Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ViniciusMGA
#1

Qui 24 Dez 2015 - 11:38

ViniciusMGA
Membro

TREINAMENTO/CURSO DO FBI PARA POLICIAIS



Bem como eu não tive tempo de realizar o curso no qual divulguei meses atrás, estou divulgando hoje um novo, que já estou com tempo e tudo organizado para começar. Bem serei breve....

Iremos selecionar 10 Policiais, que apenas podem sem do (BOPE, CORE,POLICIA MILITAR,POLICIA CIVIL, POLICIA FEDERAL, EXÉRCITO).
Os 10 selecionados pela inscrição que terá abaixo, eles serão notificados e será explicado a eles como irá funcionar este curso.

Lembrando que este curso é de apoio da CIA, e realizado e originalizado pelo FBI.

Para você policial que gostaria de participar e aprender novas técnicas e aprimorar as que você já tem, basta preencher este pequeno formulário neste tópico.

Nick:
Organização:
Level:
Idade:
Horário disponível:
Para você o que é ser policial?:
Qual a importância deste curso para os policiais?:
Por que você merece participar deste curso?:

Quando ter um bom número de inscritos, selecionaremos 10 policiais que irão participar deste curso (1° Semestre).

Vale lembrar que não aceitaremos mentiras, e brincadeiras na inscrição ou durante o curso.

Paraiba
#2

Qui 24 Dez 2015 - 16:14

Paraiba
Membro

Nick: Smith_Fullen

Organização: BOPE/Lider

Level: 20

Idade: 15

horário Disponivel: Das 15:00 As 22:30 Da Noite.

Para Você Oque é Ser Policial? Uma Grande Responssabilidade de Proteger Los Santos, Mas Do FBI Só Sendo Para Saber.

Qual a Importancia deste curso para os Policiais? Para Ficar Mais Pratico, e Já ir treinando para quando ser do FBI. OBS: Se Passar é Claro!

Por que você merece participar deste Curso? Porque me vejo experiente e Competente, e estou com enterece.

Junior_Nascimento
#3

Sex 25 Dez 2015 - 18:58

Junior_Nascimento
Novato

Nick: Juninho_xd

Organizaçao: Policia Militar c3

Level: 16

Idade: 19 Anos

Horário Disponivel: 11:00 as 13:00 e 17:00 ás 00:00 , sabados e domingos 13:00 ás 00:00

Para você oque e ser policial: Nossa função é proteger Los Santos de criminais , prendendo todos procurados e traficantes , mantendo os cidadãos livres de materiais ilicitos criminais e mantendo os pontos de tráfico sob nosso controle .

Qual a importancia deste curso para policiais: Para capacitalos ainda mais na formação , Sabemos perfeitamente que o serviço de Policial, é uma coisa e o serviço prestado aos Cidadao de LS é outra, e a nossa valorização como profissionais é outra completamente diferente. O benefício que os cidadoes receberá tendo atendimento de uma Policia com mais qualidade, e tais benefícios não se pode negar.

Porque você merece participar deste curso: Bom eu ja tenho alguns anos que jogo no servidor e a maioria das orgs que eu participei eu fui policial , gosto muito de ajudar a sociedade e dar mais paz para nossos cidadoes.

Nego_Trep4dor
#4

Sex 25 Dez 2015 - 21:26

Nego_Trep4dor
Membro

Nick : Nego_Trep4
Org : Policia Civil
Level : 12
Idade : 14
Horario Disponivel: Das 11 as 21
Oque é ser Policial? : Ser policial é Manter A Cidade Segura Priorizando os Civis, Acabar com Traficos, Sequestros, Além de ser Bem emocionante as Perseguiçoes =D
Qual a importancia do Curso?: Bom creio que iremos adquirir experiencia, teremos mais reflexos com os treinamentos, e tambem para Saber Oque Fazer em situaçoes vamos diser que nescessitam de mais cautela.
Porque Voce merece Participar?: Bom Creio Eu Que sou Bom no que eu faço, Seria Melhor ainda Adquirir Conhecimento Com aqueles que sao vamos dizer "Os Melhores De LS".

Tortuguita_chocolate
#5

Sex 25 Dez 2015 - 21:40

Tortuguita_chocolate
Novato

Nick: Tortuguita_chocolate.
Organização:BOPE/Sub-Líder.
Level:11.
Idade:13
Horário Disponivel: 13:00 Ás 20:00.
Para Que Você Quer Ser Um Policial?:Para Proteger Os Cidadões De LS E Acabar Com A Corrupção E Crime.
Qual A Importancia Deste Curso?: Ter Mais Experiencia Como Policial Para Proteger E Cidade.
Por Que Você Quer Participar Deste Curso?: Para Adquirir Mais Conhecimento E Habilidade Como Policial.

Thomas_Shelby
#6

Sex 25 Dez 2015 - 22:18

Thomas_Shelby
Membro

Nick:
Organização:
Level:10
Idade:15
Horário Disponivel: O dia todo hue mais as vezes acontece imprevisto como eu ir ao mercado e etc..
Para Que Você Quer Ser Um Policial?:Para Combater o crime e manter a segurança dos cidados de lsbr
Qual A Importancia Deste Curso?:Adiquirir Xp como um cop e melhorar habilidade para melhor desepenho da segurança e lsbr
Por Que Você Quer Participar Deste Curso?: Para Adquirir Mais Conhecimento E Habilidade Como Policial.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Thomas_Shelby
#7

Sex 25 Dez 2015 - 22:20

Thomas_Shelby
Membro

Nick: Gun_play
Organização:policia Civil
Level:10
Idade:15
Horário Disponivel: O dia todo hue mais as vezes acontece imprevisto como eu ir ao mercado e etc..
Para Que Você Quer Ser Um Policial?:Para Combater o crime e manter a segurança dos cidados de lsbr
Qual A Importancia Deste Curso?:Adiquirir Xp como um cop e melhorar habilidade para melhor desepenho da segurança e lsbr
Por Que Você Quer Participar Deste Curso?: Para Adquirir Mais Conhecimento E Habilidade Como Policial.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy [/quote]

Th3Fl4Sh
#8

Sex 25 Dez 2015 - 22:24


Novato

Nick: Th3Fl4Sh

Organização: Policia Militar c1

Level: 3

Idade: 19 Anos

Horário Disponivel: Qualquer horário

Para você o que é ser policial?: Um defensor da lei que protege os cidadoes do bem e puni os do mal.

Qual a importância deste curso para os policiais?: Manter-se atualizado e bem preparado para o dia-a-dia

Por que você merece participar deste curso?: Porque sou um policial que fica constantemente on-line e trabalhando para o bem de San Andreas.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Jack_Williams
#10

Sex 25 Dez 2015 - 23:11

Jack_Williams
Membro

Nick: MateusMGA

Organização: B.O.P.E

Level: 21

Idade: 19

Horário disponível: 12:00 ás 20:00

Para você o quer é ser policial ? Um Defensor da população sempre colocando os ''individuos'' atrás das grades.

Qual a importância deste curso para os policias ? Ganhar mais experiencias como policial é ganhar várias habilidades que ambos não temos.

Por quê você merece participar deste curso ? Gostaria de aprender novas habilidades que ainda não adquirir é neste curso seria um ótimo caminho.

BadboyMGA
#11

Sáb 26 Dez 2015 - 0:17

BadboyMGA
Membro

MateusMGA escreveu:
Nick: MateusMGA

Organização: B.O.P.E

Level: 21

Idade: 19

Horário disponível: 12:00 ás 20:00

Para você o quer é ser policial ? Um Defensor da população sempre colocando os ''individuos'' atrás das grades.

Qual a importância deste curso para os policias ? Ganhar mais experiencias como policial é ganhar várias habilidades que ambos não temos.

Por quê você merece participar deste curso ? Gostaria de aprender novas habilidades que ainda não adquirir é neste curso seria um ótimo caminho.

19 sabe nem mentir a idade ne novinha '-'

Chuck_N0rris
#12

Sáb 26 Dez 2015 - 14:39

Chuck_N0rris
Membro

Nick: Chuck_N0rris
Organização: B.O.P.E
Level: 3
Idade: 11
Horário disponivel: quase sempre menos quando minha net cai ta em tempo de chuva a quir então fica assim
Para você o quer é ser um policial: pra defende toda lsbr de crimes,sequestros i assaltos defende pessoas inocentas
quer não tem nada a ver com o crime
Qual importancia deste curso pra policias: muita principalmente pra quem quer upa a experiencia de um
policial obter mais comnhecimento sobre nossos trabalho
Por quer você merece participa desse curso: Gostaria de se mais experiente como policial
pra poder denfende as pessoas com certa experiença assim empedindo os meu erros e as mortes

Jack_Williams
#13

Sáb 26 Dez 2015 - 15:34

Jack_Williams
Membro


19 sabe nem mentir a idade ne novinha '-'[/quote]

Aniversário 14/01/1997 faz as conta meu fi.

FirsT_Killer
#14

Sáb 26 Dez 2015 - 17:03

FirsT_Killer
Membro

Eu nasci em 1932, '-'

Walter_X
#15

Sáb 26 Dez 2015 - 18:38

Walter_X
Membro

Nick: Bojack_X
Organização: CORE
Level: 21
Idade: 18
Horário Disponível: 15:00 até ~
Para você o que é ser policial?: É ajudar a deixar a cidade segura, organizada, utilizando sempre amigos da profissão para êxito de tal projeto. Prender procurados, e sempre fazendo tudo andar nos trilhos, pois se não for assim o /su estará pronto! Rolling Eyes
Qual a importância desse curso para os policiais?: O curso ira beneficiar não apenas os policiais, e sim a todos os cidadãos, pois com a policia mais preparada teremos mais segurança. O curso ira ajudar também a aperfeiçoar as habilidades de alguns policiais e também fazer alguns aprenderem a ser (que cá pra nós, nem todos sabem ser).
Por que você merece participar desse curso?: Bom, eu gosto muito de ser policial, mesmo com meu vasto tempo em gangues, então acho que eu mereço esse curso não só pelo fato de ser mais um policial preparado para tal feito, mas sim pela competência que venho tendo trabalhando na area. Smile

FirsT_Killer
#16

Sex 1 Jan 2016 - 16:30

FirsT_Killer
Membro

Nick: Taylor_Fullen


Organização: B.O.P.E


Level: 21.


Idade: 15.


Horarios Disponível: 4/5 ou 6 horas.


Para você o que é ser um policial: Bom. Eu Acho que é cuidar da segurança de LS, investigar suspeitos corruptos e etc...


Por que você merece participar desse curso: Bom. Eu gosto de ser policial. Porém nunca participei de uma Org Policial que fizesse investigações, como o FBI, ja participei da CIA, trabalhei na parte de ação e sempre quis fazer parte da inteligencia da investigação como o FBI, então é por isso que eu queria participar e ter novas experiencias com o FBI. Sou uma pessoa muito séria na parte do meu trabalho não brinco em serviço, principalemnte na responsabilidade que eu vou ter se eu for selecionado, dentre dessas coisas que citei e Etc, eu mereço ser.

ViniciusMGA
#17

Sáb 2 Jan 2016 - 11:05

ViniciusMGA
Membro

Abaixo estão os selecionados para o primeiro semestre do curso:



Smith_Fullen
juninho_xd
Tortuguita_chocolate
Gun_play
Th3FL4Sh
MateusMGA
Chuck_N0rris
Bojack_X (Walter_X)
Taylor_Fullen
nadson


Estes foram os selecionados, porém para eles participarem do curso eles devem estar numa ORG POLICIAL, e entrar em contato comigo para que eu passe umas informações.

Nick no Jogo: Tobias_Eaton

Chuck_N0rris
#18

Dom 3 Jan 2016 - 12:43

Chuck_N0rris
Membro

Tobias Não vou poder ir escolher outro no meu lugar tou vianjando

Avast_X
#19

Ter 5 Jan 2016 - 18:17


Membro

Nick: Avast_Avira
Organização: Core
Level: 24
Idade: 9
Horarios disponiveis: 12 as 24
Para você oque é ser um policial: Prender os bandidos e deixar a cidade segura para os civis.
Por que voce merece participar deste curso: Pq quero ganhar experiencia, e me tornar um cop que a população pode confiar.

Conteúdo patrocinado
#20


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos