Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

reidelas
#1

Sex 6 Nov 2015 - 22:30


Membro

Requisitos
   
                                                                     Ser RPG/ATIVO
                                                 Saber Todas as regras da ORG e do SERVIDOR
                                                                      Ótimo Piloto
                                                             Ter Carteira de habilitação
                                                                        Ter SKYPE
                                              Ter Como profissão Secundaria Detetive Ou Mecânico
                                                                      Ser Nível 10 +
                                                                         Ser FIEL .
PREENCHA AS PERGUNTAS ABAIXO ;
NICK:
LEVEL:
QUAL SUA ESPECIALIDADE (COM QUAL TIPO DE ARMA):
PORQUE QUER ENTRAR PARA OS DRIFTERS :
O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER PARA AJUDAR NA ORG:
DEIXE SEU FORMULÁRIO QUE UM DOS SUB-LIDERES OU O LÍDER IRÁ RESPONDER !

Jigsaw
#2

Sáb 7 Nov 2015 - 15:27


Membro

Nick: Henrique_Shakur.

Nível: 3 (Mas jogos desde 2013 como podem ver minha data de cadastramento aqui no fórum)
Especialidade: Eagle e Sniper.

Porque quero entrar para a org: Bom, porque acredito que sou altamente qualificado, sou bom em x1, aliás ja tirei x1 com vários ai. Sou um ótimo piloto, conheço as regras, e tenho simpatia com muitos players da org.

O que pretendo fazer para ajudar a org: Ajudar nos sequestros, nos domínios de territórios, ajudar nas tretas com outras gangs e players e manter a ordem dentro da org.

Skype: zjigsaaw

SchindaX
#3

Dom 8 Nov 2015 - 13:46


Novato

SchindaX

5 (sou experiente)

Desert e M4

Acho a org muito boa, efetiva, participadora, compromissada,fiel,nao cometen dm ,resumindo muito gente boa,tenho varios amigos na org

Pretendo semana que vem ou dps dessa semana comprar vip premiun talves ajude em alguma coisa,e tbm participar de sequestros e etc

enzo_fullen
#4

Seg 9 Nov 2015 - 23:22

enzo_fullen
Membro

NICK: Enzo_Fullen
LEVEL: 11
QUAL SUA ESPECIALIDADE (COM QUAL TIPO DE ARMA): Sniper
PORQUE QUER ENTRAR PARA OS DRIFTERS : Para Poder Entra Em Uma Org De Respeito, Fazer Sequestros, roubar carros e assaltar
O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER PARA AJUDAR NA ORG: Ajudar nos sequestros, nos domínios de territórios.

Crazzy1_Sina
#5

Seg 9 Nov 2015 - 23:51

Crazzy1_Sina
Novato

Nick: Crazzy1_Sina
Nivel:7
Tenho abilidade com Sniper
Quero entrar pra Drifits: Pq a drift eu admiro muito ai eu queria entra pra ajudar em alguma coisa
eu quero ajuda os drifts nos sequestros , Roubos e quando for domina territorio e etc ....
Very Happy cheers cheers

Pro_Loki
#6

Qua 11 Nov 2015 - 18:23


Membro

Nick:Pro_Loki
Level:9 Indo Pro 10
Especialidade:Eagle E m4
Porque Quero Entrar Nos Drifters:Porque os drifters sao uma gangue so que mais legal com mais coisa mais membros mais divertida ^^
Oque prentendo fazer na org:Posso Ajudar Em seqs guerra de gangues ou ate ser o piloto de vcs ^^
^_^

Modificado
#7

Seg 16 Nov 2015 - 12:39

Modificado
Membro

Nick:La_
Level:11
Especialidade:Eagle
Porque Quero entrar nos drifters:Uma org boa,admiro ela e tambem para mim ajudar em seq,roubos e assaltos
Oque pretende fazer na org:Ajudar no que for preciso Wink
Meu Skype:marialuiza.brj

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos