O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Um Adeus Para ElderMGA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Juninho_xd

MensagemAssunto: Um Adeus Para ElderMGA   Ter 10 Dez 2013 - 19:30

Conheco voce a pouco tempo , no começo brigava com voce e tals , mais com o tempo fui percebendo que vc era um parceiro tudo que eu precisava voce me ajudava como helper nao tenho nada de mal a falar de voce sempre andavamos juntos de carro e vc as vezes sumia eu perguntava cade vc ? ele respondia to fazendo um atendimento , como player tambem nao tenho nada de mal a falar de voce sempre rpg sou novo no servidor apenas 3 meses , nesses 3 meses que fiquei nunca vi ele tomando uma cadeia , muito menos denuncia no forum , hj cedo eu entro no skype e recebo essa noticia , fiquei muito triste mesmo te conhecendo pouco , mais fique sabendo vc vai deixar saudades por tudo que fez , pelos amigos que fez voce nunca sera esquecido por nos obrigado irmao ! vai fazer falta as brincadeiras que a gente fazia no skype , no jogo e tals puts perdemos mais um player , mais um mito igual a voce elder , obrigado cara ! fica com deus. Sad 
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Um Adeus Para ElderMGA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-