Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 20]

ataque>>tio
#251

Qui 28 Nov 2013 - 19:36

ataque>>tio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RedbuLL
#252

Qui 28 Nov 2013 - 19:43

RedbuLL
Membro

Acusado : Jokem_ICassio e Toretto_Mercenario
Violação : Flodando su em mim .

1 SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#253

Qui 28 Nov 2013 - 19:50

ataque>>tio
Membro

ESSA AI JA TA ABUSANDO ELA ANTI RPG E JA POSTEI VARIOS [SS] DELA QUERO VER A PONISÃO!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#254

Qui 28 Nov 2013 - 19:59

ataque>>tio
Membro

CARA VAI SER HOME E CONFESAR E PARA DE METIR VC SAINDO ENCIMA DO PREDIU AIDA DE DAR ZUCA EM NOIS USA JETPACK EM CONBATE E TIRA UM POCO DO MEU COLETE E EU NÃO IA PERDE MEU TENPO COLOCANDO ESE VIDEO NO FORUM!!
RedbuLL escreveu:
ALGUEM ATIROU DE BAZUCA AI , SO ACHO QUE TU TA VENDO MAIS DO QUE EU , CADE EU ATIRANDO

moissln
#255

Qui 28 Nov 2013 - 20:05


Membro

ss dis tudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUERO PUNIÇÃO A ESSE ANT RPG

AllanAlmeida
#256

Qui 28 Nov 2013 - 20:08


Membro

Ola adms estava Passando perto da auto escola quando me deparo com [Fabio] ele Começa atirar no meu carro do nada, sem eu ter feito nada e me mata kero que ele seja punido pois eu sempre sou
obrigado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

moissln
#257

Qui 28 Nov 2013 - 20:11


Membro

o ss dis tudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUERO PUNIÇÃO

moissln
#258

Qui 28 Nov 2013 - 20:22


Membro

ss dis tudo ELE TAVA SEQUESTRADO E FICAVA BUGANO PRA SER SOLTO AE TINHA UE SEQUESTRAR PRA ELE FICAR PARADO[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]QUERO PUNIÇAO

RedbuLL
#259

Qui 28 Nov 2013 - 20:39

RedbuLL
Membro

Acusado > Tatsuo_Takashi
Violação > DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RedbuLL
#260

Qui 28 Nov 2013 - 20:41

RedbuLL
Membro

Acusado > BielZinn
Violação > DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

moissln
#261

Qui 28 Nov 2013 - 20:45


Membro

Como vc podi ver nos ss só tava eu  e outro player dentro da ammu olha o tempo eo chao  e em volta nao tem ninguem só eu +1 player eu ia equipar quando entrava começava a surgir grande explosão do chão e me matava olha o chão preto por causa das esplosão ..... outro dia li no forum q tinha um player fazeno esse bug no hospital procurei o mesmo poste mais ja era nao achei Admins olhe por favor e veja oque podi ser feito alguem estava abusano de bug e cometeno dm em min [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

moissln
#262

Qui 28 Nov 2013 - 20:52


Membro

ss dis tudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUERO PUNIÇÃO

moissln
#263

Qui 28 Nov 2013 - 21:02


Membro

ss dis tudo ESSE É MUITO ANTI RPG E AINDA ABUSOU DO CARGO DELE E MAIS ALGEMOU EM SEQ COMO PODI ISSO ?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUERO PUNIÇAO

gathmj
#264

Qui 28 Nov 2013 - 21:19

gathmj
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

moissln
#265

Qui 28 Nov 2013 - 21:35


Membro

a mr.issa ponhou estrela em min sendo seq e ainda forjou crash POIS NAO SEI CI TODOS SABEM   MAIS A MAIORIA SABE QUE CI VC TIRAR O CABO DO MODEM E DESCONECTAR  DO CPU VAI DAR ERRO CRASH ISSO NAO COLA MAIS EO MAIS ENGRASSADO É Q SÓ DA ERRO CRASH QUANDO TA SEQ PQ SERA EM ???? como vc pode me xamar de ante rpg agindo de tal  maneira abusando do seu cargo de oficial  COLOCANDO ESTRELA EM MIN e forjando crash e ainda me xama de noob .. ss dis TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] src=[/img]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]QUERO PUNIÇAO POIS FUI PUNIDO PQ ELA NAO PODI SER ABS A TODOS" />

moissln
#266

Qui 28 Nov 2013 - 21:41


Membro

ss mostra tudo alem de dar /su sem dar /m me matou e prendeu sem motivo tavo saindo da cadeia quando ele veio deu dm em min [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]quero puniçao

moissln
#267

Qui 28 Nov 2013 - 21:44


Membro

ss dis tudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]QUERO PUNIÇAO

GoodStun
#268

Qui 28 Nov 2013 - 21:47

GoodStun
Membro

Chega Essa Mr.Issa (Não Sei COmo Escreve . ) Muito Ant RPG! No Evento "Ela" Usando Tezer Para mata Os Outros Dei /votekick , Foi Kickado e Volto me Deu /votekick Indevido. Vai entender "( TUDO PRA "ELA" E SS)"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha_Naka
#269

Qui 28 Nov 2013 - 22:09

Uchiha_Naka
Membro

Denunciado: Alef_Lacerda
Motivo: DM
Explicação do ocorrido: O funcionário da rede globo ElderMGA estava realizando um evento trilha, porem a GS apareceu e começou a quebrar os carros, nessas SS's mostram o votekick que eu dei (muito devido) e o player de DM. Teriam 3 membros da GS nessas SS porem, a SS so saiu claras essas que vou postar.

SS's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cristiano_pu
#270

Qui 28 Nov 2013 - 22:11


Membro

o wallace_RPK
MANDANDO VOTEKICK INDEVIDO E CONFESSANDO PRA EU NAO IR FORUM NAO [url=imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img593/5548/u0wq.png]imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img593/5548/u0wq.png[/url] [url=imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img69/4966/u5l3.png]imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img69/4966/u5l3.png[/url][url=imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img707/9524/w33k.png]imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img707/9524/w33k.png[/url][url=imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img14/1006/rklf.png]imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img14/1006/rklf.png[/url][url=imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img11/8595/81ct.png]imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img11/8595/81ct.png[/url][url=imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img21/2613/7sv5.png]imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img21/2613/7sv5.png[/url][url=imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img823/9066/d90e.png]imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img823/9066/d90e.png[/url][url=imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img41/5527/8tv3.png]imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img41/5527/8tv3.png[/url][url=imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img811/3843/6oxw.png]imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img811/3843/6oxw.png[/url][url=imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img706/5963/gnry.png]imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img706/5963/gnry.png[/url][url=imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img138/4516/e36c.png]imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img138/4516/e36c.png[/url][url=imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img849/7072/n57z.png]imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img849/7072/n57z.png[/url][url=imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img138/7391/dtr7.png]imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img138/7391/dtr7.png[/url]

$$$$$ratinho$$$$$
#271

Sex 29 Nov 2013 - 0:27


Novato

SS MOSTRA TUDO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nahuitaas
#272

Sex 29 Nov 2013 - 0:52


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Disco
#273

Sex 29 Nov 2013 - 1:23

Leo_Disco
Membro

Jogador Denúnciado: Sr_Bolota
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido: Eu estava na igreja pois fui pedir divórcio para poder trocar Bens, e o mesmo entrou ficou lá por um tempo e cometeu DM em mim!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Fabio]
#274

Sex 29 Nov 2013 - 2:11


Membro

AllanAlmeida escreveu:Ola adms estava Passando perto da auto escola quando me deparo com  [Fabio] ele Começa atirar no meu carro do nada, sem eu ter feito nada e me mata kero que ele seja punido pois eu sempre sou
obrigado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vc estava sendo procurado mandei /m vc fico parado mentendo um q nao sabe de nada só atirei fiz meu trabalho como cop

Marllon²
#275

Sex 29 Nov 2013 - 9:23

Marllon²
Membro

PRIMEIRA DENUNCIA DA PAGINA 6 AQUI ESTÁ A SS QUE PROVA MEU /GOV POR FAVOR ADMINISTRADORES OLHEM.

http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marllon²
#276

Sex 29 Nov 2013 - 12:05

Marllon²
Membro

Jogador denunciado: Cristiano_pu
Regra violada: uso de xiter, Speedy hacker, mod god e teleporte.
Descrição do ocorrido: Eu tava atrás dele e percebi que ele não morria e então gravei, o video tem 2 partes 1 eu tava bugado e depois dou /sinc no final do video. ai ele perde sangue e depois ele não morre mais e ainda corre muito rapido.





Não liguem para o som é que tava na rádio e.e

Não gosto de novelas tbm só pra avisar u.u

http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Angel_Shot em Sex 29 Nov 2013 - 12:38, editado 1 vez(es)

Rick_Ferrari
#277

Sex 29 Nov 2013 - 12:09


Novato

Acusado: Elias_Medeiros
Motivo: DB na ausencia do adm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon²
#278

Sex 29 Nov 2013 - 12:43

Marllon²
Membro

Jogador denunciado: Junior_Hatfields
Regra violada: Xingamentos pelo /d
Descrição do ocorrido: Eu tava fazendo entregas de caminhoneiro e então ele começa a xingar e floda no /d.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Matheus_CR7
#279

Sex 29 Nov 2013 - 12:44

Matheus_CR7
Membro

Hilton_luf escreveu:Os Play Sr_bolota e Teu_boy ! descubriram a senha da minha conta e roubaram meu dinheiro !!

O Teu_boy Entrou na minha conta e enviou o meu Dinheiro Para Sr_bolota !! Obs : eo Bolota Tem Varias Contas Mutiplas Contas !!

Aki o SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punições Severas e Devolução do meu dinheiro !!

Marllon²
#280

Sex 29 Nov 2013 - 12:47

Marllon²
Membro

Jogador denunciado: Fernanda_Fernandes
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Fui para aero de sf e ela me segue e começa a atirar em min.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marllon²
#281

Sex 29 Nov 2013 - 12:54

Marllon²
Membro

Jogador denunciado: Moissln, Sr_Matheus, Julimar_Fani
Regra violada: Roubando de /anime
Descrição do ocorrido: Estava indo para Ls e ele rouba o banco então entro no banco e tento mata-lo e ele não morre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ← Moissln

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ← Sr_Matheus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ← Sr_Matheus ← ainda '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ← Julimar_Fani

Marllon²
#282

Sex 29 Nov 2013 - 12:58

Marllon²
Membro

Jogador denunciado: Luis_Carlos7b
Regra violada: roubando de esc multiplas vezes
Descrição do ocorrido: estão nas ss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#283

Sex 29 Nov 2013 - 13:24

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Fabricius_Garcia
Motivo: Surf
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#284

Sex 29 Nov 2013 - 14:30

ataque>>tio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#285

Sex 29 Nov 2013 - 14:37

ataque>>tio
Membro

ACUSANDO SEM PROVA TA AI A MINHA MANO>>
SS FORUM!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon²
#286

Sex 29 Nov 2013 - 15:03

Marllon²
Membro

moissln escreveu:ss dis tudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alt=""/>QUERO PUNIÇAO



Quero punição em forja denuncias contra minha pessoa você e NATANAEL_RS pois dei /gov e tava em perseguição a quem estava com procura dentro do carro alugado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rick_Ferrari
#287

Sex 29 Nov 2013 - 15:38


Novato

Acusado: InstintoDeAssasino
Motivo: Jetpack Em Combate

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rick_Ferrari
#288

Sex 29 Nov 2013 - 15:39


Novato

Acusado: InstintoDeAssasino
Motivo: Ofensas E Ameaçando De Perder Meu Computador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rick_Ferrari
#289

Sex 29 Nov 2013 - 15:56


Novato

Acusado: gostik_manic
Motivo: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Jimmy
#290

Sex 29 Nov 2013 - 16:11

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado:RedBull
Regra violada:Jetpack Em Combate


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jokem_Cassio
#291

Sex 29 Nov 2013 - 16:46

Jokem_Cassio
Membro

Jogador denúnciado: di_menor
Regra violada: Equipando Em Combate.
Descrição do ocorrido: Bom, eu tava rondando ai vi que na Pista de Skate tinha alguns procurados, fui atras do di_Menor tirei o life dele até um certo ponto quando derrepente ele foi pra Ammu Nation Equipar.

Ta Ai os SS:

Ele Indo Equipar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele Equipado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mr.Issa
#292

Sex 29 Nov 2013 - 18:02

Mr.Issa
Membro

NATANAEL_RS escreveu:ESSA AI JA TA ABUSANDO ELA ANTI RPG E JA POSTEI VARIOS [SS] DELA QUERO VER A PONISÃO!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Não vejo nada de errado ai, e o seu amiguinho já tinha dado /votekick em mim!

http://...............................
Mr.Issa
#293

Sex 29 Nov 2013 - 18:06

Mr.Issa
Membro

moissln escreveu:a mr.issa ponhou estrela em min sendo seq e ainda forjou crash POIS NAO SEI CI TODOS SABEM   MAIS A MAIORIA SABE QUE CI VC TIRAR O CABO DO MODEM E DESCONECTAR  DO CPU VAI DAR ERRO CRASH ISSO NAO COLA MAIS EO MAIS ENGRASSADO É Q SÓ DA ERRO CRASH QUANDO TA SEQ PQ SERA EM ???? como vc pode me xamar de ante rpg agindo de tal  maneira abusando do seu cargo de oficial  COLOCANDO ESTRELA EM MIN e forjando crash e ainda me xama de noob .. ss dis TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] src=[/img]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]QUERO PUNIÇAO POIS FUI PUNIDO PQ ELA NAO PODI SER ABS A TODOS" />




Forjando denúncia amigo?! Seu amiguinho já postou uma com as mesmas coisas e já percebeu que não violei regra alguma, por tanto fique na sua e fique mais RPG! Wink

http://...............................
Mr.Issa
#294

Sex 29 Nov 2013 - 18:08

Mr.Issa
Membro

NATANAEL_RS escreveu:ACUSANDO SEM PROVA TA AI A MINHA MANO>>
SS FORUM!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Você pode muito bem ter ido equipar, para de forjar denúncias garoto! -.-'

http://...............................
Mr.Issa
#295

Sex 29 Nov 2013 - 18:11

Mr.Issa
Membro

Hilton_luf escreveu:

Amigo, Multi-contas também gera banimento sabia? '-'

Acho melhor revisar isso ai!

http://...............................
Mr.Issa
#296

Sex 29 Nov 2013 - 18:21

Mr.Issa
Membro

GoodStun escreveu:Chega Essa Mr.Issa (Não Sei COmo Escreve . ) Muito Ant RPG! No Evento "Ela" Usando Tezer Para mata Os Outros Dei /votekick , Foi Kickado e Volto me Deu /votekick Indevido. Vai entender "( TUDO PRA "ELA" E SS)"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Primeiro, antes de postar denúncias pega umas aulas de português porque acho que nem os Admins vão conseguir ler isso ai!
Segundo, não me vejo nessas imagens, e pelo que lembro você só pode denunciar com provas concretas ou sua denúncia será recusada. Da próxima vez poste denúncias com provas concretas e para de forjar denúncia! Eu até poderia te denunciar por /votekick indevido mas não vou, tenho pena de pessoas como você que só quer destruir o jogo alheio!

http://...............................
Mr.Issa
#297

Sex 29 Nov 2013 - 18:22

Mr.Issa
Membro

moissln escreveu:ss dis tudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]QUERO PUNIÇAO



Amigo, olha a primeira frase da sua primeira screenshoot, lá está o /gov! Não forja denúncias, isso gera cadeia admin também! Wink

http://...............................
ataque>>tio
#298

Sex 29 Nov 2013 - 18:43

ataque>>tio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick.Butowski
#299

Sex 29 Nov 2013 - 19:16

Nick.Butowski
Membro

Jogador denúnciado: Frank_CasTiGa
Regra violada: Duplo DM
Descrição do ocorrido: Ele do nada chego e passo a faca em mim e na Mr.Issa '-'
SS's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://lsbr.foprumeiros.com
AllanAlmeida
#300

Sex 29 Nov 2013 - 20:28


Membro

Olá estou aki pra denunciar a
: Mr.Issa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como pra ela e tudo SS, acabei tirando uma SS pra reporta-la..Obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#301


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos