Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
matheus_bozziMGA

Devolve a conta ou desba

em Ter 21 Jan 2014 - 23:50
Por favor ADM penso no server agora tamos sem payday e sem jogar e ainda ta na ferias e eu gosto muito do SERVER
Agora eu tenho que ficar sem jogar por causa dele pq ele não fez nada
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

Re: Devolve a conta ou desba

em Qua 22 Jan 2014 - 0:09

Leiam oque respondi aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não se deixem levar pela conversa dele, ele não tem razão nenhuma nisso, ele pode ser comparado a um sequestrador ou terrorista, e Eu não Negocio com Sequestradores ou terroristas, ele começou os ataques bem antes de eu fazer qualquer coisa a ele, ele pagou os premiums, os recebeu normalmente e se utilizou de todos os benefícios como combinado, criou um servidor plageando diversas coisas minhas e começou a atacar o meu pois ele é um fracassado que não conseguiu fazer ninuguém jogar na tentativa de cópia patética dele e agora que eu vi que realmente é ele que está prejudicando o servidor obviamente o bani e agora diz que só vai parar de atacar quando devolver o dinheiro, muito conveniente não? Para quem começou a atacar antes que qualquer um tivesse feito qualquer coisa com ele até parece que vai parar de atacar após eu devolver dinheiro não é verdade? Não serei tão burro assim.

E digo que ele NUNCA verá um centavo sequer desse dinheiro, o único dinheiro que ele verá será a multa bem salgada que o artigo da lei o fará pagar, a pessoa que vocês tem que falar que está fazendo perder tudo que construiu no jogo e oque doou de premiums se chama Natanel Freitas da Silva E-mail:natanael1592013@gmail.com Telefone:(51) 86139197

Endereço:AVENIDA JOSE BRAMBILA, 1589 apto2 Vila Vista Alegre 94955570 CACHOEIRINHA - RS

Essa é a pessoa que vocês tem que culpar por tudo isso e pedir o dinheiro dos premiums que pagou no servidor, essa é a pessoa que devem denúnciar e testemunhar contra, essa é a pessoa que devem ir ao tribunal mais próximo e abrir um processo, nem necessita de advogado.

Pois também estou sofrendo com isso, pago mensalmente pelo uso do host que está indo pro lixo, perdendo as doações premiums, perdendo todo trabalho que tive e tudo que construí pra vocês jogarem, agora por favor não se deixem levar por conversa de gente que deveria era estar cumprindo punições por seus atos.

A única maneira de resolver isso é esperar que a punição dele seja exemplar e cada vez mais aumentar a segurança da rede que o servidor usa, somente isso, até lá teremos de ter paciência porque se não for ele será outro invejoso.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Anonymouxs o/

em Qua 22 Jan 2014 - 19:10
Tupac_Wanted escreveu:o cara mete do loko esse natanael é tão bandido e morá em apartamento Ele se acha por causa de uma tatuagem de 500 reais nas costas
ola mano nem te conhesso mas tudo bem não me acho serto fis um erro ontem outra so pobre igual vcs e morro mais de aluguel serto mais ce vc veio me critica pode sim mais não nessa manera deus abesoe vc e sua familia
Anonymouxs o/

em Qua 22 Jan 2014 - 19:11
Tupac_Wanted escreveu:o cara mete do loko esse natanael é tão bandido e morá em apartamento Ele se acha por causa de uma tatuagem de 500 reais nas costas
ola mano nem te conhesso mas tudo bem não me acho serto fis um erro ontem outra so pobre igual vcs e morro mais de aluguel serto mais ce vc veio me critica pode sim mais não nessa manera deus abesoe vc e sua familia
Snoop

em Qua 22 Jan 2014 - 19:36
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: