O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Weel_Blessed limpando líder indevidamente!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sabao

MensagemAssunto: Weel_Blessed limpando líder indevidamente!   Sab 21 Dez 2013 - 12:32

Eu pedi contas do CORE mais eu pensei bem e quis voltar, consegui pegar o líder novamente e ele me demite dizendo que eu tava trollando player. SS:
e ele ainda disse que eu dei /q.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Matheus_Marinho
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Weel_Blessed limpando líder indevidamente!   Sab 21 Dez 2013 - 13:31

Segundo o que eu entendi pelo Weel, você deu /contaslider e logo em seguida /q antes de sair. Isso significa que você não sai de líder pois saiu do jogo antes de deixar o mesmo. Então pelo ponto de vista do Weel você fez isso com o objetivo de trollar os players fazendo os mesmos pensarem que você iria deixar o cargo de líder quando na verdade deu /q para não deixar o mesmo. Isso se você não sabe faz players pedirem contas de suas orgs só pra pegarem a "liderança" da sua org que na verdade é apenas um troll, e como ficam aqueles que não são Vip's Premium? Eles terão de fazer teste denovo...

Não estou sendo contra ninguém, porém você disse que deu /contaslider e /lideranca denovo, mas você não apresentou as SS's dos mesmos (saindo de líder pelo /contaslider e entrando denovo pelo /lideranca). Então se você não tem as SS's provando o contrário o Weel fez muito certo em te demitir...
Ver perfil do usuário
sabao

MensagemAssunto: Re: Weel_Blessed limpando líder indevidamente!   Sab 21 Dez 2013 - 14:05

Trevor_Philips escreveu:
Segundo o que eu entendi pelo Weel, você deu /contaslider e logo em seguida /q antes de sair. Isso significa que você não sai de líder pois saiu do jogo antes de deixar o mesmo. Então pelo ponto de vista do Weel você fez isso com o objetivo de trollar os players fazendo os mesmos pensarem que você iria deixar o cargo de líder quando na verdade deu /q para não deixar o mesmo. Isso se você não sabe faz players pedirem contas de suas orgs só pra pegarem a "liderança" da sua org que na verdade é apenas um troll, e como ficam aqueles que não são Vip's Premium? Eles terão de fazer teste denovo...

Não estou sendo contra ninguém, porém você disse que deu /contaslider e /lideranca denovo, mas você não apresentou as SS's dos mesmos (saindo de líder pelo /contaslider e entrando denovo pelo /lideranca). Então se você não tem as SS's provando o contrário o Weel fez muito certo em te demitir...

Ai da pra ver que eu não desloguei, eu apenas quis voltar para a org.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Weel_Blessed limpando líder indevidamente!   Hoje à(s) 0:28

Weel_Blessed limpando líder indevidamente!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-