Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AllanAlmeida
#1

Qua 4 Dez 2013 - 17:34


Membro

Bom, Des do dia que mudou de prefeito venho pensando... Sr_carlos? Pra que? Por que? O cara não responde Player... comete varios dms,
So acho q deveria trocar de prefeito dnv, sei q e chato fazer isso mais pelo amor de deus.
Colocar 1 prefeito direito pq esse ae não da msm. Melhor ele continuar na v1d4lok4, Concerteza vai vir varias pessoas defende-lo, mais estou dando minha opinião, pelo menos 1 prefeito q se comunica com as pessoas independente do lvl ............
Obrigado e boa tarde

Lewis
#2

Qua 4 Dez 2013 - 22:24

Lewis
Membro

Vote em Wesley_VL , seu novo prefeito pra cidade RPG

BrunoMGA
#3

Qui 5 Dez 2013 - 0:02

BrunoMGA
Membro

Cara Ele Foi Escolhido Para Ser Prefeito , Os Adm's Fizeram Votação !!
Eu Acho Que Ele Está Indo Bem !! Dando Bolsa Certinho De Boa...
Mais Nem Precisava Criar Esse Topico No Forum ! ;D

AllanAlmeida
#4

Qui 5 Dez 2013 - 0:42


Membro

Bruno , leia o final ok? Smile

RedbuLL
#5

Qui 5 Dez 2013 - 1:51

RedbuLL
Membro

Tambem acho , ele ainda acha que é um gangster , comete dms e dbs

AllanAlmeida
#6

Qui 5 Dez 2013 - 2:38


Membro

RedbuLL escreveu:Tambem acho , ele ainda acha que é um gangster , comete dms e dbs
obrigado por me apoiar.. pelo menos 1 kkk

BrunoMGA
#7

Qui 5 Dez 2013 - 15:58

BrunoMGA
Membro

RedbuLL escreveu:Tambem acho , ele ainda acha que é um gangster , comete dms e dbs
Olha quem fala  , Se Toca Muleke ... Você Faz Pior !!Mais Nem Vou Discutir Isso !!
;D Pode Falar e Inventar Oque Quiser !

FelipeMGA
#8

Qui 5 Dez 2013 - 21:51

FelipeMGA
Membro

RedbuLL escreveu:Tambem acho , ele ainda acha que é um gangster , comete dms e dbs
Aki no fórum se acha um RPG mais no Servidor é mais Ant-RPG que os players que fazer muitos DM e nao confessa o erro '-'

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos