O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Adm pessoa 1min da sua atençao aqui por favor..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matheus.Holly

MensagemAssunto: Adm pessoa 1min da sua atençao aqui por favor..    Ter 19 Nov 2013 - 19:48

ASdmins gostaria de mudar nick por causa que nao sabia que tinha um hollywood no serve e o meu nick é Holliwood.PL e sao muitas pessoa mandando sms pra mim falando que sou prefeito cobrando causo do nick ser muito parecido ate me xingaram ate sempre e gostaria de mudar isso gostaria coloca Matheus_P.L
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
HebertMGA

MensagemAssunto: Re: Adm pessoa 1min da sua atençao aqui por favor..    Ter 19 Nov 2013 - 21:45

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Cade a bolsa familia? Seu prefeito corrupto !!
Ver perfil do usuário http://www.lsbr.forumeiros.com
InstintoDeAssassino

MensagemAssunto: KKKKKKKKKKKK    Ter 19 Nov 2013 - 21:50

Aí Prefeito se tu n da Bolsa Já Sabe q q Pega néh !
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/pages/The-Legendary-Zuadores/5787423188
BarretoMGA

Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

MensagemAssunto: Re: Adm pessoa 1min da sua atençao aqui por favor..    Ter 19 Nov 2013 - 22:01

Tadinho do mlk ;-; Tenho pena de vc ser chamado de Hollywood e.e kkk
Ver perfil do usuário
luiz_eduardo

MensagemAssunto: Re: Adm pessoa 1min da sua atençao aqui por favor..    Ter 19 Nov 2013 - 23:20

Bom já que ninguém aqui lhe ajudou e só ficou zuando com sua cara vou lhe dizer ó que é necessário para trocar de nick. Pois bem, apenas jogadores Vip Premium podem trocar de nick e somente uma vez, portanto não há outro modo de mudar de nick :/. Espero ter ajudado =]
Ver perfil do usuário
HebertMGA

MensagemAssunto: Re: Adm pessoa 1min da sua atençao aqui por favor..    Ter 19 Nov 2013 - 23:56

Na verdade a troca de nick não é um beneficio premium , porém costumam ser autorizados...
Mais enfim , pode ser que ele lhe autorize a trocar de nick . Como no caso do cara que cê chamava "PoliciaVerdadeira" kk .
Ver perfil do usuário http://www.lsbr.forumeiros.com
Railex_Isu
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Adm pessoa 1min da sua atençao aqui por favor..    Qua 20 Nov 2013 - 0:02

/contrato nele, hehueeuheuheuheh..

Man aguarde a resposta do Admin pra ver se ele o autoriza a Mudanca de Nick.

Última edição por Matheus_GamMer em Qua 20 Nov 2013 - 0:25, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com/forum
Railex_Isu
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Adm pessoa 1min da sua atençao aqui por favor..    Qua 20 Nov 2013 - 0:05

Mestre_Ninja escreveu:
Bom já que ninguém aqui lhe ajudou e só ficou zuando com sua cara vou lhe dizer ó que é necessário para trocar de nick. Pois bem, apenas jogadores Vip Premium podem trocar de nick e somente uma vez, portanto não há outro modo de mudar de nick :/. Espero ter ajudado =]
Desde Quando? Nunca foi Beneficio Vip Premium..
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com/forum
Patrick_(Mariinho)

MensagemAssunto: Re: Adm pessoa 1min da sua atençao aqui por favor..    Qua 20 Nov 2013 - 0:59

Mano vo ti ajuda ja q niguem quiz , pra vc trocar de nick tem q ter autorizacao do admin ... por tanto se vc for mudar e tiver carros ira te q vende-los ou deixar com alguns amigos e depois pegar de voltar pq é o seguinte se vc nao vender os carros seu RG ira bugar tipo > vc ira perde os carros pq ira fica no nome antigo e vai falar q nao é seu sahushaushuah .... e Pronto tomara q vc entendeu mas so ti falo isso Cade o Bolsa seu prefeito corrupto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... ZOA mas quero bolsar em kkkkkk '-' sahushash
Ver perfil do usuário
Dracule_Mihawk

MensagemAssunto: Re: Adm pessoa 1min da sua atençao aqui por favor..    Qua 20 Nov 2013 - 14:12

Não é porque a troca de nome não é um beneficio PREMIUM, que o administrador vai trocar. Tem que ter bom senso, porque imagina se todo mundo quiser trocar de nome? Pensa na confusão!

E que eu me lembre o Michael_Westen uma vez comentou, que se ficasse trocando muito os nomes dos players gerava um bug nas contas!
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Adm pessoa 1min da sua atençao aqui por favor..    Qua 20 Nov 2013 - 15:20

Mudar nick não é benefício premium mas eu deixo premiums mudarem só que somente uma vez sem exceções.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Matheus.Holly

MensagemAssunto: Re: Adm pessoa 1min da sua atençao aqui por favor..    Qua 20 Nov 2013 - 16:36

Intao Adm Posso Trocar Nick Pfv
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adm pessoa 1min da sua atençao aqui por favor..    Hoje à(s) 4:10

Adm pessoa 1min da sua atençao aqui por favor..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-