Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Lucas_Menor

ACUSADO: breno_pqd // REGRA VIOLADA PRENDENDO NO HOTEL

em Ter 26 Nov 2013 - 13:23
PROVA 1
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

PROVA2

PROVA 3

TobbinhoCotoco

Re: Tópico Para Denúncias VI

em Ter 26 Nov 2013 - 15:32
Acusado: Thiago_denner
Motivo: /Q para não ser preso
historia: Estava eu nigga e o diamond quando o thiago veio com procurados e nois o atacou (mais demos ./m) ai ele ficou com mt pouco life e correu ate o aluguel de motos para sair do jogo

SS:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por TobbinhoCotoco em Ter 26 Nov 2013 - 16:00, editado 1 vez(es)
TobbinhoCotoco

TobbinhoCanhoto

em Ter 26 Nov 2013 - 15:34
Acusado: Wesley_Ribeiro
Motivo: equipando em combate
Historia: Eu estava indo atras dele ja na perseguição ai ele correu pra a ammu e se equipo olha ss

TobbinhoCotoco Basketball

Última edição por TobbinhoCotoco em Ter 26 Nov 2013 - 15:53, editado 2 vez(es)
TobbinhoCotoco

em Ter 26 Nov 2013 - 15:37
Acusado: Neto_araujo
Motivo: Fuga de jetpack
Historia: eu mandei ./m e ele começou a atirar ai qd ele tava com pouca life ele saiu da ammu e saiu correndo de jetpack

TOBBINHOCANHOTO Very Happy

AllanAlmeida

Dando Dm

em Ter 26 Nov 2013 - 19:06
Olá, Estava fazendo corridas de taxi e Simplismente ele começou a me atirar , dai falei Mata , mata

Jogador Edu_HardT
Regra violada: DM
Olá, Estava fazendo corridas de taxi e Simplismente ele começou a me atirar , dai falei Mata , mata

(http://imageshack.us/photo/my-images/801/o2af.png/)

BrunoMGA

em Ter 26 Nov 2013 - 20:33
Nome do Jogador : Wallace_RPK
Crime Cometido : Ofenças a Player !!
Descrição :

Bom ele quando tava invadindo a HQ da Drifters  , Ai ele uso o /algemar e quase mata o cara !!
em combate ... Eu demiti Ele por justa causa ! Ele floodoo Demais Me Xingando !
Aqui SS Provando ..

AnderssonMGA

em Ter 26 Nov 2013 - 22:13
Brunno_TM escreveu:
Nome do Jogador : Colobianos
Crime Cometido: Assaltando Sozinho
Descrição:

Bom fui a HQ da policia federal pra equipar e bater cartão , quando esse player
chego e deu /assaltar em min , e dps saiu correndo !!

aqui está a SS :

caso revisado !
AnderssonMGA

em Ter 26 Nov 2013 - 22:15
Brunno_TM escreveu:
Nome do Jogador : Wallace_RPK
Crime Cometido : Ofenças a Player !!
Descrição :

Bom ele quando tava invadindo a HQ da Drifters  , Ai ele uso o /algemar e quase mata o cara !!
em combate ... Eu demiti Ele por justa causa ! Ele floodoo Demais Me Xingando !
Aqui SS Provando ..

caso revisado !
AnderssonMGA

em Ter 26 Nov 2013 - 22:18
Raikan_Isu escreveu:Acusado: junior_hatfields
motivo: esc em combate + forjando crash
SS:

caso revisado !

AnderssonMGA

em Ter 26 Nov 2013 - 22:20
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acusado: Wesley_Ribeiro
Motivo: equipando em combate
Historia: Eu estava indo atras dele ja na perseguição ai ele correu pra a ammu e se equipo olha ss

TobbinhoCotoco Basketball
caso revisado !
AnderssonMGA

em Ter 26 Nov 2013 - 22:24
NATANAEL_RS escreveu:REAGIU A SEQUESTRO ENTRO NO CARRO E FUGIU E OS MEUS MENBROS ESTAVAM EM 3 E ELA OU ELE FUGIU AGORA ESPERO VCS FAZER ALGO..

caso revisado !

AnderssonMGA

em Ter 26 Nov 2013 - 22:30
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acusados Bruno_TM , Borba_Russo , Dj_Jefinho e SargentoWagneR
Violação DM , matando sem eu estar procurado e chingamento

1 SS quando ele chegou atirando .

2 SS quando me mataram .

caso revisado !

AnderssonMGA

em Ter 26 Nov 2013 - 22:33
edson_troll escreveu:acusado: albert_einstein

regra violada: roubando de esc

caso revisado !
AnderssonMGA

em Ter 26 Nov 2013 - 22:39
Junior_Hatfields escreveu:Fabricio_by
ofensas graves
ss
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA

em Ter 26 Nov 2013 - 22:45
NATANAEL_RS escreveu:ME MATARAM SEM MOTIVO DENTRO DA AMMU O VIDEO MOSTRA TUDO... CE CASO UM ADMIN NÃO CONSIGA OLHA OS VIDEO SÓ TEM UM JEITO DE OLHA COLOCA ASSIM ALI EM BAIXO TEM RESONDECLICA ALI E VAI MOSTRA O VIDEO DENOVO  ALI EM BAIXO E CLICA NO VIDEO ASSIM VOCEIS ASISTAM OLHA LÁ PRA VE....
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
caso revisado !
AnderssonMGA

em Ter 26 Nov 2013 - 22:46
Junior_Hatfields escreveu:Fabricio_by
Ofencas grave a minha mae
ss
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  " />
caso revisado !
AnderssonMGA

em Ter 26 Nov 2013 - 22:54
Carlos_NC. escreveu:Acusado:Ivan_Ribeiro
Como na ss vcs ja V O Rei do ESC,
ESC em Sequestro!!

caso revisado !
CaioCordeiro

Então a Policia Civil agora Cobra para Recrutar ?

em Qua 27 Nov 2013 - 0:08

GoodStun

em Qua 27 Nov 2013 - 0:11
Acusado : Diamond_Dash.
Motivo :  Depois de Moto de /su .

Nick.Butowski
http://lsbr.foprumeiros.com

em Qua 27 Nov 2013 - 0:48
Jogador denúnciado: vinigamer, abobrinha_negra
Regra violada:DM/DB
Descrição do ocorrido:eu recém tinha logado no server quando tava indo pra HQ parei pra fala no /r eles chegaram e começaram a atirar em mim.
SS's
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  

Mr.Issa
http://...............................

em Qua 27 Nov 2013 - 2:59
Jogador denunciado: matheus
Regra violada: esc + em combate na presença de adm. (adm chegou logo depois)

SS:

Mr.Issa
http://...............................

em Qua 27 Nov 2013 - 5:30
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:tudo começou com o seqüestro do holywood, tava eu , x.xtrakinazx.x eo Mateus seque o holy nois ficou com ele um tanto bom deixando o holy mofar mesmo ate que o adm vitor_molina kickou o trakinas pra q nosso seqüestro fosse finalizado pq em 2 não pode seqüestrar segundo regra do jogo mais ele kickou no meu ponto de vista sem motivo como segue a imagemSS fala tudo nisso os caras vão de heli hunter me matou fui pro hospital me equipei ammu e voltei pra lá onde tava meu parceiro mateus pq os caras tava matando ele fui ajudar chegai la a mr.issa tinha matado o mateus no combate fomos atras dela e eu a matei em combate nisso vi o adm vitor_molina   fui ate ele pegei a faca e o matei  aí fui pra cadeia adm sei que errei em matar ele mais só fis o mesmo pois me senti prejudicado com o feito dele só q ai o que ocorre o adm ao invés de ficar na dele foi e baniu o Breno e ainda chamou o mesmo de noob como dis o SS si não fosse só isso ele falou q não é adm pra noob ai eu ti pergunto qual a função do adm ajudar os players ou só ajudar os caras bom ? pq ele disse q não é adm pra noob o que no meu ponto  de vista ele não pode ser adm o adm devia fazer a função pra ajudar todos e não só pra alguns players como um cara que falta com respeito pode ser considerado adm e ainda um cara ante rpg pq isso q ele fez não pode ser um cara rpg  AE EU PERGUNTO PRA VCS JOGADORES VCS QUEREM UM CARA DESSE COMO ADM UM ADM QUE HUMILHA OS JOGADORES O XAMANDO DE NOOB? .  UM adm que faz ameaça a players, como ser rpg desse jeito como pode um adm agir assim nao consigo entender o pq dele fazer isso qual o beneficio dele enfim galera quero resumir minha insatisfação com tal feito pq isso não acho certo to aqui no server pra multiplica e tentar acrescentar mas como vamos acrescenta desse jeito si não podemos usufrui do jogo pq o anti rpg vai lhe prejudicar SENDO QUE O PAPEL DO MESMO É AJUDAR E CORIGIR QUEM ESTA ERRANDO. Vcs aceitam essa  atitude de um adm um cara q ta pra organizar o jogo visualizar quem não cumpre as regras e comete um dos maiores erros humilhar um player e ainda ameaçar, ai sinceramente eu não compreendo tao feito e nunca irei compreender pra que existem as regras do no fórum então ? isso não pode acontecer nunca ainda mais com um cara adm o cara q devia dar exemplo mais o exemplo dele é vc humilhar os players e ser soberbo com os mais fracos onde ele devia ajudar pra incentivar o Server a crescer cada vês mais e ainda fica brincando com votekick por intriga alheia com players dano vote kick indevido tudo que mais quero é ajudar o Server a ser melhor cada dia mais com pessoas capacitadas pra tal pois vitor_molina provou nao ser bom o SS dis tudo não quero o bem do server assim como todos sou novato mais quero ajudar pra ter o melhor a todos e não só a alguns. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]mg703.imageshack.us/img703/7355/iulc.png" />[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]68.imageshack.us/img268/5551/ucfg.png" />[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Concordo com o Molina, Noob(inúteis ant-rpg) não merecem ser ajudados, players que vivem cometendo o mesmo erro, vai pra cadeia, sai e continua... E Noob não significar ser novato ok! Recomendo que você leia as regras antes de jogar e cometer atos inadequados para um servidor RPG.
Garoto você é muito hipócrita, uma hora ta cometendo DM no server todo, depois vem no fórum dar lição de moral? Se o Molina é admin é por que o Micha... confia nele, tenho certeza que o micha... não iria colocar incompetentes no servidor dele e se você está dizendo que o Molina não sabe ser admin, querendo destruir o jogo alheio, porque você não colocou os /ang's do seu membro ? Porque não colocou os seus DM's em mim e no próprio Molina em modo trabalho?
Ai eu te pergunto, o que um Ant-RPG vem fazer em um servidor que está escrito "RPG" ?
Tava no meio do nada ainda veio falar que estava usando veiculo de guerra na cidade.  #Eurimt kkkkkkkkkkkkkk
Faltou só você levar um banimento pra largar de encher o saco e pro server ficar mais RPG, pois quanto menos Ant-RPG, mais RPG o server fica!

E só mais uma coisa, admin não utiliza /votekick tá, ele kika diretamente, sem votação!  3Bjs ;***

Tomara que você leve um belo BAN Very Happy
moissln

O ADM FALTANO COM RESPEITO AOS PLAYERS +DM E AINDA TA ZUANDO

em Qua 27 Nov 2013 - 5:33
tudo começou com o seqüestro do holywood, tava eu , x.xtrakinazx.x eo Mateus seque o holy nois ficou com ele um tanto bom deixando o holy mofar mesmo ate que o adm vitor_molina kickou o trakinas pra q nosso seqüestro fosse finalizado pq em 2 não pode seqüestrar segundo regra do jogo mais ele kickou no meu ponto de vista sem motiv[o como segue a imagem SS fala tudo nisso os caras vão de heli hunter me matou fui pro hospital me equipei ammu e voltei pra lá onde tava meu parceiro mateus pq os caras tava matando ele fui ajudar chegai la a m.isa tinha matado o mateus no combate fomos taras dela e matamos nisso vi o adm vitor_molina  parado fui ate ele e o matei  aí fui pra cadeia adm sei que errei em matar ele mais só fis o mesmo pois me senti prejudicado com o feito dele só q ai o que ocorre o adm ao invés de ficar na dele foi e baniu o Breno e ainda chamou ele de noob si não fosse só isso ele falou q não é adm pra noob ai eu ti pergunto qual a função do adm ajudar os players ou só ajudar os caras bom ? pq ele disse q não é adm pra noob o que no meu ponto  de vista ele não pode ser adm o adm devia fazer a função pra ajudar todos e não só pra alguns players como um cara que falta com respeito pode ser considerado adm e ainda um cara ante rpg pq isso q ele fez não pode ser um cara rpg  AE EU PERGUNTO PRA VCS JOGADORES VCS QUEREM UM CARA DESSE COMO ADM UM ADM QUE HUMILHA OS JOGADORES O XAMANDO DE NOOB? .  UM adm que faz ameaça a players, como ser rpg desse jeito como pode um adm agir assim nao consigo entender o pq dele fazer isso qual o beneficio dele enfim galera quero resumir minha insatisfação com tal feito pq isso não acho certo to aqui no server pra multiplica e tentar acrescentar mas como vamos acrescenta desse jeito si não podemos usufrui do jogo pq o anti rpg vai lhe prejudicar SENDO QUE O PAPEL DO MESMO É AJUDAR E CORIGIR QUEM ESTA ERRANDO. Vcs aceitam essa  atitude de um adm um cara q ta pra organizar o jogo visualizar quem não cumpre as regras e comete um dos maiores erros humilhar um player e ainda ameaçar, ai sinceramente eu não compreendo tao feito e nunca irei compreender pra que existem as regras do no fórum então ? isso não pode acontecer nunca ainda mais com um cara adm o cara q devia dar exemplo mais o exemplo dele é vc humilhar os players e ser soberbo com os mais fracos onde ele devia ajudar pra incentivar o Server a crescer cada vês mais e ainda fica brincando com votekick por intriga alheia com players dano vote kick indevido tudo que mais quero é ajudar o Server a ser melhor cada dia mais com pessoas capacitadas pra tal pois vitor_molina provou nao ser bom o SS dis tudo não quero mais que ninguem apenas quero  o bem do server assim como todos querem sou novato mais quero ajudar pra ter o melhor a todos e não só a alguns.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Marllon²

em Qua 27 Nov 2013 - 10:11
Jogador denunciado: Julimar_fani
Regra violada: /votekick usado indevidamente.
Descrição do ocorrido: Eu estava de esc quando voltei fui kikado por Julimar_Fani por um motivo que eu não fiz.

Como da pra ver no meu /timestamp eu estava afk. Pra quem não sabe /timestamp e o tempo do seu computador no chat, assim que você da esc o relógio no timestamp fica travado e uma única hora.  
gathmj

InstintoDeAssassino de DM!

em Qua 27 Nov 2013 - 10:17
Como da para ver na imagem no chat eu estava falando sobre o DM dele anterior,e ele nem ai para isso se faz de sinico e continua com o DM!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gabriel_Bigardi

em Qua 27 Nov 2013 - 11:37
Jogador denunciado: Reav_
Regra violada: Fazendo DM
Descrição do ocorrido: Eu estava lá procurado, ai o policial deu /M e falou "Handsup ou morre", e começou a atirar, e eu mandei ele parar, ai eu dei /handsup para ser preso por um tempo menor, e ele veio atrás de mim e me matou com a faca, segue a SS:

Por favor, peço que ele tome uma punição.

BarretoMGA
Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

em Qua 27 Nov 2013 - 12:20
Acusado: Tatsuo_Takashi
Motivo: Invasão HQ

BarretoMGA
Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

em Qua 27 Nov 2013 - 12:21
Acusado: DanCordeiro
Motivo: Flood /su e /su quando preso '-'

AnderssonMGA

em Qua 27 Nov 2013 - 13:02
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Jogador denunciado: Reav_
Regra violada: Fazendo DM
Descrição do ocorrido: Eu estava lá procurado, ai o policial deu /M e falou "Handsup ou morre", e começou a atirar, e eu mandei ele parar, ai eu dei /handsup para ser preso por um tempo menor, e ele veio atrás de mim e me matou com a faca, segue a SS:

Por favor, peço que ele tome uma punição.
caso revisado !

dennys lima

acusado: lex_luthor

em Qua 27 Nov 2013 - 13:24
bounce 
atirando sem /m, /su indevido , /revistar e /bafometro sem /handsup e sem /m

AnderssonMGA

em Qua 27 Nov 2013 - 13:27
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acusado: Neto_araujo
Motivo: Fuga de jetpack
Historia: eu mandei ./m e ele começou a atirar ai qd ele tava com pouca life ele saiu da ammu e saiu correndo de jetpack

TOBBINHOCANHOTO Very Happy
caso revisado !
AnderssonMGA

em Qua 27 Nov 2013 - 13:32
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
bounce 
atirando sem /m, /su indevido , /revistar e /bafometro sem /handsup e sem /m

caso revisado !