Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoMGA
#1

Sex 20 Set 2013 - 1:42

NetoMGA
Membro

Primeiramente gostaria de informar, que esse tópico é um aviso para os players VIP PREMIUMS Juninho_xd, Vilton Fernandez, Andre Luiis, e DEBORA, só o Darksix não é premium. Bem, o caso é o seguinte, gostaria de informar aos players, que não tenho nada contra eles, até porque o Andre, juninho e vilton ficavam saindo da Favela de jatpack toda hora quando seus lifes estavam acabando. Neste conflito, mandei um /gov sem querer, era pra eu digitar /d, mas errei, digitei /gov. No /gov estava assim: /gov Toda hora q  o dark, debora e andre sobe na favela, querem matar primeiro eu. Ok, mas depois disso eles entraram novamente na favela, e me mataram, (tirando o juninho que saiu correndo de jatpack). Quando me mataram, mandaram um /ang assim: GS Acaba com OP na favela. NETO MORTO. Putz,ainda tinha policial na favela, eles iam la, morriam e insistiam em mandar /ang's indevidos. o Darksix coitado, saia correndo pelos matos com outro membro da GS, ele me chamou x1 e perdeu, veio pra favela, levou tiro e fica mandando /ang's para engrandecer o nome da YAKUZA. Já a DEBORA, essa ai eu tenho que respeitar porque nunca vi fazendo nada de errado no server. Ela morria, matava, mas não perdia sua dignidade querendo ser melhor do que os outros. Sobre o Vilton, é a mesma coisa. Ia na OP, matava alguns, levava tiro e saia vuado pelos matos. Sem contar que o dark ficava mandando /sms com ameaças e dizendo que não era pra eu "andar sozinho" etc. O AVISO É QUE ESSES PLAYERS PAREM DE QUERER SER MELHOR QUE OS OUTROS, PRINCIPALMENTE OS VIP PREMIUMS QUE SI ACHAM DE MAIS. NÃO QUERO MAIS BRIGAS NO SERVER, SI QUISER INVADIR E ACABAR COM A OP TUDO BEM, MAS MENTIR, PERDER, E AINDA FICAR AMEAÇANDO E SI ACHANDO? AHHH FRANCAMENTE, VOCÊS PREMIUMS TEM QUE APRENDER A LIÇÃO. VAMOS PARAR COM AS RINCHAS OU O SERVER VAI VIRAR UMA BAGUNÇA GENERALIZADA. Ok, estou pedindo desculpas pelas rinchas que induzia a acontecer no server, quero que me perdoem e si conforme com o que acontece, independente de quem é ou não premium, ou quem venceu x1, ou quem perdeu, não importa. Estou no server para me divertir. Tenho amigos e parentes no server. Germano_GL2 que é meu amigo aqui da cidade, chamei ele pra jogar a -+ 3 semanas, e meu irmão [GL2]Gabriel_Queiroz, meu primo Paulo_Queiroz, meu professor de inglês Joabe_GL2. Todos esses eu chamei pra jogar no server e estou gostando disso. " saindo do assunto, GL2 significa Germano Lobo², logo marca dele". Então por favor, não quero brigas. Espero que me compreendam. VLW


<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Neto_Queiroz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Killer_But
#2

Sex 20 Set 2013 - 6:46

Killer_But
Novato

Você falo tudo cara, eles ia lá quando estava perto de morre usavam /jetpack e ia pra loja de armas equipa não era poucos que fazia isso não...
Limitar tempo para uso de jetpack seria legal tipo, ele uso /jetpack agora se ele tira tem que esperar 1 minuto para usar novamente, assim eles usaria pra entrar na operação mas, pra sair que a coisa fica feia pra eles

Black_VLL
#3

Sex 20 Set 2013 - 23:59

Black_VLL
Membro

Concordo Com Você mano , esses Cara tudo Fica se achando Vem Sem tec 9 e RPG Que a parada Fica Azeda pra esses lek ¬¬

Darksix
#4

Sáb 21 Set 2013 - 9:23

Darksix
Membro

concordo com voce em apenas algumas parte e vou citar por que... a YAKUZA nao tem nada a ver com isso pois os membros YAKUZA que sobiram na favela aquele dia foram 4 e subimos 3 vezes na favela e somente uma vez que agente subiu com os membros da GS e sempre que eu subia junta com a debora eu matava uns 2 cop, os outros corria para equipar no boxlive, aconteceu isso umas 5 vezes.. em momento algum eu corri de cop muito menos com membros da GS ate por que agente nao e aliado, considero ate rival pois agente e aliado dos BALLAS, eu era o unico que estava invadindo o meio da favela que estava lotado de cop e matava um tanto, a GS estava invadindo pelo morro e a unica vez que a YAKUZA mandou /anmafia ( Pois agente nao e gangue para mandar /ang ) foi quando somente a YAKUZA com 4 membros subiu sosinha e matou os cops que la estavao que eram + de 7 e depois agente foi embora e a GS e os Losvagos subiu la denovo e nao tinha mais cop e ficou vendendo droga la... entao em momento algum a YAKUZA mandou /anmafia para engrandece-la, se foram as outras gangues ja nao e problema nosso. Nas questoes das ameaças isso foi antes da OP na favela que se bem eu me lembro voce tinha me dado um /su por desacato sendo que eu nao desacatei e voce sabe muito bem disso pois o cop tinha pedido e nao ordenado que eu saia-se do local, dai eu falei sim para voce andar sempre com amigos pois eu ia atras de voce e foi o que eu fiz subindo favela, nao sei quantas vezes ti matei.. perdi as contas ! OBS: Na favela eu nao estava atras de voce e nem fiquei mandando /anmafia dizendo que eu ti matei ou que voce estava morto, a YAKUZA so mandou uma vez /anmafia que foi quando agente expuplsou os cops de la sosinho e acabou a OP em seguida... eu nao sou que nem voce que fica citando nomes em anuncios que nem mostra na ss abaixo !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#5

Sáb 21 Set 2013 - 11:33

dsadsasd
Membro

Genial Cara , Voce é Meu Fã Smile , a regra e clara passar de jetpack se tiverem dominado a favela nao vem ao caso de vcs começarem atirar em min pois eu so tava vendo oq tava rolando la , voce mesmo nao tem uma SS minha em combate com voces e depois saindo correndo de JETPACK ...

BarretoMGA
#6

Sáb 21 Set 2013 - 17:59

BarretoMGA
Membro

Concordo totalmente com você, esses players ficam usando o vip premium para ser ant-rpg.

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos