Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juninho_xd
#1

Ter 10 Dez 2013 - 19:30


Membro

Conheco voce a pouco tempo , no começo brigava com voce e tals , mais com o tempo fui percebendo que vc era um parceiro tudo que eu precisava voce me ajudava como helper nao tenho nada de mal a falar de voce sempre andavamos juntos de carro e vc as vezes sumia eu perguntava cade vc ? ele respondia to fazendo um atendimento , como player tambem nao tenho nada de mal a falar de voce sempre rpg sou novo no servidor apenas 3 meses , nesses 3 meses que fiquei nunca vi ele tomando uma cadeia , muito menos denuncia no forum , hj cedo eu entro no skype e recebo essa noticia , fiquei muito triste mesmo te conhecendo pouco , mais fique sabendo vc vai deixar saudades por tudo que fez , pelos amigos que fez voce nunca sera esquecido por nos obrigado irmao ! vai fazer falta as brincadeiras que a gente fazia no skype , no jogo e tals puts perdemos mais um player , mais um mito igual a voce elder , obrigado cara ! fica com deus. Sad 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos