O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sr_Moreira

MensagemAssunto: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sex 27 Dez 2013 - 10:29

Venho aqui falar sobre o cristiano_pu, não é só eu como todos sabem que ele é xiter, ele nao leva dano de RPG como todos no servidor fala, e agora junto com ele esta o ManoBr,
Galera deixam seu post aqui sobre esse xiterzinho de poca bosta
Ver perfil do usuário
BarretoMGA

Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sex 27 Dez 2013 - 10:35

Olha, nao sei se ele é hack ou é lag, em varias batalhas com ele eu sempre morro, ele nao perde vida... demora de mais pra morrer.
Ver perfil do usuário
Snoop

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sex 27 Dez 2013 - 10:39

Xiter Xitão Xitado Xitadão não perde vida , Obs: não e lag o ping dele sempre e bom nunca toma dano de RPG , bora ver isso ae né -.-
Ver perfil do usuário
GabrielKid

MensagemAssunto: realmente   Sex 27 Dez 2013 - 10:40

Ele é meio tenso no X1 mesmo o cristiano_pu. Ou ele é muito bom ou é aimbot, mas que é estranho é.
Ver perfil do usuário
GabrielKid

MensagemAssunto: realmente   Sex 27 Dez 2013 - 10:41

Ele é meio tenso no X1 mesmo o cristiano_pu. Ou ele é muito bom ou é aimbot, mas que é estranho é.
Ver perfil do usuário
SR_BoyKA

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sex 27 Dez 2013 - 11:09

tenso onde , vc atira no cara de bazuca nele parado , nem colete ele perde esses dois ai são é hacks , pq leg da para achar mesmo ,
bom no x1 mesmo é caras q bug , mesmo assim dando tiro de bazuca neles , acabam morrendo ja esse cristiano up não morre de jeito nem um
Ver perfil do usuário
HalloweenMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sex 27 Dez 2013 - 11:17

Bom pelo oque eu to reparando ele morre com tiro de arma, leva tapa de ADM e morre entre outras coisas.
Mas quando vem com a RPG ( Bazuka ) ele nem leva dano e quando leva não tira nem 5% de lipe dele '-' eu só digo isso nada mas a declarar.

Ver perfil do usuário
Paulo_Blessed

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sex 27 Dez 2013 - 15:27

Tenho suspeitas disso também '-', quando está sozinho com uma pessoa ele não perde hp, teve varias vezes que fiquei sozinho combatendo com ele e a vida não abaixava por nada, aliás o ping dele é melhor que o meu...
Ver perfil do usuário
breno_pqd

MensagemAssunto: Cara isso n e leg !!   Sex 27 Dez 2013 - 15:39

Esse cara no x1 nunca morre so quando adm ta perto ele morre
Esse cara Toma Tiro de Rpg(Bazuka) o hp e o colete nem se meche,quando to andando por LS ele começa atirar eu corro n de medo sim pq tenho quase Certeza q  ele e xiter...
Adm vamos ajudar ai ne pf affz

Sad Sad Sad Sad Sad Sad 
Ver perfil do usuário
BrunoMGA

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sex 27 Dez 2013 - 15:49

Verdade Cara xiteer vei !!

Nunca leva dano de RPG ! af !
Ver perfil do usuário
OeberMGA
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sex 27 Dez 2013 - 15:50

E xiter no sangue e na alma dele
Ver perfil do usuário
Patrick_Fernandes

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sex 27 Dez 2013 - 19:09

Pessoal ele é Xiter sim , o ping dele é baixo mas pq a Net dele é boa , mas vo explicar uma coisa pra esses admin's q dão /tapa ou /tapão nele q ele morre sempre um xiter tem uma tecla pra desligar e ligar simples quando ta em x1 ele "ligar" quando admin ta tapa nele ele desligar facíl demas DUVIDO q ñ é isso rsrsrsrsrrsr ... mas ele é XITER ,XITÃO ,XITIDADE, XITERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!!

Cristiano_pu pra q usar hack em jogo oq vc ganhar com isso ? vc ñ achar melhor jogar di boa ?
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Tobias_Eaton
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sex 27 Dez 2013 - 19:32

Concordo com o Moreira, estamos bem na hora que cara... quero nem falar né, tem que dar um geito!!
Ver perfil do usuário
Sr_Moreira

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sex 27 Dez 2013 - 21:39

Leo Reis falou que nois nao sabe jogar no lag, Meu RG ta que matei 4200 pessoas, como nao saberia atirar em um lag ?
voce atira de ,4 nele ranca life, Voce atira de RPG naoa contece nada,
ontem tava eu e mais 4 GS, nois era tudo Premium, 4 players com RPG atirando nele 12 RPG e nao perdeu LIFE? paraa vai
Ver perfil do usuário
Jin22010

MensagemAssunto: cristiano_pu xiter   Sex 27 Dez 2013 - 23:51

Como ja dito '-' cristiano_pu xiter , xitao , xitado , xitadao
Ver perfil do usuário
Leo_Prost
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sab 28 Dez 2013 - 0:21

- Aê só vou dar um papo, num bote meu nome no meio não vuu, eu cheguei para vocês e falei que " Vocês não sabem jogar no lag? " . Se falei quero provas, a única coisa que fiz só foi mandar um /av dizendo: Existe lag de internet e lag de PC, e só isso fiz isso porque vc's da ORG Groove Street estavam flodando meu chat combinando /relatorio's.

- Se ele é hack ou não eu não sei, não estou aqui para defender ninguém, nem me lembro quantas vezes já dei Bazoocada's em player's e ele conseguiu desviar das 3.
Ver perfil do usuário
BrunoMGA

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sab 28 Dez 2013 - 1:18

Ele ja foi ban por god mod ... Graças a Deus ! Cara Hacker Deusemais Very Happy
Ver perfil do usuário
cristiano_pu

MensagemAssunto: a todos ai   Sab 28 Dez 2013 - 13:58

vcs acham q sou xiter mas nao tem provas , eu acho q nesses casos a experiencia contas mais
jogou um serve eu era level 60 nunca fiu ban pro hack ,agora q achei esse serve e muito foda
vcs ficam com essas palhaçadas nunca usei hack
e outro as provas q diaboloiro_xd tem de mim sao sao provas reias , nenhum momento ele me deu um tapa e coisa assim
quero q adm master veja minha situacao ele me desban so isso q tenho falar
Ver perfil do usuário
JadsonMGA

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sab 28 Dez 2013 - 16:41

á vida e loca cara, infelismente tu esta banido, fazer oque né, agora vai trabalhar --
Ver perfil do usuário
Paulo_Blessed

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sab 28 Dez 2013 - 16:43

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
vcs acham q sou xiter mas nao tem provas , eu acho q nesses casos a experiencia contas mais
jogou um serve  eu era level 60 nunca fiu ban pro hack  ,agora q achei esse serve e muito foda
vcs ficam com essas palhaçadas  nunca usei hack  
e outro as provas q diaboloiro_xd tem de mim sao sao provas reias , nenhum momento ele me deu um tapa e coisa assim
quero q adm master veja minha situacao  ele me desban so isso q tenho falar

Cara que exp a onde...todo mundo sabe que você usa god mod, e também o video mostra você sendo atingido por tiros e não está perdendo vida, varias vezes você ja veio atrás de mim e eu tentei te matar e reparei que você não perdia vida também, e não é questão de lag porque seu ping é melhor que o meu.
Ver perfil do usuário
Fabricius_Blessed

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sab 28 Dez 2013 - 16:45

Eu Uso Hack Não e Xiter Meu Estilo de Mata e Foda So Uzo Good Mod e Ando sempre Na Moda

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]

Ver perfil do usuário
Fabricius_Blessed

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Sab 28 Dez 2013 - 16:48

PU PU PU PU PU Esse Good Mod e Do Cristiano_Pu Pu Pu Pu Pu

Ver perfil do usuário
Matt_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Seg 6 Jan 2014 - 14:39

ja fui x1 com ele varias vezes desde que ele era um novatinho quanto era novato ele perdia x1 mas depois de um certo tempo o cara começo a ganhar de todo mundo no server '-'
Ver perfil do usuário
Matt_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Seg 6 Jan 2014 - 14:52

inclusive o cara vivia se achando fazendo apostas altas em x1 's claro ele tinha que ter certeza que ganhava usar um xiter '-'
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr   Hoje à(s) 12:05

Cristiano_pu xiter e agora com ManoBr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-