Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Seg 6 Jun 2016 - 21:37

Andrey_Souza
Membro

Denúncias contra o admin da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.

https://lsbr.forumeiros.com
Vinicius_X
#2

Ter 9 Ago 2016 - 18:55

Vinicius_X
Membro

Adm denunciado : Andrey_X
Ocorrido : Tentarei simplificar tudo, ultimamente não consigo jogar tanto, pois vivo crashando, e em um destes crash, eu reloguei e quando eu logo apareço na caranga por absolutamente motivo nenhum, não fiz nada

Link da ss : http://prntscr.com/c3prai

Souza
#3

Ter 9 Ago 2016 - 20:04

Souza
Membro

Antes de postar coisas desnecessárias, olhe o tópico de denuncias aqui no forum. Esse motivo nenhum é um bug que acontece sempre! Você foi punido por /an indevido.

SoFaloVerdades
#4

Ter 9 Ago 2016 - 23:40

SoFaloVerdades
Novato

Tio_Anderson escreveu:Adm denunciado : Andrey_X
Ocorrido : Tentarei simplificar tudo, ultimamente não consigo jogar tanto, pois vivo crashando, e em um destes crash, eu reloguei e quando eu logo apareço na caranga por absolutamente motivo nenhum, não fiz nada

Link da ss : http://prntscr.com/c3prai


Apareceu motivo : nenhum porque o motivo do seu caranga fica bugado na hora que você reloga no servidor. Eae aparece motivo : nenhum , logo não culpe o admin por o prender e so fazer o que o administrador falou ir ao tópico de denúncias e dar uma vista de olhos. Mad Mad Mad

PadrinLF
#5

Sex 26 Ago 2016 - 18:13


Novato

Admin denunciado:Leonardo_DiCaprio
Motivo : falou que eu estava com suspeita de hacker , pediu pra eu baixar teamviewer não achou nada em meu pc e msm assim me baniu.

SoFaloVerdades
#6

Sex 26 Ago 2016 - 22:20

SoFaloVerdades
Novato

PadrinLF escreveu:Admin denunciado:Leonardo_DiCaprio
Motivo : falou que eu estava com suspeita de hacker , pediu pra eu baixar teamviewer não achou nada em meu pc e msm assim me baniu.


O admin em questão já o desbaniu porque veiu aqui postar queixa contra o mesmo por apenas fazer o seu trabalho?

VitinhoXD
#7

Ter 30 Ago 2016 - 18:04

VitinhoXD
Novato

Leonardo_DiCaprio Vulgo: andrey_x
Punindo injustamente estava de boa, brincando com o MasterMGA quando de repente vou pro caranga motivo DM 120M me prendeu sem ao menos provas que eu cometi dm, segunda vez que ele faz isso espero que seja conversado por não fiz DM e não é a primeira vez que o sr Andrey faz isso.
Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA Nwyqmu

Souza
#8

Ter 30 Ago 2016 - 19:05

Souza
Membro

É muita cara de pau a sua de vir aqui no meu tópico de denuncias indevidamente. Foi punido sim matou o rodrigo_cardoso12 2x, fora o MasterMGA, vocês estavam na AMMU NATION se matando, isso é cometer atos de DM, o que é permitido na AMMU é x1 e não ficar se matando toda hora. Levou a sorte de eu estar no trabalho e a net não ser muito boa pra ficar tirando SS. Mas segue uma da primeira ou segunda vez que você matou o rodrigo. Comete DM/FK e quer vir ainda tirar satisfações. Sr.Vitinho, aprende a ser RPG!
Depois não vem pedir desculpas na revisão de ban todo bonzinho. Já estou te alertando.

Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA 11rwxll

VitinhoXD
#9

Ter 30 Ago 2016 - 19:21

VitinhoXD
Novato

Pera, INDEVIDAMENTE? Estou alertando os seus superiores do ocorrido somente, Matei o rodrigo? Se sim provas me de provas "Concretas" ai mostra uma ss de mim atirando no HalloweenMGA por brincadeira, bom já que não pode mais brincar na ammu, me explique isso Sr. Andrey. Hmm explodir os outros? Não parece um ATO muito RPG de sua parte.
Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA 2lcr5gk
Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA 34nllyr

Bom, Ameaçar explodir players não me parece uma brincadeira muito saudável.

Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA 9910yc

Kikar a pessoa por sacanagem e colocar motivo: "RT" também não parece uma brincadeira muito saudável.
Não é Sr. Andrey. ahh só mais uma coisa, bom da proxima vez que fizer uma denuncia contra você espero que não seja você mesmo que responda, isso tem que ser julgado por terceiros pois se não não chega em conclusão alguma, não é mesmo Sr. Andrey. abs: VitinhoXD

Souza
#10

Ter 30 Ago 2016 - 19:32

Souza
Membro

Opa, pera lá, todos temos direitos de brincadeiras sim, a parte. Eu não sou seu amigo não brinco com você mais sou amigo do GhostMGA.
E eu fui até a ammu porque vocês estavam fazendo DM's, e ta bem claro que solicitei a vocês circularem!
Até podem brincar na AMMU de se matarem quando não tem ninguém encomodado, no caso o Js_91 estava me solicitando no par direto por causa das brincadeiras de vocês.

E outra se você não gosta do trabalho dos Admins não posso fazer nada. Se cometem DM em você, você espera que o mesmo seja penalizado, os outros players não são diferentes.

VitinhoXD
#11

Ter 30 Ago 2016 - 19:45

VitinhoXD
Novato

Que bom, sendo assim posso brincar a vontade com quem é meu AMIGO? acho que não. estava brincando com o Halloween que por sinal é meu amigo, e estavamos brincando, por incrivel que pareça o Halloween também foi lá por supostos "DM'S" que estavam acontecendo quando ele chegou lá viu que era apenas uma brincadeira e entrou para brincar já que somos AMIGOS, assim como você é do GhostMGA, e assim como deixou bem claro que não sou seu amigo (Uma coisa que para mim sinceramente para mim não importa). Cara não tenho nada contra o trabalho dos admins, cá entre nós você sabe que kikou o cara indevidamente. Bom, conclusão de tudo: só mesmo acho que houve um mal ocorrido, até pq o Master é dono da ammu, não teria motivos para cometer DM lá não é mesmo? e quanto a reclamações no /par acho que você deveria se informar melhor até mesmo com com seu colega de trabalho que estava no LOCAL diferente de você, no momento do acontecimento e viu que tudo não se passava apenas de uma BRINCADEIRA, que de modo algum acontecerá de novo.

Souza
#12

Ter 30 Ago 2016 - 19:53

Souza
Membro

VitinhoXD escreveu:Que bom, sendo assim posso brincar a vontade com quem é meu AMIGO? acho que não. estava brincando com o Halloween que por sinal é meu amigo, e estavamos brincando, por incrivel que pareça o Halloween também foi lá por supostos "DM'S" que estavam acontecendo quando ele chegou lá viu que era apenas uma brincadeira e entrou para brincar já que somos AMIGOS, assim como você é do GhostMGA, e assim como deixou bem claro que não sou seu amigo (Uma coisa que para mim sinceramente para mim não importa). Cara não tenho nada contra o trabalho dos admins, cá entre nós você sabe que kikou o cara indevidamente. Bom, conclusão de tudo: só mesmo acho que houve um mal ocorrido, até pq o Master é dono da ammu, não teria motivos para cometer DM lá não é mesmo? e quanto a reclamações no /par acho que você deveria se informar melhor até mesmo com com seu colega de trabalho que estava no LOCAL diferente de você, no momento do acontecimento e viu que tudo não se passava apenas de uma BRINCADEIRA.


Primeiro que você matou o rodrigo e ele ainda reclamou, segundo como falei pode brincar, porém tem um certo limite. A ammu tava cheia de players e estavam vocês 3 lá se matando e acertando os tiros nos outros. Eu falei com o Admin a respeito.
Você então está tentando juntar provas para me prejudicar né, agora que está caindo a ficha. Você é um cara falso!
Hoje estavamos na ammu e estavamos brincando e ainda você ficou várias vezes me perguntando, você está me ofendendo ? Lembra disso?
Então você estava tentando forjar denuncias minhas pra vir aqui me prejudicar. Você está agindo de má fé. O MasterMGA viu que fez DM, o DOB viu que fez DM, eles aceitaram a punição de boa.
Você como quer agir de má fé, veio até aqui para tentar me prejudicar.

VitinhoXD
#13

Ter 30 Ago 2016 - 20:11

VitinhoXD
Novato

Quero adm que puna corretamente, eu sou falso? o correto não é tirar SS se achar que algo está errado? tu não pune quando algo está errado? você por ser adm pode fazer tudo e eu tenho que aceitar calado sem nada a meu favor? não cara não é bem assim, tenho vastas SS de todo mundo que imaginar aqui, só que o mais importante e saber usa-las não agi de má fé contigo, não te conheco mas tu deve ser um cara bacana, mais do que me deu a entender hoje, aquela hora eu brinquei contigo! tava tudo numa boa pow não tirei ss em momento algum, só tiro ss quando acho que devo tirar, bom você está sendo precipitado de falar que sou falso e que estou tentando forjar algo, porque até onde sei forjar = Modificar, falsificar, inventar, e se em algum momento eu fiz isso pode tomar as providências cabíveis sobre. bom e eu acho que tu que agiu de má fé quando me puniu injustamente, eles aceitaram o caranga de boa, mas pergunte a eles se eles estão conformados com o ocorrido, de a oportunidade deles se expressar para você ver se eles estão tão de "boa" quanto você fala.



Última edição por VitinhoXD em Ter 30 Ago 2016 - 20:41, editado 1 vez(es)

Souza
#14

Ter 30 Ago 2016 - 20:23

Souza
Membro

VitinhoXD escreveu:Eu sou falso? o correto não é tirar SS se achar que algo está errado? tu não pune quando algo está errado? você por ser adm pode fazer tudo e eu tenho que aceitar calado sem nada a meu favor? não cara não é bem assim, tenho vastas SS de todo mundo que imaginar aqui, só que o mais importante e saber usa-las não agi de má fé contigo, não te conheco mas tu deve ser um cara bacana, mais do que me deu a entender hoje, aquela hora eu brinquei contigo! tava tudo numa boa pow não tirei ss em momento algum, só tiro ss quando acho que devo tirar, bom você está sendo precipitado de falar que sou falso e que estou tentando forjar algo, porque até onde sei forjar = Modificar, falsificar, inventar, e se em algum momento eu fiz isso pode tomar as providências cabíveis sobre. bom e eu acho que tu que agiu de má fé quando me puniu injustamente, eles aceitaram o caranga de boa, mas pergunte a eles se eles estão conformados com o ocorrido, de a oportunidade deles se expressar para você ver se eles estão tão de "boa" quanto você fala.


Vocês querem é Admin que não punem, que fazem o que vocês bem entender. E sim você é falso, você está sim forjando tal denuncia.
Em nenhum momento te puni indevidamente. E essa img que eu kikei o GhostMGA se alguém tivesse que achar ruim ou denunciar sobre, era ele e não você. Não foi nada com você, você ainda ficou falando "me explode pra mim te denunciar forum".
Bom, eu não vejo mais a necessidade de ficar aqui discutindo uma coisa que eu acho que estou na razão.
Podes ficar ai comentando e tentando forjar a tal denuncia, não vou dar mais bola.
Só sei que seus amigos tem que tomar cuidado com você, pois você apunha-la pelas costas agindo de má fé, se é que tem amigos.

VitinhoXD
#15

Ter 30 Ago 2016 - 20:37

VitinhoXD
Novato

Quero ADM que puna corretamente, eu estou forjando? Blz, agora você já pesquisou o que é forjar? acho que deve está confundindo com outra palavra, tu não puniu indevidamente blz? deixa alguém tomar essa decisão, essa img do Ghost foi algo ANTI-RPG que você fez um ADM. que belo exemplo, se tu é tão ignorante a ponto de não se por no meu lugar para tentar entender o motivo da minha denuncia, sinto muito, bom sobre meus amigos, acho que tu não tem nada a ver com isso...

rodrigo cardoso
#16

Ter 30 Ago 2016 - 21:09

rodrigo cardoso
Membro

kkk vitinhoXD agora vi a pessoa q vc é vc me mata 2x na ammu dps eu falo q vou forum ai vc fala "e brinks digão" e dps vem forjar denuncias contra o andrey? o andrey fez certo e pq vc veio so agora denunciar o cara? pq isso ta meio estranho n acha? vc passo o dia inteiro jogando e o ocorrido aconte cedo e vc vem denunciar agora? eu nao tenho prints do ocorrido mas eu tenho minha palavra oq vc fez foi DM sim! entao nao vem forjar denuncias! andrey esta certo em te punir seu falso!

ElderMGA
#17

Ter 30 Ago 2016 - 21:20

ElderMGA
Membro

Amunnation é um problema sério, já disse e repito mil vezes: lá na área de se equipar não é local de ficar atirando feito loco, pra isso existe a área de X1 lá no estande próprio pra isso, e admins sempre falam nos /av, ou se estão lá pedem para parar com os dms lá, mesmo que entre amigos pois isso incentiva demais a fazerem Dm's a vontade! Espero que a cadeia sirva como alerta para que você e demais player's não fiquem lá metendo tiros pra todo lado ok? E vamos encerrar as discussões por aqui, pois esse tópico não é para isso ta certo? vlw, espero que compreenda!

Anonymous_X
#18

Qui 8 Set 2016 - 13:09

Anonymous_X
Membro

Andrey, não sei qual foi, tu me prendeu por 79m Hoje.

Prisão indevida, ao meu ver, pois fiquei sabendo que foi por dm no forum, porém nao tem denuncia contra mim por dm, a unica denuncia que tem contra mim, foi no sequestro do halloweenMGA que eu fui salvar, apenas isso, acho que você não deveria me prender por isso pois posso salvar o sequestrado, não cometi dm, eles estavam sequestrando e fui salvar o cara, ai o cop chegou e salvou refém, ninguem violou as regras...

E acho melhor você revisar o forum direito, pois você revisa e não diz qual caso foi nem porque, slá, Deveria fazer como todos os admins, revisar denuncia por denuncia.


Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA 30j1bfm

e também perguntei a alguns amigos meus ( Helper e admins [ sem citar nomes] ) se era contra as regras salvar sequestrado e me disseram que não entao acho que foi prisao indevida.

Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA 33aqtys

Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA N4ec5y

Aguardo Resposta,

Souza
#19

Qui 8 Set 2016 - 13:44

Souza
Membro

GarrixMGA escreveu:Andrey, não sei qual foi, tu me prendeu por 79m Hoje.

Prisão indevida, ao meu ver, pois fiquei sabendo que foi por dm no forum, porém nao tem denuncia contra mim por dm, a unica denuncia que tem contra mim, foi no sequestro do halloweenMGA que eu fui salvar, apenas isso, acho que você não deveria me prender por isso pois posso salvar o sequestrado, não cometi dm, eles estavam sequestrando e fui salvar o cara, ai o cop chegou e salvou refém, ninguem violou as regras...

E acho melhor você revisar o forum direito, pois você revisa e não diz qual caso foi nem porque, slá, Deveria fazer como todos os admins, revisar denuncia por denuncia.


Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA 30j1bfm

e também perguntei a alguns amigos meus ( Helper e admins [ sem citar nomes] ) se era contra as regras salvar sequestrado e me disseram que não entao acho que foi prisao indevida.

Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA 33aqtys

Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA N4ec5y

Aguardo Resposta,


Você pode ajudar a salvar sequestrado, somente quando for da sua org. Caso contrário somente se for COP. Como foram 2 sequestros que você foi "salvar" foram 2 DM's. Quanto ao citar denuncias, sim eu cito. Porém como foram várias eu preferir fazer daquele jeito pra não flodar no forum. Nenhum ADM prende ninguém indevidamente.

Anonymous_X
#20

Qui 8 Set 2016 - 14:01

Anonymous_X
Membro

Me desculpa ai, mais se você nao sabe ele é do detran, ele entrou ontem com comando premium, a uns vinte minutos após ele foi sequestrado, e quando voce entra com comando premium fica o nick branco ate voce relogar, entao foi prisao indevida sim

Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA Zu1toi


Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA Aynhhj

E você ainda fez errado, o depoimento do sequestrado acima diz que você deu tp pra salvar ele no primeiro sequestro EM MODO TRABALHO,

RELEBRANDO TP EM MODO TRABALHO PRA SALVAR SEQUESTRADO, mais uma regra quebrada em amigo, espero que o elder ou o criador veja logo essa denuncia e tome algumas providencias...

Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA 2d0chl1

Souza
#21

Qui 8 Set 2016 - 14:04

Souza
Membro

GarrixMGA escreveu:Me desculpa ai, mais se você nao sabe ele é do detran, ele entrou ontem com comando premium, a uns vinte minutos após ele foi sequestrado, e quando voce entra com comando premium fica o nick branco ate voce relogar, entao foi prisao indevida sim

Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA Zu1toi


Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA Aynhhj

E você ainda fez errado, o depoimento do sequestrado acima diz que você deu tp pra salvar ele no primeiro sequestro EM MODO TRABALHO,

RELEBRANDO TP EM MODO TRABALHO PRA SALVAR SEQUESTRADO, mais uma regra quebrada em amigo, espero que o elder ou o criador veja logo essa denuncia e tome algumas providencias...

Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA 2d0chl1


Quanto a ele ser do detran realmente eu não sabia. E em relação a dar o tp e salvar realmente fiz isso, porém todos os sequestradores estavam mortos. Vou reduzir sua pena.

Anonymous_X
#22

Qui 8 Set 2016 - 14:08

Anonymous_X
Membro

Reduzir minha pena? Fiquei 70 minutos preso sem motivo, agora eu vou até o final, quero que o elder responda, perdi 70 minutos de jogo por uma prisao indevida, procura saber melhor das coisas antes de tomar atitudes drasticas...

Souza
#23

Qui 8 Set 2016 - 16:41

Souza
Membro

Do mesmo jeito você iria ficar preso, foram 2 DM's > https://www.youtube.com/watch?v=Y9RU-xZxw8c

Não tenho nenhuma obrigação de ficar procurando saber se você e ele são da mesma org. Se você estava realmente sabendo disso você poderia sair do jogo e voltar a jogar quando tivesse resolvido.

Vocês entram e saem de org que nem trocam de cueca, ontem você era reporter que eu me lembro muito bem disso. Então não me venha aqui reclamar de uma coisa que você não é nenhum SANTO.

Anonymous_X
#24

Qui 8 Set 2016 - 17:11

Anonymous_X
Membro

1 - Esse video nao prova Nenhum DM cometido por mim ( o que mostra são apenas troca de tiros ao meu ver, mortes sim porem nao mostra quem mata )

2 - A conta é minha, mudo de org se quiser, não vai de contra as regras mudar de org...

3 - Esse video nao esta sendo utilizado para me denunciar, e sim para denunciar um hacker que ate ja foi banido

4 - Você foi errado sim, e se assumisse isso ou pelo menos me respondesse in game quando falei com você isso ja teria se resolvido

5 - A espera do ElderMGA

Souza
#25

Qui 8 Set 2016 - 17:51

Souza
Membro

Não precisa necessariamente você matar alguem pra ser DM, você tava trocando tiros, e também não precisa te denunciarem eu vi o video. Só estou fazendo o que é certo.
Não falei que é contra regras trocar de org, falei trocam... E também quem comprova que na hora vocês 2 eram da mesma org ???
E outra quando eu erro eu assumo, nesse caso estou muito em dúvida se realmente vocês eram da mesma org ou não.
Você acha que o Elder vai fazer o que? me banir ? prender ? por eu estar fazendo meu trabalho ? rsrsrs
Não espere muita coisa dessa sua denuncia meu caro. Quando fazem DM em você, você espera que o Player seja punido, mas quando você faz os DM's não quer ser punido, avaaa..
Perca de tempo essa sua denuncia.

ElderMGA
#26

Qui 8 Set 2016 - 18:53

ElderMGA
Membro

GarrixMGA escreveu:Andrey, não sei qual foi, tu me prendeu por 79m Hoje.

Prisão indevida, ao meu ver, pois fiquei sabendo que foi por dm no forum, porém nao tem denuncia contra mim por dm, a unica denuncia que tem contra mim, foi no sequestro do halloweenMGA que eu fui salvar, apenas isso, acho que você não deveria me prender por isso pois posso salvar o sequestrado, não cometi dm, eles estavam sequestrando e fui salvar o cara, ai o cop chegou e salvou refém, ninguem violou as regras...

E acho melhor você revisar o forum direito, pois você revisa e não diz qual caso foi nem porque, slá, Deveria fazer como todos os admins, revisar denuncia por denuncia.


Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA 30j1bfm

e também perguntei a alguns amigos meus ( Helper e admins [ sem citar nomes] ) se era contra as regras salvar sequestrado e me disseram que não entao acho que foi prisao indevida.

Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA 33aqtys

Denúncias contra o admin ANDREY_SOUZA/AndreyMGA N4ec5y

Aguardo Resposta,


Detran não salva sequestro '-'
Você já viu detran salvar sequestro na vida real?? Isso é serviço de COP, Gangster(quando há interesses dele no sequestro) e de COP'S cara!! Eu acho que seus amigos ai, não querendo defender ninguém, estão um pouco por fora do que é um server RPG..
Eu pelo menos nunca vi em lugar nenhum DETRAN salvar Sequestro...E além do mais você ainda violou outra regra do servidor, utilização de veículo de guerra, espero que foi fora da cidade, porque se estava sobrevoando a cidade, isso é proibido, tu sabe né??

GabrielMGA
#27

Qui 8 Set 2016 - 21:15

GabrielMGA
Membro

'-'

DonatelloMGA
#28

Qui 8 Set 2016 - 22:07

DonatelloMGA
Membro

ElderMGA escreveu:


Detran não salva sequestro '-'
Você já viu detran salvar sequestro na vida real?? Isso é serviço de COP, Gangster(quando há interesses dele no sequestro) e de COP'S cara!! Eu acho que seus amigos ai, não querendo defender ninguém, estão um pouco por fora do que é um server RPG..
Eu pelo menos nunca vi em lugar nenhum DETRAN salvar Sequestro...E além do mais você ainda violou outra regra do servidor, utilização de veículo de guerra, espero que foi fora da cidade, porque se estava sobrevoando a cidade, isso é proibido, tu sabe né??

Realmente o D.E.T.R.A.N não salva seq mais porem muitas pessoas sendo de org ou não tentão salvar. Andrey não tenho como provar mais sim agnt era da mesma org mais isso não vem mais ao caso. Elder veiculo setado de guerra ex: Hydra,Rhino,Hunter, e por ai vai e proibido usar na citty sim mais caso for setado não e proibido .-. e mesmo se fosse o player estava usando o Hunter fora da citty.. Só quiz deixar minha opinião tmj rapaziada <3 Very Happy

ElderMGA
#29

Sex 9 Set 2016 - 11:35

ElderMGA
Membro

HalloweenMGA escreveu:

Realmente o D.E.T.R.A.N não salva seq mais porem muitas pessoas sendo de org ou não tentão salvar. Andrey não tenho como provar mais sim agnt era da mesma org mais isso não vem mais ao caso. Elder veiculo setado de guerra ex: Hydra,Rhino,Hunter, e por ai vai e proibido usar na citty sim mais caso for setado não e proibido .-. e mesmo se fosse o player estava usando o Hunter fora da citty.. Só quiz deixar minha opinião tmj rapaziada <3 Very Happy




Como assim veículo setado de guerra pode usar na cidade?? Pera ai gente, ou vamos ser RPG ou vamos deixar a casa virar casa de samba...Mano, eu não sei quem foi que colocou essa regra de que veículos setados de guerra pode usar na cidade! Oshe, como assim gente? o server é role play ou não? To entendendo mais nada...

DonatelloMGA
#30

Sáb 10 Set 2016 - 20:34

DonatelloMGA
Membro

ElderMGA escreveu:


Como assim veículo setado de guerra pode usar na cidade?? Pera ai gente, ou vamos ser RPG ou vamos deixar a casa virar casa de samba...Mano, eu não sei quem foi que colocou essa regra de que veículos setados de guerra pode usar na cidade! Oshe, como assim gente? o server é role play ou não? To entendendo mais nada...

Realmente eu concordo com você mais infelizmente se o player setar o veiculo ele tem o direito de usar na citty só não pode utilizar o tall veiculo para fazer DB etc's

Conteúdo patrocinado
#31


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos