O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Org DETRAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
matheus_bozziMGA

MensagemAssunto: Org DETRAN   Sex 31 Jan 2014 - 13:46

ADM queria saber pq nunca tem vaga na DETRAN.
Em vez de limpa a org fica deixando um monte de gente entrar e depois ninguém entra pra jogar
Ver perfil do usuário
Jubileu

MensagemAssunto: Re: Org DETRAN   Sex 31 Jan 2014 - 15:11

Matheus,Não é culpa nossa sí não têm vaga no D.E.T.R.A.N,
São 5 Vagas de Vip Normal e 5 Vagas de Vip Premium,
As Vagas de Vip Normal já acabaram,E você vêr mais premium's do que Vip Normal,
Porque eles entra pelo /orgdetran,Não é nós que recruta eles,Quando abrir vaga nós vai mandar / /gov Wink
Ver perfil do usuário
NetoMGA

MensagemAssunto: Re: org detran   Sex 31 Jan 2014 - 15:31

Fellipe_Fernandes escreveu:
Matheus,Não é culpa nossa sí não têm vaga no D.E.T.R.A.N,
São 5 Vagas de Vip Normal e 5 Vagas de Vip Premium,
As Vagas de Vip Normal já acabaram,E você vêr mais premium's do que Vip Normal,
Porque eles entra pelo /orgdetran,Não é nós que recruta eles,Quando abrir vaga nós vai mandar / /gov Wink

Felipe, tem vaga no detran ? Me falaram que tinha . .. :3
Ver perfil do usuário
AllanAlmeida

MensagemAssunto: Re: Org DETRAN   Sex 31 Jan 2014 - 21:07

Logico, as vagas vips os blesseds usam, as vagas por /convidar tb quer oq? so a camile_blessed que agora é camile_lsk entra e sai a hr que quiser !

Vc fica 3 meses pra pegar 1 cargo no detran tem gente que ja entra de c5 c4 aff ! coisa paia d+
Ver perfil do usuário
Jubileu

MensagemAssunto: Re: Org DETRAN   Sex 31 Jan 2014 - 21:34

Allan,Só porque você não gosta do Carlos Também não precisar falar merda da Org do cara,
E me fala uma coisa,Você alguma vez já viu o Carlos recrutano um cara e dano logo c4?,
Eu sou C5 Porque eu já fui líder do DETRAN,E eu que cuido da Org quando o Carlos tá Off-line,
E procurar à saber mais da Org,Antes de sair falano merda,Só porque não ganho cargo.
Ver perfil do usuário
AllanAlmeida

MensagemAssunto: Re: Org DETRAN   Sab 1 Fev 2014 - 0:41

Fellipe_Fernandes escreveu:
Allan,Só porque você não gosta do Carlos Também não precisar falar merda da Org do cara,
E me fala uma coisa,Você alguma vez já viu o Carlos recrutano um cara e dano logo c4?,
Eu sou C5 Porque eu já fui líder do DETRAN,E eu que cuido da Org quando o Carlos tá Off-line,
E procurar à saber mais da Org,Antes de sair falano merda,Só porque não ganho cargo.

não gosto dele nem de vc! nao e so dele não rlx tu e falso igual climacou de thuntha vc sabe muito bem que os blesseds entram e sai dakela org então fica na sua e sai sim ja fiquei nakela org tempo suficiente pra ver isso e garanto que la nao tem boa coisa
Ver perfil do usuário
Jubileu

MensagemAssunto: Re: Org DETRAN   Sab 1 Fev 2014 - 12:37

Táqpariu,Vo nem comentar nada...,Com esse português seu aê Horrível não entendi nada,Parece que não exister '' . '' nem '' , ''
Algumas aulas de português seriá úteis para você.
Ver perfil do usuário
AntonioMGA

MensagemAssunto: Org DETRAN   Sab 1 Fev 2014 - 13:18

Vou tentar comentar sem ofender ninguem '-' .

para entrar no detran ou es vip ou es um lambe botas ' porque detran e org pa gente que se julga fina '.' em portugues normal para gente que se acha importante. e so sai fazendo atos anti rpg como a nossa amiga camile '-' mas nao deixe-mos os atos de um estragar a org . Para entrar nno detran so memo sendo vip premiun porque senao vai ter de esperar abrir vaga e ser atendido no meiu de metade do lsbr . Ja pa nao falar que no detran so entrao os vips com menos visitas a cadeia de admin. ^^
Ver perfil do usuário
ElderMGA
Gerente LSBR
Gerente LSBR

MensagemAssunto: Re: Org DETRAN   Sab 1 Fev 2014 - 15:31

Não sei porque tanta gente quer entrar no DETRAN, é uma org. paia, sem ação,não tem nada pra fazer alem de ficar por ai rondando LS a procura de player's nub's que deixam seus carros mal estacionados ou irregulares, e além do mais tem que ficar aguentando player enchendo o saco dizendo que a poha do carro dele não estava irregular, que não vai pagar taxa e blá blá blá....enfim, pura ilusão! Sem conta a chatisse de toda hora povo fazendo a mesma pergunta sempre: "Tem vaga??", e você ter que responder, não, não tem, mesmo que tem, mesmo sabendo que tem gente ocupado vaga e não faz merda nenhuma, só ta ali pra se achar o fodão e dizer: Ah, eu sou do DETRAN! Para de se iludir, DETRAN é um saco, pronto!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Equipe CIA:

Será Mesmo?:

Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:

Isso é pra você que não gosta de mim!!:

Ver perfil do usuário
Snoop

MensagemAssunto: Re: Org DETRAN   Sab 1 Fev 2014 - 15:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Não sei porque tanta gente quer entrar no DETRAN, é uma org. paia, sem ação,não tem nada pra fazer alem de ficar por ai rondando LS a procura de player's nub's que deixam seus carros mal estacionados ou irregulares, e além do mais tem que ficar aguentando player enchendo o saco dizendo que a poha do carro dele não estava irregular, que não vai pagar taxa e blá blá blá....enfim, pura ilusão! Sem conta a chatisse de toda hora povo fazendo a mesma pergunta sempre: "Tem vaga??", e você ter que responder, não, não tem, mesmo que tem, mesmo sabendo que tem gente ocupado vaga e não faz merda nenhuma, só ta ali pra se achar o fodão e dizer: Ah, eu sou do DETRAN! Para de se iludir, DETRAN é um saco, pronto!!

falo tudo! não tem graça.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Org DETRAN   Hoje à(s) 12:03

Org DETRAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-