O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

$$$$novinho$$$$

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ataque>>tio

MensagemAssunto: $$$$novinho$$$$   Dom 29 Set 2013 - 14:57

admim fui em outro servido pra ve ce eu tava bugado o minha net tava ruim mas nao joguei normal la e eu entro agora no servido e fico bugado toda hora aparece cras toda hora tem alguma coisa erada ai ve ai pramim nao estou conceguindo joga no servido entro e saio ja fis de tudo nao e meu conputador nem minha net p samp ja baixe de novo nada deu serto da uma olhada pra ve o ero ai entre em contato comigo vo alguarda ok
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: $$$$novinho$$$$   Dom 29 Set 2013 - 15:16

Li você falando que estava com problemas de crash na hora de entrar, o problema é com seu GTA, se estiver com qualquer MOD instalado desinstale pois o sa-mp não suporta o uso de qualquer mod.

Se não tiver nenhum mod instalado ainda sim reinstale seu gta pra ver se resolve o seu problema, mas o problema não é nem com o servidor nem com sua conta.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com

$$$$novinho$$$$

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-