O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Ruben_Lima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andre_Let

MensagemAssunto: Ruben_Lima   Dom 29 Set 2013 - 14:23

ae tava eu de boa indo jogar quando vejo que to ban e quem me baniu ? voce Admins, nunca te fiz nada muito pelo contrario ajudei o servidor muito tempo nao basta tirar adm por motivos besta como me bane sem motivo, nao quero te desrespeitar porque voce nunca fez isso comigo agora vira homem assume teus erros e nao vai banir sem motivo o sv e teu ta de boa mas justiça tem de haver sempre, nao sair banindo so porque nao gosta de mim passei mais de 1000h nesse sv pra tu sair banindo sem motivo. fala ae to esperando resposta
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Ruben_Lima   Dom 29 Set 2013 - 14:36

No meu servidor tiro admin de quem quiser pelo motivo que eu quiser sem ter de dar justificativas e não cabendo a ninguém julgar.

Bani sua conta porque verifiquei que foi passada, e isso de acordo com as regras não é permitido, banimento correto.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Admin em Dom 29 Set 2013 - 14:46, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Ruben_Lima   Dom 29 Set 2013 - 14:40

E esse post mostra quem você realmente é, vindo aqui me ofender publicamente, você foi admin e se voluntariou pra ajudar porque quis, quando tirei seu admin até falei que foi legal o enquanto você ajudou mas não confiava mais em você, deixava gente me xingar pelas costas e não me contava, mas no fundo eu Nunca confiei em você.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ruben_Lima   Hoje à(s) 12:07

Ruben_Lima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-