Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Tuk_Paulo

Juninho_xd

em Sab 12 Out 2013 - 17:49
Aqui estão algumas SS de coisas erradas que o Juninho_xd cometeu, este Juninho_xd ja merece um ban imediato por que ele comete muito DM e é muito Anti-RPG, muitos players ja estão reclamando muito deste Juninho_xd por todas as coisas erradas que ele Cometeu.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  " />

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Por Favor Postem SS de tudo de errado que ele cometeu.

Última edição por Tuk_Paulo em Sab 12 Out 2013 - 17:53, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Tuk_Paulo

Re: Juninho_xd

em Sab 12 Out 2013 - 17:53
Tirei SS do /an dele e o que ele fala no /d ele diz que ser corrupto nunca da em nada, e disse que as SS não vai dar nada para ele.

Darksix

em Sab 12 Out 2013 - 18:13
aki uma ss dele subindo em cima do predio de jetpack pra me matar.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/img]

Sem contar que todo mundo que vai preso ele ajusta e limpa a ficha de todo mundo '-'

Última edição por Darksix em Sab 12 Out 2013 - 18:19, editado 2 vez(es)
Darksix

em Sab 12 Out 2013 - 18:13
esse ai merece banimento pra ontem, ninguem gosta dele.. moh anti-rpg.
Fodonezzzz

em Sab 12 Out 2013 - 18:15
Digo uma coisa , que eu me lembre em mim ele nunca fez nada , MAS ja vi ele fazendo em outras pessoas DM e talz ...

henriqueb130

juninho xd anti rpg!

em Sab 12 Out 2013 - 18:22
Na moral gente,esse cara cujo o nome és juninho xd ele não merece ficar no servidor lsbr poís server totalmente zika RPG agora esse pessoal ai
è anti-RPG o cara é muito dm,a é fora que ele foge de jet-pack po ban pra ontem adms por favor ajam rapido!!!
Tio Jimmy

Netto_Araujo

em Sab 12 Out 2013 - 18:29
Maior Ant-RPG Lipa ficha de procurados Até deu o /an Escrito asim: Limpo fichas de procurados Isso não pode .
Nicolas_Cage

em Sab 12 Out 2013 - 18:33
Netto_Araujo escreveu:Maior Ant-RPG Lipa ficha de procurados Até deu o /an Escrito asim: Limpo fichas de procurados Isso não pode .
Pode ele pode fazer isso, a única punção para isso é demissão da organização!
Tuk_Paulo

em Sab 12 Out 2013 - 18:37
Franck escreveu:Pode ele pode fazer isso, a única punção para isso é demissão da organização!
Mas ele e vive mudando de org por que ele é premium e pode mudar de org toda hora que ele quiser.
Darksix

em Sab 12 Out 2013 - 18:42
Franck escreveu:Pode ele pode fazer isso, a única punção para isso é demissão da organização!
Concordo com o tuk_paulo, ele troca de org em 1 em 1 hora, abusa de muitos comandos usa jetpack pra subir em cima dos predios pra ficar matando... muito anti-rpg, tirando que ele preujudica todas as orgs policiais pois eles prendem e ele vai la ajusta e limpa ficha dos cara, isso e muito anti-rpg e ja tomou um aviso do admins por multiplos dms quando foi colocado na prisao.
Fernando_Semczuk

em Dom 13 Out 2013 - 10:08
Bom quem nunca deu DM no server ? eu acho que vcs nao suporta leva um DM ou coisa parecida cmg ele nunca fez nada e nessas ss que eu vi ai nao é coisa de ban nao po E podem fala que to defendendo ele pq to ja vi muito de vcs ai cometendo DM DANDO /SU INDEVIDO e tals entao nao tem o porq vcs vim aqui fala tudo isso pq tudo q vi ai todos do server ja fez que eu sei ¬¬
HebertMGA
Sub Master
Sub Master
http://www.lsbr.forumeiros.com

em Dom 13 Out 2013 - 11:09
Elris até que concordo com você um pouco, o Juninho XD nunca me fez nada também não tenho nada contra, todos nós descumprimos 1 ou 2 regras ás vezes , um exemplo é os vários /an indevido que a maioria manda como os meus "/an P>Admin Corrupto" "/an c>Berimbau" "/an P>Amigo tocador de berimbau"
não vou dizer que sou santo , se todos do servidor junta todas as SS de alguém vai dar mais ou menos a mesma coisa que o Juninho.
E outra coisa , não estou apoiando ele apenas estou falando que não e motivo pra tanto e também ele parou de jogar se era o que queriam, conversei com ele ontem no Skype pra ver se ele ia continuar.

Seus pecadores, não lembram o que o Deus do SAMP disse?
"Aquele que nunca descumpriu uma regra dê o Primeiro tiro" e todos deram /larma.
Sigam o exemplo '-'

NetoMGA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

em Dom 13 Out 2013 - 18:44
Webert_Guimaraes escreveu:Elris até que concordo com você um pouco, o Juninho XD nunca me fez nada também não tenho nada contra, todos nós descumprimos 1 ou 2 regras ás vezes , um exemplo é os vários /an indevido que a maioria manda como os meus "/an P>Admin Corrupto" "/an c>Berimbau" "/an P>Amigo tocador de berimbau"
não vou dizer que sou santo , se todos do servidor junta todas as SS de alguém vai dar mais ou menos a mesma coisa que o Juninho.
E outra coisa , não estou apoiando ele apenas estou falando que não e motivo pra tanto e também ele parou de jogar se era o que queriam, conversei com ele ontem no Skype pra ver se ele ia continuar.

Seus pecadores, não lembram o que o Deus do SAMP disse?
"Aquele que nunca descumpriu uma regra dê o Primeiro tiro" e todos deram /larma.
Sigam o exemplo '-'
Sigam o exemplo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HebertMGA
Sub Master
Sub Master
http://www.lsbr.forumeiros.com

em Dom 13 Out 2013 - 20:23
NetoQueiroz escreveu:"Aquele que nunca descumpriu uma regra dê o Primeiro tiro" e todos deram /larma.
Sigam o exemplo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui batizado filho, sigo minha religião no SAMP também kkkkkkk
NetoMGA

Religião

em Seg 14 Out 2013 - 0:07
Webert_Guimaraes escreveu:Fui batizado filho, sigo minha religião no SAMP também kkkkkkk
oo llokoo!!!

Sermão de hoje: Quem nunca quebrou nenhuma regra, que
dê o primeiro tiro... E todos deram /larma

Resultado: O Juninho_xd deu /parma e fez DM em geral No 

Nicolas_Cage

em Seg 14 Out 2013 - 21:29
Gutenberg_Walken escreveu:Oie ^^
Oi gatão! I love you  kkkk
Caio_Hatfieldss

Juninho_xd

em Ter 15 Out 2013 - 0:38
Merece Ser banido Ja postei varias SS dele Coemetendo DM/DB..

Lewis

em Sex 6 Dez 2013 - 17:19
Juninho_xd = Junior_Hatfields

Ou não ?

Es A Questão ! dou Palmada no bumbum , ou no Pulmão !
Snoop

em Sex 6 Dez 2013 - 17:42
Wesley_VL escreveu:Juninho_xd = Junior_Hatfields

Ou não ?

Es A Questão ! dou Palmada no bumbum , ou no Pulmão !
sim , quando criarão esse topico aki ''eu acho'' que ele acho que ia ser banido ai crio outra conta, agora volto a jogar na conta antiga porque ja tinha 2 avisos na conta Junior_Hatfields
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: