Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HebertMGA
#1

Dom 20 Out 2013 - 2:01

HebertMGA
Presidente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Historia no GTA Sa - OFF

Os Varrios Los Aztecas é uma gangue de Los Santos formada principalmente por imigrantes vindos de países da América Latina como México, Colômbia e El Salvador. São aliados da Grove Street Families e seu principal líder é Cesar Vialpando. Os Varrio Los Aztecas formaram uma aliança com a Grove Street Families devido ao fato deles possuírem inimigos em comum, porém, em alguns momentos do jogo, essas duas gangues aliadas discordam em alguns pontos e chegam até mesmo a duelarem entre si. Os Varrios Los Aztecas, ao contrário da Grove, defendem o tráfico de drogas na região, as principais atividades dos Varrios Los Aztecas são corridas de rua e prostituição. O líder da gangue, Cesar Vialpando, acaba casando-se com a irmã de Carl Johnson, Kendl. O território dos Varrio Los Aztecas é El Corona e Little Mexico (Unity Station), que se localizam na porção sul da cidade (Sureños).


Historia em LSBR

Os Varrios Los Aztecas mais conhecidos como Los Aztecas ou somente Aztecas são uma grande gangue de LSBR , os Aztecas são responsáveis por 85% dos roubos ás lojas de LSBR ,os Aztecas são uma gangue muito unida, principalmente em roubos; costumam roubar com até 16 membros ou seja nem a segurança privada nem a policia irá dar conta . Os Aztecas possuem o Raikan_Isu como seu Atual Chefão sua única aliada é a Groove Street [GS] sem dúvida uma das maiores alianças que já ocorreu, afinal ambas as gangues não são pegas separadas, imagina juntas? Seu principal território é a Pista de Skate local de constante conflito , a gangue possui 42 membros ao todo contando com o seu Chefão, seus rivais são os mesmo da Groove Street , Bloodz,Sons Of Anarchy ,Los Vagos, Ballas, Mafia Cosa Nostra. A Guerra e constante já que Ballas,Los Vagos e Mafia Cosa Nostra são aliados contra a GS e os Aztecas.


Créditos
Webert_Guimaraes
Wikia

http://www.lsbr.forumeiros.com
Hokage_X
#2

Dom 20 Out 2013 - 2:34


Membro

Raikan fez isso ficar mais famoso que a RedeTV '-'

https://lsbr.forumeiros.com/forum
HebertMGA
#3

Dom 20 Out 2013 - 2:36

HebertMGA
Presidente

Matheus_GamMer escreveu:Raikan fez isso ficar mais famoso que a RedeTV  '-'
KKKKKKKKKKKK Verdade viu '--'

http://www.lsbr.forumeiros.com
Hokage_X
#4

Dom 20 Out 2013 - 2:39


Membro

Acho que uma guerra morro seria massa no LSBR, Pois as Gang's Estao ficando famosas no nosso servidor LSBR *--*

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos