O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Dando Coisas Estranhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sr_Didio2

MensagemAssunto: Dando Coisas Estranhas   Qua 16 Out 2013 - 19:12

Quando Entro No Sv Uns 3 Minutos Dps Mostra O Negocio Pra Logar e isso ja esta me encomodando pois eu estou quase chegando no lugar dezejado e aparece o negocio pra logar , da eu pego e alugo um carro e acontece isso denovo , assim vou falir e não conseguir jogar.
Ver perfil do usuário
HebertMGA

MensagemAssunto: Re: Dando Coisas Estranhas   Qua 16 Out 2013 - 20:13

É sua internet ...
Modem 3G?
Ver perfil do usuário http://www.lsbr.forumeiros.com
Caio_Hatfieldss

MensagemAssunto: dando coisas estranhas   Qua 16 Out 2013 - 20:29

Aqui Está mesma Coisa S:

Caio_Hatfields
Ver perfil do usuário
NetoMGA

MensagemAssunto: Nem é tanto '-'   Qua 16 Out 2013 - 22:25

O Diabo de um vírus danificou minha placa de áudio e agora minha diversão é ficar aqui no Fórum olhando as coisas Razz  A placa portátil que meu irmão comprou minha mãe pegou e levou pro trabalho com ela... Mad  To pra matar um aqui vei, já pensou? Você vem da escola cansado porque teve aula de Produção Textual e anda + ou - 1km até em casa[a maior avenida da minha cidade] e quando chega em casa... Advinha? A puta da sua mãe, pegou a placa de áudio!( Eu amuu muito minha mãe! Amu de *corassaum* Very Happy ) Agora vi esse poste e resolvi desabafar! Então não reclama, pelo menos você pode logar!
Quando o servidor dá problema, eu venho pra cá ler as regras e tals... Mas por conta de players como você o admins fecha o servidor Mad 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dando Coisas Estranhas   Hoje à(s) 0:27

Dando Coisas Estranhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-