Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elder
#1

Ter 10 Dez 2013 - 9:40


Membro

Olá galera, pois é, muito deve estar pensando "Despedida", pow, que m... é essa??? Pois então,eis que tudo na vida tem um fim, e acredito que meu tempo de LSBR já se esgotou! Tenho alguns motivos particulares por estar parando, mas motivos esses que graças a Deus, não tem nada a ver com o server ou com alguém do server, pois, como todos me conhecem, pelo tempo que joguei aqui, não tive inimigos, fiz muitas amizades, estou saindo com a consciência limpa de que não estou deixando inimigos, e se estiver também, eles podem ser ocultos, e desde já, peço perdões por algo que involuntariamente eu devo ter feito!

Mas, como na vida tem explicações! Preciso dar as minhas! Primeiramente tudo começou por implicação do admin em saber porque eu não falava minha idade correta, sempre dizia no server que tinha 18 anos, e que ele sabia que eu nao tinha mesmo! Então, resolvi falar isso pra algumas pessoas que eu gostava muito no jogo, e não achava justo esconder mais isso! Agora vem a pergunta! Porque afinal, uma pessoa "velha" jogava GTA?? Bom, primeiramente, poucos sabem, mas comecei jogar aqui para distrair a mente após a morte de um familiar, então foi um colega meu aqui de Maringá que instalou pra mim, e fiquei jogando, e assim para distrair um pouco! Mas, ao contrario do que muitos pensam, não sou uma pessoa feliz, resumindo minha vida, aos 2 anos tive poliomelite, uma doença que paralisa os membros superiores, dai, mais uma justificativa por passar tanto tempo diante de um pc...minhas limitações fisicas me impedem de levar uma vida quase que normal, como todos vocês levam! Para ajudar, ainda fui criado pela minha vó, não sei por qual motivo, e até hoje também não sei, porque minha mãe biologica não se deu o luxo de cuidar de mim! Pai??? Nunca soube o que é o amor de Pai, pois nunca tive um (e olha que era pra eu ter dois, um biológico e o meu avô, também, separado da minha vó).


Graças a Deus,hoje levo uma vida quase que normal, tenho um bom emprego, sou formado em contabilidade e por ae, vou tentando seguir a vida!

Não to contando isso aqui pra comover ninguém, para ninguem  ficar com dó! Estou apenas, pedindo perdão para as pessoas que eu fiz uma amizade legal, pois, apesar de tudo, nada justifica mentiras, por isso, peço meu perdão a todos!

Quanto ao admin Admins, só tenho uma coisa pra te falar, obrigado pela oportunidade que tive como helper, e só te peço uma coisa, reflita, pense muito no que você fez, expondo minha pessoa ao redículo, pois garanto que você também não sabia da minha história e meus motivos para estar no seu server! Façam com que seus admins e helper's te respeitem um dia, pelo seu caráter, e não por medo, como acontece nos dias de hoie! Enfim, minha preocupação maior, nem é com o server, é com meus verdadeiros amigos!


Bom, recado aos que fiquem! Galera, aproveitem o máximo o jogo, façam novos amigos, se divirtam, respeitem seus amigos de jogo, os admins, os helper's pois, só que já foi isso, sabe que não é fácil ser, alguns podem levar esse trabalho na brincadeira, mas o que realmente levam a sério, sabe que não é nada simples,enfim e por ai vai! Peço perdão para algumas pessoas que magoei quando muita das vezes, de cabeça quente, ou nervoso, a gente profere alguma palavra sem pensar! Muitos pensam, é só um jogo,ok é mesmo, mas as palavras ferem! Então eu sempre digo que o melhor comando para seu momento de raiva ou stress é o comando /q, infalível, use ele sempre que não estiver bem, e retorne mais tarde, você poderá conservar uma amizade pela vida inteira!!

Agradeço ao Admins pela oportunidade que me deu como Helper, peço desculpas pelas vezes que foi ignorante com você, mas sabemos que o melhor resultado sempre foi o diálogo! Parabéns pelo seu excelente trabalho no server, sabemos que não é facil construir aqui, o que você fez! Para mim, melhor server RPG não há, e não estou puxando sardinha pro seu lado, quem está lendo esse tópico, sabe que é verdade!

Obrigado a todas as amizades que consegui conquistar ao longo desses meses, vou tentar citar o nome de muitos ae embaixo,mas sei que vai ser impossível lembrar de todos, já que alguns nem mais aqui estão. Me perdoem, se por algum motivo, faltei com respeito com vocês! Mas de uma coisa eu sei, vocês vão estar sempre no meu coração! Amo todos vocês!

Como não poderia deixar de começar, logicamente que irei colocar meus primos em primeiro lugar, alias, todo mundo tem sua panelinha né!
Mas não vão pensando que to colocando na lista ordem de preferência hemm, pois vou citar ae os nomes que vem na minha cabeça! Wink

Gutenberg_Walken - Sem palavras pra descrever nossa amizade, seis sabem!
GutoMGA - Amigos pra todas as horas, me aguentou, me suportou, e nunca me criticou! Perdão mais uma vez
Jhon_Pass - Jhon_Passivoooooooooo, cara, vlw por tudo, você alem de amigo, foi alguma vezes conselheiro! Cara cabeça vc man!
Naruto_Hatfields - Preferia a Karolina_Silva né, mas ta bom você...kkkk
Septunal_Gamer - MontChillead! Só te falo isso..kkk
Matheus_Champam
Itz_Hallowenn - Ciumento...kkkkk
Ruben_Lima - Haa gente,coloca uma musiquinha ae, por favor..kkkk
Diaboloiro
Junior_Marinho - Só falava, sai demonioooo...kkkk
marcosbozziMGA - Vizinho, nossos churrascos estão devagar hemnmm....se loco
HumbertoMGA - Vai uma Laranja ae? kkkkkk
Jon_Mga
matheusbozziMGA - Teimosinho da Estrela.
Victor_MGA - Koé menorzada, essa era a frase padrão dele!
TrevorMGA - Ta me devendo aquele print hem parcero...
Bruno_LsK - Frase que marcou - Ow Man,nunca conversei com você no jogo,mas te acho super gente boa! :)Vlw Bruno! <3
Elris_PM(Fernando_Semczuk)
Gaucho_Msl
Matheus_Marinho - Matheuzinho, você é comédiao,continue assim, que vc só tem ganhar!
Ivan_Ribeiro - Tentou roubar Gutinho de mim e não conseguiu né, agora ele vai ta livre,rsrsrs
Playboy_X
Anderson_Tertulino - Tertulinozinhooooo.... '-'
Patrick_Luis
Victor_Molina - Esse cara é parceiro...Altos suport técnico pelo skype, quem vê pensa que manjo né..kkkk
Fabricius_Garcia - Toma jeito rapa..kkkkk
CamaleaoCBJR - Rei do DM
ManoCBJR - Filhop do Rei do DM
Aine_Castilho - Sua educação quando falava comigo, fazia brilhar o momento ;)Fofa
Leo_Disco - Ai que tudo...kkkkk, você é fera man!
kaue_paiva - Kauezinhooo,você é muito parcero man, só precisa parar de usar clowfish,kkkk,zuera mano, sua voz é SEXY '-'
Leo_Marinho - É Leo,começamos aqui praticamente juntos né, muitas lembranças mano, saudades do inicio!
Sky_Marinho - Foi meu lider em muitas orgs, aonde ele ia, a cambada ia atraz! Sky, você é parcerão cara! Smile
Mestre_Ninja
Rambo
Gustavo_Walker
PacMan - Como diz Gutenberg, o PacMano ta on?? kkkkk
Fabricio_By
Barreto - Tu és lindo, mesmo me chamando de feio..kkkk
Darksix - O Rei dos sequestros!! Grande Dark,foi parcero tbem, no inicio eu e Guto odiava ele,mas depois vai aprendendo a ser parceiro e ja era!
Raikan_Iso - Abre essa mão rapa, faz caridade ae pros novatos..kkk
_Carina_ - Só fala Aff meu,aff meu..kkkk, Linda <3
Mirella_Berneira
Acerola
Dexter
Weel_Pedroso - Fih, ve se trabalha ae certinho hemm,que o patrão é bravo..kkkk
NATANAEL do RS - Vai pega o Gutinho na cadeia rapa...kkkkk Jamais Pegaras!
Bgamer_XD - Sempre com algo na boca, que nunca entendia nada do que ele falava, oq será que era? kkkk
Wanderley_Games - O muleke que falava na conf, se loco, nao deixava ninguem falar..kkkk
Bruno_TM - Valeu pelas vezes que se preocupou em saber os motivos porque eu estava diferente, desculpa por alguma coisa que te fiz Smile
Ricardo_Maia - Mesmo você não querendo falar nunca onde morava, a gente sabia, rsrsrs
Arroz_Chorao(killafoca) - O proprio nick condena, vivia chorando! E ainda falava que a pica dele chegava na china..kkkk
Mr_TROLL
baixinho (raiden_iso) - Puxa saco do primo..kkkk
Patrick_Marinho
NetoClips
EmicidA_VidaLokA - E Victor, você também foi camarada no server comigo, pena que jogo pouco,mas vlw Smile
Twopack_Vidaloka - Primo do Vida Loka acima..
Serginho_Souza
Thairone_Mercanario - E, acho que nao vai ser dessa vez que vou ganhar seu caminhão ;(
Tuk_Paulo
Webert_Guimaraes
Doritos - O mais ant-rpg no server..kkkk!Mas quem faz caca, também é lembrado!
Hollywod  - Liga esse cel rapa!! Kkkk 
NetShoes  - Promoção de tênis, é com ele!!
Dz_Thunder - Chorão, falava que eu nao gostava de você?kkkk Gostava sim parça!

Weel_Blessed
#2

Ter 10 Dez 2013 - 10:49

Weel_Blessed
Membro

Isso ae né parca,gostei de seu tempo de LSBR aprendi bastante com você de como ser um Helper sem problemas,e só tenho que agradecer você por tudo,e espero que eu nem outros falem mal de você,pois você fez sua marca no Server,e espero que sla '-' volte de vez em quando nos visitar.
E se for assim que você quer né ? Okay,temos que respeitar né se não Eldi fica nervoso '-' e no fórum não tem como da /q -qq... Mais é isso ae lek,sem palavras pois foi muito derrepente,vamos se dizer que foi num piscar de olho's u.u
Mais é isso ae né vá com Deus e muitas felicidades ae na sua vida,#Falowww #Eldiiii <3 #TMJ

Ah outra coisa,pode deixar vô trabalha certin '-' (Se não depois bumbum esquenta -sqn)

LucasMGA
#3

Ter 10 Dez 2013 - 10:50

LucasMGA
Membro

Nó cara, só tenho que agradecer por tudo. Realmente não conhecia esse seu lado, porém conhecendo ou não, continuaria seu amigo de qualquer forma. São pequenos gestos que nos levam a acreditar na verdadeira amizade das pessoas. Você , bem como seus primos, me proporcionaram o meu bem estar no servidor. É uma pena 'perder' um grande amigo como você e sim, VOCÊ FARÁ MUITA FALTA. Mas quando digo 'perder' me refiro apenas ao jogo, pois por mim, seja no Skype, no Whats App, ou até me ligando, estaremos sempre juntos!

E deixo aqui meu sincero obrigado pelas palavras, e pela pessoa que você foi durante esse tempo. Te desejo muito sucesso ai nessa nova fase, e qualquer coisa que precisar, (como conselhos) estou aqui irmão.

Sei que eles não precisam, mas cuidarei dos seus primos como ninguém! Quero retribuir todo favor que você já fez por mim.

LucasMGA
#4

Ter 10 Dez 2013 - 11:15

LucasMGA
Membro

Alguns momentos nossos que eu tenho print.. São poucos pois faço uma limpeza de arquivos periódica, portanto exclui grande parte.. Mas ta ai.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrey_Souza
#5

Ter 10 Dez 2013 - 12:05

Andrey_Souza
Membro

Bem como disse não vejo problema nenhum em que pessoas de qualquer idade mesmo mais velhas joguem jogos online é um bom passatempo... Nunca te expus ao ridículo ou te julguei por isso o problema é que faz tempo que discuto com você por ter mentido pra mim sobre o seu facebook então como gosto de provar tudo que falo pra não ficar com cara de ridículo na frente dos outros tive que mostrar seu facebook a todos se você achou que isso é expor ao ridículo é porque você tem algum problema consigo mesmo a tratar, fica com peso na consciência a toa só porque é um pouco mais velho e joga jogos no pc?
Mas é uma pena que pense isso de mim, você acabou se passando por mentiroso na frente de todos sim e a a toa.

A sobre me respeitarem por medo ou não isso tanto faz, tudo que faço é só pra proteger meu servidor e manter ele um bom ambiente pra se jogar, se eu só conseguir isso exercendo os poderes de admin que eu tenho por mim tudo bem... a questão aqui é oque parece você tem algum problema comigo sim talvez por causa disso, mas afinal de contas quem é você pra me julgar, mentiu tanto e mesmo quando errou só soube apontar os meus ao invés de assumir os seus, quis justificar que você mentiu pra mim dizendo "você acha que os outros admins não mentem pra você?", isso é falta de caráter.

Não gostaria de ter vindo aqui falar isso mas pra que foi me citar? Falei vai com Deus e quando quiser voltar é só falar independentemente de qualquer coisa nunca fui "ruim" com você nem seu inimigo tanto que não te tirei de helper, mas eu sou sincero e quando disse que não confio muito em você pois quem mente em algo mente em tudo e isso é só a verdade, pois mentir foi escolha sua.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos