Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 20]

Jovem_Jr
#501

Qui 5 Dez 2013 - 18:25


Novato

Motivo:Eu estava vindo direto de uma blitz. Eu entrei na base estacionei o carro e derrepente um tiro de rpg veio direto a mim e o único que vi com uma rpg na mão era o RedbuLL. E depois eu coloquei /su Dm e H que seria death match e Homicídio. Ai quando eu vejo ele me manda um sms falando que me denuncio porque eu tinha colocado /su nele e falo que eu tinha floodado o /su por apenas colocar que ele cometeu Dm e H.

Eu quero que avalie esta denuncia, e se quiser pergunta para alguem o Panda da equipe da c.o.r.e esta de prova pois ele tava la no local no devido momento.

Obrigado pela atenção

Matheus_Marinho
#502

Qui 5 Dez 2013 - 18:39

Matheus_Marinho
Membro

JULIMAR PAZ escreveu:acusado di_menor motivo querendo vender org pm olha ss ai adm lol! 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado, e Líder Removido!

Matheus_Marinho
#503

Qui 5 Dez 2013 - 18:52

Matheus_Marinho
Membro

Luis escreveu:Mr.issa
Esc em combate 2x + /suicidio para nao morrer
ela ia invadir hq sozinha , eu sai pra fora começamos a batalahar ela ia morrer mais anti rpg deu esc 1 vez dps ela saiu do esc e voltou pra n morrer , dps q ela volto do esc se suicidio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Não apareceu o suicídio em combate, então irei considerar só o ESC...

Caso Revisado!

Mr.Issa
#504

Qui 5 Dez 2013 - 18:55

Mr.Issa
Membro

Trevor_Philips escreveu:Não apareceu o suicídio em combate, então irei considerar só o ESC...

Caso Revisado!



Como vc pode ver nas horas ele já havia morrido e voltou sem eu ao menos dar /m! se quiser chatlog te mando! -.-'

Ficou com raiva por eu ter dito a realidade?

http://...............................
RedbuLL
#505

Qui 5 Dez 2013 - 19:09

RedbuLL
Membro

Jovem_Jr escreveu:Motivo:Eu estava vindo direto de uma blitz. Eu entrei na base estacionei o carro e derrepente um tiro de rpg veio direto a mim e o único que vi com uma rpg na mão era o RedbuLL. E depois eu coloquei /su Dm e H que seria death match e Homicídio. Ai quando eu vejo ele me manda um sms falando que me denuncio porque eu tinha colocado /su nele e falo que eu tinha floodado o /su por apenas colocar que ele cometeu Dm e H.

Eu quero que avalie esta denuncia, e se quiser pergunta para alguem o Panda da equipe da c.o.r.e esta de prova pois ele tava la no local no devido momento.

Obrigado pela atenção

Você está todo errado , ainda quer reclamar meu filho .

1 - Criando su
2- dando su depois de morto
3- seus amigos do core me deram /m eu estava em combate com eles
4- Floodando su em mim .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jovem_Jr
#506

Qui 5 Dez 2013 - 19:31


Novato

RedbuLL escreveu:Você está todo errado , ainda quer reclamar meu filho .

1 - Criando su
2- dando su depois de morto
3- seus amigos do core me deram /m eu estava em combate com eles
4- Floodando su em mim .
Tudo bem sua reclamação tem logica.
Mas Mesmo depois de morto isso não tira o fato que você cometeu dm

Criando su ? H homcidio Th Tentiva de homicídio  isso são su mesmo, se não me engano Dm tbm e um tipo de su mas se não for pode me punir, so que isso não vai tirar o fato que tu cometeu dm suas controvérsias não vão te limpar, não vão falar que tu não cometeu dm por que tu cometeu. falar muit não tira um crime não adiante reclama se eu cometi um crime vou ser penalizado so que você tbm Fez isso então nao adianta reclamar para se safar.



Última edição por Jovem_Jr em Qui 5 Dez 2013 - 19:42, editado 1 vez(es)

moissln
#507

Qui 5 Dez 2013 - 19:42


Membro

Carlos_NC. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Sequesrando em 2 play's Pode isso?
Acusado:MoissIn
Regras Violada:Sequestrando de 2 Membros!
ae SR_carlos vc é bem mentirozo e crianção pelo jeito PQ VC VIROU O ANGLO DA CAMERA PRA PEGAR SÓ 2 CI NOIS TAVA EM 4 NA CS ?tava eu o bruno_jose o kaue_paiva eo natanael_rs e foi os cop que te souto ainda foi mo guerra vc sabe disso e tbm o seq começou com vc pedindo pra nois te seq q os cara ião pagar agora vem posta aqui uma coisa ondi vc mesmo pediu pra fazer com vc agora sei o pq vc foi pedindo pra ser seq vc qeria arma isso

moissln
#508

Qui 5 Dez 2013 - 19:50


Membro

RedbuLL escreveu:Acusado : MoissIn
Violação : DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
estou dominando a pista quando redbul vem uma ele esta en teritorio de conflito sendo membro de gang rival ai nao posso matar ele mais ele podi xegar e dominar ?? o mesmo sabe que ali é um territorio de conflito por ali ser area de dominar oque ele vai fazer la nun momento em que estou dominando ?

Adrian_Fernandes
#509

Qui 5 Dez 2013 - 20:58

Adrian_Fernandes
Membro

Eu Tava La Jogando meu jogo e eu boto no /an P> orgs ,, ai vem um Cara Da C.O.R.E e me recruta sem teste lol! 

SS :: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
EDSON_PC
#510

Qui 5 Dez 2013 - 22:01

EDSON_PC
Membro

Acusado: Xx.TraKinas.xX

Motivo: Usando Spray em combate !!



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

gostik_maniac
#511

Qui 5 Dez 2013 - 22:47

gostik_maniac
Membro

Acusado : Rafael_dant

Denuncia : DM

1 ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3 ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero punição

gostik_maniac
#512

Qui 5 Dez 2013 - 22:52

gostik_maniac
Membro

Acusado : cristiano_pu


Motivo : su indevido


1 ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero punição

AllanAlmeida
#513

Sex 6 Dez 2013 - 1:40


Membro

Bom, hoje Vim apresentar o mais novo ANT-RPG do server!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na primeira Imagem Olhem que eu estou passando PErto da ammu Nation, e simplimente ele me entrega essa multa no valor de 1k

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na segunda, Veja que e no msm local so que diferente, Sem /m (ex /m /handsup ou meto bala) e eu nao estava com /handsup

Link da imagem 1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link da 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, Ta ai! Espero q o Player Seja Punido

Player denunciado : Cmd_Killer18PMSP

All_Capone
#514

Sex 6 Dez 2013 - 13:10


Novato

Jogador: RedbuLL

link imagem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Regra violada: surf+quebrando carro+ attacando em modo passeio
occorido: noa tava tranxs e o cara veio de jetpack ensima do carro



Última edição por All_Capone em Sex 6 Dez 2013 - 13:10, editado 1 vez(es)

RedbuLL
#515

Sex 6 Dez 2013 - 13:10

RedbuLL
Membro

moissln escreveu:estou dominando a pista quando redbul vem uma ele esta en teritorio de conflito sendo membro de gang rival ai nao posso matar ele mais ele podi xegar e dominar ?? o mesmo sabe que ali é um territorio de conflito por ali ser area de dominar oque ele vai fazer la nun momento em que estou dominando ?
Que gang rival meu filho sou taxista

RedbuLL
#516

Sex 6 Dez 2013 - 13:11

RedbuLL
Membro

All_Capone escreveu:Jogador: RedbuLL

link imagem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Regra violada: surf+quebrando carro+ attacando em modo passeio
occorido: noa tava tranxs e o cara veio de jetpack ensima do carro
Que eu saiba surf é quando tu sobe no carro pra pegar carona , o carra tava parado não é surf

RedbuLL
#517

Sex 6 Dez 2013 - 13:56

RedbuLL
Membro

Acusado : Xx.TraKinas.xX
Violação : Cop multando por estar sem cinto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos_Blessed
#518

Sex 6 Dez 2013 - 14:49

Carlos_Blessed
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acusado:Jone_2200
Regra violada:Seq de ESC aee SS< Mostra tudo!

sabao
#519

Sex 6 Dez 2013 - 16:32


Novato

Acusado: InstintoDeAssasino
Motivo: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

matheusble
#520

Sex 6 Dez 2013 - 17:40


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

matheusble
#521

Sex 6 Dez 2013 - 17:40


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Marinho
#522

Sex 6 Dez 2013 - 19:48

Matheus_Marinho
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Acusado: TobbinhoCanhoto
Motivo: DM, /JETPACK em combate, DM novamente, Tentativa de DM(DM), /jetpack em combate logo após a tentativa!, ofensas por /sms, está tudo em ordem.
OPS: Postei tudo junto porque são muitas denuncias do mesmo jogador!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aguardo uma punição severa
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#523

Sex 6 Dez 2013 - 19:53

Matheus_Marinho
Membro

Nick.Butowski escreveu:
Jogador denúnciado: Fellipe_fernandes
Regra violada: DB
Descrição do ocorrido: Eu tava passando com meu carro ele e o Bruno_TM(não aparece na SS mais tava) começaram a atirar no meu carro com ZUKA e Combat Shotgun.
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  
A denúncia certa seria DM...

Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#524

Sex 6 Dez 2013 - 19:55

Matheus_Marinho
Membro

di_menor escreveu:Jogador denunciado: Sr_Carlos
Regra violada: DM SEGUNDA VEZ
TODA HR Q O PREFEITO ME VE COMETE DM , mesmo CONHECENDO AS REGRAS , mente que eu atirei nele , mente que eu dei /su e começa a atira , só pq ele é prefeito acha q pod tudo QUERO PUNIÇÃO DESSA VEZ!

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#525

Sex 6 Dez 2013 - 19:56

Matheus_Marinho
Membro

RedbuLL escreveu:Acusado : MoissIn
Violação : DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

Jovem_Jr
#526

Sex 6 Dez 2013 - 20:01


Novato

Tava eu esperando um taxi para ir no trabalho e o mauzinho me mata sem motivo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Marinho
#527

Sex 6 Dez 2013 - 20:02

Matheus_Marinho
Membro

EDSON_PC escreveu:Acusado: Xx.TraKinas.xX

Motivo: Usando Spray em combate !!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso Revisado!

gostik_maniac
#528

Sex 6 Dez 2013 - 20:03

gostik_maniac
Membro

Acusado : Brunoo_jose

Motivo : DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Matheus_Marinho
#529

Sex 6 Dez 2013 - 20:06

Matheus_Marinho
Membro

All_Capone escreveu:Jogador: RedbuLL

link imagem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Regra violada: surf+quebrando carro+ attacando em modo passeio
occorido: noa tava tranxs e o cara veio de jetpack ensima do carro
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#530

Sex 6 Dez 2013 - 20:07

Matheus_Marinho
Membro

Carlos_NC. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acusado:Jone_2200
Regra violada:Seq de ESC aee SS< Mostra tudo!
Caso Revisado!

gostik_maniac
#531

Sex 6 Dez 2013 - 20:08

gostik_maniac
Membro

Acusado : Freitas_SatierF


Motivo : brincando com votekick


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

$$$$$ratinho$$$$
#532

Sex 6 Dez 2013 - 20:10


Novato

ACUSADO:PE_DRO158

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gostik_maniac
#533

Sex 6 Dez 2013 - 21:24

gostik_maniac
Membro

Acusado : Bith


Motivo : DM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostik_maniac
#534

Sex 6 Dez 2013 - 21:26

gostik_maniac
Membro

Acusado : happy_XD


Motivo : matando sem /m


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostik_maniac
#535

Sex 6 Dez 2013 - 21:28

gostik_maniac
Membro

Acusado : Vitinho_Seaway


Motivo : DM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fabricius_Blessed
#536

Sex 6 Dez 2013 - 22:26

Fabricius_Blessed
Membro

Acusado: Drew_Killer

Assunto: Bom eu tava ali no meu humilde Trabalho esse cara chego e passo a balla no TAXI Espero Punição '-'

SS!!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Alef_Lacerdaa
#537

Sex 6 Dez 2013 - 23:16


Novato

Jogador denúnciado:isaac
Regra violada:Anti rpg de varias formas
Descrição do ocorrido:Já estou de saco cheio desse mlk. é toda hora mais toda hora msm eu pego contrato nele ai quando vou mata-lo ele corre para a amu pra se equipar e quando vou matar ele la dentro ele quita... enxeu o saco jah , e n foi soh 1 vez naoo foi variass e varias

Segue as print's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Juninho_xd
#538

Sáb 7 Dez 2013 - 0:51


Membro

SR_Moreira
/votekick indevido 2x + DM
SS

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Jokem_Cassio
#539

Sáb 7 Dez 2013 - 1:04

Jokem_Cassio
Membro

Jogador denúnciado: [ST] Pedro e Gabriel Kid
Regra violada: DM.
Descrição do ocorrido: Bom, eu estava na 24/7 quando estes dois Players vieram atrás de mim querendo me matar não sei por qual motivo.
Observe Que Eu Não Sou De Nenhuma Gang Ou Mafia.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#540

Sáb 7 Dez 2013 - 1:05

Sr_Moreira
Membro

Luis escreveu:SR_Moreira
/votekick indevido 2x + DM
SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Desculpa eu vim comentar as denuncia, sei que atrapalha na hora da revisao para os Admin mais nao posso deixar isso a limpo

Como todos sabem voce levou 2 avisos em 2 dias na contra Junior_Hatfields, voce veio de DM comigo eu simplesmente reagi
A respeito do votekick foi porque voce ficava flodano no /demitir SR_Moreira VAZA, eu era Cargo 5, Ai vcoe demitiu porque zuei voce de ter cido preso por DM, que é normal voce ser preso por DM não acha ? Intao ai eu usei sim o votekick e o Weel ta de Prova que eu reclamei para ele que voce tava demitindo sem miotivo, e ta nas regras do Vip premium que eu posso entrar na ORG que eu quiser pelo /org, que é um direito do jogador beneficiado, desde que ele nao quebra regras do Lider,
Agora se voce foi preso porque eu te reportei na ammu e voce foi preso na ammu e fico brabinho comigo nao tenho culpa,
Cuidado eim DMS da ban kkkkkkkkk

Juninho_xd
#541

Sáb 7 Dez 2013 - 1:10


Membro

Sr_Moreira escreveu:Desculpa eu vim comentar as denuncia, sei que atrapalha na hora da revisao para os Admin mais nao posso deixar isso a limpo

Como todos sabem voce levou 2 avisos em 2 dias na contra Junior_Hatfields, voce veio de DM comigo eu simplesmente reagi
A respeito do votekick foi porque voce ficava flodano no /demitir SR_Moreira VAZA, eu era Cargo 5, Ai vcoe demitiu porque zuei voce de ter cido preso por DM, que é normal voce ser preso por DM não acha ? Intao ai eu usei sim o votekick e o Weel ta de Prova que eu reclamei para ele que voce tava demitindo sem miotivo, e ta nas regras do Vip premium que eu posso entrar na ORG que eu quiser pelo /org, que é um direito do jogador beneficiado, desde que ele nao quebra regras do Lider,
Agora se voce foi preso porque eu te reportei na ammu e voce foi preso na ammu e fico brabinho comigo nao tenho culpa,
Cuidado eim DMS da ban kkkkkkkkk
fIQUEI FLODANDO SIM E VC ABUSANDO DO COMANDO /ORG EU KIKEI VOCE POR DESRESPEITO A SUB LIDER E WEL SABE BEM PORQUE ELE QUE ME MANDOU POR /SMS PODE KIKAR , E NAO TE DEMITI SEM MOTIVO PRA TUDO DE ERRADO QUE SE FAÇA UM KIK TEM MOTIVO NE ? VOCE FICOU BRAVINHO SIM E FALA NO SKYPE QUE TA PUTO PORQUE PERDEU ADMIN E QUE SO VAI FICA NO SERVER DE ZUERA AGORA VC VEM AKI FALAR MERDA ? VAZA DAKI VLW FLW

gostik_maniac
#542

Sáb 7 Dez 2013 - 1:11

gostik_maniac
Membro

Acusado instintodeassassino


Motivo : DM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


espero puniçao!

gostik_maniac
#543

Sáb 7 Dez 2013 - 1:15

gostik_maniac
Membro

Acusado : [Fabio]


Motivo : tazer em combate


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostik_maniac
#544

Sáb 7 Dez 2013 - 1:18

gostik_maniac
Membro

Acusado : [Fabio]


Motivo : ofenças por sms



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sr_Moreira
#545

Sáb 7 Dez 2013 - 1:22

Sr_Moreira
Membro

Luis escreveu:fIQUEI FLODANDO SIM E VC ABUSANDO DO COMANDO /ORG EU KIKEI VOCE POR DESRESPEITO A SUB LIDER E WEL SABE BEM PORQUE ELE QUE ME MANDOU POR /SMS PODE KIKAR , E NAO TE DEMITI SEM MOTIVO PRA TUDO DE ERRADO QUE SE FAÇA UM KIK TEM MOTIVO NE ? VOCE FICOU BRAVINHO SIM E FALA NO SKYPE QUE TA PUTO PORQUE PERDEU ADMIN E QUE SO VAI FICA NO SERVER DE ZUERA AGORA VC VEM AKI FALAR MERDA ? VAZA DAKI VLW FLW
Se for pra mim ficar de Zueira no servidor eu paro de jogar, Como pode ver depois que perdi Admin minha primeira denuncia no forum foi essa agora sua, Nao é porque perdi Admin que vou começar zuar servidor. Se voce nao tem anda pra fazer, Vai la mapear o servidor que voce falor na conf pra nois vai mano, ja que voce nao tem nada pra fazer, pois o unico que ta zuando servidor é voce que ja levou AVISO por Multiplos DM e por OFENÇAS a Player, Se voce nao percebeu ate agora unico que ta zuando servidor aqui é você

gostik_maniac
#546

Sáb 7 Dez 2013 - 1:23

gostik_maniac
Membro

Acusado : caiochaves



Motivo : tazer em combate mais matadando sem /m



1 ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostik_maniac
#547

Sáb 7 Dez 2013 - 1:26

gostik_maniac
Membro

Acusado : [Fabio]


Motivo : DM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Espero puniçao!

GabrielKid
#548

Sáb 7 Dez 2013 - 1:43


Novato

Queria denunciar o Juninho_Xd. O cara fica perseguindo de DM, me xinga, Ant RPG etc. Ta ae um print de um xingamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Fabio]
#549

Sáb 7 Dez 2013 - 2:12


Membro

gostik_maniac escreveu:Acusado : [Fabio]


Motivo : tazer em combate


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

usando tazer vc vem vindo atras de mim com a faca aponta a arma pra mim e fic ametendo o loko agora

[Fabio]
#550

Sáb 7 Dez 2013 - 2:17


Membro

gostik_maniac escreveu:Acusado : [Fabio]


Motivo : ofenças por sms



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
COMEÇA A CHINGA TIRA A SUA PARTE E VEM PAGA UMA DE SANTINHO AKI DANDO UMA Q É CERTINHO Q NAO FAZ NADA O CARA ANT RPG SE VC MEXE COM ALGUÉM TEM Q AGUENTA NAO FICA CHORANDO POSTANDO SS QUERENDO DA UM Q NAO FAZ NADA NAO TENHO SS D VC ME CHINGANDO POR Q ESTAVA FAZENDO COISA MELHOR

Conteúdo patrocinado
#551


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos