Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luiz Felipe
#1

Dom 18 Set 2016 - 15:39

Luiz Felipe
Membro

Bom, venho por meio deste tópico anunciar de maneira definitiva, meu desligamento do servidor LSBR.
Desde que foi banido por abuso de bag, e postando revisão e sendo desbanido, tento aplicar o que o servidor diz ou aparenta ser.... “LSBR RPG SEGUNDA VIDA” fui um player que me dediquei desde meu level 2 até meu nível atual 16, entrar na polícia militar e ser não mais um, mas um policial de verdade, a vontade  e realização de estar na polícia militar seja eu de membro c1 ou líder não me importava o cargo, por gostava do que estava fazendo e não visava o retorno financeiro, mas  jogar a boa jogabildiade  do RPG, essa nova visão veio consequência do meu ban, que me despertou a real valorização do game, que não importa você ser milionário mas ter condição como na  vida real de ter um emprego, ser justo e honesto, e com isso adquirir uma casa e um veículo, mas do que necessário para viver.
Essa minha vontade querer aplicar o RPG, gerou a mim consequências tais como amizade e respeito, mas também as inimizades e acredito que inveja de certo modo, ao ponto de ser alvo de sequestro e críticas e alvo de DM. Minha real compreensão real de saber o que é ser um policial em ambas áreas , e isso me dava vantagem sobre os demais policiais que  não tinha noção de seu papel, ao ponto de departamento criticar o próprio departamento, um exemplo disso foi uma vez ainda level 3, estava na polícia civil, e um player cujo representava o level 9 na época e era sub-líder mencionou “A  C.O.R.E É DESNECESSÁRIA ORG ATOA...” (2013) até então não sabia nada de ser policial e fiquei boiando... passado tempo percebo que agora que a CORE é na verdade  a elite da polícia civil (RJ), qual o mesmo criticou.. Passo então a tentar mudar o sistema e tentar trazer para o RPG simulação para o game, o possível dentro do meu conhecimento, uma delas quando líder e sub-líder, deter o sistema de recrutamento pelo /sms ou ligar (não é RPG isso) teste passam ser na HQ, e não mais 3 CMD 3 regras 3 SU, teste mais complexo, como exemplo 10 regras 10 su 10 comandos mais 3 perguntas sobre atuação do policial, e tendo tempo para exercer o teste... com isso cada 3 player  2 reprovava e ficavam bravo, e quando não felizes, mencionava “PRA QUE TUDO ISSO... NÃO QUERO MAS SER POLÍCIA,  FICA COM ESSA ORG...” “CONTINUA ASSIM E NÃO TERÁ MEMBROS PALHAÇO...” “LÍDER QUE ENTRA SO DE NOITE NÇAO SERVE PARA SER LÍDER COM TUDO ISSO” Chama atenção que passado 1 dia ou horas o mesmo que repudio a polícia está agora ingressado em uma org policial... “penso: QUE TIPO DE POLICIAL VAI SER....” Então contribui para o grande tabu de que o policial pode aborda de moto, mostrando screeshoot no fórum da vida real e leis etc.. Meu sistema de ronda e abordagem muda quando se quer aplicar o RPG, e passo tentar efetuar cada passo de forma justa e respeitosa, como /m polícia revista de rotina /handsup por favor, fazia perguntas e tentava simular o RPG que o server diz ter., porém era alvo de DM por parceiros e frases chatas “pra que isso, libera logo poha”, minha sede de combater o mal a todo custo, fazia eu não temer muito o perigo afim de salvar a vida do próximo,  em casos de as 1h da manhã 10 bandido no /an ou /ang vem pista é nossa , lá estava eu solo x 10 tentando detê-los, e carrego comigo desistir jamais, e consequências do ramo militar é normal, como alvo de morte  e sequestro. Carrego comigo que antes eu ter 5 membros na organização, mas 5 policiais de verdade, do que ter 40/40 e despreparados e chovendo denúncias no fórum e corruptos.
A gota da água foi quando fui sequestrado, e falei que sabia dos direitos da vítima e isso que estavam fazendo não era RPG ai vem a frase final... de um player “AH LÁ ELE PENSA QUE AQUI É UM SERVER RPG ‘-‘ “ Ai notei as coisas e fiquei triste mesmo, como em um sequestro um cara de Hunter ou helicóptero de guerra descia lenha como se fosse normal.... e a vítima não imposta? Ou destrói o carro e tudo junto... “à renasce no hospital. ”  DETRAN se metendo em sequestro... de míssil etc.... carro de guerras septado sendo usado na city de boa...
O DM tomo conta do server e isso estraga... então um player a 4 semanas atrás me intima... se você quer aplicar o RPG e RP, está no local errado. O uso /eu abre porta malas era motivo de ser chacota.
Gosto do server, e ele tem uma GM ótima, falta aplicação, como dono mencionou “O QUE MOTIVA DEIXAR O SERVER NA ATIVA É OS PLAYER PAGANDO E PEDINDO COISAS NOVAS PAGAS COMO CASA ETC....”
AGRADEÇO A  TODOS, OBRIGADO LSBR, FUI PARA UM SERVDOR AD-RP (roleplay), até mais.

OBS: A iniciativa da CIA E FBI recrutar pelo fórum alistamento ta ótimo parabéns bem RPG., so nunca me escrevi por que nao curto e meu alvo era PM.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos