O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Junior_Hatfields (Juninho_xd) com Multiplas contas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rick_Ferrari

MensagemAssunto: Junior_Hatfields (Juninho_xd) com Multiplas contas   Sex 6 Dez 2013 - 12:25

O player Junior_Hatfields tem multiplas contas, ele também é juninho_xd, ele saiu da conta Junior_Hatfields por que ele levou 2 avisos, e para não ser banido voltou para a outra conta juninho_xd, ele era o Luis_Fabiano que mudou seu nick para Junior_Hatfields que agora colocou a conta no forum de Luis para disfarçar, SS's que provam isso:

SS do manual postado por ele com a conta Junior_Hatfields que mudou o nome da conta do forum para Luis:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

SS's de uma denuncia feita por ele na mesma conta do forum Luis usando a conta do jogo juninho_xd:

Ver perfil do usuário
Patrick_Fernandes

MensagemAssunto: Re: Junior_Hatfields (Juninho_xd) com Multiplas contas   Sex 6 Dez 2013 - 14:19

além de esse mlk ter varias contas ele é muito ANT-RPG e ele me matar no DM/DB ñ só em mim mas em todos de LSBR ele é muitooooooooo ANT-RPG ele merecer BAN mas qm so eu pra falar isso neh , mas por mim eu daria BAN ele deixar o LSBR muito chato com DB'S e DM'S ele fica matando todos de faca e ainda xingar se agente falar alguma coisa pra ele agente ta errado , eu só ñ posto SS pq meu SS ñ pegar é foda fica sem tirar SS pq é a prova '-' e todos saber q ele é Muitooooooooooooooooooooooooooooooo ANT-RPG isso já é prova o bastante pra mim pq >> ele é falso alem de ser falso ele é mentiroso ele xingar nois mas quando nois xingar ele , Ele Tirar SS na hora e postar FORUM é oq eu quero fazer com ele mas como meu F8 neem Funfa pra SS '-' é foda pra ter provas com SS's ... Merecer BAN era bom ele numca mas parecer no LSBR ... ngm gostar dele é o mas ANT-RPG do jogo >> nomes das contas dele Junior_Hatfields , Juninho_xd >> exatamente como vc falo Rick ele saiu da conta chamada junior_hatfields pq ja tinha 2 AVISOS >> fico comedo de Levar Ban mas ai q tá ja q ele ñ quer levar BAN pq ele ñ Fica na dele e jogar normal sem muitos Dm's e Db's ... reu falo todos de LSBR faz Dm's e Db's mas ngm faz 100 DM e Db na mesma Hora esse mlk é demas cara ele é o mas ANTTTTTTTTTTT------RPGGGGGGGGGG >>>>>>>>>>>>>>>> OBRIGADO <<<<<<<<<<<<<<<<<<<< [/size]
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
RedbuLL

MensagemAssunto: Re: Junior_Hatfields (Juninho_xd) com Multiplas contas   Sex 6 Dez 2013 - 17:11

Concordo ele é totalmente ant rpg 1
Ver perfil do usuário
Lewis

MensagemAssunto: Re: Junior_Hatfields (Juninho_xd) com Multiplas contas   Sex 6 Dez 2013 - 17:12

Eita..
Ver perfil do usuário
Juninho_xd

MensagemAssunto: Re: Junior_Hatfields (Juninho_xd) com Multiplas contas   Sab 7 Dez 2013 - 23:19

Inveja ? bate na minha eagle e volta em forma de dm pra novatos Sr_henrique
Ver perfil do usuário
BielZinn

Localização : pra q diabos tu quer saber onde eu moro ou deixo de morar '-'

MensagemAssunto: Re: Junior_Hatfields (Juninho_xd) com Multiplas contas   Sab 7 Dez 2013 - 23:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Ta falando a copia dele
Ver perfil do usuário
Juninho_xd

MensagemAssunto: Re: Junior_Hatfields (Juninho_xd) com Multiplas contas   Dom 8 Dez 2013 - 10:28

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Ei Baiano voce nao pode falar de min n tenho varias ss de vc dm , /do jetpack , subindo lugar alto para matar
Ver perfil do usuário
Juninho_xd

MensagemAssunto: Re: Junior_Hatfields (Juninho_xd) com Multiplas contas   Dom 8 Dez 2013 - 11:51

A conta criada Luis_Fabiano q passou pra nick de Junior_Hatfields , foi criada porque a conta que jogo hoje Juninho_xd eu fiquei um tempo sem joga e era dificil a senha Como gosto muito do servidor eu criei a Junior_Hatfields , mais esses dias achei o papel com a minha senha da Juninho_xd e level maior e ainda tinha 10kk nela , perdi o premium da Hatfields e agora voltei com a juninho_xd eu tenho motivos para fazer isso ! nao critique sem saber !
Ver perfil do usuário
BrunoMGA

MensagemAssunto: Re: Junior_Hatfields (Juninho_xd) com Multiplas contas   Seg 9 Dez 2013 - 10:12

Olha a Desculpa Dele !! kk Tem Duas Contas No Servidor . Quando Levou 2 Avisos Partiu Pra Outra.. Mais Ainda
Continua a Mesma Coisa !!
Comete DM/DB , Desrrespeito , Xinga .. Da Até Raiva !!
Devia Ser Ban ! Isso Tudo é Proibido !
Ver perfil do usuário
Kellvin_Goncallves

MensagemAssunto: asds   Seg 9 Dez 2013 - 15:28

Bom Acho que Cada Um cuida do seu nariz isso quem decide é administradores

se cada um cuidar do seu acho em minha opinião que passa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Junior_Hatfields (Juninho_xd) com Multiplas contas   Hoje à(s) 16:15

Junior_Hatfields (Juninho_xd) com Multiplas contas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-