Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Junior_Marinho10
#1

Sáb 5 Out 2013 - 4:06


Novato

Olá Amigos Quanto Tempoo emmmm Parece que não ia passa e.e quando ia pode ver voces novamente ... Matheus Marinho Ivan Ribeiro Matheus Santoz Dedel Tome LuisFelipe(Espanho) Querido do Marinho ElderMGA Humberto Marcos Bgamer Wanderley Quantas Risas ja demos juntos em kkkk muitas e muitas skype owna Franck Wanted Frank Bruno Marinho Bruno So os cara tenebroso e.e

Listinha e.e  de amigos que conseguir conquista no lsbr e isso valeu muito apenas eu ter passado a o tempo todo jogando lsbr isso fez eu ganha tantos amigos que se eu pode se volta ao tempo ia quere repetir isso novamente novamente .... mais como não tem como ne fica apenas na lembraças de como era bom se divertir com Ruben Lima o meu irmãozao do peito msm .... e Gustavo Walker Matava ele toda hora vinha com carro da hp da poolicia federal chutado pra me prender e.e Pooooxa Como era Legal Jogar Lsbr e Como Pode se Ainda né , lusifelipe meu amigo espanhol aprendi tanto com ele como ele comigo e ate hoje temos nossa amizade ne amigaoooo <3 Felipe Marinho Meu puto Amigao msm do peito irmão ate hoje tamos juntos no facebook e.e Mais não tinha como Ruben Lima e Dedel Tome Eramos Irmão separadoooss Meu Amigao tbm Bruno TM mlk de peito amigo pra sempressss e nooixxxx 2 Amigos que participarom muitooooo de quando joguei lsbr dalison e leo reis amigos e amigos

Obrigado Por Fazerem eu Rir Ate Chora Amigos Irmaooo SMP

FelipeMGA
#2

Sáb 5 Out 2013 - 19:40

FelipeMGA
Membro

Esqueceu de mim Sad  vou chorar so que nao mais manin tou com saudades mais qual quer dia vou matar essa saudade de falar com vc até qual quer dia no skype Maninnnnn


Abraço e felicidades

Very Happy 

Junior_Marinho10
#3

Sáb 5 Out 2013 - 23:08


Novato

Naruto_Hatfields escreveu:Esqueceu de mim Sad  vou chorar so que nao mais manin tou com saudades mais qual quer dia vou matar essa saudade de falar com vc até qual quer dia no skype Maninnnnn


Abraço e felicidades

Very Happy 
e tanta gente que esqueci do melhor ne vei afs pqp te amor felipe voce sabe

marcosbozziMGA
#4

Sáb 5 Out 2013 - 23:11


Membro

Saudades de todos vocês cara,
do Elder,Kelvyn,Kalyl,Humberto,Tubias,Bgamer,Wanderley,Junior,Dedel,Ricardo,entre outros !

Junior_Marinho10
#5

Sáb 5 Out 2013 - 23:26


Novato

Meuuuuuuuuuuus Amigaoooooo Que eu gosta de ir x1 e matar tanto e morre Guten e Guto Meuss Amigaoo

GutoMGA
#6

Sáb 5 Out 2013 - 23:31

GutoMGA
Membro

Poxa Man Saudade mesmo que pena que maioria paro de jogar Sad só fico alguns altas risada em conf zueraa dia inteiro em casa em pleno domingão com as galera kkk Nunca vou esquecer vocês

ElderMGA ,MarcosBozziMGA, HumbertoMGA, TubiasMGA, Ricardo_maia,(Naruto_Hatfieldes), Junior_marinho, Ruben_Lima, Franck_wanted, Frank_Guiara(Frank_Castiga), Byll, Dedel_Tome, Matheus_Santoz, Bruno_TM, Yasther_P... E Muito mais Alem de alguns para de jogar não vou ficar sem fala com vcs galera amizade continua sempre man mais também a saudade é grande demais hehe


E o Principal minha esposa linda kkkkk ( ElderMGA ) .

Junior_Marinho10
#7

Sáb 5 Out 2013 - 23:38


Novato

GutoMGA escreveu:Poxa Man Saudade mesmo que pena que maioria paro de jogar :(só fico alguns altas risada em conf zueraa dia inteiro em casa em pleno domingão com as galera kkk  Nunca vou esquecer vocês

ElderMGA ,MarcosBozziMGA, HumbertoMGA, TubiasMGA, Ricardo_maia,(Naruto_Hatfieldes), Junior_marinho, Ruben_Lima, Franck_wanted, Frank_Guiara(Frank_Castiga), Byll, Dedel_Tome, Matheus_Santoz, Bruno_TM, Yasther_P... E Muito mais Alem de alguns para de jogar não vou ficar sem fala com vcs galera amizade continua sempre man mais também a saudade é grande demais hehe


E o Principal minha esposa linda kkkkk ( ElderMGA ) .
byllll e nosso primooo

GutoMGA
#8

Sáb 5 Out 2013 - 23:47

GutoMGA
Membro

Junior_Marinho10 escreveu:Meuuuuuuuuuuus Amigaoooooo Que eu gosta de ir x1 e matar tanto e morre Guten e Guto Meuss Amigaoo
Perai acho que era ao contrario eu que ganhava e vc falava que eu era mo cagada kkkkkkkkk

Nando_Moura
#9

Dom 6 Out 2013 - 0:24

Nando_Moura
Membro

Estamos juntos de novo, pra bagunça no server Surprised  !

Dedel_Tome
#10

Dom 6 Out 2013 - 2:14

Dedel_Tome
Membro

Poxa Fiquei Até Emocionado Smile Vocês Realmente Foram Meus Melhores Amigos , Confiança , Honestidade , Segredos U.u , Espero Talvez Algum Dia , Ficarmos Todos Juntos Novamente E Zuar , Rir , Matar O Jr , Entre Outras Coisas Que Nós Fizemos Juntos é isso Amo Todos Vocês Ai Mesmo De Coração !
Laughing 

https://lsbr.forumeiros.com
Junior_Marinho10
#11

Dom 6 Out 2013 - 4:45


Novato

Dedel_Tome escreveu:
Poxa Fiquei Até Emocionado :)Vocês Realmente Foram Meus Melhores Amigos , Confiança , Honestidade , Segredos U.u , Espero Talvez Algum Dia , Ficarmos Todos Juntos Novamente E Zuar , Rir , Matar O Jr , Entre Outras Coisas Que Nós Fizemos Juntos é isso Amo Todos Vocês Ai Mesmo De Coração !
Laughing 
[size=12]e certo maninho,...[/sizee

Frank-
#12

Dom 6 Out 2013 - 9:52

Frank-
Novato


Po man , mt saudade de vc's , mas infelizmente aconteceu as coisas tão rapido e fomos nos separando , mas sinto saudade de vc's , mt msm , vamos marcar um dia , pra zuar dnv skype ... era mt bom , mt msm ...

"Meus amigos são minha vida, amizade, das antigas
Quantas coisas, histórias, contigo eu vivi
Somos um coração, só irmão por aqui"

Não canso em dizer que vocês que moram longe são + amigos meus que um monte q se diz ser meu amigo ...

Xi amu manos ...

Até um dia ... e não se esqueça de marcar um dia pra todos , eu digo todos msm entrarem skype e lsbr pra jogar ...

ViniciusMGA
#13

Dom 6 Out 2013 - 13:01

ViniciusMGA
Membro

e eu nada né? ok

Roberta14
#14

Dom 6 Out 2013 - 13:19

Roberta14
Novato

So nao chora kkkkkkkkkkkkkk

https://lsbr.forumeiros.com
Gutenberg_Walken
#15

Dom 6 Out 2013 - 18:26

Gutenberg_Walken
Membro

AHh man, Serio mata saudade de vc pow, q pena, eu espero nois joga de novo.. mais amizade nunca termina ao menos amizade verdadeira.. de irmao.. nois zuava tanto em x1 toda hora :)eu gostava muitoo ate agora eu gosto.. gosto muito de vc Pow Sempre gostei  s2 s2 s2.. lol! 

Gutenberg_Walken
#16

Dom 6 Out 2013 - 21:26

Gutenberg_Walken
Membro

Pode pah, a gente zuava muito em x1 Smile

Elder
#17

Seg 7 Out 2013 - 9:28


Membro

Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuniorrrrrrrrrrrrrrrrrrr, seu paiaaaaaaaaaaa do meu <3,kkkkkkkkkkkkkkkkk, caracas man. =/ cara, você era um dos poucos viciados que eu entrava as 8 da manha todo dia, e estava lá, firme e forte...kkkkk, eu e você, altas zueraas, parceria forever...cara, eu raxava de rir quando você falava, vamos la na HK ou invés de HQ..kkkkk, era muito loco...Mas man, jogo nenhum separa uma amizade eterna, e você é parcero, sempre será lembrado! Parabéns pela lista de amigos, você ainda conseguiu colocar todos ai, se eu for fazer uma, passo o dia inteiro escrevendo..rsrsrs...aowwwww, ai tem amigo no Brasil hem...kkkkk..


Abração mano, vlw por aparecer..

Conteúdo patrocinado
#18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Menos 1 CorteZ
» Velhas amizades 2013 / 2014

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos