Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 20]

Lewis
#201

Ter 29 Out 2013 - 21:43

Lewis
Membro

Acusado:Anderson_Tertulino
Motivo: Prendendo sem Provas , Acreditando no que falam.
Decorrido: eu me suicidei do evento talz blayz ai os Vagos tentaram me seq mais eu ja tava de jetpack FORA do Chão ai foi ele acreditou em alguem que deu relatorio ai fui preso...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Não venham querer me dizer que e Inveja/Raiva/ talz Coisa... Sou Realista to Cheio de ser Preso sem Provas.

NetoMGA
#202

Qua 30 Out 2013 - 2:37

NetoMGA
Membro

TiagoN_BaiaNo escreveu:

  • Meu Nick:TiagoN_BaiaNo
    Nick Acusador:Darksix=ORG=Los Vagos
    Motivo: Racismo contra a população Nordestina Não admito isso esse tipo de pessoa jogado em um Sv Tão bom quanto esse ! quero que resolva admins !



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Atenção fiquei muito triste com isso a maioria que joga gta e a população Baiana tem muitos Baianos No sv !
Maluco, Dark viajano pai... Oxe, você sabe onde nasceu Gilberto Gil? ahhh Você sabe quem é Gilberto Gil? Aposto que não... Mas esse você deve conhecer: Caetano Veloso, nasceu aqui na Bahia mesmo. Sabe quem é uma das pessoas mais conhecidas no mundo daqui do Brasil? R: Ivete Sangalo. ahh. Nordeste? Vou de falar também. Sabe quem é uma das figuras públicas Brasileiras mais respeitadas na história da música? R: Luis Gonzaga. E aposto que você não sabia que essa cidade existia. sabe onde eu moro? Moro em Ruy Barbosa, no interior da Bahia. Sabe que o Gonzaga viajava mais de 20hrs pra chegar aqui e comprar farinha e carne do sol? E na cidade vizinha que até hoje é a maior exportadora de Abacaxi da Bahia. Ahhh, aposto que você não sabe de onde veio boa parte da MPB. Veio de salvador nos eventos que até hoje são feitos m alguns Estados no Brasil. Eu ganhei um desses. Fui no mesmo lugar em que Caetano, Gilberto, Waderleia começou a carreira cantar e tals. Ah, estamos na internet... Tiririca curte e publica uma das paginas mais curtidas da FACEBOOK. "Bode Gaiato" daqui do Nordeste mesmo, tem mais curtidas do que a pag. do Mr.Troll e você ainda tem coragem de falar do Nordeste? armaria, tome vergonha na tua cara e veja que o Brasil começou no Nordeste...
Cala Boca, Zona Sul é só continuação do Nordeste.

NetoMGA
#203

Qua 30 Out 2013 - 11:20

NetoMGA
Membro

Acusado: PauloCJR
Motivo: Algemando sem /handsup
Ocorrido: Ele invadiu minha HQ e me algemou

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#204

Qua 30 Out 2013 - 11:34

NetoMGA
Membro

Acusado: NedShark
Motivo: DM
Ocorrido: A yakuza tava na pista com os vagos, e esse NedShark me matou do nada na faquinha  '-'

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#205

Qua 30 Out 2013 - 11:48

Darksix
Membro

NetoQueiroz escreveu:Maluco, Dark viajano pai... Oxe, você sabe onde nasceu Gilberto Gil? ahhh Você sabe quem é Gilberto Gil? Aposto que não... Mas esse você deve conhecer: Caetano Veloso, nasceu aqui na Bahia mesmo. Sabe quem é uma das pessoas mais conhecidas no mundo daqui do Brasil? R: Ivete Sangalo. ahh. Nordeste? Vou de falar também. Sabe quem é uma das figuras públicas Brasileiras mais respeitadas na história da música? R: Luis Gonzaga. E aposto que você não sabia que essa cidade existia. sabe onde eu moro? Moro em Ruy Barbosa, no interior da Bahia. Sabe que o Gonzaga viajava mais de 20hrs pra chegar aqui e comprar farinha e carne do sol? E na cidade vizinha que até hoje é a maior exportadora de Abacaxi da Bahia. Ahhh, aposto que você não sabe de onde veio boa parte da MPB. Veio de salvador nos eventos que até hoje são feitos m alguns Estados no Brasil. Eu ganhei um desses. Fui no mesmo lugar em que Caetano, Gilberto, Waderleia começou a carreira cantar e tals. Ah, estamos na internet... Tiririca curte e publica uma das paginas mais curtidas da FACEBOOK. "Bode Gaiato" daqui do Nordeste mesmo, tem mais curtidas do que a pag. do Mr.Troll e você ainda tem coragem de falar do Nordeste? armaria, tome vergonha na tua cara e veja que o Brasil começou no Nordeste...
Cala Boca, Zona Sul é só continuação do Nordeste.
Primeiro, quem ti perguntou? segundo, voce e doido? por que esta respondendo uma denuncia e criando discurssao, fazendo comentario e citando o topico o que so e permitido so na parte da administaçao? eu nao to nem ai pra cultura da bahia porque eu nao moro ai e nao e da minha conta, eu apenas dei minha opniao sobre ele e voce nao tem nada a ver com isso, Nao ofendi vc o luis gonzaga wruwi barbosa esse kra tudo que tu falo ai pq eu falei diretamente a ele ate pq eu nao sei quem e esse kra que tu citou, eu apenas onfedi esse mlk ai pq eu fui equipar e ele começou a atirar em mim do nada, e ainda veio aki no forum fica pagando de coitado, deixa de ser intrometido e vai cuidar da sua vida pq eu ja fui punido por ter chingando ele e nao vim falar merda no forum que nem vc ta fazendo sendo que nao tem nada a ver com vc ! Aki e topico para denuncia propriamente dito e como vc disse em um topico que o cara denunciou acho que foi em discursao geral e tu falo la que la nao era lugar de denuncia, fala mais faz a mesma coisa.

Michae_Rubens
#206

Qua 30 Out 2013 - 15:00

Michae_Rubens
Membro

Acusado: TripleH_HBK
Motivo: Surf

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

carinatenshi
#207

Qua 30 Out 2013 - 17:03

carinatenshi
Novato

Cop ant-rpg '-' ~ Estava sendo sequestrada dei /servico policia o TripleH_HBK atendeu e deu /su trote e depois quando eu falei que ia posta no forum ele floodou /su
ss's :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
´[ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]

ataque>>tio
#208

Qua 30 Out 2013 - 17:25

ataque>>tio
Membro

COMETENDO /DM EMIM                                                                                                                                                                                                                                            [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                               [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                               [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

luisfelipe
#209

Qua 30 Out 2013 - 17:32

luisfelipe
Membro

jogador denunciado: Supremo_UNB
regla violada: votekick indevido
descricao do ocorrido tente falar com supremo cuando me da votekick '-'
SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

luisfelipe
#210

Qua 30 Out 2013 - 17:39

luisfelipe
Membro

jogador denunciado: Jc_carlos
regla violada : /su indevido
descricao do ocorrido: anda preso e fike esc 1 minuto e aparesi procurado ese (((((NATANAEL_RS))))) ando convidado noovatos de nivel 2

ss_:
1-
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Raizen_Isu
#211

Qua 30 Out 2013 - 17:50

Raizen_Isu
Membro

Acusado:TripleH_HBK
Motivo:/Su depois de morto.


SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

luisfelipe
#212

Qua 30 Out 2013 - 18:44

luisfelipe
Membro

jogador denunciado: Elris_PM
regla violada:dm ( matando sem motivo)
descricao do ocorrido : andaba equipandome em amuu e me mata '-' ese ANTI RPG
SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Carlos_Blessed
#213

Qua 30 Out 2013 - 22:36

Carlos_Blessed
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Michae_Rubens
#214

Qua 30 Out 2013 - 23:17

Michae_Rubens
Membro

Acusado: freaza_joao
Motivo: Flood /su e /su indevido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confidencial
#215

Qui 31 Out 2013 - 8:33

Confidencial
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: NedShark
Motivo: DM
Ocorrido: A yakuza tava na pista com os vagos, e esse NedShark me matou do nada na faquinha  '-'

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o SS não prova nada e a pista é local de gang e la ele tem direito de te matar...

Caso revisado, espero que tenha entendido.

Lewis
#216

Qui 31 Out 2013 - 10:35

Lewis
Membro

Acusado:Webert_Guimaraes
Motivo: Forjando Crash em Sequestro
Decorrido: eu o Matt e Maria Sequestramos ele , ai ele ficou de esc por uns 15 segundos quando foi , crashou..

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

luisfelipe
#217

Qui 31 Out 2013 - 12:55

luisfelipe
Membro

jogador denunciado: DEBORA
regla violada :abuso votekick indevidos , db e dm
descricao do ocorrido: caminhou com Carlos_NC e carlos_nc tiro multa em debora pq andaba sem capacete dps DEBORA nos persegue em db dps carlos_nc paro el veiculo e DEBORA tiro basuka '-' e me tiro em mim casi morrer dps me foi para amuu esperando a carlos_nc e DEBORA lo mato de novo com basuka sem motivo dps Carlos_nc mando votekick por db e dm e dps debora manda votekick indevido e nao aceita ele que ela ase
SS:
1-
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
2-
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
3-
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
4-
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
5-
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
6-
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
7-
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
8-
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

NetoMGA
#218

Qui 31 Out 2013 - 13:28

NetoMGA
Membro

Acusado: Matt_WS
Motivo: Equipando em combate
Ocorrido: Ele tava em combate com eu e um Yakuza e equipou...

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#219

Qui 31 Out 2013 - 13:33

NetoMGA
Membro

Acusado: isac_ale
Motivo: Subindo de jat pack em lugares altos pra atirar + jat pack em combate
Ocorrido: Ele subiu na ammu de jat e começou a atira de sniper, quando eu atirei tbm ele saiu correndo de jat pack...

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#220

Qui 31 Out 2013 - 13:38

Sr_Moreira
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: NedShark
Motivo: DM
Ocorrido: A yakuza tava na pista com os vagos, e esse NedShark me matou do nada na faquinha  '-'

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como mostra no Chat na SS o player e os membros dos Los Vagos estava Dominado a Pista, Voce foi la Obiviamente mata-los.
Ele tava dominado o territorio porem sendo assim nao foi DM

NetoMGA
#221

Qui 31 Out 2013 - 13:39

NetoMGA
Membro

Acusado: Sr_henrique
Motivo: Discriminação no /d
Ocorrido: Eu falei que não tinha horario de verão na Bahia e ele perguntou se eu "comia farofa". E meu recado é que eu não passo fome, e tenho uma ótima condição financeira e vivo muito melhor do que favelado dai do sul! e a farinha é um dos alimentos mais caros... Da próxima vez que falar da Bahia vai levar na cara...

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#222

Qui 31 Out 2013 - 13:44

Sr_Moreira
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: Sr_henrique
Motivo: Discriminação no /d
Ocorrido: Eu falei que não tinha horario de verão na Bahia e ele perguntou se eu "comia farofa". E meu recado é que eu não passo fome, e tenho uma ótima condição financeira e vivo muito melhor do que favelado dai do sul! e a farinha é um dos alimentos mais caros... Da próxima vez que falar da Bahia vai levar na cara...

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neto sem comentarios nessa denuncia véi, O cara pergunta se voce come farova e voce fica bravo ? kkkkkkkk
Voce ta fazendo uma denuncia e na prorpia denuncia chama ele de favelado =S

Nao só eu como todos acha que isso nao é caso de Cadeia Adimin, FALAR QUE O OUTRO COME FAROVA

NetoMGA
#223

Qui 31 Out 2013 - 13:48

NetoMGA
Membro

Sr_Moreira escreveu:Como mostra no Chat na SS o player e os membros dos Los Vagos estava Dominado a Pista, Voce foi la Obiviamente mata-los.
Ele tava dominado o territorio porem sendo assim nao foi DM
Olha o /anmafia e veja quem ta com os Vagos. E já sai da ykz pois vi que é errado mesmo. Mas ele fez DM porque a yakuza tava junto e aliado com os Vagos... Desculpa ai se eu quebrei alguma regra, e se eu quebrei me pune logo '-' Olha o /ang do Raikan! /ang GS convida "ORGS" rivais... Então ele não chamou gangs, chamou qualquer org, seja triads ou taxistas e etc... E se a gente tava errado e porque o Raikan tava no Casarão com a CN? Ah manow, para de besteira, não quero brigar com vcs por querer ser melhor, quem quiser que se fod* la se matando na pista e tudo mais, mais ficar querendo tirar vantagem só por causa de um erro '-' ai é foda

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#224

Qui 31 Out 2013 - 13:49

Sr_Moreira
Membro

luisfelipe escreveu:jogador denunciado: Elris_PM
regla violada:dm ( matando sem motivo)
descricao do ocorrido : andaba equipandome em amuu e me mata '-' ese ANTI RPG
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso Revisado !

Sr_Moreira
#225

Qui 31 Out 2013 - 13:54

Sr_Moreira
Membro

NetoQueiroz escreveu:Olha o /anmafia e veja quem ta com os Vagos. E já sai da ykz pois vi que é errado mesmo. Mas ele fez DM porque a yakuza tava junto e aliado com os Vagos... Desculpa ai se eu quebrei alguma regra, e se eu quebrei me pune logo '-' Olha o /ang do Raikan! /ang GS convida "ORGS" rivais... Então ele não chamou gangs, chamou qualquer org, seja triads ou taxistas e etc... E se a gente tava errado e porque o Raikan tava no Casarão com a CN? Ah manow, para de besteira, não quero brigar com vcs por querer ser melhor, quem quiser que se fod* la se matando na pista e tudo mais, mais ficar querendo tirar vantagem só por causa de um erro '-' ai é foda

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uncia coisa foda aqui é você comentar todas as denuncias contra voce aqui no forum.

Só comente casa voce tenha uma SS comprovando ser inocente !

Isso apenas dificulta na hroa dos Admins revisar

ISSO SERVE PARA TODOS !!!

Sr_Moreira
#226

Qui 31 Out 2013 - 14:09

Sr_Moreira
Membro

Thairone_Mercanario escreveu:Acusado:TripleH_HBK
Motivo:/Su depois de morto.


SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

luisfelipe
#227

Qui 31 Out 2013 - 14:29

luisfelipe
Membro

luisfelipe escreveu:jogador denunciado: DEBORA
regla violada :abuso votekick indevidos  , db e dm
descricao do ocorrido: caminhou com Carlos_NC e carlos_nc tiro multa em debora pq andaba sem capacete  dps DEBORA  nos persegue em db  dps carlos_nc paro el veiculo e DEBORA tiro basuka '-' e me tiro em mim casi morrer dps me foi para amuu esperando a carlos_nc e DEBORA lo mato de novo com basuka sem motivo dps Carlos_nc mando votekick por db e dm e dps debora manda votekick indevido e nao aceita ele que ela ase  
SS:
1-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
8-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#228

Qui 31 Out 2013 - 14:31

Sr_Moreira
Membro

luisfelipe escreveu:
Caso Revisado !

Nao tem como puni-lo sem ele tar on kkkk

Assim que vi player on foi punido !

luisfelipe
#229

Qui 31 Out 2013 - 14:38

luisfelipe
Membro

jogador denunciado :Raikan_isu
regla violada : dm
descricao do ocorrido andaba apostado e volvi a jogar e me mato e me buge '-'
SS:
1-
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
2-
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
3-
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Sr_Moreira
#230

Qui 31 Out 2013 - 14:46

Sr_Moreira
Membro

luisfelipe escreveu:jogador denunciado :Raikan_isu
regla violada : dm
descricao do ocorrido andaba apostado e volvi a jogar e me mato e me buge '-'
SS:
1-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
2-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
3-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Caso Revisado !

Carlos_Blessed
#231

Qui 31 Out 2013 - 17:28

Carlos_Blessed
Membro

DIRETO COMETENDO MESMA COISA COM TODOS PODE PERGUNTAR A QUALQUER UMM!!!!    

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#232

Qui 31 Out 2013 - 17:54

Sr_Moreira
Membro

Carlos_NC. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!

Sr_Moreira
#233

Qui 31 Out 2013 - 18:33

Sr_Moreira
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: Matt_WS
Motivo: Equipando em combate
Ocorrido: Ele tava em combate com eu e um Yakuza e equipou...

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado !

DonatelloMGA
#234

Qui 31 Out 2013 - 18:38

DonatelloMGA
Membro

Acusado: TiagoN_BaiaNo
motivo: equipando em combate
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#235

Qui 31 Out 2013 - 18:42

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Morais_XD
Motivo: Equipando em combate + spley em combate
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#236

Qui 31 Out 2013 - 18:43

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Tio_doSam
Motivo: DM -.-'
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JadsonMGA
#237

Qui 31 Out 2013 - 18:49

JadsonMGA
Membro

Jogador denúnciado:freaza_joao
Regra violada: dm
Descrição do ocorrido:eu estava concertando meu belo carro, quanto vem um sujeito desconheçido e bate no meu carro eu sai do carro, e quando ele sai ele começa a atirar em mim e acaba me matando!  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Michae_Rubens
#238

Qui 31 Out 2013 - 21:22

Michae_Rubens
Membro

Acusado: Moabe_Psikoo
Motivo: Ofensas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Michae_Rubens
#239

Qui 31 Out 2013 - 21:23

Michae_Rubens
Membro

Acusado: Moabe_Psikoo
Motivo: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#240

Qui 31 Out 2013 - 21:29

Lewis
Membro

Acusado:Cristiano_Pu
Motivo: Divulguer
Decorrido: Eu estava na Pista Vendendo Maconha , ele chega matando matei ele 2 Vezes ai eu digo pra ele Rumar PC fora por que e Lento d+ e disse que ele e Novato ai Ele Falou '' #$!#$ '' , Bom Não sei se isso e Divulguer ou não mais Peguei Ar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Michae_Rubens
#241

Qui 31 Out 2013 - 22:07

Michae_Rubens
Membro

Acusado: Joao_DH
Motivo: Reagindo a mais de 3 cops

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Michae_Rubens
#242

Qui 31 Out 2013 - 22:08

Michae_Rubens
Membro

Acusado: Joao_DH
Motivo: /q para não ser preso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Michae_Rubens
#243

Qui 31 Out 2013 - 22:57

Michae_Rubens
Membro

Acusado: Luis_Fabiano
Motivo: Dominando de /jetpack

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Michae_Rubens
#244

Qui 31 Out 2013 - 23:09

Michae_Rubens
Membro

Acusado: Luis_Fabiano
Motivo: Equipando em combate

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Michae_Rubens
#245

Qui 31 Out 2013 - 23:11

Michae_Rubens
Membro

Acusado: Luis_Fabiano
Motivo: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruuno_TM
#246

Qui 31 Out 2013 - 23:18

Bruuno_TM
Novato

Nome Do Jogador -- Luis_Fabiano
Regra Violada -- Usando Jetpack Em Combate
Descrição

Estava persiguindo ele , e quando estava quase morrendo , pegou o JETPACK e fugiu
mais eu tirei  SS Aqui esta :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nando_Moura
#247

Sex 1 Nov 2013 - 1:10

Nando_Moura
Membro

Jogador denunciado: Matt_WS
Regra violada: Invasão de HQ + DM.
Descrição do ocorrido: O player a invadiu a HQ e me matou.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#248

Sex 1 Nov 2013 - 1:19

Lewis
Membro

Acusado:Luis_Fabiano
Motivo:DM
Decorrido: Estava na Ammu ai meu Amigo Bruno Chegou ele foi deu Zukada matou e ainda ficou atirando no corpo dele , ele ainda Ficou atirando no Natanael Sem Motivo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fernando_Semczuk
#249

Sex 1 Nov 2013 - 11:54

Fernando_Semczuk
Membro

Acusado:Michael_Rubens
Regra violada:Ofenças por sms e /an
Descriçao:Ele estava mandando anuncios que nao tinah nada a ver com o jogo eu falei para ele parar ele me ofende de fdp e outras ofenças a ss dele me ofendnedo de fdp nao deu trempo de tirar

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Michae_Rubens
#250

Sex 1 Nov 2013 - 12:00

Michae_Rubens
Membro

Elris_PM- escreveu:Acusado:Michael_Rubens
Regra violada:Ofenças por sms e /an
Descriçao:Ele estava mandando anuncios que nao tinah nada a ver com o jogo eu falei para ele parar ele me ofende de fdp e outras ofenças a ss dele me ofendnedo de fdp nao deu trempo de tirar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Eu estava anunciando o Casamento do Leo_Disco e você veio mandar eu calar a boca no sms que niguem queria saber de casamento gay, eu tenho direito de anunciar o casamento sim, e também tem a ver com o jogo, você não tem direito de me obrigar a não anunciar por que você também queria anunciar suas vendas por isso me envia aquele sms, xinguei sim e assumo meus erros mais você não tem direito de falar daquele jeito comigo no sms.

Conteúdo patrocinado
#251


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos