O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

DM, dá ban? Caso: Speed_Fire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dany_Winchester

MensagemAssunto: DM, dá ban? Caso: Speed_Fire   Qua 9 Out 2013 - 2:46

Gente, todo mundo já sofreu um DM desse podre. Ele é chato, fica no hotel matando todo mundo. Achei tão bom quando o Anderson prendeu ele por 25 min, mas ele continua! Não dá,todo mundo já fez denuncia dele aqui, o juninho xd também faz dm, mas pelo menos ele faz outras coisa(/do /roubar com seus a]amigos membros etc....) Mas o Speed não para queto. Ja vi ele matando uns 7 seguidos na ammu. Matou inclusive o Anderson que estava afk. Ele só atira em quem ta desequipado. Muito covarde, muito ruim x1. E faz DM a todo momento. A REGRA É CLARA! "NÃO COMETA DM(DEATH MATCH) OU SERÁ BANIDO! Então estão esperando o que? Quando alguém comete DM é prso por somente 10 à 15 minutos na cadeia. Isso é errado. Ele já ultrapassou os limite e não merece jogar no server. '-' Desabafei "-"

O tópico ta aperto a opiniões. Obg pela atenção! Razz
Ver perfil do usuário
Snoop

MensagemAssunto: Re: DM, dá ban? Caso: Speed_Fire   Qua 9 Out 2013 - 14:44

Esse ai no entra no serve pra fazer DM geralmente ele fica na ammu brasil na hora que vamos equipar ele vem com a faca e taca no nosso pescoço esse ai ja passo de ser banido.
Ver perfil do usuário
Black_VLL

MensagemAssunto: Re: DM, dá ban? Caso: Speed_Fire   Qua 9 Out 2013 - 17:00

Nem a Banição merece ele , ele merece 5 dias de Prisão.
Ver perfil do usuário
NetoMGA

MensagemAssunto: DM, dá ban? Caso: Speed_Fire   Qua 9 Out 2013 - 20:07

Verdade! Esse cara ai não tem jeito. Já vi ele preso por 3000 segundos mas ele continua assim com tantos DM's...

...................................................[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]....................................................
Ver perfil do usuário
Darksix

MensagemAssunto: Re: DM, dá ban? Caso: Speed_Fire   Qua 9 Out 2013 - 20:49

Dany_Martins escreveu:
Gente, todo mundo já sofreu um DM desse podre. Ele é chato, fica no hotel matando todo mundo. Achei tão bom quando o Anderson prendeu ele por 25 min, mas ele continua! Não dá,todo mundo já fez denuncia dele aqui, o juninho xd também faz dm, mas pelo menos ele faz outras coisa(/do /roubar com seus a]amigos membros etc....) Mas o Speed não para queto. Ja vi ele matando uns 7 seguidos na ammu. Matou inclusive o Anderson que estava afk. Ele só atira em quem ta desequipado. Muito covarde, muito ruim x1. E faz DM a todo momento. A REGRA É CLARA! "NÃO COMETA DM(DEATH MATCH) OU SERÁ BANIDO! Então estão esperando o que? Quando alguém comete DM é prso por somente 10 à 15 minutos na cadeia. Isso é errado. Ele já ultrapassou os limite e não merece jogar no server. '-' Desabafei "-"

O tópico ta aperto a opiniões. Obg pela atenção! Razz
Concordo plenamente, esse juninho_xd ja passou dos limites deveria levar banimento pra ontem, ele ja recebeu um aviso para parar com isso mais continua cometendo os mesmos erros, tanto que ele e o mais anti-rpg do server e o mais denunciado no forum, eu juntei varias 12 ss desse anti-rpg que se chama juninho e postei, quero ver qual e a puniçao !
Ver perfil do usuário
lDEBORA

MensagemAssunto: eucolocooqeuquizernomeutitulo   Qua 9 Out 2013 - 21:36

noss.. parece que ninquem gosta desce cara !!!, nao sie pq mais eu acho que deve ter ate comunidado no face falando Eu Odeio o Juninho_xD KKKKKK
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Elder

MensagemAssunto: Re: DM, dá ban? Caso: Speed_Fire   Qui 10 Out 2013 - 9:42

Speed_Fire, já chamei a atenção dele, fui nele, mas antes de tentar falar, ele metia tiro, qdo congelava ele, ele saia do servidor, merece BAN!
Ver perfil do usuário
HebertMGA

MensagemAssunto: Re: DM, dá ban? Caso: Speed_Fire   Qui 10 Out 2013 - 11:11

O Speed Fire merece ban mesmo , tava ajudando um amigo meu fazer auto escola, o Speed Fire chego e meteu tiro no carro dele , esse é so mais um dos acontecimentos de outros mil.
Quer sair matando todo mundo? Vai jogar mata mata então !
Ver perfil do usuário http://www.lsbr.forumeiros.com
dsadsasd

MensagemAssunto: Re: DM, dá ban? Caso: Speed_Fire   Qui 10 Out 2013 - 11:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Concordo plenamente, esse juninho_xd ja passou dos limites deveria levar banimento pra ontem, ele ja recebeu um aviso para parar com isso mais continua cometendo os mesmos erros, tanto que ele e o mais anti-rpg do server e o mais denunciado no forum, eu juntei varias 12 ss desse anti-rpg que se chama juninho e postei, quero ver qual e a puniçao !
Darksix meu fã esse menininho nao aguenta more e chora kkk eu ri
Ver perfil do usuário
dsadsasd

MensagemAssunto: Re: DM, dá ban? Caso: Speed_Fire   Qui 10 Out 2013 - 11:23

noss.. parece que ninquem gosta desce cara !!!, nao sie pq mais  eu acho que deve ter ate comunidado no face falando Eu Odeio o Juninho_xD KKKKKK
Outro Fã meu kk esse DEBORO é foda morre e chora ai ai meus pesames!
Ver perfil do usuário
Darksix

MensagemAssunto: Re: DM, dá ban? Caso: Speed_Fire   Qui 10 Out 2013 - 12:33

A unica desculpa que voce tem pra ser anti-rpg essa, bate de frente com nos e toma esculacho e ainda por cima e um hipocrita que fica falando mentira pra tudo. ainda por cima nao para em nenhuma org de tao anti-rpg que e, ta com assinatura da gs mais ja foi demitido, tenho pena de voce ! Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Snoop

MensagemAssunto: Re: DM, dá ban? Caso: Speed_Fire   Qui 10 Out 2013 - 13:19

Pego Pesado Shocked 
Ver perfil do usuário
NetoMGA

MensagemAssunto: Speed_Fire Premium   Qui 10 Out 2013 - 16:42

Nusss! Hoje ele tava na cadeia e me falando que ia pegar vip premium. kkkkk Já imaginou como vai ser kkkkkkkkkk Zuka pra todo lado. Si o Admins dar premium pra ele vai ser um dos maiores erros da vida dele.... Hoje eu vi ele correndo e veio o ElderMGA atras buagado no chão. Todo mundo sabe que quando ta bugado no chão é porque alguém tentou matar na faquinha kkkkkkk O elder nem sabia, eu fui atras do speed e ele entrou em combate e saiu do server. Só resolve si dar ban.
Ver perfil do usuário
Black_VLL

MensagemAssunto: Re: DM, dá ban? Caso: Speed_Fire   Qui 10 Out 2013 - 17:09

Poxa o Cara ja ANT-RPG de Vip IMagina de VIP PREMIUM vei , Puutz tenho nem palavras.
Ver perfil do usuário
dsadsasd

MensagemAssunto: Re: DM, dá ban? Caso: Speed_Fire   Sex 11 Out 2013 - 0:27

A unica desculpa que voce tem pra ser anti-rpg essa, bate de frente com nos e toma esculacho e ainda por cima e um hipocrita que fica falando mentira pra tudo. ainda por cima nao para em nenhuma org de tao anti-rpg que e, ta com assinatura da gs mais ja foi demitido, tenho pena de voce ! Rolling Eyes
ser demitido é uma coisa , sair porque quer é outra , eu sou VIP PREMIUM entro org que eu quiser ta meu fã
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DM, dá ban? Caso: Speed_Fire   Hoje à(s) 14:38

DM, dá ban? Caso: Speed_Fire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-