Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ViniciusMGA
#1

Sáb 6 Jun 2015 - 19:44

ViniciusMGA
Membro

TREINAMENTO/CURSO PARA POLICIAIS

O treinamento para policiais realizado pelo FBI, tem o intuito de ensinar aos policiais vários métodos no momento de trabalho que são essenciais para ter uma carreira de policial bastante qualificada. Este projeto do FBI irá sempre ser realizado mais não frequentemente, portanto caso queiram participar do primeiro curso/treinamento.
Iremos deixar abaixo os módulos que serão dados neste primeiro curso, lembrando que não precisa pagar nada, é totalmente gratuito. Confira abaixo os módulos:

Módulo 1: Como Agir em troca de tiros, como praticar.
Módulo 2: Invasão de um local, estratégias.
Módulo 3: Realizando uma operação com sucesso.
Módulo 4: Treinamento de batalha individual.
Módulo 5: Realizando um interrogatório.


Lembrando caso você seja um bom aluno e tire notas boas nos módulos pode ganhar um diploma do FBI, além de um incentivo de 20KK para as melhores notas.
Para se inscrever não precisa pagar nenhuma taxa, apenas estar presente no dia da aula, caso não esteja na aula, será anulada o módulo que você faltar.
Caso tenham dúvidas leiam abaixo as principais PERGUNTAS FREQUENTES:

Para que serve esse diploma dado pelo FBI?

Esse diploma dado pelo FBI, é dado aos melhores policiais além de em momentos que o FBI precisar realizar uma operação e necessite de policiais, os melhores policiais com diploma acima de 3 serão chamados.

Qualquer um pode participar deste curso e precisa pagar?

Qualquer um pode participar, menos os policiais mais corruptos que temos em nossa lista, e a inscrição é gratuita, sem custo algum.

Se eu fazer todos os módulos e não conseguir um bom diploma?

Caso você não consiga um diploma acima da média, é por que você não foi um dos melhores do curso e não obteve os resultados esperado pela equipe do FBI.

Este diploma é permanente ou temporário?
Este diploma é permanente, somente iremos dar o diploma sempre nestes cursos realizados pelo FBI.

OBS: Este curso é apenas para aprimorar os conhecimentos dos policiais em alguns aspectos e ensinar o básico para que adquiram essa experiência e use no momento certo.

Abaixo você confere o modelo da ficha de inscrição que você deve responder neste tópico, caso poste em outro lugar não será considerado, confira abaixo o modelo:

Nick:
Organização:
Level:
A Quanto Tempo é Policial:
Horário Disponível para Participar do Curso:
Por que deseja participar deste curso?:


OBS: Não adianta ficar implorando ou fazendo graça na inscrição ou será desclassificado.

Assim que tiver um bom número de inscritos iremos divulgar os selecionados para o curso, vale lembrar que a qualquer momento posso fechar a inscrição.

Instrutores do FBI que irão aplicar as aulas:

Fernando_Delavega – Irá aplicar o MÓDULO 5
Borba_Russo – Irá aplicar o MÓDULO 1 & 2
Tiago_KenWay – Irá aplicar o MÓDULO 4
Uchiha_Naka – Irá aplicar o MÓDULO 3



Qualquer dúvida entre em contato com a Direção do FBI, através do número: 2020 ou contate por mensagem privada.

Att, Diretoria do FBI.

Jensen
#2

Sáb 6 Jun 2015 - 20:05

Jensen
Membro

Eu só do DETRAN, mas gostaria de ter tal conhecimento, posso participar?

Andrey_Souza
#3

Sáb 6 Jun 2015 - 20:09

Andrey_Souza
Membro

Adiciona curso de direção ofensiva ao curso :p
https://www.youtube.com/watch?v=UlVlY8H9ERg

https://lsbr.forumeiros.com
Crowley Conoor
#4

Sáb 6 Jun 2015 - 20:15

Crowley Conoor
Membro

Crowley_Conoor
Exército (Atualmente)
Não sei ao certo, mas tenho boa experiência.
Todos os dias, porém o melhor dia é sexta a tarde e sábado o dia inteiro.
Para ter Treinamento de Elite no meu RG

Johnny_Wazzad
#5

Sáb 6 Jun 2015 - 20:19

Johnny_Wazzad
Membro

Nick: Johnny_Wazzad
Organização: CIA.
Level: 33.
Tempo policial: 2 anos de experiência.
Horário disponível: das 8:00 as 10:00, das 8:40 as 23:50
Porque devo participar: Sou um cop experiente e gostaria de adquirir esse diploma, seria bem interessante pegar mas experiencia com o FBI ;D..

Caio_Walker
#6

Sáb 6 Jun 2015 - 20:58

Caio_Walker
Membro

Olá,
O Exército Brasileiro tem a intencão de fazer uma demonstracão ao FBI sobre técnicas de guerra irregular (guerrilha) e paraquedismo, para talvez serem adicionados ao curso de elite

E não tem um honoris causa não? :v

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Andrey_Souza
#7

Sáb 6 Jun 2015 - 22:19

Andrey_Souza
Membro

Se passarem ips pra vocês entrarem em outro servidor seja lá pro que for favor dedurar de preferencia com print pois não autorizei isso.

https://lsbr.forumeiros.com
Jensen
#8

Dom 7 Jun 2015 - 12:08

Jensen
Membro

Nick: Jensen_Conoor
Organização: BOPE
Level: 30
A Quanto Tempo é Policial: Já fui policial muitas vezes, estou a poucas horas da organização :v
Horário Disponível para Participar do Curso: Todo dia depois das 1 da tarde
Por que deseja participar deste curso?: Desejo participar porque gostaria muito de adquirir esse conhecimento :v

Jake Fullen
#9

Dom 7 Jun 2015 - 13:04

Jake Fullen
Membro

Nick:Jake_Fullen.
Organização:C.O.R.E.
Level:25.
Tempo Policial:Uns 5 meses ou mais desde quando comecei a jogar.
Horário disponível:De manha e de noite,as vezes a tarde.
Por que eu quero participar:Porque eu quero ganhar meu mérito para as pessoas terem conhecimento sobre meu trabalho e que eu tenho capacidade de ser um bom COP.

Kevin
#10

Dom 7 Jun 2015 - 16:09

Kevin
Membro

Nome atual : Uchiha_Inabi
Organização: CIA
Level : 21
Tempo Policial : 7 meses pra mais meses.
Horários disponível: de noite a partir das 19 horas .
Porque eu gostaria de participar : porque acho que me esforço, e também quero ganhar diploma da F.B.I Acho que sou um ótimo agente e mereço . Mas para isso tem que ter bastante força de vontade é isso , boa tarde .

Black X
#11

Dom 7 Jun 2015 - 19:55

Black X
Novato

Nick: Aaron_Kaufman
Organização: CIA
Level: 19
Tempo Policial: 1 ano e alguns meses.
Horário Disponível: A Tarde 2 as 5 e a noite 7 as 9
Por que quero participar: Me esforço muito como Agente para garantir a segurança, acho que tenho capacidade para adquirir esse diploma e obter mais experiencia.

Geladeira
#12

Dom 7 Jun 2015 - 20:44

Geladeira
Membro

Nick: Gregory_Conoor
Organização: Al'qaeda
Level: 22
Tempo policial: 7 meses
Horário Disponível: 10:00 as 12:00 e 19:00 as 00:00
Por que quero participar: Gostaria de entrar para um organização diferente e boa, e acho que tenho a capacidade de ser um bom agente.

Shaker_Killer
#13

Sáb 20 Jun 2015 - 16:55

Shaker_Killer
Membro

Nick: Shaker_Killer
Organização: Polícia Federal
Level: 12
A Quanto Tempo é Policial: Há uma semana se não estou enganado.
Horário Disponível para Participar do Curso: Estou na Suíça e irei passar aqui 2 semanas(Terminando no dia 29 deste mês) e logo estarei de volta para poder jogar e fazer o curso caso o senhor me aceite claro. Após voltar para Portugal estarei disponível praticamente todos os dias das 10:00 até às 00:00(OBS: Hora de Portugal, GMTS 0, ou seja aí é menos 4 horas do que aqui).
Por que deseja participar deste curso?: Desejo participar neste curso porque acho que tenho capacidade para passar e ser um agente especial, adoro esse trabalho de policial prender os ladrões manter a ordem na cidade e tudo mais.

http://www.privado.net
Larry_Wazzad
#14

Sáb 20 Jun 2015 - 17:09

Larry_Wazzad
Membro

Nome: Larry_Wazzad
Organização: CIA
Level: 18
Tempo de Policial: Uns 8 meses.
Porque desejo participar do curso?: Porque ja tive várias experiências como COP, e queria ter mais essa,para assim adquirir mais experiência.  e também quero ganhar estrela no RG.

sasuke_Uchiha
#15

Sáb 20 Jun 2015 - 21:12

sasuke_Uchiha
Membro

Nome: Sasuke_Uchiha
Org: Policia Federal
Lv:8
Tempo: 1 semana achu, fui cop em outras org mais nao durava 3 dias
Por quer desejo participa do curso: Bom, atualmente sou lider da policia federal quero fazer tudo certo, i este curso ira me ajuda muito para consiguir minha metas como lider

ViniciusMGA
#16

Dom 21 Jun 2015 - 11:18

ViniciusMGA
Membro

Até o momento foram selecionados seis pessoas:

Johnny_Wazzad
Jake_Fullen
Aaron_Kaufman
Shaker_Killer
Larry_Wazzad
Sasuke_Uchiha

Quando tiver mais inscrições e que tenha 10 pessoas no total, iremos passar uma nota para os alunos do curso.

huehu3
#17

Dom 21 Jun 2015 - 15:23


Membro

My Nick: Joao_Melo
Organização: Policía Federal
Level: 9
tempo que eu logo: todos dias.
Tempo-Tenho Experiencia De Ser Policíal , Voltei a jogar Antes de Ontem , Mais ainda Não esqueci Nada sobre Ser Um Policíal.
Porque gostaria Participar do curso ? Porquê já tive experiencia como Policíal ,e queria me tornar algo mais, ganhar o Diploma do †Federal Bureau of Investigation† aliás quem não quer ter um diploma , e Acho que se ganhar esse diploma vou ter mais experiência Nas ruas de los Santos.

Sony_GhosT
#18

Qua 1 Jul 2015 - 21:10

Sony_GhosT
Membro

Nick: Sony_GhosT
Lv 13
Tempo de Policial: Desde quando joguei no LSBR 2013 ou seja 2 anos e meio mas dei uma parada e voltei!
por que quero participar? Bom queria participar por que quero provar q so bom policial e com o diploma posso provar isso!

chezuis_zuero
#19

Sex 10 Jul 2015 - 3:23


Membro

nome: chezuis_zuero
organização: rede globo (mas já fui cop diversas vezes)
level: 15
experiencia: passei pela polícia diversas vezes meu primeiro contato ofi 1 ano e meio atras.
todo dia entre: 14h e 22h
porque participar? para me aprimorar como jogador e caso eu queira posteriormente regressar á polícia eu volte muito bem qualificado pelo fbi.

TheeDraagon_
#20

Seg 3 Ago 2015 - 14:55

TheeDraagon_
Novato

Nick: TheeDraagon_
Organização: Polícia Militar
Level: 9
A Quanto Tempo é Policial: 2 Meses
Horário disponível para participar do curso: Sempre à noite!
Porque deseja participar deste curso?: Para ficar experiente no cargo policial, e adquirir esse conhecimento!

GuiMGA
#21

Seg 10 Ago 2015 - 19:40


Membro

Nick:Makaveli_Harmony/Barney_Clooney
Level:16
Organizaçao:Detran
Experiencia:Ja Fikei No Maximo 5 Meses Em Org Policia,Ainda Desde de quando Começei A Jogar Espero Q Passe Um teste Pra Mim '-' Vlw..

Vini_Gomes321
#22

Sex 21 Ago 2015 - 1:27

Vini_Gomes321
Membro

Nick: Vini_Gomes321
level: 3
Organizaçao: Exercito
Experiencia: umas 10 horas em cop
Por que deseja participar deste curso?: Para me tornar um bom cop, desejo te ruma otima carreira, e consigo me ver futuramente como um dos melhores cops de los santos
Horario disponivel: Das 20:00 (as vezes antes) as 3:00-4:00

FirsT_Killer
#23

Dom 23 Ago 2015 - 22:28

FirsT_Killer
Membro

Nick: Crazzy_Fail
Level: 15
Organização B.O.P.E
Experiencia: não sei o exato mas ou menos 2meses ou 3 não tenho noção
Disponivel: A maioria do dia tipo a tarde inteira

GuiMGA
#24

Ter 25 Ago 2015 - 18:08


Membro

Nick:Barney_Clooney
Lvl:17
Organizaçao:Policia militar
Qro fazer o tal modulo espero q passe fico online a tarde toda e noite,Vlw Fico a dica de qualquer modulo

Bandidao159
#25

Sex 4 Set 2015 - 17:49

Bandidao159
Membro

Nick:Snnap_xD
Nivel:6
Descricão: Queria Ser Da FBI, Para Acaba Com As Corrupção, Sò Ativo Todoa Os Dias On, eSò Tenho Esso Pra Fala Então, Obrigado ! Queria Muito Entrar.. Aguardando Resposta#

Bandidao159
#26

Sex 4 Set 2015 - 17:51

Bandidao159
Membro

Nick:Snnap_xD
Nivel:6
Descricão: Queria Ser Da FBI, Para Acaba Com As Corrupção, Sò Ativo Todoa Os Dias On, eSò Tenho Esso Pra Fala Então, Obrigado ! Queria Muito Entrar.. Aguardando Resposta#

ViniciusMGA
#27

Sáb 12 Set 2015 - 12:01

ViniciusMGA
Membro

ATUALIZADO (12/09/15)

O curso irá voltar, porém será realizado apenas por enquanto para líderes das organizações policiais e os sub-líderes, lembrando que se o líder ou o sub-líder que for participar vai ser checado no nosso banco de dados a ficha completa, se é corrupto ou não, o que faz, etc.

O tópico pode ser atualizado a qualquer momento.

Att, Direção do FBI.

GabrielMGA
#28

Sáb 12 Set 2015 - 12:18

GabrielMGA
Membro

Nick:Gabriel_darkness
Organização:C. O. R. E
Level:14
A Quanto Tempo é Policial:nem sei acho q uns 3 meses
Horário Disponível para Participar do Curso:Posso fazer hj até umas 6 hrs
Por que deseja participar deste curso:Pois eu gostaria muito de ter essas técnicas e ser um cop melhor.

GuiMGA
#29

Sáb 12 Set 2015 - 12:21


Membro

Nick:Barney_Clooney

Nivel:18 indo Pra 19 Daki a 10 hrs

Organizaçao:B.O.P.E

Experiencia:Tenho Uma Semana Na B.O.P.E

Horario Logado:12:30 ate 22:00

Bom Qro Entrar Na FBI,Pq Qro Acabar Com O Crime Em LS,To Vendo Muita Criminalidade,To Vendo Varios Cops Corruptos Etc..

FirsT_Killer
#30

Sáb 12 Set 2015 - 12:24

FirsT_Killer
Membro

Nick: Crazzy_Fail

Level: 17

Organização: Atual Líder Da B.O.P.E

Experiencia: Lv14 Até Lv 15 Em Cop

Descrição: Acho O FBI E A Cia Muito Bem Experiente E Nao Vejo Muito Cop Rondando
Queria Ser FBI Para Ajudar Nesse Trabalho, E acaba Com A Corrupção De Los Santos
E A Cidade Ficar Pacífica '-'

Dedel_Tome
#31

Sáb 12 Set 2015 - 12:26

Dedel_Tome
Membro

Nick:Dedel_Tome
Organização:C. O. R. E
Level:21
A Quanto Tempo é Policial:Já tenho experiência a bastante tempo , pois faz 2 anos que jogo no servidor , porém eu tinha parado .
Horário Disponível para Participar do Curso:Aos fins de semana o dia todo , na semana a partir de 17:20 as 20:00
Por que deseja participar deste curso:Gostaria de aprender mais, é uma experiência nova e eficiente , sempre em busca de uma melhoria .

https://lsbr.forumeiros.com
Pedro_Fail2
#32

Sáb 12 Set 2015 - 12:31


Novato

Nick:Pedro_Fail
Organização:C. O. R. E
Level:8 partindo pro 9
tempo de cop: 3 Mês já tive conta com lvl 15+ com experiência em cop!

Gostaria de me candidatar pro FBI pois gostaria de ajudar a torna nosso serve mais tranquilo para os cidadãos do nosso Serve,
é poder pegar mais experiência para poder me torna um cop ainda melhor!!

Patrick_Fernandes.
#33

Sáb 12 Set 2015 - 12:39

Patrick_Fernandes.
Novato

Nick : Patrick_Fernandes

Level : 18

Organização : B.O.P.E

Tempo De Cop : Bom Tenho uns Dias aí , mais tenho experiência de COP jogo desde 2013 !

Horário No De Jogo Online : de manhã , a Tarde ( estudo ) de Noite eu Entro tbm , dia de sabádo e domingo é quase 24 horas ...

Descrição : Bom Não é por que gosto de ser COP que quero entrar no FBI , mas eu gosto de ser COP , quero acabar com COP Corrupto , quero aprender um pouco mais com vcs de experiência ser reunidos ser fiél uns com outros , primeiramente de Tudo quero ser FBI pq acho TOP essa ORG e Acabar com esses crimes que ta tendo sequestro e etc.. Bom Sou RPG , Fiél , Honesto , Sincero , Respeito todo mundo ! e ser um Cop é pegar missão e CUMPRIR !

Snoow_RootZ
#34

Sáb 12 Set 2015 - 20:33

Snoow_RootZ
Membro

Nick : Romulo_Cesar

Lvl : 12

Organização : Sub-lider B.O.P.E

Descrição : Bom eu gostaria de ser do FBI pois eu gosto bastante de ser cop e eu já tenho noção das regras, do certo e do errado, e eu queria ser muito FBI obg Smile

Bandidao159
#35

Dom 13 Set 2015 - 23:07

Bandidao159
Membro

Nick: snnap_xD

Nivel: 8

Organização: POLICIA CIVIL

Por que deseja Fazer Esse Curso: Por que Queria Fazer Interrogaçao, e é uma Org Avançada, Gostaria Muito Ser FBI...

Surff
#36

Ter 15 Set 2015 - 21:21


Novato

Nick: Surf_Strike
Organização: Policia Militar (Atualmente)
Level: 6
A Quanto Tempo é Policial: não sei ao certo mais desde que entrei no sv atuo como policial já fui da PF,PC,BOPE e atualmente sou Sub da PM
Horário Disponível para Participar do Curso: Todos os dias a noite de 19:00 as 24:00
Por que deseja participar deste curso: Adquirir mais experiencia como policial e poder atuar de forma mais conciente e aperfeiçoar o comando da minha equipe

Zy_zZ
#37

Ter 22 Set 2015 - 18:17

Zy_zZ
Novato

Nick? Zy_zZ
Org? Nenhuma atualmente
Level? 11
Quanto tempo de polícia? Mais de 3 anos
Porque deseja participar? Porque quero conhecer o FBI, e ter experiências no mesmo.

Vocam
#38

Qua 23 Set 2015 - 20:57

Vocam
Membro

NICK:Vocam
Org:Sou Lider Do Exercito No Momento,mas ja fui Lider da PM e Federal(pouco tempo com a Pm e Federal Mas Fui)
Level:No Momento 8(23/09/2015)
Tempo Como Cop:Não Sei Qnt Tempo Direito...mas n sei joguei em outros servers como cop...
Exp Como Cop:Boa Sempre Fui Um Bom Policial,Cuidadoso e RPG,Sempre Evito Os Tiroteios tento Negociar com os Suspeitos
o Horario: Que Posso é:18:30 até 22:30, 23:00
Por Que Deseja Participar Deste Curso:Fui um Bom Cop e isso Sem Duvida Alguma Seria Uma EXP Ótima Para Minha EXP de jogo...

waR_stronda
#39

Qui 24 Set 2015 - 20:46


Novato

Nick: waR_stronda
Org: Atualmente nenhuma
Lvl: 7 indo pro 8
Quanto tempo é policial: Jogo desde 2012, porém em outro sv, tive um tempo parado mas voltei faz alguns meses, desde entao atuei a maioria do tempo como COP
Pq deseja participar: Gosto de participar de organizações cujo tenham uma boa administração e visam sempre melhorar e ajudar.

Darren_Bittencourt
#40

Qui 24 Set 2015 - 21:22


Membro

Nick: Darren_Bittencourt
Org: B.O.P.E
Level: 6 quase 7
A quanto tempo e policial? Não sei exatamente mais uns 1~3 meses nesse server.
Hórario disponivel: Em 4 em 4 horas geralmente se não fico com dor de cabeça x-x
Porque deseja participar desse curso? quero melhorar minhas habilidades como policial e servir um ótimo trabalho a LSBR.

Hank Voight
#41

Seg 16 Nov 2015 - 15:08

Hank Voight
Novato

N
ICK: Hank_Voight
Org:Policia Civil
Level:No momento 3
Tempo Como Cop:Não sei exatamento o tempo certo... mais sempre joguei em outros server como cop devido ao por gostar de orgs COP
Expquanto tempo é policial:Bom em todos tempos de RPG minha vida toda nele foi ser cop raramente gang quando sou novato no server e organizações cops não recrutam.
o Horario: Na parte da tarde a partir das 16:00 até de noite 23:30
Por Que Deseja Participar Deste Curso:Porque sempre gostei de organizações cops devido eu ser do Exército na Vida real, sempre joguei maiores prazos em organizações Policiais, e ter um diploma provando minha especialidade como policial , dado pelo FBI em um servidor sério significa muito!

Conteúdo patrocinado
#42


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos