Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 20]

LucasMGA
#551

Dom 2 Mar 2014 - 10:56

LucasMGA
Membro

Caio Gracco Nunes. escreveu:Players: Camila_ShoCk, Ruan_ShoCk, Victor_Molina
Regras violadas: DM/Reagindo a 3+ cops/Ofenças/Má conduta de adm
Descrição: Tudo começou quando a Camila e o Ruan entraram no servidor (sempre que eles entram só serve pra isso, pra ficar tirando por /sms e ficar fazendo DM, só isso o que eles fazem). Eles estavam procurados, eu chamei uns cops e estávamos rondando, quando abordamos eles ambos reagiram a 3+cops


Depois disso, quando avisei eles o Ruan, metidinho a macho que mais parece um aidético, me fala isso na frente do Victor:

Completando com isso:

Então, eles ficaram de DM no cop que tava comigo:

Mandei um relatorio pro Victor dizendo "Mano, faz alguma coisa né", e ele colocou o Ruan na cadeia por 15 min por ofenças, suspeito que seja pra aparecer pra Camila, suspeito não, tenho certeza, ainda tenho que ouvir

Realmente espero punição para todos. Sinceramente acho que o Victor não deveria estar no mesmo lugar de adm como Elder, Lucas ou Raikan. Sei que não sou ninguem pra falar isso, mas é a minha opinião.

Camila_Shock e Ruan_SHock serao punidos ao logar.
Caso revisado.

Imagens retiradas para diminuir o peso da pagina.

LucasMGA
#552

Dom 2 Mar 2014 - 10:58

LucasMGA
Membro

Adrian_Blessed escreveu:[size=17.77777862548828]Jogador Denunciado : vigts

Regra Violada : Falo Pelo /ga Em Sequestro

SS : > [/size]

Caso revisado, jogador sera punido ao logar.

Imagens retiradas para diminuir o peso da pagina.

LucasMGA
#553

Dom 2 Mar 2014 - 10:59

LucasMGA
Membro

Natan_tyson escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Não possui nenhuma SS na sua mensagem.

Caso revisado, provas insuficientes.

Natan_tyson
#554

Dom 2 Mar 2014 - 11:36

Natan_tyson
Membro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
LucasMGA escreveu:

Não possui nenhuma SS na sua mensagem.

Caso revisado, provas insuficientes.

LucasMGA
#555

Dom 2 Mar 2014 - 12:02

LucasMGA
Membro

Natan_tyson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Caso revisado, jogadores serão punidos ao logar.

Caio Walker
#556

Dom 2 Mar 2014 - 12:50

Caio Walker
Membro

Players: Paruzera e JeBr
Regra violada: DM
Descrição: Eu e o PauloRicardo conseguimos prender os dois que estavam assaltando a ammu. Logo depois, estávamos na frente da ammu esperando a vigts voltar, porque ele era o único procurado on, dai chegou o JeBr e começou a atirar na gente, logo depois chegou o Paruzera e fez o mesmo
(o /m que tem no chat, da pra ver pelo /timestamp que foi bem antes, mesmo com o horario bugado)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
JULIMAR_FANI
#557

Dom 2 Mar 2014 - 13:25


Membro

Jogador denúnciado: LoordSnow
ele tem múltiplas contas  Razz 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.shafou.com
JULIMAR_FANI
#558

Dom 2 Mar 2014 - 13:31


Membro

Jogador denúnciado: LoordSnow
abusando do Modo passeio e fico batendo em mim  Mad 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.shafou.com
FnXMGA
#559

Dom 2 Mar 2014 - 13:39

FnXMGA
Membro

Estava tendo uma guerra na pista cops versus Azteca eu como jornalista o meu papel é informar lsbr de todas a noticias quando estava encima do predio chega o adrian_blessed e me mata sem eu ter feito nada:
Player:Adrian_blessed

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LucasMGA
#560

Dom 2 Mar 2014 - 13:55

LucasMGA
Membro

Caio Gracco Nunes. escreveu:Players: Paruzera e JeBr
Regra violada: DM
Descrição: Eu e o PauloRicardo conseguimos prender os dois que estavam assaltando a ammu. Logo depois, estávamos na frente da ammu esperando a vigts voltar, porque ele era o único procurado on, dai chegou o JeBr e começou a atirar na gente, logo depois chegou o Paruzera e fez o mesmo
(o /m que tem no chat, da pra ver pelo /timestamp que foi bem antes, mesmo com o horario bugado)

Caso Revisado!

Imagens retiradas para diminuir o peso da pagina!

LucasMGA
#561

Dom 2 Mar 2014 - 13:59

LucasMGA
Membro

Morelli_1 escreveu:Estava tendo uma guerra na pista cops versus Azteca eu como jornalista o meu papel é informar lsbr de todas a noticias quando estava encima do predio chega o adrian_blessed e me mata sem eu ter feito nada:
Player:Adrian_blessed

Na sua ss possuem 2 infrações, abuso de vip premium, e DM. Porém como voce citou apenas DM, será 1 punição.

Caso revisado.

Silva_Greg
#562

Dom 2 Mar 2014 - 14:09

Silva_Greg
Novato

JOGADOR DENUNCIADO: Patrick_Gregorio

MOTIVO DA DENUNCIA: Limpar Ficha

DESCRIÇÃO: Sou advogado e estava na frente da DP PM quando os dois individuos para o carro em minha frente e sai conversando numa boa falando em limpar ficha, segui ambos e gravei a mágica mais comum no server, o milagre divino de mudar de procurado para livre num piscar de olhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FnXMGA
#563

Dom 2 Mar 2014 - 14:25

FnXMGA
Membro

Estava trocando tiros com a Pm quando hidan deu su TH e e ele me mato depois disso fui para cadeia e sanji_kun deu su th depois de eu estar preso
Player:Sanji_kun

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FnXMGA
#564

Dom 2 Mar 2014 - 15:08

FnXMGA
Membro

Invadinho hq sem eu ter chamado
Player:silvia_greg:gustavo_toledo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sanji.kun
#565

Dom 2 Mar 2014 - 15:25


Novato

Morelli_1 escreveu:Estava trocando tiros com a Pm quando hidan deu su TH e e ele me mato depois disso fui para cadeia e sanji_kun deu su th depois de eu estar preso
Player:Sanji_kun

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mentira. quando ele deu /su th eu corri pra ammu q vc estava lá ajudei a atira em vc com o hidan, vc correu de mim. tentei ir atras mas nao achei ai dei /su th q vc atiro em mim. e nao vi q vc tinha sido preso entao nao tive culpa posta oq aconteçeu certinho

Silva_Greg
#566

Dom 2 Mar 2014 - 17:16

Silva_Greg
Novato

JOGADOR DENUNCIADO: Morelli_1

MOTIVO DA DENUNCIA: Forjar Denuncias

DESCRIÇÃO: Estava acompanhando um player novo que estava fazendo cidadania, quando fomos parar no HQ reporter(BUG), ao sair na garagem em tentativa de sair do hq, estava o morelli falando besteira e ameaçando ambos de postar no forum, como retrata o video abaixo, em nenhum momento nenhum dos "invasores" mostra resistencia em persistir no local, muito menos em danificar alguma coisa ou prejudicar o andamento do jogo, só permanecemos por 1 minuto la dentro, porque o dono do pedaço ao invés de abrir o portão preferiu jogar palavras ao vento e se sentir a autoridade na ocasião, ignorando pedidos para abrir o portão, bom, videos e fotos dizem mais que mil palavras.

Paulo_X
#567

Dom 2 Mar 2014 - 18:22

Paulo_X
Membro

ss tirando licencas attoa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Atirando Em Jogador Modo Passeio e Manda Dar Handsup / Usando Tazer Em Combate
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

e Mais ESTA FALANDO Q TENHO 2 ACC , SIM ELLE TIROU SS DE MIM FALANDO SO QUE NAO TIROU ss Do Resto Pois Uma Acc e Minha e a Outra do Meu Irmao

Paulo_X
#568

Dom 2 Mar 2014 - 19:39

Paulo_X
Membro

DM /DB ATTOA !
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Paulo_X
#569

Dom 2 Mar 2014 - 19:42

Paulo_X
Membro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Black_Fernandes2
#570

Dom 2 Mar 2014 - 22:09

Black_Fernandes2
Membro

Jogador Denunciado: ems_14

Regra Violada: DM , Faquinha Very Happy



SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Koringa Zona_Sul
#571

Dom 2 Mar 2014 - 22:13

Sr_Koringa Zona_Sul
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_Fernandes2
#572

Dom 2 Mar 2014 - 22:13

Black_Fernandes2
Membro

Jogador Denunciado: [lnd]Hamagajokk

Regra Violada: Dm , Ops Nao Era Contrato SS Prova tudo



1SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_Fernandes2
#573

Dom 2 Mar 2014 - 22:15

Black_Fernandes2
Membro

Jogador Denunciado: jone_2200

Regra Violada: Dm



SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Koringa Zona_Sul
#574

Dom 2 Mar 2014 - 23:08

Sr_Koringa Zona_Sul
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Silva_Greg
#575

Seg 3 Mar 2014 - 4:12

Silva_Greg
Novato

JOGADOR DENUNCIADO: Monte_Lokao

REGRAS VIOLADAS: Demitir player de org sem justificativa

DESCRIÇÃO: Já faz um tempão que eu venho cantando a bola e ninguém da ouvidos,os caras brincam da dança da cadeira com a liderança e quem paga são jogadores inferiores ao level 6, que não pode ser lider de org pelo comando /lideranca, todo dia é a mesma história, mudança de orgs repetidas vezes, como se isso não bastasse limpam elas inteiras, demitindo seus membros apenas por prazer de ferrar com os outros, sem explicação ou motivo algum, enquanto não houver limites em liderança a bagunça irá persistir, infelizmente, e quem paga o pato é sempre os mais fracos(novidade). Quero minha vaga na org advogados denovo se possivel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Wand_Blast
#576

Seg 3 Mar 2014 - 8:05

Wand_Blast
Membro

Jogador Denunciado: Caio_Nunes
Regra Violada: Matando rendido
Descrição Do Ocorrido: Bom estavamos eu, o Ricardo_Blast (que morreu rendido), o monte e o alexandre, e o caio_nunes e outro cop chegou mandando o /m, o ricardo correu para o lado, e se rendeu como pode ver no chat, mais mesmo com o ricardo rendido o caio_nunes o matou.
Prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ESPERO PUNIÇÃO

Caso 2

Jogador Denunciado: Caio_Nunes
Regra Violada: Matando sem /m
Descrição Do Ocorrido: Bom teve um combate logo após a prisão do ricardo, pelo motivo em que mataram o ricardo sendo que ele estava rendido, após os cops morrerem, eu fui me equipar na loja de armas, e o caio_nunes estava lá, bom quando eu entrei ele começou a me atirar sem mandar /m, (ele me deu um /su th) sem mandar o /m mais não tirei print nesta hora, e ele me matou sem nem tirar o /m. (OBS: O COMBATE COM OS COPS JÁ TINHA ACABADO QUANDO ELE VEIO ME MATAR).
Prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](PERCEBA QUE MEU COLETE ESTÁ QUASE NO FIM APÓS EU TER ME EQUIPADO, OU SEJA ELE ESTAVA ME ATIRANDO).

Espero punição.

LucasMGA
#577

Seg 3 Mar 2014 - 8:54

LucasMGA
Membro

JULIMAR_FANI escreveu:Jogador denúnciado:  LoordSnow
abusando do Modo passeio e fico batendo em mim  Mad 

Caso Revisado.

LucasMGA
#578

Seg 3 Mar 2014 - 8:56

LucasMGA
Membro

JULIMAR_FANI escreveu:Jogador denúnciado: LoordSnow
ele tem múltiplas contas  Razz 

Caso Revisado.

LucasMGA
#579

Seg 3 Mar 2014 - 8:58

LucasMGA
Membro

Silva_Greg escreveu:JOGADOR DENUNCIADO: Patrick_Gregorio

MOTIVO DA DENUNCIA: Limpar Ficha

DESCRIÇÃO: Sou advogado e estava na frente da DP PM quando os dois individuos para o carro em minha frente e sai conversando numa boa falando em limpar ficha, segui ambos e gravei a mágica mais comum no server, o milagre divino de mudar de procurado para livre num piscar de olhos.

Silva, este ato é bastante comum no servidor como na vida real, a chamada Propina, ou Suborno.

Caso Revisado.

LucasMGA
#580

Seg 3 Mar 2014 - 9:00

LucasMGA
Membro

Morelli_1 escreveu:Estava trocando tiros com a Pm quando hidan deu su TH e e ele me mato depois disso fui para cadeia e sanji_kun deu su th depois de eu estar preso
Player:Sanji_kun

Caso Revisado, jogador será punido ao logar.

LucasMGA
#581

Seg 3 Mar 2014 - 9:02

LucasMGA
Membro

Morelli_1 escreveu:Invadinho hq sem eu ter chamado
Player:silvia_greg:gustavo_toledo

Caso Revisado, jogador será punido ao logar.

LucasMGA
#582

Seg 3 Mar 2014 - 9:07

LucasMGA
Membro

PauloRic escreveu:ss tirando licencas attoa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Atirando Em Jogador Modo Passeio e Manda Dar Handsup / Usando Tazer Em Combate
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

e Mais ESTA FALANDO Q TENHO 2 ACC , SIM ELLE TIROU SS DE MIM FALANDO SO QUE NAO TIROU ss Do Resto Pois Uma Acc e Minha e a Outra do Meu Irmao

Nao possui imagem na sua denuncia.

Caso Revisado, provas insuficieentes.

LucasMGA
#583

Seg 3 Mar 2014 - 9:08

LucasMGA
Membro

PauloRic escreveu:DM /DB ATTOA !

Cara olha a data da suas SS's. Voce deveria postar na data em que ocorreu, nao 2 semanas depois.

Caso Revisado.

LucasMGA
#584

Seg 3 Mar 2014 - 9:10

LucasMGA
Membro

Digo o mesmo, SS's de casos 'antigos'.

Caso revisado.

LucasMGA
#585

Seg 3 Mar 2014 - 9:12

LucasMGA
Membro

Mateus_Winner escreveu:[size=17.77777862548828]Jogador Denunciado: ems_14

Regra Violada: DM , Faquinha Very Happy[/size]

Caso revisado, jogador sera punido ao logar.

LucasMGA
#586

Seg 3 Mar 2014 - 9:13

LucasMGA
Membro

Mateus_Winner escreveu:[size=17.77777862548828]Jogador Denunciado: [lnd]Hamagajokk

Regra Violada: Dm , Ops Nao Era Contrato SS Prova tudo
[/size]


Caso revisado, jogador sera punido ao logar.

LucasMGA
#587

Seg 3 Mar 2014 - 9:15

LucasMGA
Membro

Mateus_Winner escreveu:[size=17.77777862548828]Jogador Denunciado: jone_2200

Regra Violada: Dm[/size]

Caso Revisado, jogador sera punido ao logar.

LucasMGA
#588

Seg 3 Mar 2014 - 9:16

LucasMGA
Membro

Sr_Koringa Zona_Sul escreveu:

Cara, aqui nao e lugar disso. Voce poderia ser punido por postar isso aqui.

Cuidado da próxima.

LucasMGA
#589

Seg 3 Mar 2014 - 9:18

LucasMGA
Membro

Silva_Greg escreveu:JOGADOR DENUNCIADO: Monte_Lokao

REGRAS VIOLADAS: Demitir player de org sem justificativa

DESCRIÇÃO: Já faz um tempão que eu venho cantando a bola e ninguém da ouvidos,os caras brincam da dança da cadeira com a liderança e quem paga são jogadores inferiores ao level 6,  que não pode ser lider de org pelo comando /lideranca, todo dia é a mesma história, mudança de orgs repetidas vezes, como se isso não bastasse limpam elas inteiras, demitindo seus membros apenas por prazer de ferrar com os outros, sem explicação ou motivo algum, enquanto não houver limites em liderança a bagunça irá persistir, infelizmente, e quem paga o pato é sempre os mais fracos(novidade). Quero minha vaga na org advogados denovo se possivel.


Monte eles não estão demitindo sem motivo. Há uma regra (Ver Regra geral dos Lideres) que define que o lider, após tomar posse de uma ORG, deverá limpar todos seus membros, para realizar teste novamente.

Caso Revisado.

LucasMGA
#590

Seg 3 Mar 2014 - 9:22

LucasMGA
Membro

Wand_Blast escreveu:Jogador Denunciado: Caio_Nunes
Regra Violada: Matando rendido
Descrição Do Ocorrido: Bom estavamos eu, o Ricardo_Blast (que morreu rendido), o monte e o alexandre, e o caio_nunes e outro cop chegou mandando o /m, o ricardo correu para o lado, e se rendeu como pode ver no chat, mais mesmo com o ricardo rendido o caio_nunes o matou.
Prova:
ESPERO PUNIÇÃO

Caso 2

Jogador Denunciado: Caio_Nunes
Regra Violada: Matando sem /m
Descrição Do Ocorrido: Bom teve um combate logo após a prisão do ricardo, pelo motivo em que mataram o ricardo sendo que ele estava rendido, após os cops morrerem, eu fui me equipar na loja de armas, e o caio_nunes estava lá, bom quando eu entrei ele começou a me atirar sem mandar /m, (ele me deu um /su th) sem mandar o /m mais não tirei print nesta hora, e ele me matou sem nem tirar o /m. (OBS: O COMBATE COM OS COPS JÁ TINHA ACABADO QUANDO ELE VEIO ME MATAR).
Prova:(PERCEBA QUE MEU COLETE ESTÁ QUASE NO FIM APÓS EU TER ME EQUIPADO, OU SEJA ELE ESTAVA ME ATIRANDO).

Espero punição.

Caso Revisado. Jogador sera punido ao logar.

Caio Walker
#591

Seg 3 Mar 2014 - 11:53

Caio Walker
Membro

Wand_Blast escreveu:Jogador Denunciado: Caio_Nunes
Regra Violada: Matando rendido
Descrição Do Ocorrido: Bom estavamos eu, o Ricardo_Blast (que morreu rendido), o monte e o alexandre, e o caio_nunes e outro cop chegou mandando o /m, o ricardo correu para o lado, e se rendeu como pode ver no chat, mais mesmo com o ricardo rendido o caio_nunes o matou.
Prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ESPERO PUNIÇÃO

Caso 2

Jogador Denunciado: Caio_Nunes
Regra Violada: Matando sem /m
Descrição Do Ocorrido: Bom teve um combate logo após a prisão do ricardo, pelo motivo em que mataram o ricardo sendo que ele estava rendido, após os cops morrerem, eu fui me equipar na loja de armas, e o caio_nunes estava lá, bom quando eu entrei ele começou a me atirar sem mandar /m, (ele me deu um /su th) sem mandar o /m mais não tirei print nesta hora, e ele me matou sem nem tirar o /m. (OBS: O COMBATE COM OS COPS JÁ TINHA ACABADO QUANDO ELE VEIO ME MATAR).
Prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](PERCEBA QUE MEU COLETE ESTÁ QUASE NO FIM APÓS EU TER ME EQUIPADO, OU SEJA ELE ESTAVA ME ATIRANDO).

Espero punição.

Player: Wand_Blast/Alexandre_Vengeance/Monte_Lokao
Regra violada: Forjando denuncia/DM/votekick indevido
Descrição: Primeiramente, todos tem 5s para se render, o sujeito para quem dei /m tentou fugir mas por má sorte seu carro estava quebrado, como não sou idiota e gente pra forjar tem em todo lugar, todo /m que dou tiro ss com /timestamp, e olha que eu fiquei um bom tempo esperando, uns 10s, mas ele tentou fugir, ai né cara

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então quer dizer que você faz dm fora da ammu, corre pra dentro e já acabou o combate né? forjar é feio cara...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seu amiguinho foi preso e vocês ficaram de DM, tinha o Monte_Lokao mas o raikan viu e colocou cadeia adm

E ainda teve mais hein

DM do Alexandre:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

/votekick indevido do Monte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Silva_Greg
#592

Seg 3 Mar 2014 - 12:50

Silva_Greg
Novato

LucasMGA escreveu:

Silva, este ato é bastante comum no servidor como na vida real, a chamada Propina, ou Suborno.

Caso Revisado.

Oks, o msm foi demitido da org assim que passei a denuncia ao lider, pior é qdo o lider pratica, ai...

FnXMGA
#593

Seg 3 Mar 2014 - 12:55

FnXMGA
Membro

fernando_Dutra
/an indevido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Silva_Greg
#594

Seg 3 Mar 2014 - 13:24

Silva_Greg
Novato

JOGADOR DENUNCIADO: Jacky_Frost

REGRAS VIOLADAS: DM

DESCRIÇÃO: Mais um jogador frustrado de mata mata que vem tentar a sorte em rpg. Mad 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FnXMGA
#595

Seg 3 Mar 2014 - 13:37

FnXMGA
Membro

Lucas voce tava la e viu ele deu /m e eu matei ele depois morri pro caio_nunes e nisso anthony_spencer da /su homicidio que n existe:
Player:Anthony_spencer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokage_X
#596

Seg 3 Mar 2014 - 13:40


Membro

Jogador denúnciado: Anthony_Spencer
Regra violada: Dando su indevido.
Descrição do ocorrido:Bom ele me abordo e eu matei ele, ai depois que ele morreu ele me deu /su homicidio.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com/forum
ElderMGA
#597

Seg 3 Mar 2014 - 15:46

ElderMGA
Membro

Matheus_GamMer escreveu:Jogador denúnciado: Anthony_Spencer
Regra violada: Dando su indevido.
Descrição do ocorrido:Bom ele me abordo e eu matei ele, ai depois que ele morreu ele me deu /su homicidio.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, jogador punido.

Caio Walker
#598

Seg 3 Mar 2014 - 16:33

Caio Walker
Membro

Player: Venon_Time
Regras violadas: /suicidio para não ser preso/Ofenças

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Caio Walker
#599

Seg 3 Mar 2014 - 17:14

Caio Walker
Membro

Player: BielGamer_BR
Regra violada: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Caio Walker
#600

Seg 3 Mar 2014 - 17:19

Caio Walker
Membro

Player: Venon_Time/kaue_skkte
Regra violada: DM
Por infelicidade minha não consegui pegar o kaue '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado
#601


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos