Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tuk_Paulo
#1

Sáb 14 Dez 2013 - 20:30

Tuk_Paulo
Membro

Olá Galerinha estou aqui para Lançar as Fotos do ensaio Fotografico Com o Modelo Vinewood.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
10°[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Quem quiser Fazer um ensaio Fotografico so deixar a resposta aqui ou me ligar meu cel 84
Ou se quiser contratar o Nosso Modelo Vinewood so ligar para ele ou deixar a rsposta aqui o Cel dele é 5000.
Obrigado ◄Studio Los Santos►

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos