Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 20]

Matheus_Marinho
#851

Seg 18 Nov 2013 - 17:54

Matheus_Marinho
Membro

Fabricius_Garcia escreveu:Acusado: Alex_Seway

Assunto: Multando D.E.T.R.A.N <-> Votekick Endevido eu reagi por que estava com zukaa

SS !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#852

Seg 18 Nov 2013 - 18:02

Matheus_Marinho
Membro

juliano_br escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#853

Seg 18 Nov 2013 - 18:07

Matheus_Marinho
Membro

diego2505 escreveu:Jogador Denunciado: luiz_carlos7b
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: eu fui me equipa na ammu1 e ele me deu uma facada
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#854

Seg 18 Nov 2013 - 18:18

Matheus_Marinho
Membro

Marllon escreveu:Jogador denunciado: Junior_Hatfields
Regra violada: Forjando denuncia para helper's me congelar e xingamentos a players
Descrição do ocorrido: Eu dei /m pra ele sair do carro e se render ele não se rendeu e falo que eu tava de dm chamo helper o helper falo que tava de /tv em min e não viu /m.

Tá aqui as ss do /m e do xingamento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!

Marllon
#855

Seg 18 Nov 2013 - 19:28

Marllon
Membro

Jogador denunciado: xXx_Bat_xXx
Regra violada: surf
Descrição do ocorrido: ele fica de surf pra me matar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#856

Seg 18 Nov 2013 - 19:28

Marllon
Membro

Jogador denunciado: Luiz_Camberty
Regra violada: xingamentos a player
Descrição do ocorrido: matei ele pq me deu /m e dps ele me xinga

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gutenberg_Walken
#857

Seg 18 Nov 2013 - 19:50

Gutenberg_Walken
Membro

AI Patrick

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Marllon
#858

Seg 18 Nov 2013 - 20:00

Marllon
Membro

Jogador denunciado:[ST]pedro
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: tava fazendo meu contrato de boa matei o cara fiquei com pouco lif ele veio atras de min pra me matar do nada e me mata!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Jimmy
#859

Seg 18 Nov 2013 - 20:34

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado:Bolota_2014
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:SS mostra TUDO !!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#860

Seg 18 Nov 2013 - 20:55

Marllon
Membro

Jogador denunciado: Naruto_Hatfield
Regra violada: equipando em combate com /contrato
Descrição do ocorrido: eu acertei um tiro nele fora da ammunation ele uso todos tiro da zuca e entro pra equipar!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Patrick_Luiz aqui a ss do cara com contrato nv 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#861

Seg 18 Nov 2013 - 21:20

Marllon
Membro

Jogador denunciado: Lucas_menor
Regra violada: DB proposital
Descrição do ocorrido:Eu tava em contrato no id 41 e vi um cara sem sangue todos virão o lucas_menor mata ele na moto só pra dar db.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#862

Seg 18 Nov 2013 - 21:21

Marllon
Membro

Jogador denunciado: Sr_Carlos
Regra violada: /jetpack em perseguição
Descrição do ocorrido: Eu tava dando fuga em cops quando vem esse player de /jetpack na cara de pau.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#863

Seg 18 Nov 2013 - 21:22

Marllon
Membro

Jogador denunciado: Kaue_Paiva
Regra violada: Multiplos Dm's
Descrição do ocorrido: Tava indo ammunation ele começa a atirar com bazuca tec entre outras armas pra matar todos que estão na ammu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obs: Tem uma hora que ele atira de bazuca e não sai Hp dele não sei se e bug ou e alguma coisa do tipo.

Mestre_Ninja
#864

Seg 18 Nov 2013 - 21:23


Membro

Jogador denúnciado: Colobianos
Regra Violada: DM+Ofença+Assaltando sozinho.
Descriçao do ocorrido: Eu estava fazendo minha ronda do detran quando abordei ele... Praticamente ele estava sem cinto dei /checarcinto e depois lhe dei a multa. Logo depois ele pagou a multa e falou que ia infernizar minha vida rsrs, mas não liguei, e então começou a querer fazer DM e depois ficou me ofendendo: SS diz tudo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


BPM.Ulisses
#865

Seg 18 Nov 2013 - 22:18

BPM.Ulisses
Membro

Espero que seja punito conforme deve ser invez de tomar um kick!!! porque kick até o crash me da!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Carlos_Blessed
#866

Seg 18 Nov 2013 - 23:05

Carlos_Blessed
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 acusado Bolota_2014     



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JULIMAR_FANI
#867

Ter 19 Nov 2013 - 8:39


Membro

acusado fabriciu_by dm em mim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.shafou.com
JULIMAR_FANI
#868

Ter 19 Nov 2013 - 8:47


Membro

acusado Reav_ mi ofendeu so pq nao quis qui ele fosse meu motorista ou segurança ae a imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.shafou.com
JULIMAR_FANI
#869

Ter 19 Nov 2013 - 8:53


Membro

eu prendi ele ai ele mi ofendeu Sad Sad  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.shafou.com
FlashBang
#870

Ter 19 Nov 2013 - 11:04

FlashBang
Novato

Jogador denunciado: _BrenoO_
Regra violada: Assaltando Sozinho + Cometendo Drive-By (DB)

Descrição do ocorrido: Estávamos no meio do evento, quando o _BrenoO_ me assaltou por 1.000, eu não quis aceitar o assalto e começamos a trocar tiros. Após um tempo, quando ele estava quase morrendo, alugou um helicóptero e passou a hélice de propósito encima de mim efetuando o DB. Como os ADM's estavam no evento não viram no chat o DB por estar muito Flood, com isso ele não foi punido.

SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição.

FlashBang
#871

Ter 19 Nov 2013 - 11:08

FlashBang
Novato

Jogador denunciado: Enzo_Gamer
Regra violada: /su indevido

Descrição do ocorrido: Eu tava de boas andando de moto quando começo a levar /su do Enzo_Gamer nada a ver: "atirou na policia" - "fugiu da policia". Podem ver que tirem SS de trás e da frente, que não tinha ninguém me perseguindo.

SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição.

Patrick_Luiz
#872

Ter 19 Nov 2013 - 11:09

Patrick_Luiz
Membro

Marllon escreveu:Jogador denunciado: Sr_Carlos
Regra violada: /jetpack em perseguição
Descrição do ocorrido: Eu tava dando fuga em cops quando vem esse player de /jetpack na cara de pau.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado*

http://www.lsbr.forumeiros.com
FlashBang
#873

Ter 19 Nov 2013 - 11:14

FlashBang
Novato

Jogadores denunciados: Sr_henrique e PauloCRJ
Regra violada: Não faça deathmatch (DM)

Descrição do ocorrido: Eu tava andando de moto, tranquilamente, quando passo na frente do hospital sou recebidos á tiros dos players
Sr_henrique e PauloCRJ sem motivo algum e logo após me matam. Repare na fala no Sr_henrique "mata contrato". Sendo que eu nem atirei neles, muito menos estava com contrato em algum membro da org deles. Agora só porque sou um Triad não posso mais passar perto de ninguém que já estou querendo matar? Que é contrato? Aff'z.


SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero punição.

FlashBang
#874

Ter 19 Nov 2013 - 11:18

FlashBang
Novato

Jogador denunciado: Enzo_Gamer
Regra violada: Atirando sem /m + Uso de Spray em combate

Descrição do ocorrido: Bem, novamente eu tava andando tranquilamente com minha moto, quando o policial Enzo_Gamer começa a atirar sem nem mesmo ter dado /m. Logo após ele furou meu pneu, e eu desci para mata-lo. Ficamos trocando tiros e quando ele estava quase morrendo começou a usar Spray em combate.

SS's:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero punição.

FlashBang
#875

Ter 19 Nov 2013 - 11:25

FlashBang
Novato

Jogador denunciado: (Davi
Regra violada: Não equipar em combate

Descrição do ocorrido: Eu estava com contrato no player zubumaffu, e fui lá completar. Chegando lá Matheus_Thaylos e (Davi começaram a atirar em mim também para proteger seu "amigo". Eu foquei em matar o meu contrato, logo após que eu matei-o Fui fugir mas me impediram, então começamos a trocar tiros Eu vs (Davi + Matheus_Thaylor. Após um tempinho eu estava quase matando o (Davi e ele correu para sua HQ equipar, e voltou equipado.

SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero punição.

FlashBang
#876

Ter 19 Nov 2013 - 11:28

FlashBang
Novato

Jogador denunciado: zubumaffu
Regra violada: Não Faça Deathmatch (DM)

Descrição do ocorrido: Eu tinha acabado de cumprir meu contrato no zubumaffu. Após um tempo ele aparece atrás de mim, atirando apenas para se vingar porque morreu.

SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero punição.

FlashBang
#877

Ter 19 Nov 2013 - 11:43

FlashBang
Novato

Jogador denunciado: luiz_camberty
Regra violada: Ofenças + Spray em Combate + Equipar em combate + Atirar sem /m

Descrição do ocorrido: Eu tinha um contrato no luiz_camberty e fui até ele mata-lo. Quando cheguei lá ele me deu /m e começamos a trocar tiros, quando ele perdeu todo seu colete, errou 2 tiros de RPG e eu ainda não tinha sofrido dano, ele me chingou de NB. Ficamos a trocar tiros, quando ele estava quase morrendo, equipou em sua HQ. Logo após entrei na HQ para pegar ele se equipando e ele começou a usar Spray em combate. Eu não consegui me mexer e comecei a morrer, por isso fugi. Aproveitei que ele não estava mais me perseguindo, estavamos fora de combate e fui me equipar na Ammu-Nation. Chegando lá ele chega, se equipa na Ammu-Nation, pega seu Vip Premium, não dá /m e me mata na bazooka.


SS's:

Aqui ele me ofendendo de NB:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui ele com o colete cheio após se equipar + Uso de Spray
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui ele chegando na Ammu-Nation pra me matar sem dar /m
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui ele se equipando + Me matando sem /m
PS: A SS ficou com o chat borrado por eu ter apertado F7 sem querer, mas ainda da pra ver "luiz_camberty Pegou Seu Kit VIP Premium"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero punição.

FlashBang
#878

Ter 19 Nov 2013 - 11:50

FlashBang
Novato

Jogador denunciado: InstintoDeAssassino
Regra violada: Invasão de HQ por vingança + DM por vingança


Descrição do ocorrido: Eu tinha um contrato no player InstintoDeAssassino, quando ele foi para dentro da loja Pro Lops fazer não sei o que... Eu segui-lo e quando entrei na loja, ele estava de ESC, eu me escondi dentro do vestiário e fiquei olhando por cima pra ver quando ele voltava. Logo após que ele voltou do ESC, eu ataquei rapidamente com uma facada por trás, cumprindo meu contrato. (Cena de filme uheehu')
Bom, logo após não sei como ele ficou, se foi "Invejado" ou "Envergonhado" e ele foi se vingar de mim.
Eu não sabendo, eu fui para minha HQ e estava vendo se tinha + contratos. Quando eu fui ver, o InstintoDeAssassino invadiu minha HQ só para se vingar cometendo DM.


SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero punição.


POW, VOCÊS QUEREM SE VINGAR DE MIM, A CULPA NÃO É MINHA. VÁ SE VINGAREM DE QUEM COLOCOU O CONTRATO, SÓ ESTOU CUMPRINDO MEU TRABALHO!

Patrickiller01
#879

Ter 19 Nov 2013 - 12:10


Novato

Jogador denúnciado: Reav_
Regra violada: Anti-rpg + /q para não ser preso
Descrição do ocorrido: Eu estava indo prender ele e ele deu /q para nao ser preso

SS:

yuri_killer
#880

Ter 19 Nov 2013 - 12:58


Novato

ACUSADO:Waldetaro
DENUNCIA:Quebra de regra atirando sem /m
OBS:Eu estava sim procurado e ja esperava ele vir me abordar mais ele nao deu o /m e começou a atirar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Paulo_Blessed
#881

Ter 19 Nov 2013 - 13:54

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Rambo
Motivo: Na ss's podem ver ele chamando de índio.
Descrição do ocorrido: Vou x1 com um amigo meu dentro do cofre da ammu nation, depois de acabar o x1 que eu ganhei ele vem me chamar de novato, chamei ele pro x1 não quis, depois foi dizer para mim que é rico e ainda me insulta, um espanhol em um servidor brasileiro, chamando um brasileiro de índio ? já vi ele falando isso para outras pessoas também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#882

Ter 19 Nov 2013 - 15:42

Marllon
Membro

Jogador denunciado: Julimar_Fani
Regra violada: equipando em situação de combate
Descrição do ocorrido: Eu invadi hq dele com /contrato na mão ai ele me ve tenta me mata e acaba perdendo sangue e se equipa não da pra ver na ss mas so tirei ss do chat dele equipando na to na onde equipa na core da pra ver ai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#883

Ter 19 Nov 2013 - 17:27

Marllon
Membro

Jogador denunciado: NATANAEL_RC
Regra violada: Abuso do vip premium para fugir de contrato se suicidando com bazuca
Descrição do ocorrido:Eu tava de contrato nesse NATANAEL_RC começo a mata-lo dai ele percebe que não ia ganha e se bazuca do nada so pra se matar e eu não cumprir o contrato...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#884

Ter 19 Nov 2013 - 17:28

Marllon
Membro

Jogador denúnciado: kaue_paiva
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: To indo 1x1 contra natanael_rc vem esse kaue_paiva e começa a atirar do nada apenas para o carro e vem de tec 9 viu que o cara tava perdendo e veio me matar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#885

Ter 19 Nov 2013 - 18:34

Marllon
Membro

Jogador denunciado: NATANAEL_RC
Regra violada: /jetpack em perseguição
Descrição do ocorrido: Eu tava fugindo dele e do kaue e vem ele e o kaue usando jetpack não 1 vez varias vezes mas não dava pra tirar ss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#886

Ter 19 Nov 2013 - 18:36

Marllon
Membro

Jogador denunciado: kaue_paiva
Regra violada: /jetpack perseguição +++++++ DM
Descrição do ocorrido: Eu tinha acabado /contrato ele chega de jetpack começa a me matar e fica me seguindo em todos lugares pra me matar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JULIMAR_FANI
#887

Ter 19 Nov 2013 - 20:41


Membro

ACUSADO deyvinho_silva ele invadiu a C.O.R.E mandei ele sair ai ele fico bravo i mi xingo Rolling Eyes  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Rolling Eyes

http://www.shafou.com
JadsonMGA
#888

Ter 19 Nov 2013 - 21:13

JadsonMGA
Membro

Jogador denúnciado:Isaac
Regra violada: dm
Descrição do ocorrido: eu estava na ammu equipando, quando vo manda um /gov de recrutamento , chega esse ant rpg e mete a faca '-'  

aqui esta o ss : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

InstintoDeAssassino
#889

Ter 19 Nov 2013 - 21:25


Novato

FlashBang escreveu:Jogador denunciado: InstintoDeAssassino
Regra violada: Invasão de HQ por vingança + DM por vingança


Descrição do ocorrido: Eu tinha um contrato no player InstintoDeAssassino, quando ele foi para dentro da loja Pro Lops fazer não sei o que... Eu segui-lo e quando entrei na loja, ele estava de ESC, eu me escondi dentro do vestiário e fiquei olhando por cima pra ver quando ele voltava. Logo após que ele voltou do ESC, eu ataquei rapidamente com uma facada por trás, cumprindo meu contrato. (Cena de filme uheehu')
Bom, logo após não sei como ele ficou, se foi "Invejado" ou "Envergonhado" e ele foi se vingar de mim.
Eu não sabendo, eu fui para minha HQ e estava vendo se tinha + contratos. Quando eu fui ver, o InstintoDeAssassino invadiu minha HQ só para se vingar cometendo DM.


SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero punição.


POW, VOCÊS QUEREM SE VINGAR DE MIM, A CULPA NÃO É MINHA. VÁ SE VINGAREM DE QUEM COLOCOU O CONTRATO, SÓ ESTOU CUMPRINDO MEU TRABALHO!
Mds mlk n sei se dou rizada ou choro de tu ? Inveja d tu Shuahsauhausha Tá serto !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/pages/The-Legendary-Zuadores/5787423188
Leo_Disco
#890

Ter 19 Nov 2013 - 21:27

Leo_Disco
Membro

Jogador Denúnciado: Kaue_Paiva
Regra violada: Ofensas.
Ss's:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Marinho
#891

Ter 19 Nov 2013 - 21:32

Matheus_Marinho
Membro

Marllon escreveu:Jogador denunciado: Naruto_Hatfield
Regra violada: equipando em combate com /contrato
Descrição do ocorrido: eu acertei um tiro nele fora da ammunation ele uso todos tiro da zuca e entro pra equipar!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Patrick_Luiz aqui a ss do cara com contrato nv 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#892

Ter 19 Nov 2013 - 21:40

Matheus_Marinho
Membro

Marllon escreveu:Jogador denunciado: Kaue_Paiva
Regra violada: Multiplos Dm's
Descrição do ocorrido: Tava indo ammunation ele começa a atirar com bazuca tec entre outras armas pra matar todos que estão na ammu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obs: Tem uma hora que ele atira de bazuca e não sai Hp dele não sei se e bug ou e alguma coisa do tipo.
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#893

Ter 19 Nov 2013 - 21:42

Matheus_Marinho
Membro

Mestre_Ninja escreveu:Jogador denúnciado: Colobianos
Regra Violada: DM+Ofença+Assaltando sozinho.
Descriçao do ocorrido: Eu estava fazendo minha ronda do detran quando abordei ele... Praticamente ele estava sem cinto dei /checarcinto e depois lhe dei a multa. Logo depois ele pagou a multa e falou que ia infernizar minha vida rsrs, mas não liguei, e então começou a querer fazer DM e depois ficou me ofendendo: SS diz tudo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#894

Ter 19 Nov 2013 - 21:43

Matheus_Marinho
Membro

BPM.Ulisses escreveu:Espero que seja punito conforme deve ser invez de tomar um kick!!! porque kick até o crash me da!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#895

Ter 19 Nov 2013 - 21:50

Matheus_Marinho
Membro

FlashBang escreveu:Jogador denunciado: (Davi
Regra violada: Não equipar em combate

Descrição do ocorrido: Eu estava com contrato no player zubumaffu, e fui lá completar. Chegando lá Matheus_Thaylos e (Davi começaram a atirar em mim também para proteger seu "amigo". Eu foquei em matar o meu contrato, logo após que eu matei-o Fui fugir mas me impediram, então começamos a trocar tiros Eu vs (Davi + Matheus_Thaylor. Após um tempinho eu estava quase matando o (Davi e ele correu para sua HQ equipar, e voltou equipado.

SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero punição.
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#896

Ter 19 Nov 2013 - 21:54

Matheus_Marinho
Membro

FlashBang escreveu:Jogador denunciado: luiz_camberty
Regra violada: Ofenças + Spray em Combate + Equipar em combate + Atirar sem /m

Descrição do ocorrido: Eu tinha um contrato no luiz_camberty e fui até ele mata-lo. Quando cheguei lá ele me deu /m e começamos a trocar tiros, quando ele perdeu todo seu colete, errou 2 tiros de RPG e eu ainda não tinha sofrido dano, ele me chingou de NB. Ficamos a trocar tiros, quando ele estava quase morrendo, equipou em sua HQ. Logo após entrei na HQ para pegar ele se equipando e ele começou a usar Spray em combate. Eu não consegui me mexer e comecei a morrer, por isso fugi. Aproveitei que ele não estava mais me perseguindo, estavamos fora de combate e fui me equipar na Ammu-Nation. Chegando lá ele chega, se equipa na Ammu-Nation, pega seu Vip Premium, não dá /m e me mata na bazooka.


SS's:

Aqui ele me ofendendo de NB:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui ele com o colete cheio após se equipar + Uso de Spray
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui ele chegando na Ammu-Nation pra me matar sem dar /m
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui ele se equipando + Me matando sem /m
PS: A SS ficou com o chat borrado por eu ter apertado F7 sem querer, mas ainda da pra ver "luiz_camberty Pegou Seu Kit VIP Premium"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero punição.
Caso Revisado!

GabrielKid
#897

Ter 19 Nov 2013 - 21:56


Novato

Jogador denúnciado: Mano_Zika
Regra violada: Ofensa por SMS, DM
Descrição do ocorrido: Me perseguindo e me xingando por sms

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Marinho
#898

Ter 19 Nov 2013 - 21:56

Matheus_Marinho
Membro

FlashBang escreveu:Jogador denunciado: InstintoDeAssassino
Regra violada: Invasão de HQ por vingança + DM por vingança


Descrição do ocorrido: Eu tinha um contrato no player InstintoDeAssassino, quando ele foi para dentro da loja Pro Lops fazer não sei o que... Eu segui-lo e quando entrei na loja, ele estava de ESC, eu me escondi dentro do vestiário e fiquei olhando por cima pra ver quando ele voltava. Logo após que ele voltou do ESC, eu ataquei rapidamente com uma facada por trás, cumprindo meu contrato. (Cena de filme uheehu')
Bom, logo após não sei como ele ficou, se foi "Invejado" ou "Envergonhado" e ele foi se vingar de mim.
Eu não sabendo, eu fui para minha HQ e estava vendo se tinha + contratos. Quando eu fui ver, o InstintoDeAssassino invadiu minha HQ só para se vingar cometendo DM.


SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero punição.


POW, VOCÊS QUEREM SE VINGAR DE MIM, A CULPA NÃO É MINHA. VÁ SE VINGAREM DE QUEM COLOCOU O CONTRATO, SÓ ESTOU CUMPRINDO MEU TRABALHO!
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#899

Ter 19 Nov 2013 - 21:58

Matheus_Marinho
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Acusado: Rambo
Motivo: Na ss's podem ver ele chamando de índio.
Descrição do ocorrido: Vou x1 com um amigo meu dentro do cofre da ammu nation, depois de acabar o x1 que eu ganhei ele vem me chamar de novato, chamei ele pro x1 não quis, depois foi dizer para mim que é rico e ainda me insulta, um espanhol em um servidor brasileiro, chamando um brasileiro de índio ?  já vi ele falando isso para outras pessoas também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#900

Ter 19 Nov 2013 - 22:00

Matheus_Marinho
Membro

Marllon escreveu:Jogador denunciado: Julimar_Fani
Regra violada: equipando em situação de combate
Descrição do ocorrido: Eu invadi hq dele com /contrato na mão ai ele me ve tenta me mata e acaba perdendo sangue e se equipa não da pra ver na ss mas so tirei ss do chat dele equipando na to na onde equipa na core da pra ver ai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Provas insuficientes. Cade ele na SS em combate?

Conteúdo patrocinado
#901


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos