Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_Markin
#1

Ter 7 Jan 2014 - 1:39


Novato

NÃO É SO EU QUE ESTOU RECLAMANDO MAS JA ESTA FICANDO CHATO JOGAR POR UM ADM QUE SE CHAMA LEO PROST... QUALQUER COISA ELE TE COLOCA NA CADEIA POR 20 MINUTOS QUE E PROIBIDO DAR ESC TEM QUE FICAR OLHANDO A TELA E ESPERANDO O TEMPO PASSAR... TE COLOCA NA CADEIA POR ROBAR LOJA... MAS EXISTE O CODIGO PRA ROUBAR... ENTAO NAO DEVERIA SER PROIBIDO E MAIS... POLICIAIS DEVIAM COLOCAR NA CADEIA E AINDA RIU NA MINHA CARA ... AI MAIS TARDE COMO SUICIDE USEI /HOMEMBOMBA NAO DEU OUTRA ... 20 MIN DE CADEIA... MAS PERAI SE EXISTE O CODIGO ACHO QUE NAO DEVERIA ESTAR NA CADEIA NE SE NAO PODE TIRA A PORRA DO CODIGO DO JOGO ...

NAO E SO EU QUE TENHO RECLAMAÇOES DESSE ADM POR MIM EU FARIA UMA VOTAÇAO PRA TIRAR ELE DE ADMIN... ESPERO QUE CONCORDEM PORQUE QUALQUER COISA QUE VOCES FAZEM QUANDO VE TA NA CADEIA TODA HORA.. SERVER FICOU CHATO ... ENQUANTO ELE ESTIVER ON VO EVITAR JOGAR PORQUE EU NAO SUPORTO ESSE CARA... DEXA O JOGO ROLAR

HenriqueBonora
#2

Ter 7 Jan 2014 - 1:46


Novato

Pior que e verdade eu n jogo a muito tempo n sv mais esse tempo que jogo vi que a administraçao precisa mudar a gente pede uma ajuda ninguem ajuda quando 1 ajuda e milagre e hj aconteceu cmg eu ja entrei no exercito e eu estava fazendo uma perseguição quando chega esse adm Leo_Prost com um dozer (escavadeira)atrapalhando ele começo a me empurra por uma distancia e eu falei para ele ''VSF'' o que ele fez me prendeu so que invez de ele tar ajudando quem pede ajuda não ele fica andando de carro por ae atrapalhando e ele que venha falar que e mentira pq n e tinha um amigo meu do exercito bem no meu lado ele viu

Leo_Prost
#3

Ter 7 Jan 2014 - 3:28


Membro

Para Sr_Markin:

- Se você leu as regras do servidor no tutorial e aqui no /forum você iria saber o motivo de você está levando cadeia a todo momento, já que você não é um player RPG, que só fica dando /homembomba e /carrobomba fazendo mal a outros player's com esses comandos. Creio eu que você não saiba que, /homembomba e /carrobomba só é para ser utilizado em Atendados / Guerra, e com 4 membros on line, presente no local do Atentado / Guerra.

- Levou punição e persistiu no erro, próxima punição é com tempo a mais! E eu acho que você não deu uma lidinha aqui nas regras do servidor que lá está dizendo bem assim:
- Não comente punições dadas pelos administradores. Punição: Kick, Aumento do tempo de cadeia ou Ban !
- Nunca fale mal do servidor / administrador ou nos diga como fazer nosso trabalho. Punição: Ban !

- Novamente, digo, acho melhor você dá uma lidinha nas regras do sever parar depois não ficar fazendo essas coisas que você está fazendo agora, sendo ant RPG in game e comentando punição dada por administrador e falando mal de um administrador off game !

Para HenriqueBonora:

- Você eu já lhe ajudei várias vezes, sempre que recebo /relatorio ou até mesmo /duvidas se eu estiver desocupado no momento vou lá e atendo. Já sobre o caso da Escavadeira (Dozer) eu estava andando pela minha via corretamente, e você vem pela contra-mão e bate em mim, sendo que tinha um player do detran que estava mandando /m para você eu acho, pedindo para você parar seu veículo. Mais isso não vem ao caso.
- Sobre o " VSF " que você falou, se no momento eu soubesse que foi referido a mim você teria tomado seu ban ali naquele momento, eu pensei que você tinha dito pro detran que estava te perseguindo, no entanto pelo ocorrido só lhe dei cadeia admin !
- Digo o mesmo a você o que eu disso pro " Sr_Markin " leia as regras do servidor e mude sua conduta para jogar no LSBR !

REGRAS DO SEVER - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HenriqueBonora
#4

Ter 7 Jan 2014 - 12:59


Novato

Cara tinha ninguem do detran atras de mim eu tava dando /m na perseguicao e o cara que eu tava perseguindo foi pela contramao e vo faze o que?i na mao certa pra ele fugi peço desculpas pelo vsf mais e sacanagem tbm

Nicolas_go
#5

Ter 7 Jan 2014 - 13:19

Nicolas_go
Membro

.



Última edição por Nicolas_go em Ter 7 Jan 2014 - 13:48, editado 1 vez(es)

Matheus_CR7
#6

Ter 7 Jan 2014 - 13:32

Matheus_CR7
Membro

Primeira coisa , ser o admin Leo não estar podendo ir até vc ele deve estar ocupado ou não estar em modo trabalho , ser o motivo for graver ele emediatamente ele pode entra em modo trabalho , minha opinião o Leo é um otimo admin , por que quando um play é RPG não tem poblemas e sor tem poblemas quanto um ant-RPG faz algo contra ele ! Obrigado pela atenção ! Razz

Matt
#7

Ter 7 Jan 2014 - 16:57

Matt
Membro

concordo plenamente com Hilton_Luf

so ser RPG que reduz 100 % de cadeia so isso Very Happy

GoodStun
#8

Ter 7 Jan 2014 - 18:54

GoodStun
Membro

Concordo Tbm Com Hilton_Luf.

Raizen_Isu
#9

Ter 7 Jan 2014 - 20:10

Raizen_Isu
Membro

Pra começo de conversa cala à boca. o Leo é um ótimo admim;, não tenho nada contra ele; mais nisso oque você  falou é errado se você foi preso por causa de algum motivo ninguém é preso ser fazer nada.
E também concordo com o Hilton se você fosse um pouquinho mais RPG, você não seria preso por esse tempo!

Snoop
#10

Ter 7 Jan 2014 - 20:21

Snoop
Membro

isso e recalque de player anti rpg  king 

BarretoMGA
#11

Ter 7 Jan 2014 - 20:29

BarretoMGA
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:isso e recalque de player anti rpg  king 

kkkkkkkkkkk

Matheus_CR7
#12

Ter 7 Jan 2014 - 20:41

Matheus_CR7
Membro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Só Observo ! Razz

Sr_Moreira
#13

Sáb 11 Jan 2014 - 1:53

Sr_Moreira
Membro

Falo nada, só observo, Vai que eu sou Advertido Wink

Darksix
#14

Sáb 11 Jan 2014 - 13:33

Darksix
Membro

Thomas Turbano escreveu:Se eu for advertido eu pago 10 premiuns que resolve !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos