O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Alguem entrou na minha conta e chingou Adm tomen cuidado....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Itachi ushiha

MensagemAssunto: Alguem entrou na minha conta e chingou Adm tomen cuidado....   Qua 22 Jan 2014 - 16:47

Nao sei como mas de manha entrei e dava Server the connection ai meu colega Davi me falou no skype que eu fui banido
dai o raikan postou a imagem e alguem entrou e chingou de FDP os adm na minha conta tomem cuidado minha senha era só numeros
entao era facil rackear.
Ver perfil do usuário
DAVI_fernandes

MensagemAssunto: Re: Alguem entrou na minha conta e chingou Adm tomen cuidado....   Qua 22 Jan 2014 - 17:01

tambem fizeram isso na minha antiga conta bvr
Ver perfil do usuário
BarretoMGA

Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

MensagemAssunto: Re: Alguem entrou na minha conta e chingou Adm tomen cuidado....   Qua 22 Jan 2014 - 17:06

Seu IP foi ban? Pq se foi, isso foi no lugar onde vc joga (pc, notbook, ...).
Ver perfil do usuário
Itachi ushiha

MensagemAssunto: Re: Alguem entrou na minha conta e chingou Adm tomen cuidado....   Qua 22 Jan 2014 - 17:12

Cara nao sei eu nao entendo nada de Ip , mas quando entro da ''Server The Connection" como disse no Desban
eu fui banido mais cedo ai entro a tarde deu isso ai um amigo do jogo fala em skype que fui ban ai o adm posta
a imagem que mandou chingando isso é de loko ai fikei doido tipo é chato upei a conta e perder por vacalhaçao dos
outros
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem entrou na minha conta e chingou Adm tomen cuidado....   

Alguem entrou na minha conta e chingou Adm tomen cuidado....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-