltando 1 pontinho pra morrer. '-'

Sweet_Hunter
#754

Sex 11 Out 2013 - 2:24


Novato

Jogador denúnciado:jaovcr
Regra violada:Dm
Descrição do ocorrido: Eu tava na loja de armas e ele começou a me atirar do nada sem motivo.


=> http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] scaled/thumb/ 801/jb8i.png  ( Retire os espaços )

Marllon
#755

Sex 11 Out 2013 - 8:13

Marllon
Membro

Jogador denúnciado: Mirella_Berneira
Regra violada: /votekick indevido
Descrição do ocorrido: Eu estava dando fuga nela e fui pra minha hq peguei o jato então a matei, ela estava em um veiculo então atirei nela, ela me deu /votekick db e veiculo de guerra na não entendi mas tá legalmente com manual do server.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_VLL
#756

Sex 11 Out 2013 - 8:42

Black_VLL
Membro

Acusado:Brunosw41
Motivo: Speed Hack ?
Decorrido: Eu tava andando com o Jhon e O Naruto , o carro quebro agente fico la zuando esperando mecanico , ele chego deu /m eu atirei ele me Matou De speed na moto ( Minha vida tava completa e Pouco de colete ) Pode Pergunta pro Cuat , Pro Jhon_Pass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_VLL
#757

Sex 11 Out 2013 - 8:43

Black_VLL
Membro

Acusado:Gostik_Manic
Motivo: Homem bomba sem Anunciar Atentado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HebertMGA
#758

Sex 11 Out 2013 - 14:51

HebertMGA
Presidente

Jogador denúnciado: [Mayk]
Regra violada : /su indevido
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#759

Sex 11 Out 2013 - 14:52

HebertMGA
Presidente

Jogador denunciado : Jabulani_Jubileu
Regra violada : Ofensa
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#760

Sex 11 Out 2013 - 14:59

HebertMGA
Presidente

Jogador denunciado : Todos da PF kk Nick_Butowski , Cuat , MonverCraft .
Sweet_Hunter também tava porém não aparece no SS
Regra violada : DM [Atiraram sem /m]
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denunciado : Nick_Butowski e MonverCraft
Regra violada : Algemando e revistando sem ta procurado e rendido
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denunciado : Sweet_Hunter
Regra violada : /su indevido
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denunciado : MonverCraft
Regra Violada : Forjando DB
Explicação do Ocorrido: Ele e a PF estavam de carro atrás de mim , então atirei no carro com a moto, ai pego nele, então ele deu /suicidio depois pra forja DB, peguei 10 minutos de cadeia admin.
SS:https://i.imgur.com/czgjOjI.png [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.lsbr.forumeiros.com
NetoMGA
#761

Sex 11 Out 2013 - 15:54

NetoMGA
Membro

Jogador Denunciado: Ivan_Ribeiro
Motivo: DM
Ocorrido: eu tinha cabado de falar com o Moreira sobre o ivan, que ele não tava com atitudes de um adm e etc... Ai ele chegou por traz e meteu zuka logo em sequida mandando /par dizendo que eu queria helper e tals. Só pra lembrar, só quero que sejam adm, porque com essas atitudes só atrapalha. Si os players normais ant rpg ja é ruim imagine um adm? Vlw, e vou falar a real logo aqui, recebi informações que você Ivan_Riberio tem duas contas. Mas não tenho provas,só to falando o que me falaram... Quer saber quem me falou? Marcos_Bochecha,meu amigo mas[Jose_Paulo] ele vacilou fazendo mil e uma coisas erradas e inaceitáveis. Ta ai a denuncia de dm. Na imagem não mostra que foi ele, mas si não quiser acreditar pergunte a ele. '-'

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.....................................................[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...................................................

Ivan_Ribeiro
#762

Sex 11 Out 2013 - 16:03


Membro

NetoQueiroz escreveu:Jogador Denunciado: Ivan_Ribeiro
Motivo: DM
Ocorrido: eu tinha cabado de falar com o Moreira sobre o ivan, que ele não tava com atitudes de um adm e etc... Ai ele chegou por traz e meteu zuka logo em sequida mandando /par dizendo que eu queria helper e tals. Só pra lembrar, só quero que sejam adm, porque com essas atitudes só atrapalha. Si os players normais ant rpg ja é ruim imagine um adm? Vlw, e vou falar a real logo aqui, recebi informações que você Ivan_Riberio tem duas contas. Mas não tenho provas,só to falando o que me falaram... Quer saber quem me falou? Marcos_Bochecha,meu amigo mas[Jose_Paulo] ele vacilou fazendo mil e uma coisas erradas e inaceitáveis. Ta ai a denuncia de dm. Na imagem não mostra que foi ele, mas si não quiser acreditar pergunte a ele. '-'

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.....................................................[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...................................................
Tinha acabado de fofocar com o moreira que queria me ver sem admin, pelas costas, seu merda fala na minha cara que não me quer como admin não pelas costas seus falso, acha que querendo me tirar de admin vai conseguir helper ou algo do tipo, como player se tu continuar assim 'fazendo fofocas' 'sendo falso' vou continuar te enchendo de zuka, tenho duas contas sim, a Ivan_Ribeiro e a Neto_viadodacu, to de saco cheio de pessoas como vc, achando que vai conseguir alguma coisa, pra mim vc é um inseto !

Ivan_Ribeiro
#763

Sex 11 Out 2013 - 16:07


Membro

NetoQueiroz escreveu:Jogador Denunciado: Ivan_Ribeiro
Motivo: DM
Ocorrido: eu tinha cabado de falar com o Moreira sobre o ivan, que ele não tava com atitudes de um adm e etc... Ai ele chegou por traz e meteu zuka logo em sequida mandando /par dizendo que eu queria helper e tals. Só pra lembrar, só quero que sejam adm, porque com essas atitudes só atrapalha. Si os players normais ant rpg ja é ruim imagine um adm? Vlw, e vou falar a real logo aqui, recebi informações que você Ivan_Riberio tem duas contas. Mas não tenho provas,só to falando o que me falaram... Quer saber quem me falou? Marcos_Bochecha,meu amigo mas[Jose_Paulo] ele vacilou fazendo mil e uma coisas erradas e inaceitáveis. Ta ai a denuncia de dm. Na imagem não mostra que foi ele, mas si não quiser acreditar pergunte a ele. '-'

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.....................................................[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...................................................
Jogador punido pelo dm '-'

Leo_Disco
#764

Sex 11 Out 2013 - 16:22

Leo_Disco
Membro

Jogador denúnciado: brunoloure.
Regras violada:Sequestrando no Hospital/Sequestrando sozinho/Deixou sequestrado calado.
Descrição do ocorrido: Eu estava no hospital estacionando meu carro quando o mesmo aparece sozinho e me sequestra, E deu G no meu veiculo e falou: me leva no banco que eu te libero, Como eu não conseguia me mover nem falar não tive como pedir ajuda á um administrador, após isso o mesmo saiu e me deixou calado '-' Ss's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#765

Sex 11 Out 2013 - 18:06

NetoMGA
Membro

Jogador Denunciado: Ivan_Ribeiro
Motivo: Ofensas no forum
Ocorrido: Denunciei ele por DM, e ele me ofendeu gravemente mi chamando de inseto entre outros... Tem mais, eu não quero que você perca adm. Quero que você tome as atitudes de adm, e não ficar zuando, violando regras no server. Porque ao invés de cometer DM, da avisos de admin indevido, /an indevidos você não vai atender os /relartorio? Porque não vai revisar a pagina de denuncias? Vlw chapa, não me ofenda, não tenho nada contra ti. Mas ta atrapalhando. Beleza filho, sua segunda conta tem um nick bem maneiro!

/>  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PacMan
#766

Sex 11 Out 2013 - 19:07

PacMan
Membro

Jogador denúnciado:Cuat
Regra violada:Multa indevida
Descrição do ocorrido:Estava no meio do roubo a caixa e ele veio do nada sem eu faser nada e me multou sem capacete!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr.Issa
#767

Sex 11 Out 2013 - 19:41

Mr.Issa
Membro

Jogador denunciado: Jhoe_
Regra violada: Destruindo carro sem motivos
Descrição: Eu estava com meu carro no concerto e um força barra veio do lado de moto e começou a atirar sem motivos.


SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://...............................
Mr.Issa
#768

Sex 11 Out 2013 - 19:49

Mr.Issa
Membro

Jogador denunciado: Darksix, Sr_henrique e outros membros do BOPE.
Regra violada: /DO antes de mandar /gov e mandando /gov dizendo que ia fazer em um local e fez em outro!
Descrição do ocorrido: Veja as ss's.



SS's:

Darksix /do antes do /gov:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Darksix /do fora de /op:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sr_henrique diz Op na pista e dominam o Park:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora me diz, já viu policia da vida real dizer que vai op em um local e fazer em outro? #AntRpgÉMato

http://...............................
Mr.Issa
#769

Sex 11 Out 2013 - 19:55

Mr.Issa
Membro

Jogador denunciado: Darksix
Regra violada: Não se render a 3, lembrando que ele nem é premium pra dizer que estava "Equipado".



SS's:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://...............................
Mr.Issa
#770

Sex 11 Out 2013 - 19:59

Mr.Issa
Membro

Denunciado: Sr_henrique
Regra violada: /votekick indevido!



Veja os SS's:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Nesse mostra que foi tão indevido que nem fui kikada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://...............................
Mr.Issa
#771

Sex 11 Out 2013 - 20:03

Mr.Issa
Membro

Jogador denunciado: Darksix
Regra Violada: Ofensas, me chamou de chata como ta no SS e isso me deixa muito magoada por motivos pessoais de infancia, espero punições!


SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://...............................
Mr.Issa
#772

Sex 11 Out 2013 - 20:06

Mr.Issa
Membro

Jogador denunciado: [D.K.P]igor[TDK]
Regra violada: Vendendo Org, pelo que eu sei isso é uma violação grave sujeito a não poder mais ser líder!
Descrição: Ele mandou um /an pra todo o sv vendendo a org Exercito. Veja o SS:


SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://...............................
Mr.Issa
#773

Sex 11 Out 2013 - 20:08

Mr.Issa
Membro

Denunciado: agente_smith
Regra violada: /su indevido
Relato do ocorrido: Eu estava andando pela cidade com meu amigo quando vejo que deram /su em mim e nele sem motivos. Veja SS:


SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://...............................
Darksix
#774

Sex 11 Out 2013 - 20:47

Darksix
Membro

Mr.Issa escreveu:Jogador denunciado: Darksix
Regra Violada: Ofensas, me chamou de chata como ta no SS e isso me deixa muito magoada por motivos pessoais de infancia, espero punições!


SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Des de quando chamar de chata e ofença ? sua cotoca ! '-'

Darksix
#775

Sex 11 Out 2013 - 20:49

Darksix
Membro

Mr.Issa escreveu:Jogador denunciado: Darksix
Regra violada: Não se render a 3, lembrando que ele nem é premium pra dizer que estava "Equipado".



SS's:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nao se render a que, me fala ? se for a sequsetro, primeiro que vc nem deu a voz e segundo que eu estava armado, e cada denuncia que se faz que lol! 

Mr.Issa
#776

Sex 11 Out 2013 - 21:10

Mr.Issa
Membro

Darksix escreveu:Des de quando chamar de chata e ofença ? sua cotoca ! '-'


Me ofende no server e me ofende no forúm e não da nada pra você, é incrível!

http://...............................
Mr.Issa
#777

Sex 11 Out 2013 - 21:12

Mr.Issa
Membro

Darksix escreveu:Nao se render a que, me fala ? se for a sequsetro, primeiro que vc nem deu a voz e segundo que eu estava armado, e cada denuncia que se faz que lol! 


Equipado ? kkkkkkkkkkk
Se vc não sabe equipamentos pra render a seq são apenas armas Premium, se tinha por acaso? Não vi nos SS's....

http://...............................
Darksix
#778

Sex 11 Out 2013 - 21:18

Darksix
Membro

Mr.Issa escreveu:

Equipado ? kkkkkkkkkkk
Se vc não sabe equipamentos pra render a seq são apenas armas Premium, se tinha por acaso? Não vi nos SS's....
Da pra ver que voce nao sabe de nada sobre as regras e nem pergunta, e sai postando denuncia sem noçao, nao e so premium que pode reagi a sequestro, todos podem des que esteja equipados, e segundo que vc nao me deu voz de sequestro, kd na ss a voz de sequestro ? e ainda no jogo fala que tem que se render a gangs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to rindo muito da sua cara namoral kkk.Very Happy Very Happy Very Happy e a sua denuncia assim como eu disse "chata" nao e ofença, vc quer tentar me derrubar com essas suas denuncias escrotas mais nao vai conseguir, sua anti-rpg que equipa e combate e ainda flooda servico policial '-'

NetoMGA
#779

Sex 11 Out 2013 - 22:40

NetoMGA
Membro

Jogador Denunciado: Ivan_Ribeiro
Motivo: varios DM's
Ocorrido: Primeiro: Eu tinha acabado de mudar de emprego e sair da pref, e ele veio e começou a atirar no meu carro até quebrar. Depois eu entrei em combate e matei ele. Mas não satisfeito, ele mandou /par falando que deixou meu sangue acabando e tals... 5 minutos depois ele vem novamente metendo zuka e atirando com tec 9 '-'

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




...................................................[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]........................................................

Mr.Issa
#780

Sex 11 Out 2013 - 22:53

Mr.Issa
Membro

Darksix escreveu:Da pra ver que voce nao sabe de nada sobre as regras e nem pergunta, e sai postando denuncia sem noçao, nao e so premium que pode reagi a sequestro, todos podem des que esteja equipados, e segundo que vc nao me deu voz de sequestro, kd na ss a voz de sequestro ? e ainda no jogo fala que tem que se render a gangs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to rindo muito da sua cara namoral kkk.Very Happy Very Happy Very Happy e a sua denuncia assim como eu disse "chata" nao e ofença, vc quer tentar me derrubar com essas suas denuncias escrotas mais nao vai conseguir, sua anti-rpg que equipa e combate e ainda flooda servico policial '-'




Equipando combate ? Poe SS ai, vc deve ter uns 10 anos garoto, sabe nem o que é Hipócrita e tava usando isso pra me descrever em outro SS kkkk, eu rio com crianças vei. Então qualquer um pode reagir a sequestro se for assim, a lei que eu conheço não é essa... E eu num sei nada de regras mesmos, se passei no teste cidadania eu não sei nada né amigo?!? Se vc ta rindo estou o dobro... Mas eu nem ligo, sempre sai impune mesmo... E lembrando, cada um se ofende como acha que se ofendeu, vc me chamou de Chata e eu estou ofendida, não sabe os motivos pessoais que tenho pra me ofender com essa palavra então não vem me chamar disso, guarde sua opinião pra você!

http://...............................
lDEBORA
#781

Sáb 12 Out 2013 - 0:56


Membro

Player:Juninho_xD
Motivo: Abuso de vip premium
Ocorrido: Estavamos atraz dele e ele era reporter ele saiu da org dos reporter, entro na pc so para limpar sua ficha se prendendo como mostra na foto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lDEBORA
#782

Sáb 12 Out 2013 - 1:01


Membro

OLHA ELE VOLTOU PARA REPORTER COMO EU FALEI NA DENUNCIA ACIMA



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fibio
#783

Sáb 12 Out 2013 - 3:42

Fibio
Novato

lDEBORA escreveu:Player:Juninho_xD
Motivo: Abuso de vip premium
Ocorrido: Estavamos atraz dele e ele era reporter ele saiu da org dos reporter, entro na pc so para limpar sua ficha se prendendo como mostra na foto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara mas mesmo que ele tenha entrado pelo comando vip nao tem como ele ajustar que antes ele vai ter que bater cartão =D

dsadsasd
#784

Sáb 12 Out 2013 - 10:52

dsadsasd
Membro

lDEBORA escreveu:Player:Juninho_xD
Motivo: Abuso de vip premium
Ocorrido: Estavamos atraz dele e ele era reporter ele saiu da org dos reporter, entro na pc so para limpar sua ficha se prendendo como mostra na foto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu nao sai da org , voce nao tem provas que eu era reporter eu tava sim mais dps eu entrei pra PC quando o judson era lider dai eu falei judson limpa ficha dai ele disse se prende ai ueh , dai eu me prendi , logo dps ele pediu contas e eu sai! presta atençao

Nando_Moura
#785

Sáb 12 Out 2013 - 14:08

Nando_Moura
Membro

Jogadores denunciados: Darksix e [Mayk]
Regra violada: Matando player rendido.
Descrição do ocorrido: Eu estava indo em direção a Ammu Nation para equipar quando encontro os 2 players, quando eles usaram o /m logo disse que iria me render, só que eles começaram a atirar em mim sendo que eu nem estava armado, no final acabei morto. E ainda enviei um SMS para o líder do BOPE, perguntando se ele não tinha visto que eu estava dizendo que iriaa me render, as SS mostram a resposta.

Prints:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

InstintoDeAssassino
#786

Sáb 12 Out 2013 - 15:33


Novato

Acusado : SR_MOREIRA
Motivo > Cadeia Admin Indevida !
As SS Comprovan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/pages/The-Legendary-Zuadores/5787423188
Jason_Wiiinchester
#787

Sáb 12 Out 2013 - 16:48

Jason_Wiiinchester
Membro

acusado: dricar666
motivo: matando sem /handsup

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#788

Sáb 12 Out 2013 - 17:08

Darksix
Membro

Franck escreveu:Jogadores denunciados: Darksix e [Mayk]
Regra violada: Matando player rendido.
Descrição do ocorrido: Eu estava indo em direção a Ammu Nation para equipar quando encontro os 2 players, quando eles usaram o /m logo disse que iria me render, só que eles começaram a atirar em mim sendo que eu nem estava armado, no final acabei morto. E ainda enviei um SMS para o líder do BOPE, perguntando se ele não tinha visto que eu estava dizendo que iriaa me render, as SS mostram a resposta.

Prints:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me responde so uma duvida, onde esta mostrando vc rendido ? vc por acaso deu handsup ? no /m eu mando vc escrever /handsup nao mando vc falar que ta rendido. so me fala isso onde mostra na ss que vc ta de /handsup ??????

DonatelloMGA
#789

Sáb 12 Out 2013 - 18:24

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Antonio_fixa
Motivo: multa indevida / apreensão indevida
da multa ta vo frente prefeitura fora do meu carro do nada ele me da uma multa falando que ta vo sem cinto blz não paguei multa fui presos logo depois ele apreende meu carro sem te visto eu estacionar é sem aviso que ia guinchar
SS da multa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SS da apreensão indevida:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gostik_maniac
#790

Sáb 12 Out 2013 - 19:37

gostik_maniac
Membro

tava na hq dos camioneiros quando levei 3 sus seguidos indevidos e eventados.



1 su :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 su :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3 su :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


gostik_maniac
#791

Sáb 12 Out 2013 - 19:40

gostik_maniac
Membro

tava muito bem na hq dos camioneiros quando isto aconteceu :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fodonezzzz
#792

Sáb 12 Out 2013 - 19:56

Fodonezzzz
Membro

Bom eu entrei no carro dos Aztecas pedi carona e eles me seq EM 2
Acusados: Raikan_Isu e outro la dos azteca
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#793

Sáb 12 Out 2013 - 21:49

DonatelloMGA
Membro

Fodonezzzz escreveu:Bom eu entrei no carro dos Aztecas pedi carona e eles me seq EM 2
Acusados: Raikan_Isu e outro la dos azteca
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Larga de forja denuncia porque wabert tava junto só que deu Chash nele é não mostro no chate aew té liberei anti-rpg dms forjando denuncia ¬¬'
porque não tiro ss sequestro interio so tiro depois que deu crash no cara
larga de ser mlk e fica forjando denuncia
ate o outro cara que tava junto deu crash
me explica também /su sequestro /su você presencia um sequestro não quando vocês mesmo e sequestrado


Na ss mostra cara lá deu crash é mostra webert tava junto conversando com migo na sua ss, eu dei /libertar em você ainda ¬¬
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

quem espera puniçao só eu por vocês tá forjando denuncia

NetoMGA
#794

Dom 13 Out 2013 - 2:35

NetoMGA
Membro

Galera, não é uma denuncia, mas faz parte. Quero informar ao player Gustavo_Walker(1) que eu matei ele com motivo! Pois nas regras das org's fala que pode matar si alguém fazer alguma coisa contra sua org! Então o Gusavo veio falando que salvou o seq e tals e falou que não era pra si meter com os ballas. Pra mostrar quem manda na Cidade, eu chamei os membros e fui ter uma conversa com ele. Mas o mlk me desafiou novamente e ai eu e mais dois membros fuzilou de eagle '-'
Sempre observe o chat e a imagem!


SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





                                                    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#795

Dom 13 Out 2013 - 3:49

NetoMGA
Membro

Player: Alex_Seaway
Regras Violadas: Equipando em combate+DM
Ocorrido: Estava tendo um conflito entre Los aztecas, Los Vagos, Ballas e Groove Street Familis... E eu tava em combate com o Alex_Seaway, quando ele correu pra Loja de Armas 1 e equipou... Hoje ele resolveu matar eu e meu parceiro durante um roubo. Além de matar, ele não quis roubar de volta e assim que matou o player que tava jogando, ele saiu correndo!

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







                                                                                             [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#796

Dom 13 Out 2013 - 3:58

NetoMGA
Membro

Player: JORGE_RUSSO
Motivo: DM no hospital
Ocorrido: rewspan/mano na loka matando geral...


SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



                                          [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_VLL
#797

Dom 13 Out 2013 - 9:21

Black_VLL
Membro

Acusado:Scourge(1)
Motivo:Algemando Suspeito NÃO RENDIDO
Decorrido: Eu estava de esc eu estava pegando um fone quando voltei esse lek me algemo e fico me arrastando ¬¬

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda me matou !

Shaker_Killer
#798

Dom 13 Out 2013 - 9:24

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado:Tiago_Mega1
Regra violada:/q para não ser preso
Descrição do ocorrido: Eu estava perseguindo ele na primeira vez, depois quando eu estava quase matando ele deu /q. Depois na segunda vez eu estraguei o carro dele e ele fugiu outra vez mas quando viu que já ia ser preso /q outra vez.
Provas:»>» [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] «<« Têm 2 ''SS'' dos dois momentos.

http://www.privado.net
Jabulani_Jubileu
#799

Dom 13 Out 2013 - 13:36

Jabulani_Jubileu
Membro

Jogadores denunciados :Neto Queiroz,Jin22010,NoaChaves
Regra Violada: Chingamento a mae,Multa Indevida,/su indevido
Descriçao do ocorrodo : o neto queiros chamou taxi e nao deu g no taxi entao ligei pra ele pra saber o pq e disse q ia chama a policia por trote ele me chamou de fdp
Descriçao do ocorrido: Jin22010 tinha sido abordado a 2 minutos antes por ele e eu tava de cinto e quando fui sair e por o cinto ele foi la e me multo e eu tava de cinto
Descriçao do ocorrido: o veiculo ou a viatura dele estava no meio da rua eu n tinha visto e bati ele deu /m eu parei dei handsup e ele me deu su desacato
ss´s :
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

lDEBORA
#800

Dom 13 Out 2013 - 14:02


Membro

player :bruno halfilife
motivo: dm na faca
ss abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#801


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos