Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 20]

Carlos_Blessed
#951

Sáb 21 Dez 2013 - 9:31

Carlos_Blessed
Membro

Acusado:Patrick_Fernandes
Regra violada: Forjando /votekick !
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sabao
#952

Sáb 21 Dez 2013 - 10:47


Novato

Acusado: Levi_Afonso
Motivo: /su indevido, prendendo de moto + no hospital e ESC em combate

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Weel_Blessed
#953

Sáb 21 Dez 2013 - 11:41

Weel_Blessed
Membro

PacMan escreveu:Acusado:Alex_Seaway
Ocorrido: é Muito ANT-RPG como da para ver ele fez 9 DM seguidos e Pegou Jetpack em combate 2 vezes espero Punição!

1 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
8 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
11 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom espero que algo seja feito,obrigado e bom jogo a todos

Caso Revisado!

SR_BoyKA
#954

Sáb 21 Dez 2013 - 11:53

SR_BoyKA
Membro

Bronkzz escreveu:denunciado: Sr_BoyKa
motivo: me rendi e ele me matou pra me prender
screenshot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

olha tanto q cara demoro para se render , vai falar perra hr q ta morrendo , se ta loko ele merese cadei por forjar ss , mais meus 15 minutos q to prezo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Weel_Blessed
#955

Sáb 21 Dez 2013 - 11:56

Weel_Blessed
Membro

_Sarbox_ escreveu:Jogador denúnciado: Jin22010
Regra violada: DM , Ofendendo Players
Descrição do ocorrido:Eu estava andando de carro quando ele bateu de moto porque estava andando do lado errado da pista, ele nos perseguiu pegou uma m4 e nos matou


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso Revisado!

Weel_Blessed
#956

Sáb 21 Dez 2013 - 12:05

Weel_Blessed
Membro

BielZinn escreveu:Acusado Junior_xd
Motivo: Demitindo Sem Motivo



todas as org q ele tiver sub ou lider ele vai achar um jeito de me demitir esse ¨%¨&%& eu simplesmente entrei na org pra ser um policial '-'
ai vem esse Maluco i me demite antes conversei com ele isso nao e discutindo com lider i a Pm tem vagas muitas '-'

OBS: eu usei muito /orgpm pq o cara desativa o celular ele gosta de chingar de escutar n



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



((Pronto ta ai seu ANT RPG DO &%¨%¨&*))
 


Espero minha Resposta não fiquem em branco '-'



 scratch

McGuinho
#957

Sáb 21 Dez 2013 - 13:59

McGuinho
Membro

Jogador denúnciado: Moissin
Regra violada: /Su sem motivo
Descrição do ocorrido: estacionei meu balão próximo ao hospital para pegar meu irmão que tava sem carro, ele pego e falou.
Moissin ; ta querendo bugar balão né?
Eu McGuinho : nn  -sair do balão pra chamar meu irmão
Moisin : -começo a me agredir depois colocou esse
Eu McGuinho : sai -continuo me agredindo
Moissin : colocou o /m - mais me agredindo ainda
Eu McGuinho : para de vinjindade
Eu McGuinho : vou denuciar forum
Eu McGuinho : DM
Moissin : pegou e deu /su
isso pode é? olhem no print

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jin22010
#958

Sáb 21 Dez 2013 - 14:13


Membro

Jogador denunciado: Pedro_Gato
Regra violada: Algemando sem /handsup , e deu g no meu carro e me algemo cmg dirigindo ...
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jin22010
#959

Sáb 21 Dez 2013 - 14:56


Membro

Jogador Denunciado: Grimmmmm
Regra violada: DM
SS:1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SS:2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SS:3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Juninho_xd
#960

Sáb 21 Dez 2013 - 17:26


Membro

Playboy_VL
Cadeia Indevida
Chamei o Bruno de crianca q nunca foi uma ofenca ele me botou na cadeia , fala oque nee
Espero que Admins veja isso de um administrador ne!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

_Sarbox_
#961

Sáb 21 Dez 2013 - 18:07


Novato

Descrição do ocorrido: eu fui arrumar o carro da policia um bandido começou a atirar dei /m ele tentou me matar e fugiu então dei su : TH DOP e FUGA ele diz q tem SS que não dei /m mas aq esta a prova do erro dele eu até estava fazendo teste para Recrutar

<a href=[/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />



Última edição por _Sarbox_ em Sáb 21 Dez 2013 - 18:46, editado 1 vez(es)

Itz_Hitsuki
#962

Sáb 21 Dez 2013 - 18:31

Itz_Hitsuki
Membro

Jogadores denunciados : Dr_Dexter e Dr_Einsten
Regra violada: dm

Eu simplesmente estava andando e esse dois players vei para cima de mim e quase me mataram ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Itz_Hitsuki
#963

Sáb 21 Dez 2013 - 18:34

Itz_Hitsuki
Membro

Jogador denunciado : xVinicius_Alves

Regra violada : DM

Eu estava na pref esperando meu amigo ae ele saiu do carro e começo a me matar ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luffy_X
#964

Sáb 21 Dez 2013 - 19:18

Luffy_X
Membro

Jogador denunciado:Sr_henrique
Regra violada: /votekicks indevidos
Descrição do ocorrido:Ele me chama de hacker assim que loguei no server e começa a me kikar chamei helper e ele falo que ia fazer ele parar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luffy_X
#965

Sáb 21 Dez 2013 - 20:58

Luffy_X
Membro

Jogador denunciado: Matt_Ws
Regra violada: /demição indevida
Descrição do ocorrido: Eu tava evento ai ele perde pra min e me tira da org com seguinte motivo: Hacker.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luffy_X
#966

Sáb 21 Dez 2013 - 22:58

Luffy_X
Membro

Jogador denunciado: Caio_Nunes
Regra violada: Dm, Jetpack pra se beneficiar em combate e invasão de hq.
Descrição do ocorrido: Eu tava indo fazer teste pra tirar carteira e ele chega atirando em min sem parar corro dele alguns amigos atira nele e dps ele pega jetpack pra me matar e só para quando eu o prendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Weel_Blessed
#967

Sáb 21 Dez 2013 - 23:05

Weel_Blessed
Membro

Jin22010 escreveu:Jogador Denunciado: Grimmmmm
Regra violada: DM
SS:1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SS:2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SS:3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado!

Weel_Blessed
#968

Sáb 21 Dez 2013 - 23:26

Weel_Blessed
Membro

Luffy_X escreveu:
Jogador denunciado:Sr_henrique
Regra violada: /votekicks indevidos
Descrição do ocorrido:Ele me chama de hacker assim que loguei no server e começa a me kikar chamei helper e ele falo que ia fazer ele parar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado!

Weel_Blessed
#969

Sáb 21 Dez 2013 - 23:31

Weel_Blessed
Membro

Luffy_X escreveu:
Jogador denunciado: Matt_Ws
Regra violada: /demição indevida
Descrição do ocorrido: Eu tava evento ai ele perde pra min e me tira da org com seguinte motivo: Hacker.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado!

Weel_Blessed
#970

Sáb 21 Dez 2013 - 23:34

Weel_Blessed
Membro

Luffy_X escreveu:
Jogador denunciado: Caio_Nunes
Regra violada: Dm, Jetpack pra se beneficiar em combate e invasão de hq.
Descrição do ocorrido: Eu tava indo fazer teste pra tirar carteira e ele chega atirando em min sem parar corro dele alguns amigos atira nele e dps ele pega jetpack pra me matar e só para quando eu o prendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado!

Weel_Blessed
#971

Sáb 21 Dez 2013 - 23:38

Weel_Blessed
Membro

Jin22010 escreveu:Jogador denunciado: Pedro_Gato
Regra violada: Algemando sem /handsup , e deu g no meu carro e me algemo cmg dirigindo ...
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado!

Caio Walker
#972

Sáb 21 Dez 2013 - 23:44

Caio Walker
Membro

Jogador Denunciado: Luffy_X
Regras violadas: ESC em combate (posso afirmar que foi forjada as SS), fugiu pra dp e me deu /prender indevido ainda me mandou chorar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aliás, me disseram que esse player foi banido, de qualquer forma, ele consegue de uma forma só conhecida por Deus, ganhar uma corrida de Drag contra um infernus com nitro usando um sultan sem nada, alugado do lado do hotel, na minha terra isso é speedhack (sim, isso existe)

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Confidencial
#973

Sáb 21 Dez 2013 - 23:53

Confidencial
Membro

Juninho_xd escreveu:Playboy_VL
Cadeia Indevida
Chamei o Bruno de crianca q nunca foi uma ofenca ele me botou na cadeia , fala oque nee
Espero que Admins veja isso de um administrador ne!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Bom você não contou a história realmente como foi.

Hoje dia 21/12/2013 um player enviou um relatória dizendo que você estava bloqueando o carro dele quando eu fui atende-lo pensei que você só tinha colocado o carro na frente para brincar etc.. só que quando eu fui até ele percebi que o carro não estava bloqueado e sim Bugado.

O seu carro estava encima do dele com o /freio ativado, isso foi um ato ant-rpg pois quem coloca o seu próprio carro encima do amigo e puxa o freio de mão só para brincar Question Question Question Question Question Question Question 

Regra: Sempre seja RPG
Anti Rpg é executar qualquer ação que não seria possível na vida real como sair do jogo em combate.

Um motivo para mim te Punir já.

E logo depois que eu ia saindo você começou a falar que o player era criança, na minha opinião isso é um desrespeito.

Bom vamos ao assunto sem enrolação, se você acha que eu te puni de forma incorreta tudo bem me desculpe é só trocar o motivo para Ant-Rpg...

E Você vindo me denunciar já desrespeitou outra regra sabia?

Regra: Não comente em punições dadas pelo Admin
Exemplo: Enviar /relatorio pedindo para reduzir o tempo de cadeia admin, tentar dar justificativas, pedir para remover /aviso, dizer que a punição dada foi indevida ou qualquer outro tipo de comentário em punição.

Weel_Blessed
#974

Dom 22 Dez 2013 - 0:12

Weel_Blessed
Membro

Itz_Hitsuki escreveu:Jogadores denunciados : Dr_Dexter e Dr_Einsten
Regra violada: dm

Eu simplesmente estava andando e esse dois players vei para cima de mim e quase me mataram ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Player Dr_Einsten Punido!

Agora Apenas Resta Player Dr_Dexter!

Caso Resolvido!

Weel_Blessed
#975

Dom 22 Dez 2013 - 0:15

Weel_Blessed
Membro

Itz_Hitsuki escreveu:Jogador denunciado : xVinicius_Alves

Regra violada : DM

Eu estava na pref esperando meu amigo ae ele saiu do carro e começo a me matar ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!

Black_Fernandes2
#976

Dom 22 Dez 2013 - 11:23

Black_Fernandes2
Membro

Jogador Denúnciado:stylon_gold

Regra Violada: DM e Nao Deu /m


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Juninho_xd
#977

Dom 22 Dez 2013 - 14:42


Membro

Playboy VL escreveu:

Bom você não contou a história realmente como foi.

Hoje dia 21/12/2013 um player enviou um relatória dizendo que você estava bloqueando o carro dele quando eu fui atende-lo pensei que você só tinha colocado o carro na frente para brincar etc.. só que quando eu fui até ele percebi que o carro não estava bloqueado e sim Bugado.

O seu carro estava encima do dele com o /freio ativado, isso foi um ato ant-rpg pois quem coloca o seu próprio carro encima do amigo e puxa o freio de mão só para brincar Question Question Question Question Question Question Question 

Regra: Sempre seja RPG
Anti Rpg é executar qualquer ação que não seria possível na vida real como sair do jogo em combate.

Um motivo para mim te Punir já.

E logo depois que eu ia saindo você começou a falar que o player era criança, na minha opinião isso é um desrespeito.

Bom vamos ao assunto sem enrolação, se você acha que eu te puni de forma incorreta tudo bem me desculpe é só trocar o motivo para Ant-Rpg...

E Você vindo me denunciar já desrespeitou outra regra sabia?

Regra: Não comente em punições dadas pelo Admin
Exemplo: Enviar /relatorio pedindo para reduzir o tempo de cadeia admin, tentar dar justificativas, pedir para remover /aviso, dizer que a punição dada foi indevida ou qualquer outro tipo de comentário em punição.

Sao Administradores como voce que acabam com um servidor bom igual o lsbr , fica sabendo que a maioria que parou aqui do servidor foi por causa de vc , pois vc sempre tem desculpa para todas as merdas que voce faz ,

AllanAlmeida
#978

Dom 22 Dez 2013 - 15:13


Membro

Tinha acabado de sair da cadeia, e os Cops do bope me revistaram Sem /handsup, e me ofendeu

SS 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SS 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SS 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Nomes dos players : nas SS's

Weel_Blessed
#979

Dom 22 Dez 2013 - 16:33

Weel_Blessed
Membro

Caio Gracco Nunes. escreveu:Jogador Denunciado: Luffy_X
Regras violadas: ESC em combate (posso afirmar que foi forjada as SS), fugiu pra dp e me deu /prender indevido ainda me mandou chorar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aliás, me disseram que esse player foi banido, de qualquer forma, ele consegue de uma forma só conhecida por Deus, ganhar uma corrida de Drag contra um infernus com nitro usando um sultan sem nada, alugado do lado do hotel, na minha terra isso é speedhack (sim, isso existe)

Caso Revisado!

BielZinn
#980

Dom 22 Dez 2013 - 16:35

BielZinn
Membro

Primeiramente isso não e denuncias do serve e de org rede globo


Matt_WS mt criança me botou contrato so pra mim n fazer o evento coisa de quem não tem oq fazer



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Olhe ae Judson  lol! 

Weel_Blessed
#981

Dom 22 Dez 2013 - 16:40

Weel_Blessed
Membro

AllanAlmeida escreveu:Tinha acabado de sair da cadeia, e os Cops do bope me revistaram Sem /handsup, e me ofendeu

SS 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SS 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SS 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Nomes dos players : nas SS's

Caso Revisado!

Weel_Blessed
#982

Dom 22 Dez 2013 - 16:48

Weel_Blessed
Membro

[C.E.A]Mateus_h escreveu:Jogador Denúnciado:stylon_gold

Regra Violada: DM e Nao Deu /m


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Resolvido!

Black_Fernandes2
#983

Dom 22 Dez 2013 - 17:11

Black_Fernandes2
Membro

Jogador Denúnciado:Marcos_zo
Regra Violada: sms com Ofença

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_Fernandes2
#984

Dom 22 Dez 2013 - 17:13

Black_Fernandes2
Membro

Jogador Denúnciado:Sr_Adrian
Regra Violada:DM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_Fernandes2
#985

Dom 22 Dez 2013 - 17:19

Black_Fernandes2
Membro

Jogador Denúnciado: Sr_Marinho (Patrick_Fernandes)

Regra Violada: /sms com Ofenças


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jin22010
#986

Dom 22 Dez 2013 - 18:20


Membro

Jogador denunciado: bith
Regra violada: Multa indevida
Descriçao do ocorrido : Como vou passar cara? olha a SS da rua do jeito q tava
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Johnny_X
#987

Dom 22 Dez 2013 - 18:34

Johnny_X
Membro

Jogador Denunciado: [ST]Felipe
Motivo:Chingamentos e /su Indevido
Descrição : Após ele ter dado /m, eu o matei logo depois ele da /su assassinato , sendo que quando mata ja dá .... E também ele chingou eu e meu colega da org de nuubs

SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kellvin_Goncallves
#988

Dom 22 Dez 2013 - 20:38

Kellvin_Goncallves
Membro

Nick Patrick_Fernandes
Bom estava eu lá quando derrepente ele entra em minha organização de que sou sublider
este cidadão ex amigo alem de ant rpg como sempre abusou de comandos e ofenças graves contra min

[img(900px,800px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img(901px,800px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img(900px,800px)][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img189/5100/sc9h.png][/IMG] [/img]



[img(902px,800px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Bom espero que seja severamente punido assim como muitos foram
espero que não seja apenas uma cadeia mas um aviso ou se possivel banimento
pos não e legal falar isso da mae de ninguem alem de ant rpg que ele é como não obedece muitas regras
Obrigado

Herysoon
#989

Dom 22 Dez 2013 - 20:49


Novato

organização PM
eu estava de boa so observando o jogo aparece o convite

imageshack.us/photo/my-images/571/ts6c.png/

Confidencial
#990

Dom 22 Dez 2013 - 20:54

Confidencial
Membro

ReD_Hatfields escreveu:Nick Patrick_Fernandes
Bom estava eu lá quando derrepente ele entra em minha organização de que sou sublider
este cidadão ex amigo alem de ant rpg como sempre abusou de comandos e ofenças graves contra min

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Bom espero que seja severamente punido assim como muitos foram
espero que não seja apenas uma cadeia mas um aviso ou se possivel banimento
pos não e legal falar isso da mae de ninguem alem de ant rpg que ele é como não obedece muitas regras
Obrigado

caso revisado

Confidencial
#991

Dom 22 Dez 2013 - 20:56

Confidencial
Membro

Herysoon escreveu:organização PM
eu estava de boa so observando o jogo aparece o convite

imageshack.us/photo/my-images/571/ts6c.png/

caso revisado

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#992


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos