Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 20]

Fernando_Semczuk
#301

Sex 29 Nov 2013 - 20:46

Fernando_Semczuk
Membro

Acusado:HarD_xBee
Regra violada:Ofenças
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Marllon²
#302

Sex 29 Nov 2013 - 23:10

Marllon²
Membro

Jogador denunciado: Junior_Hatfields
Regra violada: Dm e usando votekick indevidamente.
Descrição do ocorrido: Eu tava ammunation ai ele mata o cara que tava conversando e depois me da /votekick por dm sendo que ele que pratico e depois começa a dar votekick em todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Juninho_xd
#303

Sex 29 Nov 2013 - 23:11


Membro

Conte a verdade novato , vc me mostrou seu RG , e foi me dar a facada , se eu n fosse rapido tinha morrido por um anti rpg que nem vc , acha q nasci ontem ?

Marllon²
#304

Sex 29 Nov 2013 - 23:13

Marllon²
Membro

Jogador denunciado: Junior_Hatfields
Regra violada: Xingamentos PESADOS pelo /d e flood
Descrição do ocorrido: Eu tava fazendo entregas de caminhoneiro e então ele começa a xingar e floda no /d.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Juninho_xd
#305

Sex 29 Nov 2013 - 23:17


Membro

SargentoWagner
/votekick indevido
Eu falei no /d ele me abriu esse votekick indevido , aff fala serio nem o /votekick sabe usar !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Juninho_xd
#306

Sex 29 Nov 2013 - 23:21


Membro

Bruno_TM
/votekick indevido
Ele fez db no amigo dele , depois o amigo dele manda um /gov indevido logo depois ele abre votekick em min --`


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

RedbuLL
#307

Sex 29 Nov 2013 - 23:38

RedbuLL
Membro

Acusado > HuGuinN
Violação : Robando de esc


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RedbuLL
#308

Sex 29 Nov 2013 - 23:48

RedbuLL
Membro

Acusado > Maria_Luiza
Violação > Esc pra não ser sequestrada .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#309

Sex 29 Nov 2013 - 23:49

NetoMGA
Membro

Acusado: Hard_xBee
Motivo: DM + Invasão de HQ + Ofensas
Ocorrido: Eu tava andando na frente da pref, dai ele veio atras de mim me deu um tiro e ficou me esperando... Dai eu esperei alguns minutos, ele não fez nada ai eu equipei e quando voltei ele ficou me xingando e atirando. Observe no chat ele me chamando de "nb".

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E tem mais, ele sabe muito pra ser novato. Acho que pode ser um player banida e tal... Quem sabe né? '-'

JadsonMGA
#310

Sáb 30 Nov 2013 - 1:26

JadsonMGA
Membro

Jogador denúnciado: CaioCordeiro
Regra violada: dm
Descrição do ocorrido: eu indo equipar , ele sem da /m foi e atiro em mim para eu ir preso, obs : ele nao deu /m nao falo nada, somente atiro em mim , aguardo puniçao desse ant rpg '-'

SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Juninho_xd
#311

Sáb 30 Nov 2013 - 2:17


Membro

TripleH_HBK
2x ofencas
SS

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Juninho_xd
#312

Sáb 30 Nov 2013 - 2:22


Membro

RedbuLL
DM + /do jetpack + subindo em local alto para fazer DM
SS fala tudo desse mlk anti rpg

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

moissln
#313

Sáb 30 Nov 2013 - 5:41


Membro

Mr.Issa escreveu:



Forjando denúncia amigo?! Seu amiguinho já postou uma com as mesmas coisas e já percebeu que não violei regra alguma, por tanto fique na sua e fique mais RPG! Wink
ONDE VC VIU NA VIDA REAL UMA PESSOA SER SEQUESTRADA E AINDA PONHAR VC COMO PROCURADO CI O MESMO TA SEQUESTRADO ????????? VC Q ESTA FORJANDO POIS ABUSOU DO /SU PQ TU ESTAVA SEQUESTRADA E FOI E ME DEU /SU VC JA ABUSOU MUITOOOO E ATÉ AGORA NAO VI PUNIÇAO

moissln
#314

Sáb 30 Nov 2013 - 5:47


Membro

Mr.Issa escreveu:

Bom, mesmo todas essas suas imagens ai não mostrando regra nenhuma sendo violado eu vou te dar uma explicação para ver se você ganha um pouco mais de experiencia!  Wink

Primeiro: Não tem regra nenhuma dizendo que não posso dar /su em sequestro.

Segundo: Não forjei crash tanto é que vou te mostrar as screenshoot's da minha internet caindo. Veja abaixo:

SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Terceiro: Você não pode dar um /votekick em alguém por Erro de conexão ou crash, pois isso é algo não concreto. Se você não sabe o que é isso eu te explico: Algo não concreto é algo que você não tem certeza que aconteceu ou não tem provas suficientes para provar que aconteceu! Agora pense duas vezes antes de dar um /votekick "forjar crash"! Nunca vi isso, o garoto nem sabe se forjei ou minha internet caiu, que no caso caiu pois não sei forjar, como mostra nas SS's acima que caiu...

Quarto: Você diz no vídeo que te chamei de "Noob ant-RPG", Anti-RPG eu até chamei (não é ofensa, é a realidade) mas de noob não! Agora quero que você prove eu lhe chamando de noob, se você for capaz de cumprir sua palavra prove agora com uma screenshoot! Sem palavra!

Agora vê se cria discussões/denuncias com fundamentos e para de forjar denúncia, ok?!
Agora você será denunciado por /votekick indevido! Bom jogo anti-RPG Smile


PELO QUE SEI CI VC TIRAR O CABO DO MODEM VAI DAR ERRO DE CRASH EO MAIS ENGRAÇADO É Q SÓ DA ERRO DE CRASH QUANDO TA SEQ PQ SERA EM DEPOIS EU Q SOU ANT RPG RARARARARA TENHO QUE RIR MUITO PRA NAO XORAR KKKKKKK

moissln
#315

Sáb 30 Nov 2013 - 5:54


Membro

Mr.Issa escreveu:
Concordo com o Molina, Noob(inúteis ant-rpg) não merecem ser ajudados, players que vivem cometendo o mesmo erro, vai pra cadeia, sai e continua... E Noob não significar ser novato ok! Recomendo que você leia as regras antes de jogar e cometer atos inadequados para um servidor RPG.
Garoto você é muito hipócrita, uma hora ta cometendo DM no server todo, depois vem no fórum dar lição de moral? Se o Molina é admin é por que o Micha... confia nele, tenho certeza que o micha... não iria colocar incompetentes no servidor dele e se você está dizendo que o Molina não sabe ser admin, querendo destruir o jogo alheio, porque você não colocou os /ang's do seu membro ? Porque não colocou os seus DM's em mim e no próprio Molina em modo trabalho?
Ai eu te pergunto, o que um Ant-RPG vem fazer em um servidor que está escrito "RPG" ?
Tava no meio do nada ainda veio falar que estava usando veiculo de guerra na cidade.  #Eurimt kkkkkkkkkkkkkk
Faltou só você levar um banimento pra largar de encher o saco e pro server ficar mais RPG, pois quanto menos Ant-RPG, mais RPG o server fica!

E só mais uma coisa, admin não utiliza /votekick tá, ele kika diretamente, sem votação!  3Bjs ;***





Tomara que você leve um belo BAN  Very Happy
AE OLHA SEU POST ME XAMANDO DE NOOB E INUTIL OU VC ESQECI OQUE FAIS ??????? CI NO JOGO VC AGEE ASSIM AXO Q NEM TEN NOÇAO DA VIDA REAL POIS CI EU TO NA VIDA REAL TI SEQ E VC QUERER PONHAR PROCURADO EM MIN TU IA MORER NA HORA E OUTRA COMO IA POR PROCURADO EM MIN CI A MESMA ESTAVA SOBRE O MEU DOMINIO ???????????? SERA Q TU É SEM NOÇAO OU UQE ???????? AAA E TBM ASSUMA OQUE VC FEIS ERROU TEM Q PAGAR VC PASSOU DA HORA DE PEGAR CADEIA ADM E TBM CI EU ERRAR O ADM TEM DE ME COBRAR TBM E PONHAR CADEIA ADM NAO LIGO POIS CI ERREI TENHO DE PAGAR MAIS NAO SÓ EU PAGAR TODOS QUE ERRAR TBM VC TA MUITO NO PC E TA PERDENO A NOSAO DAS VIDA REAL MENINA E TBM INUTIL NAO SOU EU E SIM QUE ME XAMOU POIS NAO TEM UM PINGO DE EDUCAÇAO PRA VIR XAMAR QEN NEM CONHECE DE INUTIU

moissln
#316

Sáb 30 Nov 2013 - 5:59


Membro

Mr.Issa escreveu:Jogador denunciado: NATANAEL_RS
Regra violada: /votekick indevido
Descrição do ocorrido: Ele deu /votekick por "forjando crash". Vê se pode Adm?! Que eu saiba crash ou erro de conexão não se tem como provar se foi forjado mais eu provo que o meu erro de conexão não foi e estará na denúncia caso queira averiguar!

SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Povas de que minha internet caiu (mesmo sem precisar):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CHAMA O ADM E VAMOS NÓS 3 NUN CANTO Q IREI FAZER IGUAL TI TIAR RO CABO DO MODEN AI ELE V CI NAO DA ERRO DE CRASH EU SEQ O SR_CARLOS E ELE FEIS O MESMO Q VC MAIS FOI PRA CADEIA ADM SÓ Q NAO ENTENDO PQ VC NAO VAIIIIIIIIIII XAMA O ADM E VAMOS NOIS 3 NUM LUGAR Q MOSTRO COMO VC FORJOU SIMPLES SEM MAIS NÉ ANT RPG TU VIVE EQUIPANDO EM COMBATE NAO GUENTA MORRER NÉ KKKKKK

moissln
#317

Sáb 30 Nov 2013 - 6:04


Membro

Mr.Issa escreveu:Jogador denunciado:  $$$$$ratinho$$$$$
Regra violada: Ofensas por ligação
Descrição do ocorrido: Me ligou e começou a falar coisas e me chamou de "pilantra" coisa que ofende meu caráter e personalidade!

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CI FOR ASSIM QUERO COBRANÇA DE VC ENTAO ME XAMOU DE NOOB SUA RESPOSTA NA PAGINA 3 NO MEU POST DIS TUDO NEM PRECISO DE SS POIS VC POSTOU LA E ME XINGOU AGORA QUERO SABER OQUE É PIOR SER CHAMADO DE PILANTRA OU DE NOOB INUTIL ?????????? E TBM VC NEM SABE QEM SOU PRA ME XAMAR DE INUTIL ...... VC SABE OQUE É INUTIU PRA ME XINGAR DO MESMO ?????? TU MERECI MAIS Q UN BAN POR UMA OFENÇA GRAVISIMA POIS INUTIU CI VC NAO SABE É OSSO MAIS NAO QUERO Q O ADM TI BANE NAO POIS NAO QUERO SEU MAL QUERO VC NO JOGO PRA MIN TE SEQ SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HAAA MAIS NA PROCIMA NAO FORJE CRASH OK SEJA RPG E COMPREENDA O SEQ

moissln
#318

Sáb 30 Nov 2013 - 6:09


Membro

Mr.Issa escreveu:Jogador denunciado: Moissln
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Chegou e me matou na faca sem motivos.


SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JA LEVEI CADEIA ADM POR ESSE DM EM VC MAIS AI Q TA VC FOI ESPERTA E EU BURRO PQ TUU VIROU A CAMERA PRA PEGAR SÓ EU NA FOTO POIS EU EO RATIN DEMOS /ASSALTAR EM VC EO Q FEIS ????? DEU KKKKKKKKKKKK DE NOIS AE EU PERGUNTO VC TA NA RUA O CARA XEGA PRA TE ASALTAR VC VAI E RI DA CARA DO CARA OQUE ELE FAS EM ?????? SIMPLES TE MATA ... MAIS COMO DIGO VC FOI ESPERTA TIROU SS SÓ DE MIN SOZINHO E EU NAO TIREI SS NA HORA QUE DEI /ASSALTAR POIS CI EU TIVECI TIRADO IA MOSTRAR QUEN QUE FORJA AS COISAS

moissln
#319

Sáb 30 Nov 2013 - 6:23


Membro

Angel_Shot escreveu:

Quero punição em forja denuncias contra minha pessoa você e NATANAEL_RS pois dei /gov e tava em perseguição a quem estava com procura dentro do carro alugado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OLHA ONDE TÚ TA LÉKE PRA DAR O /GOV NA NOSSA HQ VC DEVIA DAR /GOV ANTES DE INVADIR E NAO DEPOIS QUE INVADIU HQ TA ERRADO E QER TA CERTO ?

moissln
#320

Sáb 30 Nov 2013 - 6:44


Membro

Mr.Issa escreveu:


Amigo, olha a primeira frase da sua primeira screenshoot, lá está o /gov! Não forja denúncias, isso gera cadeia admin também! Wink
OLHA ONDE ELE DEU /GOV ANTES DE FLAR TA ELE SÓ DEU /GOV PQ VIU NOIS FALANDO Q INVADIU HQ SEM /GOV CI ELE TIVECI DADO /GOV ANTES ELE NAO PODIA TAR NA PORTA HQ PQ O FLLOD IA SUBIR O CHAT AE EU ESQUEÇO AXO Q SÓ TU ÉA CERTA NO JOGO TODOS SAO ERRADOO VC ME OFENDE DEPOIS CI OMITE AGI ERRADO EM SEQ FORJA CRASH RI DA CARA DOS CARA QUANDO TI ASSALTA SORTA SUA Q NAO PEGEI SS CI NAO VC IA VER SÓ MAIS AGORA EU TO MAIS ESPERTO COM VC SÓ D XEGAR PERTO DE TI VOU TIRAR SS PRA TI MOSTRAR O QAUNTO TÚ É ANTI RPG

$$$$$ratinho$$$$$
#321

Sáb 30 Nov 2013 - 11:12


Novato

ACUSADO cristiano_pu
ACUSADO vitor_9

           
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Disco
#322

Sáb 30 Nov 2013 - 12:53

Leo_Disco
Membro

Jogador Denunciado: HarD_xBee
Regra violada: Ofensas:
Descrição do ocorrido: Eu estava levando os Guinchos do D.E.T.R.A.N para Reparo quando o mesmo entrou na frente propositalmente E eu atropelei Ele, Tentei pedir desculpas E Instruncionei-o para Sair da rua e andar em uma calçada, quando o mesmo me ofendeu: Ss'S:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raizen_Isu
#323

Sáb 30 Nov 2013 - 13:04

Raizen_Isu
Membro

Acusado:Sr_Marinho
Motivo:uso do /votekick com chingamentos à parentesco, como mostrado na ss.

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Panda_BR
#324

Sáb 30 Nov 2013 - 14:48


Novato

Jogador denúnciado: gabriel_gramos
Regra violada: Invadindo HQ
O cara simplismente invadiu HQ da Rede Globo por vontade própia.

ScreenShot
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alef_Lacerdaa
#325

Sáb 30 Nov 2013 - 14:53


Novato

Jogador denunciado:cristiano_pu
Regra Violada:Anti-RPG
Descrição do ocorrido: Um novato me pediu ajuda para abastecer o carro dele para que ele possa fazer o teste de direção. Pois bem , Me chega o cristiano_pu mandando /m ai eu falei pra ele esperar um pouco, ai ele entra na minha moto e usa /algemar e me atira ate a morte me deixando sem reação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Jimmy
#326

Sáb 30 Nov 2013 - 16:09

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado:Dedel_Tome
Regra violada:Regeitando a Sequestro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr.Issa
#327

Sáb 30 Nov 2013 - 18:05

Mr.Issa
Membro

moissln escreveu:ONDE VC VIU NA VIDA REAL UMA PESSOA SER SEQUESTRADA E AINDA PONHAR VC COMO PROCURADO CI O MESMO TA SEQUESTRADO ????????? VC Q ESTA FORJANDO POIS ABUSOU DO /SU PQ TU ESTAVA SEQUESTRADA E FOI E ME DEU /SU  VC JA ABUSOU MUITOOOO E ATÉ AGORA NAO VI PUNIÇAO

Amigo, não vejo regras dizendo que não posso dar /su em sequestro. E quem é você para julgar se uma pessoa deve ser punida ou não? Fica mais RPG e depois vai julgar alguém, ok?!?

http://...............................
Mr.Issa
#328

Sáb 30 Nov 2013 - 18:13

Mr.Issa
Membro

moissln escreveu:OLHA ONDE ELE DEU /GOV ANTES DE FLAR TA ELE SÓ DEU /GOV PQ VIU NOIS FALANDO Q INVADIU HQ SEM /GOV CI ELE TIVECI DADO /GOV ANTES ELE NAO PODIA TAR NA PORTA HQ PQ O FLLOD IA SUBIR O CHAT AE EU ESQUEÇO AXO Q SÓ TU ÉA CERTA NO JOGO TODOS SAO ERRADOO VC ME OFENDE DEPOIS CI OMITE AGI ERRADO EM SEQ FORJA CRASH RI DA CARA DOS CARA QUANDO TI ASSALTA SORTA SUA Q NAO PEGEI SS CI NAO VC IA VER SÓ MAIS AGORA EU TO MAIS ESPERTO COM VC SÓ D XEGAR PERTO DE TI VOU TIRAR SS PRA TI MOSTRAR O QAUNTO TÚ É ANTI RPG


Você falou agora prova, disse que te xinguei, quero ver provar! Você vem no fórum me difamar mas só fala, nunca prova nada! Anti-RPG é você, e não preciso provar, só olhar as denúncias que verá! Seu sem palavra, revisa as coisas antes de sair falando, olha seu português, mal consegui ler isso, vai pra escola e fica mais RPG, depois vem falar mal de alguém, ninguém é obrigado a ler esse monte de letra misturada não, mal consigo ler suas ofensas a minha pessoa!

http://...............................
JULIMAR_FANI
#329

Sáb 30 Nov 2013 - 18:16


Membro

acusado Vinícius_lv + nick_butowski motivo invadindo hq Los Vagos sem /gov lol! lol! 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.shafou.com
Mr.Issa
#330

Sáb 30 Nov 2013 - 18:17

Mr.Issa
Membro

moissln escreveu:CI FOR ASSIM QUERO COBRANÇA DE VC ENTAO ME XAMOU DE NOOB SUA RESPOSTA NA PAGINA 3 NO MEU POST DIS TUDO NEM PRECISO DE SS POIS VC POSTOU LA E ME XINGOU AGORA QUERO SABER OQUE É PIOR SER CHAMADO DE PILANTRA OU DE NOOB INUTIL ?????????? E TBM VC NEM SABE QEM SOU PRA ME XAMAR DE INUTIL ...... VC SABE OQUE É INUTIU PRA ME XINGAR DO MESMO ?????? TU MERECI MAIS Q UN BAN POR UMA OFENÇA GRAVISIMA POIS INUTIU CI VC NAO SABE É OSSO MAIS NAO QUERO Q O ADM TI BANE NAO POIS NAO QUERO SEU MAL QUERO VC NO JOGO PRA MIN TE SEQ SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HAAA MAIS NA PROCIMA NAO FORJE CRASH OK SEJA RPG E COMPREENDA O SEQ
Meu filho, de inútil eu chamei mesmo, mas de noob você já está inventando, e que eu saiba não fui só eu que disse isso, o próprio adm disse, só confirmei o que foi dito.

E caso queira comentar denúncias alheias vira adm antes, ok ?

http://...............................
Mr.Issa
#331

Sáb 30 Nov 2013 - 18:20

Mr.Issa
Membro

moissln escreveu:JA LEVEI CADEIA ADM POR ESSE DM EM VC MAIS AI Q TA VC FOI ESPERTA E EU BURRO PQ TUU VIROU A CAMERA PRA PEGAR SÓ EU NA FOTO POIS EU EO RATIN DEMOS /ASSALTAR EM VC EO Q FEIS ????? DEU KKKKKKKKKKKK DE NOIS  AE EU PERGUNTO VC TA NA RUA O CARA XEGA PRA TE ASALTAR VC VAI E RI DA CARA DO CARA OQUE ELE FAS EM ?????? SIMPLES TE MATA ... MAIS COMO DIGO VC FOI ESPERTA TIROU SS SÓ DE MIN SOZINHO E EU NAO TIREI SS NA HORA QUE DEI /ASSALTAR POIS CI EU TIVECI TIRADO IA MOSTRAR QUEN QUE FORJA AS COISAS

Eu ri do seu DM, simples! Smile

http://...............................
Mr.Issa
#332

Sáb 30 Nov 2013 - 18:22

Mr.Issa
Membro

moissln escreveu:AE OLHA SEU POST ME XAMANDO DE NOOB E INUTIL OU VC ESQECI OQUE FAIS  ??????? CI NO JOGO VC AGEE ASSIM AXO Q NEM TEN NOÇAO DA VIDA REAL POIS CI EU TO NA VIDA REAL TI SEQ E VC QUERER PONHAR PROCURADO EM MIN TU IA MORER NA HORA E OUTRA COMO IA POR PROCURADO EM MIN CI A MESMA ESTAVA SOBRE O MEU DOMINIO ???????????? SERA Q TU É SEM NOÇAO OU UQE ???????? AAA E TBM ASSUMA OQUE VC FEIS ERROU TEM Q PAGAR VC PASSOU DA HORA DE PEGAR CADEIA ADM E TBM CI EU ERRAR O ADM TEM DE ME COBRAR TBM E PONHAR CADEIA ADM NAO LIGO POIS CI ERREI TENHO DE PAGAR MAIS NAO SÓ EU PAGAR TODOS QUE ERRAR TBM VC TA MUITO NO PC E TA PERDENO A NOSAO DAS VIDA REAL MENINA E TBM INUTIL NAO SOU EU E SIM QUE ME XAMOU POIS NAO TEM UM PINGO DE EDUCAÇAO PRA VIR XAMAR QEN NEM CONHECE DE INUTIU


Prova, poste sua screenshoot! Wink

Tudo que posto tenho a prova! E não vejo seu nome no meu post, citei seu nome ou a carapuça serviu? Fica a dúvida....



Última edição por Mr.Issa em Sáb 30 Nov 2013 - 18:28, editado 1 vez(es)

http://...............................
Mr.Issa
#333

Sáb 30 Nov 2013 - 18:25

Mr.Issa
Membro

moissln escreveu:AE OLHA SEU POST ME XAMANDO DE NOOB E INUTIL OU VC ESQECI OQUE FAIS  ??????? CI NO JOGO VC AGEE ASSIM AXO Q NEM TEN NOÇAO DA VIDA REAL POIS CI EU TO NA VIDA REAL TI SEQ E VC QUERER PONHAR PROCURADO EM MIN TU IA MORER NA HORA E OUTRA COMO IA POR PROCURADO EM MIN CI A MESMA ESTAVA SOBRE O MEU DOMINIO ???????????? SERA Q TU É SEM NOÇAO OU UQE ???????? AAA E TBM ASSUMA OQUE VC FEIS ERROU TEM Q PAGAR VC PASSOU DA HORA DE PEGAR CADEIA ADM E TBM CI EU ERRAR O ADM TEM DE ME COBRAR TBM E PONHAR CADEIA ADM NAO LIGO POIS CI ERREI TENHO DE PAGAR MAIS NAO SÓ EU PAGAR TODOS QUE ERRAR TBM VC TA MUITO NO PC E TA PERDENO A NOSAO DAS VIDA REAL MENINA E TBM INUTIL NAO SOU EU E SIM QUE ME XAMOU POIS NAO TEM UM PINGO DE EDUCAÇAO PRA VIR XAMAR QEN NEM CONHECE DE INUTIU



Ai eu te pergunto, seu nome se encontra no meu post ? Pelo que leio/vejo não tem seu nome, portanto não venha forja denúncia!

http://...............................
Uchiha_Naka
#334

Sáb 30 Nov 2013 - 21:04

Uchiha_Naka
Membro

Denunciado: Cristiano_pu
Motivo: Algemando sem estar em combate e saindo para deixar o player imóvel.

Segue no chat da SS que o player cristiano_pu me algemou, ainda que tinha um player RPG perto percebeu o erro e me desagemou(Nem sou procurado como mostra na SS).

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uchiha_Naka
#335

Sáb 30 Nov 2013 - 21:09

Uchiha_Naka
Membro

Denunciado: cristiano_pu
Motivo: Matando rendido

Ele quebra meu veiculo e depois da o /m, tudo bem me rendo então ele começa a atirar.

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uchiha_Naka
#336

Sáb 30 Nov 2013 - 21:12

Uchiha_Naka
Membro

Denunciados: cristiano_pu e seus membros.
Motivo: Flood /su + matando algemado.

SS do flood /su:
1 su [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 su [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS dos players matando algemado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Repare no CHAT oque eles falam:

Uchiha_Naka
#337

Sáb 30 Nov 2013 - 21:16

Uchiha_Naka
Membro

Denunciado: cristiano_pu
Motivo: Xingamentos
[21:00:23] cristiano_pu diz: DEIXA ESSE MULAMBO PRA LA
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Repare no chat:

Uchiha_Naka
#338

Sáb 30 Nov 2013 - 21:33

Uchiha_Naka
Membro

Denunciado: cristiano_pu
Motivo: DM

SS's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Repare na minha vida agora:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lucas_MD
#339

Sáb 30 Nov 2013 - 22:11

Lucas_MD
Novato

Motivo: DM
Suspeito: Sr_Carlos

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Espero o banimento desse anti-rpg!!!!

Uchiha_Naka
#340

Sáb 30 Nov 2013 - 22:13

Uchiha_Naka
Membro

Denunciado: BielZinn.
Motivo: /Su após ser morto e /su indevido:

SS do /m que o player deu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS's dos /su's indevidos e após ser morto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cristiano_pu
#341

Dom 1 Dez 2013 - 0:09


Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Denunciado: cristiano_pu
Motivo: DM so tirou ss de nehum momento eu cito nome dele


SS's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Repare na minha vida agora:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cristiano_pu
#342

Dom 1 Dez 2013 - 0:16


Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Denunciado: cristiano_pu
Motivo: Matando rendido

Ele quebra meu veiculo e depois da o /m, tudo bem me rendo então ele começa a atirar.

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
depois q estava morrendo vc dar/handsup presta atençao

cristiano_pu
#343

Dom 1 Dez 2013 - 0:21


Membro

Miikhail_Faustin escreveu:Acusado: Elias_Medeiros
Motivo: DB na ausencia do adm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cara esse cara e doido presta atencao q ele ne atira direito em mim de de matar de ri

Sr_Koringa Zona_Sul
#344

Dom 1 Dez 2013 - 7:38

Sr_Koringa Zona_Sul
Novato

s

Tio Jimmy
#345

Dom 1 Dez 2013 - 11:32

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado: Bith
Regra violada:Convidando sem Teste


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Jimmy
#346

Dom 1 Dez 2013 - 13:21

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado: Sr_Carlos
Regra violada: Ofenças Via : /sms
Descrição do ocorrido: Tava Suave Quando ele Manda esse /sms !! '-'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

breno_pqd
#347

Dom 1 Dez 2013 - 15:49

breno_pqd
Membro

Adm hj quando entro no Server me Deparo com isso no /d
Acusado:Sr_Marinho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

BrunoMGA
#348

Dom 1 Dez 2013 - 15:59

BrunoMGA
Membro

Nome Do Jogador : Moissin
Crime Cometido : /Votekick Indevido
Descrição :

Bom eu tava passeando no meu faggio quando os astecas veio me seq e eu tava equipado com zuka
e reagi ! matei eles ! na frente da ammu ele me atiro e ficamos no x1 .. eu entrei na ammu
depois ele entro e eu matei ele ainda tava em x1 comigo !
depois deu /votekick indevido.

SS :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucas_MD
#349

Dom 1 Dez 2013 - 17:43

Lucas_MD
Novato

Suspeito: rudyy
Motivo: DM

Descrição:

Eu recém tinha nascido no hotel, daí fui alugar um carro, daí ele me deu um tiro, e falei que tinha tirado SS e ele disse: '' kkkkkkkk vai lá '', mas como nao tirei SS na hora do tiro tive que falar pra ele dar outro tiro, msm assim ele foi anti-rpg


SS's:
(Reparem no CHAT eu falando '' SS !! '' e ele respondendo '' kkkkkkkk vai la '')
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Nessa minha vida tava vazia, bem na hora que morri:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Espero que ele seja banido!!!!!!

cristiano_pu
#350

Dom 1 Dez 2013 - 18:52


Membro

meus caros estao falano q vendir lideranca dos pc mas eu quero ver provas ,vitor molina falou q vendir nenhum momento pedi contaslider quero ver ss e tudo falando q vendir / o cara ,e ofereceu dinheiro na minha lider mas nenhum momento pegeui falei para ele depositar mas nenhum momento falei q q ia vender quero provas falando q ia vender , tipo, eu cristiano_pu estou vendendo minha lideranca para tal , nao tem provas ..;; acho o seguinde adm como tem q deixar amizade delado ae valorizar novos play q estao chegando issso q acho/ quero provas me mostra .;;;// vitor molina

Conteúdo patrocinado
#351


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos