Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luis_Fabian0
#1

Dom 27 Out 2013 - 18:52


Membro

YAKUZA no comando nao deu graça pros verdin nem pros cop que dó que dó guerra foi toda nossa + Loz Astecas e Ballas Smile

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Sr_Didio2
#2

Dom 27 Out 2013 - 20:33


Membro

Yakuza , Ballas e Los Aztecas Vs Groove E Cops , Quase A Metade Do Tempo Que Teve A Guerra No PaintBall Vi Que Os Yakuza , Ballas e Los Aztecas Estavam Com 5 Membros Na Guerra Pois O Resto Morreu E Os Cops E Groove Tinham 8...
Teve Uma Hora Que Luis_Fabiano Deu Um Anúncio De Sua ORG Dizendo : Yakuza , Ballas E Los Aztecas Domina PaintBall Enquanto Isso Tinha 6 Membros Dessas ORG´s La e Mais de 7 Da Groove E Cop´s Na Guerra

Luis_Fabian0
#3

Seg 28 Out 2013 - 1:25


Membro

Meu AMigo a GS nao ganhou 1 vez se Quer entrava membros e ja ia direto pro hospital , cops ent nem se fala membros da gs + cops nem bugando bazzooka ganharam da gente tenho até dó Wink

Lewis
#4

Seg 28 Out 2013 - 8:36

Lewis
Membro

Luis_Fabiano Amigo quer uma dica ? Cresça... Eram 5 Grooves contra uns 20... e Ainda mais vocês com aliado... vem sem aliado que quero ver Wink #FicaDica

Lewis
#5

Seg 28 Out 2013 - 8:37

Lewis
Membro

Ah , e Cala boca Pegamos você na pista ontem e Massacramos Very Happy

Lewis
#6

Seg 28 Out 2013 - 8:40

Lewis
Membro

é Recruta lvl 2 e sem teste rs Você e uma onda mesmo... Groove 35 Membros sem vagas , Só não pega uns 40 Por que o Play não quer ,Fica com o resto pra você kkk

Confidencial
#7

Seg 28 Out 2013 - 12:23

Confidencial
Membro

É foda um cara que nunca ganho nada na vida e quando ganha vem falar merda no forum, ganhou sábado porque tinha 3 orgs contra uma e tinha o líder online ...
Domingo loguei fui pista dominei yakuza invadiu não duro 5 minutos foi humilhada dai disso você não tiro ss né?

Ae cara ants de citar o nome/cor da minha org olha para a sua deboa?


Eu prevejo o futuro auguem vai chorar aqui ou sera que não...

Luis_Fabian0
#8

Seg 28 Out 2013 - 21:34


Membro

Mais no paint tava facil de mais , ate seus membros PlayBoy bugando bazuca morreram tudo meu ferah , membros da org de vcs querendo vim pra minha , mais n aceitamos ossos infelizmente meus pesames a voces Smile , Opa e tambem pra quem ta lendo isso , nao PAGAMOS para ter membros ok , fica dica Very Happy

Luis_Fabian0
#9

Seg 28 Out 2013 - 21:38


Membro

Play Boy nos retiramos da pista , qual foi o motivo , o motivo foi o seguinte seu sub lider chamando a gente pra um fight na pista , derrepente voce me manda um /par Vou coolocar todos seus membros na cadeia mafia nao domina pista , apesar e so isso oque podem fazer , se fosse pro fight ... dava ate do de voces , mais continue assim , percar seus 1kk por dia pagando seus "MEMBROS" que nem pra sequestrar servem ... By

Confidencial
#10

Ter 29 Out 2013 - 11:24

Confidencial
Membro

Ta falando do Black_VL ? ele foi demitido ta falando de membro querer ir pra yakuza ou você fica mandando sms para eles irem para yakuza

Mlk se a Gsf falir eu volto mais forte e alem do mais pagar membros para que? para te humilhar? nem preciso eles fazem isso por vontade própria por diversão.

Juninho_XD quem reclamo de DM foi você no meio da guerra e depois eu apenas revidei falando a verdade... e quem mando o /ang era c4 nem sub ainda eu falei para ele não mandar mais porque sabia que você ia chorar como eu falei na minha outra mensagem prevejo o futuro ou sera que não...

E eu não vou ficar alimentando briguinha no forum mais não. Quer resolver resolve no jogo Smile

Luis_Fabian0
#11

Ter 29 Out 2013 - 12:27


Membro

Sim Meu Amigo Eu Postei Aki No Forum , Nao Obriguei Ninguem a comentar meu topico , principalmente os membros da grove , se vcs n aguentam por favor nao postem nada em meu tópico ok , e ontem , tomaram outra surra na pista ( como sempre) e vc nem no jogo estava para dar kill pra gente que pena ... eu nao mando sms pra pegar membros seu nao , coisa que eu nao preciso e de membros e muito menos pagar para ter eles , eu perguntei isso mesmo ontem para um membro seu que nao vou falar o nome e ele me disse que voce esta pagando sim seus membros ele mesmo me confirmou , mais pode ficar tranqueilo so tem + 2 vagas na minha org , nk vou roubar membros seu ok flw ! e boa sorte com isso que vc chama de org !

Confidencial
#12

Ter 29 Out 2013 - 12:59

Confidencial
Membro

Mlk primeiro não me chama de amigo segundo não pago para membros e se você acha prova tira ss de eu transferindo ou manda auguem tira.

Terceiro porque você só arruma treta quando eu estou offline? tem medo? é fraco?

Luis_Fabiano você não é ninguém você é apenas mais um que está se jogando na minha frente para mim poder detonar e continuar andando, você é o "rival" mais fraco que eu já vi...

Só não falo mais porque sei que vou te ofender e você vai me denunciar porque não consegue resolver igual homem.

Luis_Fabian0
#13

Qua 30 Out 2013 - 23:43


Membro

Bom eu te chamo de amigo pra começar porque para min voce nao passa de um muleke , para vc n sentir ofendido te chamei de amigo mas entao se voce nao aceita entao nao comenta nos meus tópicos n tou te obrigando a falar as neras em meus posts , sera que sou o rival mais fraco?? acho que nao 2 vezes que dominamos a pista para ajudar nossa ally voce chorou no meu /sms dizendo que ia dar cadeia em todos meus membros mais mesmo assim acabamos com vcs deu até dó de vcs apanhavam igual condenados e ainda seus membros choravam pelo /ang uqe nao poderiamos dominar issoé oque ? medo ou respeito ? , por isso se voce caro playboy nao aguentar discutir melhor para por aqui ok ? vlw flw

Michae_Rubens
#14

Qua 30 Out 2013 - 23:54

Michae_Rubens
Membro

Uma unica palavra para definir a yakuza: ANTI-RPG, o mais anti-rpg é o lider que deveria saber que MAFIA não DOMINA locais de GANG !

Confidencial
#15

Qui 31 Out 2013 - 6:16

Confidencial
Membro

Luis_Fabian0 escreveu:Bom eu te chamo de amigo pra começar porque para min voce nao passa de um muleke , para vc n sentir ofendido te chamei de amigo mas entao se voce nao aceita entao nao comenta nos meus tópicos n tou te obrigando a falar as neras em meus posts , sera que sou o rival mais fraco?? acho que nao 2 vezes que dominamos a pista para ajudar nossa ally voce chorou no meu /sms dizendo que ia dar cadeia em todos meus membros mais mesmo assim acabamos com vcs deu até dó de vcs apanhavam igual condenados e ainda seus membros choravam pelo /ang uqe nao poderiamos dominar issoé oque ? medo ou respeito ? , por isso se voce caro playboy nao aguentar discutir melhor para por aqui ok ? vlw flw
Muleke primeiro domino 2 áreas e esta se achando o foda isso mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mlk eu jogo nesse servidor a 1 ano e 2 meses e o minimo de dominação de áreas contra rivais de verdade foi 50 compara com seu numero ai...

E você não disse que eu mandei /par? agora é sms? sério mesmo não tem oque falar não fala deboa?

E tambem porque quando eu estou online você não manda /anmafia fica quetinha la sera porque em... e se você me acha um muleke porque você não bate de frente comigo ahhh ai não pode né... aquele velho papo medo ou respeito Question

E pra finalizar eu só vou te pedir duas coisas, prova tudo que você falo ai ... e mostra oque você falo no /par falando que meu membro estava de dm
sendo que os seus estavam dominando a pista sem aliados, não para a mafia dominando a pista só com um líder desse mesmo...



Última edição por Playboy X em Qui 31 Out 2013 - 6:30, editado 1 vez(es)

Confidencial
#16

Qui 31 Out 2013 - 6:23

Confidencial
Membro

Musica para o Luis_Fabiano:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Lewis
#17

Qui 31 Out 2013 - 10:41

Lewis
Membro

#Minimi Não sabe Joga , Aprende !

Luis_Fabian0
#18

Qui 31 Out 2013 - 12:44


Membro

Playboy X escreveu:Muleke primeiro domino 2 áreas e esta se achando o foda isso mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mlk eu jogo nesse servidor a 1 ano e 2 meses e o minimo de dominação de áreas contra rivais de verdade foi 50 compara com seu numero ai...

E você não disse que eu mandei /par? agora é sms? sério mesmo não tem oque falar não fala deboa?

E tambem porque quando eu estou online você não manda /anmafia fica quetinha la sera porque em... e se você me acha um muleke porque você não bate de frente comigo ahhh ai não pode né... aquele velho papo medo ou respeito Question

E pra finalizar eu só vou te pedir duas coisas, prova tudo que você falo ai ... e mostra oque você falo no /par falando que meu membro estava de dm
sendo que os seus estavam dominando a pista sem aliados, não para a mafia dominando a pista só com um líder desse mesmo...
Eu Estava sem ally ? tem certeza ? eu tava de ally com loz astecas , nao ter regra que n podemos ficar pista voce como admin deveria saber isso , ou vc quer impor regra agora no servidor?

Confidencial
#19

Qui 31 Out 2013 - 12:59

Confidencial
Membro

Luis_Fabian0 escreveu:Eu Estava sem ally ? tem certeza ? eu tava de ally com loz astecas , nao ter regra que n podemos ficar pista voce como admin deveria saber isso , ou vc quer impor regra agora no servidor?
Primeiro eu não criei regras apenas falei que você estava sem aliados ae quer saber? Para de #Mimimimi muleke

Luis_Fabian0
#20

Qui 31 Out 2013 - 13:01


Membro

MLK ? mlk e vc ngm ta chorando nao eu so postei aki minhas coisas no forum vc e sua org de baixo nivel veio aki cornetia tenho ate dó de vcs que vem chorar em meus tópicos Smile nao aguenta ? nao coloca cara nos meus topicos entao !

Confidencial
#21

Qui 31 Out 2013 - 13:10

Confidencial
Membro

Huuahsuhashsauasusauhhusahuas eu não chorei apenas respondi a oque você diz ser uma humilhação a grove street.

Mais agora quem ta de #Mimi é você muleke

Fernando_Semczuk
#22

Qui 31 Out 2013 - 13:28

Fernando_Semczuk
Membro

Michae_Rubens escreveu:Uma unica palavra para definir a yakuza: ANTI-RPG, o mais anti-rpg é o lider que deveria saber que MAFIA não DOMINA locais de GANG !
Michae_Rubens Nao tenq vim falar que a yakuza é ant rpg ou falar merda pq vc e tudo mundo sabe que vc é o mais ant rpg de todos e so comento aki pq o PlayBoy comento como sabemos vc é puxa saco de quem tem poder e so a dica vc é da org de taxista peloque eu vi no jogo entao nao vem se entrometer...Wink

Sr_Didio2
#23

Qui 31 Out 2013 - 13:42


Membro

Aff , Porque Não Param De Ficar Brigando No Forum , Se é pra brigar pfv vão brigar no server !!!!!

Lewis
#24

Qui 31 Out 2013 - 18:16

Lewis
Membro

Didio_Ermo escreveu:Aff , Porque Não Param De Ficar Brigando No Forum , Se é pra brigar pfv vão brigar no server !!!!!
Dica do Dia: Em Briga de Lider Não se Mete o membro ( Voce nao e membro eu sei era só pra rimar '-' )

Sr_Didio2
#25

Qui 31 Out 2013 - 18:52


Membro

WesleyY_BlackK escreveu:Dica do Dia: Em Briga de Lider Não se Mete o membro ( Voce nao e membro eu sei era só pra rimar '-' )

me entrometo onde eu quero '-'

Lewis
#26

Qui 31 Out 2013 - 21:39

Lewis
Membro

Só tenta da Queimada se Saber dar.

Lewis
#27

Sex 1 Nov 2013 - 1:35

Lewis
Membro

Ae Luis , Essa e Pra Cê Ver

Groove e Assim : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E se Não gostou dessa Ve essa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Michae_Rubens
#28

Sex 1 Nov 2013 - 8:20

Michae_Rubens
Membro

Elris_PM- escreveu:Michae_Rubens Nao tenq vim falar que a yakuza é ant rpg ou falar merda pq vc e tudo mundo sabe que vc é o mais ant rpg de todos e so comento aki pq o PlayBoy comento como sabemos vc é puxa saco de quem tem poder e so a dica vc é da org de taxista peloque eu vi no jogo entao nao vem se entrometer...Wink
Eu anti-rpg? Se enchergue antes de falar de mim, já viu uma denuncia contra mim no forum? Você nem me conhece pra vir falar mal de mim, você so tem raiva por que eu dei um /an de um casamento e atrapalhou suas vendas por anuncio, e ainda vem falar mal de mim no /sms, não sou puxa saco de niguem, vim falar que a YAKUZA é anti-rpg por que ja fui BALLAS e fui dominar e chega a YAKUZA de DM toda hora, e o lider da YAKUZA é o mais anti-rpg, faz DM, equipa em combate, domina de jetpack, usa jetpack em combate... , já sei que a YAKUZA não tem um bom exemplo.

Fernando_Semczuk
#29

Sex 1 Nov 2013 - 11:39

Fernando_Semczuk
Membro

Michae_Rubens escreveu:Eu anti-rpg? Se enchergue antes de falar de mim, já viu uma denuncia contra mim no forum? Você nem me conhece pra vir falar mal de mim, você so tem raiva por que eu dei um /an de um casamento e atrapalhou suas vendas por anuncio, e ainda vem falar mal de mim no /sms, não sou puxa saco de niguem, vim falar que a YAKUZA é anti-rpg por que ja fui BALLAS e fui dominar e chega a YAKUZA de DM toda hora, e o lider da YAKUZA é o mais anti-rpg, faz DM, equipa em combate, domina de jetpack, usa jetpack em combate... , já sei que a YAKUZA não tem um bom exemplo.
Ok cara acabo chega de descutir.E claro nao tem denuncia mesmo lvl 4 mais ja que é o caso eu coloco uma la sua vo ser o primeiro ^^ vlw flw e chega

Sr_Didio2
#30

Sex 1 Nov 2013 - 13:17


Membro

Aff , Eu Estav Achando Ruim As Guerras No Server Los Santos Brasileira Agora Tem Até No Fórum Quem Coisa Chata , Pfv Parem !!!

Conteúdo patrocinado
#31


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos