Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BrunoMGA
#1

Ter 3 Dez 2013 - 18:00

BrunoMGA
Membro

LSBR , Estou aqui novamente por causa do vip premium , Eu mudei de cartão coloquei com hipercard
Mais ele fica cancelando ... eu coloco tudo certinho mais ele não está indo !!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu não sei mais oque fazer Sad
Queria comprar o vip premium !

Rick_Ferrari
#2

Ter 3 Dez 2013 - 18:41


Novato

Clique aqui - Site ajuda pagseguro (Compra cartão cancelada)  

Coloque o nome do dono do cartão todo maiusculo

BrunoMGA
#3

Ter 3 Dez 2013 - 19:42

BrunoMGA
Membro

Miikhail_Faustin escreveu:Clique aqui - Site ajuda pagseguro (Compra cartão cancelada)  

Coloque o nome do dono do cartão todo maiusculo

Ja Tentei Mais Nem Vai !

Andrey_Souza
#4

Ter 3 Dez 2013 - 21:13

Andrey_Souza
Membro

Primeiramente estando tudo correto com o cartão saldo ou crédito disponível etc. o cadastro feito no pagseguro deve ser feito totalmente em nome do dono do cartão com todos os dados corretos.

Eu depois de algum tempo pesquisando eu suspeito que alguns players tem o pagamento por cartão rejeitado pois eles fazem uma análise de segurança com os critérios deles pra evitar que alguém pegue cartão de outra pessoa sem permissão, talvez com ajuda da operadora do cartão dê pra fazer a transação, mas sempre há o boleto que é simples e as em 1 ou 2 dias o pagamento já é aprovado normalmente.

https://lsbr.forumeiros.com
BrunoMGA
#5

Ter 3 Dez 2013 - 21:29

BrunoMGA
Membro


aaah Ok .. Vou Pagar Pelo Boleto Então !
Obrigado michel Wink)

$$$$$ratinho$$$$
#6

Qua 4 Dez 2013 - 0:02


Novato

ESQUECI A MINHA SENHA AKI NO FORUM E NISSO CRIEI OUTRA CONTA AKI NO FORUM QUE E $$$$$RATINHO$$$$
E O DO JOGO LA E $$$$$RATINHO$$$$$ PODE VER A DIFERENCA A DO FORUM TEM 5 CIFRAO NO COMECO E NO FIM TEM SO 4 CIFRAO
E A DO JOGO TEM 5CIFRAO NO COMECO E 5 CIFRAO NO FIM
COMO VC ENTRA NO JOGO ME CHAMA TE EXPLICO MELHOR E TIRO ALGUMAS DUVIDAR URGENTE
POR FAVOR ME AJUDE

NetoMGA
#7

Qua 4 Dez 2013 - 14:30

NetoMGA
Membro

Comigo também aconteceu isso... Acho que tem que ter conta no pagseguro pra realizar a compra.
No caso, eu tive que pagar pelo boleto. Eu paguei hoje, ele confirma sexta ou só segunda que vem? Wink

LucasMGA
#8

Qua 4 Dez 2013 - 15:54

LucasMGA
Membro

Neto o banco leva até 2 dias úteis pra confirmar o pagamento. Se você pagou até as 16 horas de hoje, provavelmente será aprovado na sexta feira.

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos