O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Poblemas do novo SAMP 0.3z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gutenberg_Walken

MensagemAssunto: Poblemas do novo SAMP 0.3z   Seg 20 Jan 2014 - 2:50

Esto vendo muita gente fala que 0.3z esta com poblema, entao eu desistalei o antigo e fiz o novo e deu certo numa boa, e tambem o ping abaixo o meu e naum ta muito lag, e gente falando q ta com muito lag e naum esta conseguindo logar, ou naum esta pegando, deve ser poblema do arquivo da pasta do GTA sandres ( ou se vc naum encontrar desistala tudo e deixa só o GTA sandres e pega a nova versao com Multiplayer Very Happy )
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Matt_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Poblemas do novo SAMP 0.3z   Seg 20 Jan 2014 - 20:51

ou as vezes é so um aplicativo ve aew vcs q não ta conseguindo

assim : vai em INICIAR=>DOCUMENTOS=>VAI EM GTA SAN ANDREAS USER FILES e deleta o gta_sa.set

prints
[img(3px,3px)][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]

[img(3px,3px)][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]

OBS : não me responsabiliso por nada disso se vcs apagarem arquivos errado  Very Happy 
Ver perfil do usuário

Poblemas do novo SAMP 0.3z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-