Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matt
#1

Sáb 18 Jan 2014 - 17:31

Matt
Membro

eu baixei ela mas quando vou abrir ele da um erro não da para instalar

[img(3px,3px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Psicopata_x
#2

Sáb 18 Jan 2014 - 17:43


Membro

Tente desinstalar a versão anterior e coloque, se não der certo desinstale o gta e instale novamente o gta, após isso só instalar o samp 0.3z rc2 e ira normalmente

Matt
#3

Sáb 18 Jan 2014 - 17:48

Matt
Membro

cara o poblema é quando vo abrir ele pra instalar ele não abre acontece isso ali

Andrey_Souza
#4

Sáb 18 Jan 2014 - 18:00

Andrey_Souza
Membro

O erro diz que há um problema com a integridade do arquivo, como se o download não estivesse sido completo, aqui o instalador tem 11mb e no seu diz 9mb, tente baixar denovo.

https://lsbr.forumeiros.com
Psicopata_x
#5

Sáb 18 Jan 2014 - 18:17


Membro

Fabricio_By. escreveu:cara o poblema é quando vo abrir ele pra instalar ele não abre acontece isso ali

Cara o meu aconteceu mesma coisa mesmo erro windows 7 e fiz o que te falei a cima, so faça isso e você jogara normalmente ¬¬

breno_pqd
#6

Sáb 18 Jan 2014 - 21:04

breno_pqd
Membro

Adm resolve aii aki deu o mesmo problema desse mano ai afz quero jogar mano volta pra 0.3x

Kellvin_Goncallves
#7

Sáb 18 Jan 2014 - 21:28

Kellvin_Goncallves
Membro

Quando Primeira ves que baixei dizia ter viros eu ignorei e baixei

Matt
#8

Dom 19 Jan 2014 - 16:40

Matt
Membro

pra quem não conseguiu é so baixar dnv fica baixando até q uma de serto a minha deu baixei 4 vezes '-'
mas funcionou muito bem

Sky_Marinho
#9

Seg 20 Jan 2014 - 14:48

Sky_Marinho
Membro

desinstale e instale novamente se o problema persistir desinstale o gta pois deve ser algum arquivo da pasta do gta que nao esta batendo com a versao 3z

AnderssonMGA
#10

Seg 20 Jan 2014 - 15:08

AnderssonMGA
Membro

Fabricio_By. escreveu:eu baixei ela mas quando vou abrir ele da um erro não da para instalar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />

Você não fez o download completo. Estava dando isso por que a grande quantidade de playes que estava tentando fazer o download dai o site ficou lento. E estava ficando corrompido o arquivo na hora q ia fazer o download, tente fazer apartir daqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Somente tirar do começo do link na hora de clicar o "http://adf.ly/246619/"

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos