Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mano
#1

Sáb 1 Fev 2014 - 20:55

Mano
Novato

Meu nome é Luan tenho 18 anos jogo ha um tempo samp, e lsbr foi o primeiro server RPG que entrei, quando comecei foi um pouco difícil mais graças a uma boa recepção de um player que hoje não joga mais me ajudou muito a permanecer, deve estar se perguntando porque estou escrevendo isso?! o motivo de escrever isso são vários, o principal é que gosto muito do server e queria ver ele crescer mais,
mais como fazer isso? ah não sei o dono do server que de um jeito? NÃO, ERRADO!!! você vai fazer ele melhor começando pelas atitudes, vim escreve isso porque estou de saco cheio de tanto player que não tem ideia do tamanho da sua infantilidade, resumindo só faz merda só fala merda e só atrapalha quem quer jogar um bom jogo e esquecer um pouco da rotina do dia a dia, só quero chama atenção pra que esses venham se preocupar mais com suas atitudes, assim vamos ser reconhecidos pela hospitalidade fazendo amizades e dando o prazer de jogar no server pelas boas companhias!!!

Obrigado pela atenção.

Caio Walker
#2

Sáb 1 Fev 2014 - 22:18

Caio Walker
Membro

rapais, passa no spawn de novato pra voce ver a boa recepção que o povo anda dando pra eles, é triste

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
gathmj
#3

Dom 2 Fev 2014 - 2:39

gathmj
Membro

Realmente tem alguns players que já ta mais que na hora que se ligar do que esta fazendo

_Gustavo_Walker_
#4

Dom 2 Fev 2014 - 3:14

_Gustavo_Walker_
Membro

A recepção realmente nos deixa triste,mas acho que não é culpa do dono do servidor, é culpa de players mimados que entraram na epoca que o servidor cresceu bastantes, e esses players mimados hoje em dia, acabam de alguma forma nessa recepção ensinando os players novatos que entram isso é tipo uma má influencia, nao é culpa dos Admins ou dos Helpers, é culpa de players sem cabeça para crescer e jogar um RPG de verdade que temos no servidor. com certeza esses players de má influencia estão fazendo isso.

Mr.Issa
#5

Dom 2 Fev 2014 - 14:24

Mr.Issa
Membro

Concordo com oque você disse, e é por alguns desses motivos que praticamente estou parando de jogar...
Antes eu jogava por prazer, pra descontrair com alguns amigos, agora só logo para não perder o contato com os amigos, e vejo que muitos deles também estão parando.

Os players que fazem isso deveriam melhorar a conduta e pensar como é ruim para os que querem se divertir e eles atrapalham.
Eu sei que tem players que fazem muita besteira (a maioria) mas também sei que tem players receptivos de boa intenção no server. Vamos rever oque fazemos... :/


Beijos.

http://...............................
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos