Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ldeborao
#1

Seg 4 Nov 2013 - 0:42


Novato

VIM ATRAVEZ DE UNS LOUCOS QUE NAO PARAM DE ENXER O SACO NO SKYPE FALANDO PARA MIN CITAR OS NOMES DOS CULPADOS ENTAO TA AE TODOS QUE ESTAO ABAIXO SAO CULPADOS E QUE SE LASQUE OS FPM COMO A dercy gonçalves FALA

Aee Admins os cara me falou no Skype que voce tirou Admin do moreira ? Fique sabendo que nao foi ele que me falou nao ta, Foi o ELDERMGA que me falou que voce pesava 105k. SO QUE NAO FALO SO PRA MIN TINHA UNS 5 NA CONF E MAIS O ANDERSON

Unica coisa que o moreira me falou foi que nao podia comprar meu primium por 30kk PQ VC FALO AQUELA HORA NAO PODE MAIS DO QUE 15KK SO ISSO QUE ELE DEDURO E FOI ATRAVEZ DELE QUE FUI FALA COM VC SO ISSO

MAIS UMA COISA E O ADM QUE FICA DEFENDENDO SEUSMEMBROS QUE ME CONTARAM NO SKYPE ERA O PLAYBOY_x SAO ACOITADOS POR ELE COMO O RAIKA ,PQ OS PESSOAL TINHA TRETA COM O RAIKA ENTAO E COMO EU FALEI VIREM AMIGOS DE ADM E ESTARAO SOBRE A PROTEÇAO DELES




agora por favor parem com isso vei ta ficando chato pra caramba isso , uma briga por causa de jogo mano para na fe faça como o michel falo pra min "apenas jogue e nada mais" ja basta !!!!

Mr.Issa
#2

Seg 4 Nov 2013 - 13:20

Mr.Issa
Membro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olha quem fala do Play, você é o que mais puxa saco de Adm... Tem gente que é sem caráter mesmo, fica acusando as pessoas sem conhecer...
E só pra te dizer, para muitos isso não é apenas um jogo, pra você deve ser mesmo né, pra ser tão Ant-RPG, e aposto que muitos passam a maior parte do dia no jogo e te digo isso como experiencia própria!
Se o Micha.. tem X Kilos o problema é dele, acho que ninguém tem nada a ver com a vida dele, você anda muito amiguinho dessas pessoas em, pra eles te dizerem tudo isso, até características do dono estão te falando...

http://...............................
Lewis
#3

Seg 4 Nov 2013 - 13:38

Lewis
Membro

Concordo com A Issa , e você nao parou de Jogar Victor ? Vaza e para de Falar Mer** no Forum ! ¬¬ , o Maior Puxa Saco , Puxava Saco de Todos os Admins

Andrey_Souza
#4

Seg 4 Nov 2013 - 16:09

Andrey_Souza
Membro

Eu sei que foi o moreira quem te contou, não perde tempo vindo aqui que sua palavra não vale nada, não vou dar admin pro seu amigo porque você vem inventar mais mentiras, até o anderson falou que o elder não disse nada disso, nem converso com ele sobre isso, mas estava mais que obvio que era o moreira quem tinha te contado, mas e daí, que diferença faz pra vida dos player ou na sua vida que eu tenho 105kilos? Isso é problema meu não seu, nunca saí falando isso pra ninguém pra me achar, se você ficou ofendido porque conversei em particular sobre isso com alguém só pode ser inveja, porque você se interessa tanto por detalhes pessoais meus? Tenho 21 anos 1,90m e faço academia a 4 anos e daí?

Não foi o sr_moreira quem "dedurou" que não podia pagar mais que 15kk, o ivan que me contou que ele falou isso pra você, você diz "dedurou" como se eu tivesse feito algo de errado e como se eu não tivesse total controle sobre a economia do meu jogo a hora que eu quiser ou como se eu não pudesse tirar admin de ninguém a hora que eu quisesse.

Que o playboy acaba dando mais atenção a denúncias dos membros da org eu sei disso faz tempo e sempre chamo atenção dele, mas isso não é da sua conta, estava incomodado? Ninguém te obriga a jogar aqui não é assunto seu se meter na forma como administro meu jogo.

Larga a sua infantilidade, construa um pouco de caráter depois venha querer discutir com alguém, seu problema é a falta de humildade que você disse que eu não tenho, quem diz que eu "não vou mais ver seu dinheiro" na cara só porque uma vontade não foi feita e ofende os outros gratuitamente é que é falta de humildade, se fosse humilde não tinha vindo no forum dizer que eu não tenho humildade, quem julga os outros que mal conhece assim dessa forma como se fosse superior é que falta humildade...

Você se acha humilde porque faz as coisas mas pede desculpas depois? Ofende e pede desculpas como fez? Assim é muito fácil, desculpas não apagam seus erros, aprenda a assumí-los e a não ficar contando mentiras.

Ouça oque os players estão falando e não retorne mais aqui, você não tem mais assunto nenhum a tratar no meu servidor ou fórum.

Não costumo me envolver assim em discussão a toa principalmente com players desse tipo, mas tem gente que pede.

https://lsbr.forumeiros.com
Sr_Moreira
#5

Seg 4 Nov 2013 - 16:18

Sr_Moreira
Membro

Ae se tem uma coisa que eu nao quero pra mim é player que tanta acabar com os Admin do outros, e como voce mesmo dis no servidor ta cheio de player que tentao fuder Helpers/Admin e a Unica pessoa pra quem eu falei o motivo na qual eu perdi Admin foi para o Albert_Wesker !

Elder
#6

Seg 4 Nov 2013 - 17:37


Membro

Nem vou comentar nada sobre essa mentira redícula sua seu travesti, primeiro, nem tinha amizade com você seu LIXO, a ponto de conversar com você em SKYPE, as únicas duas pessoas que eu perco meu tempo falando em skype do jogo é o GutoMGA e o Gutenberg_Walken, porque são pessoas na qual eu confio até a morte, e tenho provas suficientes pra quem quiser, que eu não fico em conf de skype justamente pra evitar esse tipo de fofoquinhas igual a sua!! Toma vergonha cara, aproveito a ausência dos admins pra ficar mandando /gov's indevidos, tive que mandar aviso, sms, pedindo pra você parar, tive que te congelar inúmeras vezes, mas você, com toda sua falta de vergonha na cara, saia e entrava no servidor e continuava a zuar! E ainda teve a cara de pau de falar, Elder, me descongela man, nao vou mais mandar gov's!! E ainda vem inventar mentira de mim??? Mano, vomita seu caráter, porque ele ja ta podre dentro de você!!

NetoMGA
#7

Seg 4 Nov 2013 - 17:37

NetoMGA
Membro

O victor vacilou... Nossa, como pode alguém com uma mente dessas se meter na vida dos outros tentar tirar o que os outros conquistaram?
Realmente você tem que olha para trás e ver os seu erros que foram tão desonestos e feios

Tem gente me add no face mas hoje em dia no jogo nem fala mas cmg... Né Carlos_NC? As vezes a gente precisa de ajuda. Você me pediu ajuda e eu te ajudei.

Micha... você lembra quando ban o Carlos? Sabe, ele nem sabia o que era um "IP" do computador e eu fui explicando tudo a ele. Tipo, como postar a Revisão corretamente, como ver o IP e etc... Mas ai, esses dias fui falar com ele e ele me humilhou na frente dos players lá. Na frente de todos e helpers ele falou coisas do tipo que o Victor anda falando...

Agora eu te pergunto. O Moreira fez alguma coisa contra vc[victor]? Porque falas-te dele assim? Na verdade eu sei porque... "Inveja mata". Se inveja mata trair os outros é difícil?

GutoMGA
#8

Seg 4 Nov 2013 - 18:04

GutoMGA
Membro

LOL Só sei que isso é mentira por que Elder só fica conf comigo e com Gutenberg .. Afinal nem provas você tem , para de inventar coisas aff Odeio gente que menti .. eu quando fazia cagada ia pra cadeia eu assumia meus erros se o Diaboloiro estive-se aki ele ia confirma isso que eu assumia meus erros

Gutenberg_Walken
#9

Seg 4 Nov 2013 - 18:49

Gutenberg_Walken
Membro

Man eu ouvir fala que vc ia parar de jogar! to achando q esses gov's indevidos foi para despedir dos player, ''se naum usa celular não?, e fica zuando o server só pq vai parar de jogar! isso é errado aprende a ser gente na vida

BarretoMGA
#10

Seg 4 Nov 2013 - 19:05

BarretoMGA
Membro

Olha, se você quis aparecer, vou te dizer uma coisa: você nunca fez falta e nunca fará.

luiz eduardo
#11

Seg 4 Nov 2013 - 19:41

luiz eduardo
Membro

Barreto escreveu:Olha, se você quis aparecer, vou te dizer uma coisa: você nunca fez falta e nunca fará.
shahhshahhshahsasa

Sr_Didio2
#12

Seg 4 Nov 2013 - 20:00


Membro

Gutenberg_Walken escreveu:Man eu ouvir fala que vc ia parar de jogar! to achando q esses gov's indevidos foi para despedir dos player, ''se naum usa celular não?, e fica zuando o server só pq vai parar de jogar! isso é errado aprende a ser gente na vida

Se Isso Que Ele Faz é Pra Sair Do Server , Um Dia Ele Vai Querer Voltar A Jogar E Dizer A Si Mesmo '' Porque Eu Fiz Aquilo , Porque Eu Não Fui Um Bom Player Estou Muito Arrependido '' E Vai Criar Um Tópico Dizendo Que Esta Arrependido Mais Não Adiantara Nada Pois Ele Estava Totalmente Errado E Dificilmente Desbanido ( 99% Sem Chance 1% Com Chance ) ...

Andrey_Souza
#13

Ter 5 Nov 2013 - 16:18

Andrey_Souza
Membro

Já podemos encerrar esse assunto, todo mundo sabe que era mal player e só esteve interessado em avacalhar e atrapalhar quem quer jogar direito, ficar falando sobre as besteiras que esse player falou só alimenta o interesse dele que é ficar causando, tópico fechado vamos encerrar o assunto.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#14


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos