Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Talita_Queiroz

Preconceito ou Desconfiança ?

em Sab 18 Jan 2014 - 23:29
Junto com o Neto_Queiroz estou postando esse tópico pra alertar os Fofoqueiros de plantão!

Eu - Em primeiro lugar, eu sou MULHER, ninguém deve saber porque eu to na casa do Neto, nem devo satisfação a ninguém!

Neto - Eu já falei sobre o assunto com quem eu deveria falar, não preciso sair me explicando a cada um do server "pq isso e pq aquilo". Vocês(Muitos, não todos) que gostam de fazer fofoca, falando mau de quem não conhece, o resultado vai ser Denúncia no Forum... Ninguém ta lá obrigando vcs a acreditar que ela é menina, então para de ser retardado e deixa ela jogar na dela! Estou ensinando ela a jogar, muitas vezes vejo players que eu considero amigo fazendo idiotices com a Talita, pelo fato de "desconfiar" que ela seja Homem -.-

Então, peço a colaboração de todos ai, respeitem a menina ela é só mais um player.

Eu - Não sei o que vocês tem contra as meninas, mas se vocês estiver querendo somente homem jogando, só falar que eu paro de jogar(sqn)

Olhem meu perfil, se não quiser acreditar, problema  bounce 
BarretoMGA
Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

Re: Preconceito ou Desconfiança ?

em Sab 18 Jan 2014 - 23:35
Não vejo nenhum problema em meninas jogarem... esse tipo de coisa é preconceito mesmo '-' Não tenho nenhum, pode jogar de boa... kkkkk
Snoop

em Sab 18 Jan 2014 - 23:37
por isso não , olhe minha foto de perfil , também sou mulher menti esse tempo todos pra vocês #solta #franga kkkkk
NetoMGA

em Sab 18 Jan 2014 - 23:46
Vilton_Fernandes escreveu:por isso não , olhe minha foto de perfil , também sou mulher menti esse tempo todos pra vocês #solta #franga kkkkk

Você não é uma franga, você é uma delicia kkkkk Mds como você é gostoso Ariadino  affraid
Paulo_Blessed

em Dom 19 Jan 2014 - 1:07
'-'
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EisenhowerMGA
Sub-Dono
Sub-Dono

em Dom 19 Jan 2014 - 1:12
Vilton_Fernandes escreveu:por isso não , olhe minha foto de perfil , também sou mulher menti esse tempo todos pra vocês #solta #franga kkkkk

Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ai eu pego hemmmm, várias vezes no dia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: