O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 158.69.28.205:7777 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Comentário sobre o que aconteceu hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BarretoMGA

Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

MensagemAssunto: Comentário sobre o que aconteceu hoje   Sab 23 Nov 2013 - 16:27

Eu fiquei muito chatiado, ao ver o que aconteceu hoje. Primeiramente, o prefeito desvia 50k do cofre, tudo bem, tem até razão de se manifestar. Mas, a partir do momento, que players começaram a fazer DM, DB's, como se isso fosse comum, vários /an indevidos e uma desorganização total. Pior, era os administradores, que nada fizeram. Eles até estavam entrando nesse meio. Foi uma vergonha o que eu vi hoje. Se fosse realmente, um protesto, seria legal. Mas o que aconteceu hoje foi pior do que o atentado as torres gêmeas '-'
Ver perfil do usuário
BarretoMGA

MensagemAssunto: Re: Comentário sobre o que aconteceu hoje   Sab 23 Nov 2013 - 16:29

Pior foi ver quando retiraram o Hollywood da Prefeitura.
Ver perfil do usuário
BarretoMGA

MensagemAssunto: Re: Comentário sobre o que aconteceu hoje   Sab 23 Nov 2013 - 16:31

Cops atirando sem /m, dando /su sem motivo. Realmente, da vontade de parar depois dessa. Posso estar errado á opinião de vocês, mas, na minha, o que aconteceu hoje foi uma vergonha.
Ver perfil do usuário
Nicolas_Cage

MensagemAssunto: Re: Comentário sobre o que aconteceu hoje   Sab 23 Nov 2013 - 17:20

Barreto escreveu:
Cops atirando sem /m, dando /su sem motivo. Realmente, da vontade de parar depois dessa. Posso estar errado á opinião de vocês, mas, na minha, o que aconteceu hoje foi uma vergonha.
Já ouve coisas piores antigamente a respeito do prefeito! Mas também não concordo com os DMs e DBs, em minha opinião os protestos devem ser pacíficos, onde todo mundo se junta em frente a prefeitura e espera até o prefeito renunciar. Também e mais eficaz seria todos os cops entrarem em greve.
Ver perfil do usuário conectado
Snoop

MensagemAssunto: Re: Comentário sobre o que aconteceu hoje   Sab 23 Nov 2013 - 19:54

Não vi nada fora do normal.

Mais foi ate bom que alegro o serve um poco. Laughing
Ver perfil do usuário
BarretoMGA

MensagemAssunto: Re: Comentário sobre o que aconteceu hoje   Sab 23 Nov 2013 - 20:03

Vilton_Fernandes escreveu:
Não vi nada fora do normal.

Mais foi ate bom que alegro o serve um poco. Laughing
Pq vc não ficou morrendo td hora na cadeia, vc não levou 9 /su seguidos.
Ver perfil do usuário
Railex_Isu
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Comentário sobre o que aconteceu hoje   Sab 23 Nov 2013 - 21:33

Pior foi ver Admins, Cometendo dm's em si mesmo, Dando anuncios e avisos indevidos, Mais porém o server saiu das regras hoje kk, Prevejo muita denuncias no forum. Acho que foi uma experiencia para todos nós...
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com/forum
NetoMGA

MensagemAssunto: Comentário sobre o que aconteceu hoje   Dom 24 Nov 2013 - 11:04

O adm falou pelo aviso de admins que o DM tava liberado no prefeito nos próximos 5 minutos. Os cara passou desses 5 minutos mais nada fora do normal. '-'

olha aii as fotos kkkk pega ooo pomboooo!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentário sobre o que aconteceu hoje   

Comentário sobre o que aconteceu hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-