Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

ElderMGA
#1

Qua 13 Abr 2016 - 9:09

ElderMGA
Membro

Família MGA 32zsva0

Como tudo começou:
Jogava em um server em 2013 com o player Leonardo Rodrigues, atualmente Leo_Marinho, ele achou o LSBR e me convidou para jogar aqui, vim com ele já com o nick ElderMGA, começamos a nos divertir aqui e fazer novas amizades, eu convidei um amigo meu de Maringá para jogar o marcosbozziMGA e falei, olha, coloca MGA pra gente se identificar no server, mas nem me passava pela cabeça essa idéia de família. Marcos por sua vez convidou outros amigos dele e também sugeriu o MGA no final, como pode ver o MGA era apenas para identificação nossa, pois moramos em Maringá e MGA é a sigla oficial da cidade! Depois começamos a conhecer várias pessoas legais no server, fomos criando amizades que até hoje nos recordamos com alegria, muitos amigos passaram em nossas vidas nesse tempo todo, momentos de zuera em call, e com isso novos amigos foram chegando e pedindo para fazer parte da família, alguns nem sequer sabiam o que significava MGA, mas queriam fazer parte! E hoje estamos ae, conquistamos nossa Sede Administrativa no server que é um investimento feito para família toda!! temos vários amigos que já não se encontram mais conosco mas que sempre serão lembrados, há ainda os que nem são MGA, mas que para mim fazem parte da família da mesma forma, pois a amizade e a consideração pelos amigos sempre irá existir!!


Família MGA 2a96sqt

♦ Pré Requisitos para ser um membro MGA. ♦

(Não é necessário atender a todos os requisitos!)


Não ter treta com membros da MGA (caso aconteça algo que lhe desagrade, reporte ao conselho ou ao dono para que haja um consenso entre envolvidos.
Ter caráter, ser honesto, ser humilde pois humildade é a base, não somos melhores que ninguém!!!
Não ser muito ant-rpg pois isso te deixa com uma imagem ruim.
Não ser turista de família.
Conhecer 75% dos membros da MGA
Ter a aprovação dos seguintes membros, Fundador, Donos, e todos os membros online no momento.
Ter consciência das regras que ira seguir como membro MGA (Estão logo a baixo).




Família MGA 2a96sqt


♦ Após ser aceito na MGA você concorda que seguira as seguintes regras. ♦

(Não respeitando às regras poderá expulso da família)


Comparecer na sede administrativa da família sempre que for chamado(a).
Respeitar todos os membros MGA.
Ajudar membros MGA sempre que possível.
Utilizar a sede e os carros que nela compõem de forma correta, não deixando jogados, espalhados pelo LSBR.
Não deixar em hipótese alguma o portão da Sede Administrativa aberto.
Sempre procurar o dono/sub-donos caso haja algum descontentamento com algum membro da família para que seja resolvido da melhor manira possível,pois o diálogo é a melhor maneira de se chegar ao um senso comum.
Não criar rixas, discussões em hipótese alguma com demais famílias do LSBR.
Se convidar alguém para conhecer as instalações da Sede, não se esquecer de desconvidar após a visita!



♦️ FAQ ♦️
PERGUNTAS FREQUENTES!

[1] NÃO CONHEÇO OS MEMBROS DA FAMÍLIA, POSSO ENTRAR MESMO ASSIM?:

[2] QUERO SER UM MGA, TEM VAGA?:

[3] SOU POBRE, GORDO, NOOB, PRETO, SEM AMIGOS, POSSO ENTRA PROS MGA?:

[4] ESTOU EM UM LEVEL MUITO BAIXO IN GAME, POSSO SER DOS MGA MESMO ASSIM?:

[5] TENHO CONFUSÕES COM UM OU MAIS MEMBROS DOS MGA, AINDA ASSIM POSSO SER DA FAMÍLIA?:

[6] PORQUÊ QUE TENHO DE CONHECER TODOS OS MEMBROS DAS FAMÍLIA MGA?:

[7] CASO EU SEJA APROVADO, A TROCA DE NICK É POR MINHA CONTA?:


A você membro MGA, seja bem vindo a nossa família, seja livre para comentar o que quiser, fazer sua critica, seu elogio, suas idéias, enfim, fique a vontade! Crie novas amizades e faça valer a pena o tempo que você passa junto com seus amigos, pois o jogo você jamaiks levará consigo, mas as lembranças dos amigos são eternas!! Valeu a todos!! Smile



Última edição por ElderMGA em Ter 26 Dez 2017 - 11:26, editado 34 vez(es)

AsTro
#2

Seg 18 Abr 2016 - 10:17

AsTro
Membro

GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA ENTRAR NA FAMILIA ? O QUE NECESSITA, ALGUEM PODERIA ME TIRAR ESSA DUVIDA ?

Jimmy_RootZ
#3

Seg 18 Abr 2016 - 19:13

Jimmy_RootZ
Membro

Ficou foda man! Smile

Batman
#4

Seg 18 Abr 2016 - 20:17

Batman
Membro

Legal elder show de bola.

TripleH_HBK
#5

Seg 18 Abr 2016 - 20:21

TripleH_HBK
Membro

Paga uma troca de nick pra mim q eu dou a honra a vcs de me tornar um MGA

AntonioMGA
#6

Ter 19 Abr 2016 - 8:45

AntonioMGA
Membro

Tira Esso Master! escreveu:

Ficou foda man! Smile


Gostik_maniac 2 e a foto da pequena kkkkkkkkkkk

Rafa_zikraa
#7

Ter 19 Abr 2016 - 11:32


Membro

Kkkkkkkkkk vai dar honra kkkkkk

Jack_Williams
#8

Sex 22 Abr 2016 - 11:30

Jack_Williams
Membro

Bom , acabei saindo da família por causa de alguns membros que não gostei ( Não irei citar ) mais desejo tudo de bom a familia MGA *-*

Jimmy_RootZ
#9

Sex 22 Abr 2016 - 12:50

Jimmy_RootZ
Membro

Luke_Hemsworth escreveu:Bom , acabei saindo da família por causa de alguns membros que não gostei ( Não irei citar ) mais desejo tudo de bom a familia MGA *-*

Obrigado pela parte que me toca!

Jack_Williams
#10

Sex 22 Abr 2016 - 13:48

Jack_Williams
Membro

Tira Esso Master! escreveu:

Obrigado pela parte que me toca!


Não queria falar mais é você msm namb ;-; , zoas tu é minha princesinha *-* meu F.K

Jimmy_RootZ
#11

Sex 22 Abr 2016 - 14:30

Jimmy_RootZ
Membro

Luke_Hemsworth escreveu:

Não queria falar mais é você msm namb ;-; , zoas tu é minha princesinha *-* meu F.K

auashuash Eterno F.K

FirsT_Killer
#12

Sáb 23 Abr 2016 - 0:25

FirsT_Killer
Membro

Fico manerinho nub

ElderMGA
#13

Dom 1 maio 2016 - 14:44

ElderMGA
Membro

Luke_Hemsworth escreveu:Bom , acabei saindo da família por causa de alguns membros que não gostei ( Não irei citar ) mais desejo tudo de bom a familia MGA *-*


Eu te entendo perfeitamente man, mas deveria ter me chamado e conversado, quem sabe eu teria mudado isso, infelizmente nem sempre será possível ter 100% de aceitação de todos os membros, embora a idéia seja essa, de todos gostarem de todos, por isso eu sempre pergunto pra galera o que acha de tal pessoa entrar pra família e tals, já teve casos que eu gostava de tal player, mas demais membros não, então não é minha vontade que prevalece e sim a de todos! Obrigado por fazer parte da Família, mesmo não sendo MGA mais, sempre será ok? e tu sabe que te considero pkas!! <3

Jimmy_RootZ
#14

Seg 2 maio 2016 - 20:19

Jimmy_RootZ
Membro

ElderMGA escreveu:



Volta logo pro server que eu to doido pra te fazer sofrer, agora eu to pró no X1, até de hacker já tão me chamando! kkkkkkkkkkk

Tira Esso Boy!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Jack_Williams
#16

Ter 3 maio 2016 - 15:41

Jack_Williams
Membro

ElderMGA escreveu:


Eu te entendo perfeitamente man, mas deveria ter me chamado e conversado, quem sabe eu teria mudado isso, infelizmente nem sempre será possível ter 100% de aceitação de todos os membros, embora a idéia seja essa, de todos gostarem de todos, por isso eu sempre pergunto pra galera o que acha de tal pessoa entrar pra família e tals, já teve casos que eu gostava de tal player, mas demais membros não, então não é minha vontade que prevalece e sim a de todos! Obrigado por fazer parte da Família, mesmo não sendo MGA mais, sempre será ok? e tu sabe que te considero pkas!! <3

Também considero você demais Elder ! Sim , sempre serei um MGA tenho orgulho de falar isso uma familia , muito unida , muito respeitada.. Mais infelizmente por erros e mais erros de alguns membros não conseguir a aceitação dos mesmos. Como eu disse desejo tudo de bom para vocês <3

ITS FUCKING DUBSTEP
#17

Sáb 7 maio 2016 - 13:49


Membro

TUDO F.K MENOS O MASTER '-'

Jimmy_RootZ
#18

Sáb 7 maio 2016 - 20:58

Jimmy_RootZ
Membro

DaDoKa___ escreveu:TUDO F.K MENOS O MASTER '-'

É noix kk ^^

Jensen
#19

Dom 8 maio 2016 - 10:10

Jensen
Membro

Master não é fk? desde quando?

Stevie
#20

Dom 8 maio 2016 - 10:26

Stevie
Membro

Jensen escreveu:
Master não é fk? desde quando?

MEU DEUS LUAN , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ESSE SONHO DE CONSUMO AI








Otakus...

Athos_X
#21

Dom 8 maio 2016 - 16:04


Membro

Altos Otaku por aqui ;-;

OzzyMGA
#22

Dom 8 maio 2016 - 16:26

OzzyMGA
Membro

AthosMGA escreveu:Altos Otaku por aqui ;-;

Tem que ter uns drogados por aqui

Jimmy_RootZ
#23

Dom 8 maio 2016 - 18:30

Jimmy_RootZ
Membro

Jensen escreveu:
Master não é fk? desde quando?

Jensen vc foi o primeiro FK do serve Very Happy

Luffy X
#24

Qua 18 maio 2016 - 15:32

Luffy X
Membro

Tira Esso Master! escreveu:

Ficou foda man! Smile


Gostei da sua assinatura da Org X...

Jimmy_RootZ
#25

Qua 18 maio 2016 - 15:44

Jimmy_RootZ
Membro

Luffy X escreveu:

Gostei da sua assinatura da Org X...

Obg kk, era pra vc ficar em cima pq vc é o chefe kk, mas o vocam que fez e esqueceu do detalhe, Mesmo assim ficou bom

duduzaoo
#26

Qui 19 maio 2016 - 10:43


Novato

EU :": Very Happy afro lol! jocolor queen elephant study farao

Jensen
#27

Qui 19 maio 2016 - 13:10

Jensen
Membro

Tira Esso Master! escreveu:

Obg kk, era pra vc ficar em cima pq vc é o chefe kk, mas o vocam que fez e esqueceu do detalhe, Mesmo assim ficou bom




áh miseravi

Família MGA JB7QNFP

Jimmy_RootZ
#28

Qui 19 maio 2016 - 19:29

Jimmy_RootZ
Membro

Jensen escreveu:

áh miseravi

Família MGA JB7QNFP

Então outro erro que percebi mas o vocam que fez não quis falar nada né, na próxima eu faço e coloco certinho seu F.K

duduzaoo
#29

Sex 20 maio 2016 - 22:44


Novato

EU TENHO INTERESSE DE PARTICIPA DA FAMILA MGA < Embarassed Very Happy cherry santa rendeer lol!

NEP.
#30

Sex 20 maio 2016 - 22:47


Novato

queria fazer parte dessa familia , li o topico e em fim gostei da familia conheço varios membros , e tenho amisade com eles , apesar q alguns são administradores mais em fim espero ser aceito ! <3

AnderssonMGA
#31

Dom 22 maio 2016 - 12:03

AnderssonMGA
Membro

Tenho interesse em participar da família, coloque meu nome!

Souza
#32

Dom 22 maio 2016 - 18:10

Souza
Membro

Tenho interesse também.

Outra conta do forum anti
#33

Dom 22 maio 2016 - 19:55


Membro

Eae Pessoal, estamos contente em saber que gostaria de fazer parte de nossa família, tenho certeza que será bem vindo, iremos conversar com os demais membros, aproveite e passe a conhecer aqueles que ainda não conhece, pois somos uma família unida!Em breve lhe daremos resposta sobre o seu pedido ok...

Filipe_souza
#34

Qui 26 maio 2016 - 21:42

Filipe_souza
Membro

Krl desse jeito ate eu quero entrar hehehhehehehehehehehhehehe

jarvasjunior
#35

Ter 31 maio 2016 - 19:18

jarvasjunior
Novato

olá meu nome é vinicius, e eu gostaria muito de entrar pros mga familia foda pra krl , andei vendo varias familias e gostei mais dos mga, e gostaria muito de entrar pros mga Very Happy conheço varias pessoas nessa familia e gostei muito dos mga gostaria de entrar lá #familiaMGAnocomando Exclamation

GhostMGA
#36

Qua 1 Jun 2016 - 0:35


Novato

tenho interresse em participa da família, #TiagoMGA

Gravity_BR
#37

Qua 1 Jun 2016 - 3:33

Gravity_BR
Novato

Sou novo no servidor, gosto de fazer novas amizades sou fiel. gostaria de entrar na familia!

Shaker_Killer
#38

Qua 1 Jun 2016 - 6:59

Shaker_Killer
Membro

Eu gostaria de fazer parte da família se fosse possível.

http://www.privado.net
ElderMGA
#39

Qua 1 Jun 2016 - 8:30

ElderMGA
Membro

Dr.Gregory_House escreveu:Tenho interesse em participar da família, coloque meu nome!


Membro Aprovado: Seja bem vindo a nossa família Smile

ElderMGA
#40

Qua 1 Jun 2016 - 8:30

ElderMGA
Membro

AndreyMGA escreveu:Tenho interesse também.



Membro Aprovado: Seja bem vindo a nossa família Smile

KryzumExtreme
#41

Sex 3 Jun 2016 - 23:54


Novato

Ola Meu Nome é Daniel  Smile  , Conheço Varias Pessoas Dessa Familia Very Happy , E Eu Sempre Quis Fazer Parte Da Mesma Exclamation , Se Quiserem Falar Comigo Meu Nick é: KryzumExtreme Cool , Flw

ElderMGA
#42

Sáb 4 Jun 2016 - 13:34

ElderMGA
Membro

Filipe_souza9090 escreveu:Krl desse jeito ate eu quero entrar hehehhehehehehehehehhehehe


Permissão NEGADA no momento por conter muitas denúncias no fórum!

ElderMGA
#43

Sáb 4 Jun 2016 - 13:34

ElderMGA
Membro

jarvasjunior escreveu:olá meu nome é vinicius, e eu gostaria muito de entrar pros mga familia foda pra krl , andei vendo varias familias e gostei mais dos mga, e gostaria muito de entrar pros mga Very Happy conheço varias pessoas nessa familia e gostei muito dos mga gostaria de entrar lá #familiaMGAnocomando Exclamation


Permissão NEGADA no momento por conter muitas denúncias no fórum!

Dr_Oliver
#44

Dom 5 Jun 2016 - 14:39

Dr_Oliver
Novato

Ola tenho interesse em participar da familia MGA.

Outra conta do forum anti
#45

Seg 6 Jun 2016 - 12:32


Membro

Só lembrando a todos que deixaram seu interesse, Eu e o outro Gerente vamos analisar cada player por um tempo para ver se ele merece ser da Família MGA, então não vem com papinho " Já posso entrar? Ei me coloca ai? Cara sou um ótimo player posso ser da Família MGA? ".
Todos terão sua hora.

Obrigado!






Gerente da Família MGA

Filipe_souza
#46

Seg 6 Jun 2016 - 15:54

Filipe_souza
Membro

ElderMGA escreveu:


Permissão NEGADA no momento por conter muitas denúncias no fórum!

Krl eu sou o cara mais RPG do sv e n querem deixar eu entrar ? so fui ban 3 vezes em - de 1 mes, foi so 3 nada mais nada menos

AntonioMGA
#47

Sex 10 Jun 2016 - 17:10

AntonioMGA
Membro

Enquanto membro inativo gostaria de dar as boas vindas a todos os novos membros da nossa família .

Trevor_J
#48

Dom 12 Jun 2016 - 1:14


Novato

GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA ENTRAR NA FAMILIA ? O QUE NECESSITA, ALGUEM PODERIA ME TIRAR ESSA DUVIDA ?

RedXxXGames
#49

Dom 12 Jun 2016 - 21:41


Novato

Quero entrar para os MGA!

nick in game: RedXxXGames.

Brenno_X
#50

Dom 12 Jun 2016 - 22:09

Brenno_X
Membro

Tenho interesse ... Fundos para bancar a troca de nick ja em maos ..
Nick: Breno_Psantos

Conteúdo patrocinado
#51


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos