O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Bolei com o elder !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Frank-



Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2013
Localização : No quadro do Poderoso '-'

MensagemAssunto: Bolei com o elder !    Ter 10 Dez 2013 - 14:01

Motivo de eu bolar com ele = Não se despediu de mim , dps de tanto tempo zoando juntos e tals !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BarretoMGA



Mensagens : 1009
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

MensagemAssunto: Re: Bolei com o elder !    Ter 10 Dez 2013 - 14:24

'-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juninho_xd



Mensagens : 137
Data de inscrição : 13/10/2013

MensagemAssunto: Re: Bolei com o elder !    Ter 10 Dez 2013 - 14:43

cara ele tem muitos amigos ele esqueceu de min tambem amigos de zuera no skype no jogo e talz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freitas_SatierF



Mensagens : 105
Data de inscrição : 18/05/2013

MensagemAssunto: Re: Bolei com o elder !    Ter 10 Dez 2013 - 15:46

Também esqueceu de mim Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
LucasMGA
Master LSBR
Master LSBR


Mensagens : 531
Data de inscrição : 09/07/2013

MensagemAssunto: Re: Bolei com o elder !    Ter 10 Dez 2013 - 18:37

Galera venho aqui em nome do ElderMGA. Estou repassando a seguinte mensagem dele:

A todos que disseram que eu esqueci, podem ficar tranquilos que por mais que faltou o nome de vocês na lista, vocês são parça. Eu não consigo responder pois estou banido. Porém quero lembrar que eu nunca esquecerei voces, e parceiro é parceiro. Desculpa não ter citado, mas é isso ai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juninho_xd



Mensagens : 137
Data de inscrição : 13/10/2013

MensagemAssunto: Re: Bolei com o elder !    Ter 10 Dez 2013 - 19:20

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Galera venho aqui em nome do ElderMGA. Estou repassando a seguinte mensagem dele:

A todos que disseram que eu esqueci, podem ficar tranquilos que por mais que faltou o nome de vocês na lista, vocês são parça. Eu não consigo responder pois estou banido. Porém quero lembrar que eu nunca esquecerei voces, e parceiro é parceiro. Desculpa não ter citado, mas é isso ai.

Valeu Elder voce sempre foi parceiro cara , ! nunca sera esquecido mano ! fica com deus abraços ;(
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Patrick_Fernandes



Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/12/2013

MensagemAssunto: Re: Bolei com o elder !    Ter 10 Dez 2013 - 21:48

Elder Sempre Foi um amigo maneiro pra k7 ele é um parça muito bom , ti agradeço pelo oq fez por mim no LSBR vc foi o helper q me ajudo quando eu era NOVATO Obrigado Elder "vc vai fica na memoria , mano quase Chorei pelo oq vc disse no outro Topico de Despedida Sua vlw parçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa "



ElderMGA Uma Lembrança Que ñ irá sair da Minha Cabeça !!! Adeus Meu Amigão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Railex_Isu
Sub-Master
Sub-Master


Mensagens : 1221
Data de inscrição : 23/08/2013
Localização : Isu Los Santos

MensagemAssunto: Re: Bolei com o elder !    Qua 11 Dez 2013 - 1:22

Fiquei um looongo tempo sem jogar(nem entrar no pc).
Estou por fora do que aconteceu no server nesse imenso tempo...

Entao SadSadSadSad
Qual foi o motivo do nosso querido Elder ter saido do LSBR?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com/forum
Gustavo_Walker



Mensagens : 446
Data de inscrição : 25/11/2012
Localização : Coruscant

MensagemAssunto: Re: Bolei com o elder !    Qua 11 Dez 2013 - 3:39

Galera eu tbm fiquei um tempo sem jogar, o Elder me citou naquele aviso que iria parar de jogar, ele falo que ia esquecer uns nomes
e se ele esqueceu, tão tudo na mente dele, vocês adoravam zuar com ele , agora ta na memória dele, ele nao vai esquecer de ninguem
que ja conheceu ele, entenderam?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mateus_X



Mensagens : 247
Data de inscrição : 08/03/2013

MensagemAssunto: Bom Dia Pessoal!   Qua 11 Dez 2013 - 7:58

Ola Fiquei também um tempo sem jogar (6 a 8 meses) , Mas estou de volta ... Obrigado por colocarem suas assinaturas em lembrança a min , Amo vocês;;; '='  Very Happy 

(Admins Preciso falar com você pessoalmente)

Obrigado Pela Compreençao e Pela Atenção !! Bom Jogo!!  Very Happy 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LucasMGA
Master LSBR
Master LSBR


Mensagens : 531
Data de inscrição : 09/07/2013

MensagemAssunto: Re: Bolei com o elder !    Qua 11 Dez 2013 - 9:33

Matheus_GamMer escreveu:
Fiquei um looongo tempo sem jogar(nem entrar no pc).
Estou por fora do que aconteceu no server nesse imenso tempo...

Entao SadSadSadSad
Qual foi o motivo do nosso querido Elder ter saido do LSBR?

Matheus, não querendo ser chato. Porém o porque dele ter saído, são assuntos particulares entre ele e a Administração. Portanto, é melhor que não comentemos sobre o motivo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BrunoMGA



Mensagens : 367
Data de inscrição : 21/11/2013
Localização : Salvador-BA

MensagemAssunto: Re: Bolei com o elder !    Qua 11 Dez 2013 - 14:29

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Galera eu tbm fiquei um tempo sem jogar, o Elder me citou naquele aviso que iria parar de jogar, ele falo que ia esquecer uns nomes
e se ele esqueceu, tão tudo na mente dele,  vocês adoravam zuar com ele , agora ta na memória dele, ele nao vai esquecer de ninguem
que ja conheceu ele, entenderam?

Eii Guus Saudades cara ... que dia vai voltar a jogar man ? pra nois zuar e tals como antigamente ?
ta fazendo falta emm Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gustavo_Walker



Mensagens : 446
Data de inscrição : 25/11/2012
Localização : Coruscant

MensagemAssunto: Re: Bolei com o elder !    Qua 11 Dez 2013 - 18:28

Brunno_TM escreveu:


Eii Guus Saudades cara ... que dia vai voltar a jogar man ? pra nois zuar e tals como antigamente ?
ta fazendo falta emm Wink

Um dia eu volto, sei la, eu to muito ocupado e goxtosu agora, entao vo ver qualquer dia desses  tongue 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Tobias_Eaton
Sub-Master
Sub-Master


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Comendo as Prostitutas

MensagemAssunto: Re: Bolei com o elder !    Qua 11 Dez 2013 - 18:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:


Um dia eu volto, sei la, eu to muito ocupado e goxtosu agora, entao vo ver qualquer dia desses  tongue 


Gustavo seu goxtosu, saudades *-*, tu sabe quem eu sou velho amigo do tempo do six_stromba, policial saudades *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BrunoMGA



Mensagens : 367
Data de inscrição : 21/11/2013
Localização : Salvador-BA

MensagemAssunto: Re: Bolei com o elder !    Qui 12 Dez 2013 - 14:16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:


Um dia eu volto, sei la, eu to muito ocupado e goxtosu agora, entao vo ver qualquer dia desses  tongue 


kkk hihi Tomare que volte logo !! Very Happy muitas saudades !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bolei com o elder !    Hoje à(s) 4:08

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Bolei com o elder !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-