Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

Re: Um pouco da historia do $ no servidor.

em Sab 21 Dez 2013 - 22:38
Já tinha te visto falar besteira e até se meter aonde não deve e bater boca comigo aqui no fórum, tinha desbanido seu ip mas me arrependi e já estava até pra te banir quando me deparo com isso

Ganja escreveu:
Dessa forma abrindo um problema chamado "vip premium" O que acontece ?  Alguem muito esperto pensou : Eu tenho muita grana na mão vou comprar vip premium com essa grana e até hoje vai resultando e o servidor vai ficando cada vez melhor para esses bons jogadores "RPG" que toda a vida no servidor procuraram ser "RPG" para conseguir ter algo na mão. ( palmas isso ai é patada de ouro)

Se joga aqui pra ficar falando mal das coisas como ridicularizar as doações pro servidor acho que já deu de você por aqui né era melhor ter ficado jogando calado de boa ao invés de vir aqui ficar falando besteira a toa. Se não gosta de algo a no serividor ninguém te obriga a jogar aqui, mas pra você agora é tarde não será desbanido.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: