Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Matheus_Marinho
Sub-Master
Sub-Master

Re: (LSBR) Brincadeiras Sem Noção

em Seg 25 Nov 2013 - 23:05
E como sempre, + 1, pra não dizer coisa pior, invejoso que quer tirar admin/helper de alguém tirando SS's e criando tópicos para chamar atenção mostrando suas SS's como uma criança, eu e Molina ja lidamos com gente assim, você poderia simplesmente ter postado no tópico de denúncias, e não adianta dizer que isso não é uma pois está na cara que é, e como o Ganja disse, você da confiança e depois não aguenta, ai quer vir aqui no fórum chorar criando tópico para chamar atenção...
Bem só vim aqui para escrever isso, passar bem.

Lewis

em Seg 25 Nov 2013 - 23:56
Venho prejudicar admin, e quem será prejudicado será você chamando o Victor de '' nb '' e ainda postando fotos de admins , percebi agora você e falso.
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

em Ter 26 Nov 2013 - 0:25
O admin victor molina errou ao fazer isso, realmente cometeu abuso, já foi advertido isso não é comportamento de admin.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HebertMGA
Sub Master
Sub Master
http://www.lsbr.forumeiros.com

em Ter 26 Nov 2013 - 5:18
Acho que Deus é mais '-'

Matheus_Marinho
Sub-Master
Sub-Master

em Ter 26 Nov 2013 - 19:11
ReD_Hatfields escreveu:Bom Acho que não perguntei e a momento nenhum eu dei liberdade a ele Esse Topico nem foi tanto por dm que postei postei
Por Administradores que ficam puxando direto de minuto em minuto.
Acho que isso e apenas as suas auto defesas Acho que cada um tem sua opinião se você dis que sou invejoso ou falso relamnete não me conhece

Pesso aos administradores que fechem esse topico por favor Ou eles continuaram com calunias tipos de falsidade, liberdade etc...
Cara para com esse mimimi que não é uma denúncia ou coisa parecida, vá direto ao ponto, pode dizer com a maior letra que tem:
Eu Quero Que Vocês Percam Admin!
Pronto, ninguém aqui vai ficar surpreso, ja cansamos de ver gente assim no LSBR e é normal hoje em dia já, não irá fazer diferença nenhuma você dizer esta frase diretamente ou indiretamente como está fazendo. Eu posso não te conhecer direito, mas depois desse tópico ja tenho uma boa noção do tipo de pessoa que você é...
Lewis

em Qua 27 Nov 2013 - 1:04
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara para com esse mimimi que não é uma denúncia ou coisa parecida, vá direto ao ponto, pode dizer com a maior letra que tem:
Eu Quero Que Vocês Percam Admin!
Pronto, ninguém aqui vai ficar surpreso, ja cansamos de ver gente assim no LSBR e é normal hoje em dia já, não irá fazer diferença nenhuma você dizer esta frase diretamente ou indiretamente como está fazendo. Eu posso não te conhecer direito, mas depois desse tópico ja tenho uma boa noção do tipo de pessoa que você é...
Tipo Falsa.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: